Medinho

Meninas! O bonito terminou contigo, você pediu pra voltar e não adiantou nada. Parece que ele se afastou ainda mais e resolveu te bloquear no WhatsApp e nas redes sociais. Você está aflita, desesperada e morrendo de medo que ele arrume outra e te apague da mente, não é?

Coloque uma coisa na sua cabeça: homem não esquece assim tão fácil. Quanto mais você ligar, quanto mais você for atrás, quanto mais você se mostrar fácil, quanto mais você se mostrar disponível, MAIS ele vai se afastar! Entendeu? Eu fui clara? Sim, sim, é assim que funciona. 

Eu SEI que você tem esse medo de ser esquecida, por isso que vai atrás dele desesperada pra mostrar que você está ali, apaixonada e super disponível para qualquer migalha de atenção que ele possa te dar. Você quer que ele corra atrás de você? Então não faça isso.

Quando o homem termina, é normal que você sinta esse medo de ficar sozinha. Afinal, na sua cabeça, só existe um homem na face dessa Terra, não é? Fique calma. Não fique igual louca mandando centenas de mensagens. Suma. Finja que ele não existe. Eu sei que é difícil, mas você consegue!

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

58 respostas a Medinho

  1. Bruna diz:

    Ele terminou comigo vai fazer 7 meses, namoramos por 4 anos, ele diz não estar preparado, pelo que sei ele ainda não tem outra, sempre me trata bem quando mando msg para ele, eu não peço mais para ele voltar, mas não fui forte para sumir, eu sumi do Facebook, mas no whatsapp no máximo fico 1 semana sem falar com ele. E ele nunca puxa assunto só eu. Ontem ele pediu para ficar cmg e eu não quis, mas ele não quer voltar, não consigo ser forte e sumir mesmo. Queria deixar de gostar dele, estou muito mal. Minha vida não sai do lugar, eu não vejo graça em nada, em ngm, choro todos os dias, todos os dias parece que ele terminou ontem, e sempre fico pensando se eu sumir ele vai voltar… Estou mal me ajuda por favor, eu oro a Deus, imploro de todo o meu coração, mas a tristeza me domina, eu me arrumo, já viajei, nada me trás alegria. 24h pensando nele não dá mais, quero viver bem.

    • Bruna

      Vc fez muito bem em não ficar com ele. Vc iria se machucar com isso.
      Vc precisa ocupar a sua cabeça com outras coisas. Atividades q precisem de concentração. Algum curso, algo que dependa da sua mente.

      Bj
      Pri

      • Bruna diz:

        Obrigada Pri, vou tentar me dedicar mais aos estudos, eu cometi um erro enorme, talvez seria sua vontade torcer meu pescoço rsrs …Depois de ter feito este comentário, lá vai a Bruna burra fazer besteira. Mandei uma msg para ele, ele como sempre responde de imediato com aquele super Oiiiiiiiii lindaaaa, perguntando como foi meu dia etc, falei que estava passando em frente a casa dele e ele pediu para eu parar lá, cai na besteira de parar, mas sempre sou bem recebida por ele e por todos da família, não quis ficar tanto tempo, passei uns 10 min, fazia mais de um mês que a gente não se via, e ele tão feliz, eu mais ainda, mas ele não fala em voltar, não ficamos, apesar da imensa vontade de um pelo outro, ele me levou até o carro e abriu a porta com gentileza, pediu para eu ficar mais um pouco e eu decidi ir embora, agora não sei se sumo…

    • lih diz:

      oi Bruna ta afim de trocar conselhos me manada seu whatss pelo gmail, poderiamos criar um grupo meninas, uma ajudando a outra Alem da Pri e claro

    • Sara diz:

      Oi Bruna, tudo bem? Passei por algo parecido há algumas semanas, eu e meu ex tínhamos terminado mas ainda continuávamos nos falando. Vai por mim, isso é horrível, é cruel com você mesma, todo mundo sempre me avisou mas tive que passar pela dor pra entender. Então, por favor, PARA de falar com esse menino! Te segura o máximo que tu puder pra realmente ”sumir” da vida dele, vai doer, você vai chorar e vai implorar pra ele vir falar contigo, mas esse é o melhor jeito se você quiser te salvar e talvez salvar esse relacionamento. Só sumindo da vida dele que ele vai conseguir sentir a sua falta e te valorizar. Não tenha medo de desaparecer, quem quiser te achar vai dar um jeito! Quando fiz isso uma vez, até a mãe do menino veio falar comigo ehehe Seja durona menina, você consegue!

  2. Bruna diz:

    Eu né afastei de tudo o que se refere a ele, até da família dele, mas ando perdida há 7 meses, isso é uma tortura

  3. Flor diz:

    Pri, só pra te lembrar minha história, depois que descobri que eu era a reserva acabou tudo, mas havia criado perfil fake e tudo pra bisbilhotar a vida deles. Já desfiz os perfis, mas ainda não consegui deletar o nome dele da agenda e acabo olhando o wpp vez ou outra.
    Vc acha importante eu deletar o contato dele?! Não sei o número dele e acho que ele já me bloqueou no wpp ou até mesmo deletou meu contato.
    Estou tentando tocar minha vida, tenho autoestima boa até, mas não é fácil a situação, apesar de me fazer de forte sempre!
    Abraço,

  4. Vanessa diz:

    Pro.
    Eu terminei o relacionamento ele correu atrás eu não quis, ai ele se afastou.
    Eu comecei a correr atrás e ele falava que tinha medo de voltar o relacionamento.
    Então sumi e bloqueie ele em tudo. Só que ela anda conversando com meus amigos, disse que está sofrendo e blá blá blá.
    Disse a uma amiga minha que viria me ver.
    Eu quero voltar com ele, mas você acha que deveria voltar logo?

    • Vanessa diz:

      Me ver pra a gente voltar#

    • Vanessa

      Vai depender do motivo do término. Pq vcs terminaram?

      Bj
      Pri

      • Vanessa diz:

        Ciúmes bestas meu, ai acusava ele de coisas que ele não fazia. Depois que caia na Real de que não eram coisas verídicas. E ele tem medo de voltar e eu continuar tendo este mesmo posicionamento. Ao que em meio a esse término ele ficou com outras –‘
        Mas enquanto estavam os namorando nunca peguei nada dele, e ele também nunca me deu motivos. Eu que procurava coisas onde não tinham

  5. Let diz:

    Pri, algum tempo venho passando por momentos difíceis… Ele me prometeu mundos e fundos, e do nada disse que não queria mais… Semanas depois apareceu namorando outra menina no face. É óbvio que o exclui, mas não conseguia parar de falar com ele.. Semanas atrás disse que terminou, voltou a mandar msg mas do nada sumiu de novo.. Voltou com a menina. O que devo fazer? Essa situação está me consumindo muito, estou arrasada… Aguardo resposta! Obrigada =)

  6. Tuts diz:

    Boa tarde Pri, queria lhe agradecer por todos os posts. Foi muito bom ler em várias noites que eu estava mal, com saudade pensando no meu ex… ele terminou faz dois meses, corri bastante atrás dele no inicio mas agora larguei de mão mesmo! Depois de 4 anos de namoro ele me tratou como s eu fosse uma pessoa qualquer,um lixo, foi uma pessoa totalmente egoísta e sem consideração comigo, deu as mesmas desculpas que todos dão… não é vc sou eu, eu te amo mas quero ficar solteiro e blá blá e se mostrou sem respeito nenhum após o término. Faz 3 semanas que não mando mais nada e nesse gelo total (sem olhar whats, sem procurar fotos em redes sociais), já recebi 6 mensagens todas intercaladas nessas 3 semanas, tentando puxar papo, sendo que no dia do aniversário não mandei nada e recebi uma no dia após o aniver dele: tah e meu parabéns? e n outro dia: ninguém da tua família me mandou nada, estão todos com raiva de mim? 😦 IGNOREI TODAS. Quando me pego triste e com saudades leio OS SEUS POST e isso me dá força para seguir em frente. Cheguei a colocar na minha área de entrada do notebook algumas frases. E posso dizer que hoje estou feliz, com minha auto estima lá em cima, me amo mil vezes mais que dois meses atrás. E se um dia ele quiser voltar a namorar comigo ele terá que lutar muito para conseguir, do contrário ele não tem mais chance! Meninas, levantem a cabeça, foi horrível no inicio ainda mais que não estou trabalhando ficava em casa o dia todo pensando! mas passa… se amem em primeiro lugar e sejam felizes que o Universo vai estar ao lado de vcs quando isso acontecer!

  7. Mili diz:

    Pri, não publica a minha história acima, pois coloquei meu nome mesmo e não gostaria que me identificassem. Obrigada

  8. HM diz:

    Pri,
    Hj n consegui dormir (sao 5:30) e n sei pq fui procurar algo sobre ‘esse’ assunto no google hahah achei seu blog e fui ler suas respostas, preciso dizer a-m-e-i e concordo em genero, numero e grau ahaha minhas amigas amam meus conselhos tb e smp dizem q acabam “acontecendo”.. porém qnd o assunto sou eu msm a coisa complica, me perco e já viu.
    Achei mt bacana o fato de voce responder/ajudar e c sinceridade q é o principal, com certeza preciso da tua maozinha tb.
    N sou nenhuma louca, desesperada, em depressão, nem to naquela fase de ‘fim de relacionamento’ mas tenho um pedaco do meu coracao fora de mim.. hahahahhahaha
    É… vou tentar resumir minha historia q é lonnnnnnnnnnga, p voce tb tentar entender..
    Eu e meu ex, terminamos no comeco de 2014 de um jeito n mt bom, mas dps disso eu realmente tive certeza de q amava aquele homem c tds as minhas forças.
    Desde então n consegui namorar nenhum outro, até fiquei, “namorrolei”, mas trazer em casa, apresentar a familia e me jogar de cabeca n rolou, porque sou do tipo que so se envolve de vdd quando realmente tem ctz, e sento que é o cara. E olhe que tiveram uns e outros pedidos, mas nenhum me fez sentir oque ele fazia..
    De uma forma ou de outra, não sei como, nem porque.. mas ele também não. E até hoje nos encontramos. Na vdd nossos encontros sao aleatorios, de repente ele me liga, e a gente fica e eu tenho smp ctz de q é ele q eu quero, mas do mesmo jeito q ele vem de repente, de repente tb ele vai.. da ultima vez (pos carnaval) nos encontramos ainda umas 3x mas dps ele caiu fora e eu NÃO fui atras.. botei na minha kbc q nao ia e pronto. De repente, recentemente ele voltou novamente. E eu estava aqui.. mas oq me destroi, é q não quero ele por partes, não quero deixar ele achar q pode me ter apenas qnd tem vontade, sumir e voltar normalmente.. mas tb n quero desistir. Sinto uma coisa mtttttttttttttttttttttttttttt forte entre nós, somos de escorpiao, e de certa forma isso nos torna mt parecidos, eu n entendo pq até hoje não quisemos mais ng, mas tambem nao “voltamos de vdd”. Queria, q voce me desse uma luz. Pois por um lado eu sei que o homem quando quer vai atras.. mas n entendo ele sempre ir atras, mas n querer. EU o quero e por mim já estavamos juntos denovo a mt tempo isso me confunde tanto q voce nem imagina. E ai é q entra minha duvida, não quero desistir dele. Mas hoje já sou fria e calculista p q ele não sinta a seguranca de me ter apenas qnd quer. Porem nao quero desistir dele. OQUE FAZER?

    PS: nao tenho nenhum interesse em namorar outro, e ja apareceram os mais diversos. Mas nenhum me faz sentir oq ele faz. É um sentimento de querer e ter ctz do q quer, apesar dos pesares. De perdão. De tudo junto e mais um pouco. Mas realmente não entendo ele não querer isso na msm intensidade. N sei se tem como voce entender realmente a historia e oq tentei explicar, mas vou ficar esperando sua resposta anciosamente.

    PS1: Resumindo novamente, a questao é, a minha vontade de lutar e querer ele, bate de frente com tds as tentativas frustradas e o meu amor proprio. N quero e nem vou me humilhar, mas tb n quero desistir.. ))))))))):

  9. fabi diz:

    Pri, tenho um aniversário para ir sexta, mas não queria levar meu namorado, temos apenas dois meses de namoro e faz tempo que não vejo meus amigo. Como eu faço para ” dispensá-lo” discretamente? Obg

  10. Eu estou sofrendo mto Pri
    Eu fiquei com um menino por 5 meses. Eu sei que foi pouco tempo mas eu me apaixonei loucamente e tal…. foi o meu primeiro de tudo. Dai ele terminou dizendo que n gostava mais de mim e me deixou sem chão. Falamos um pouco no começo, mas fomos gradualmente sem se falar. Agora ele apareceu depois de dois meses namorando com uma menina bem mais nova… me sinto um lixo, não tenho vontade de fazer nada. Fico muito triste de saber que n fui nada especial para ele e ele foi demais p mim. O pior é que sempre o vejo na faculdade. Minha auto estima está baixa, ela é mais nova e mais bonita! Será que é por isso que ele não me quis? Queria saber sua opinião e de alguem que já passou por isso. Ser trocada é o pior q já pude sentir.

  11. sarah diz:

    Pri, gosteria de receber um conselho. Meu namorado é maravilhoso, mas é mais novo que eu e ainda nem terminou a faculdade. Tenho 27 anos e vou morar fora por 5 meses.. eu queria muito conhecer alguem la e talvez ter a oportunidade de morar nesse país pois é um grande sonho que eu tenho. Meu namorado gosta muito de mim mas sinto que com ele talvez as coisas demorem a acontecer, ele nem tem tanta vontade assim de sair do país, e mesmo pra eu ter uma vida com ele, algo estavel, pode
    demorar a se concretizar pois ele tem 22 anos ainda, faz 23 mes que vem. Gosto dele mas cogito terminar com ele e viajar totalmente desprendida e seguir meu sonho de talvez conseguir morar fora definitivamente. Queria uma opiniao sua sobre essa situacao, se possivel. Um beijao, adoro seu blog!

    • Sarah

      A decisão de terminar só pode partir de vc. Mas, se terminar o namoro, vc tem q aguentar as consequencias disto, entende?
      Tenho um caso de uma leitora q terminou pq o namorado não falava em noivado nem casamento. Ela terminou e ficou implorando pra voltar. Ele não quis e arrumou outra rapidinho.
      Por isso, pense bem!
      Boa sorte e boa viagem!

      Bj
      Pri

  12. tuany diz:

    Priiiiiii me ajuda

    O que fazer qd o namorado diz que estou sufocando? Estamos noivos faz três anos
    não acho que eu o sufoque, mas a um mês atrás ele disse isso

    • Tuany

      Tire o foco dele e se concentre em vc!

      Bj
      Pri

    • Bruna diz:

      Tuany, conselho, investe em vc, não pira com isso que ele diz, saia um pouco com as amigas, ligue menos para ele, responda as mensagens dele horas depois, e não vá sempre na casa dele, se ele quiser sair, não diga nada mesmo se ficar triste, saia tbm, o meu qdo começou com isto, eu fiquei louca, chorava, queria saber o pq ele se afastava e queria fazer de tudo para ele não se sentir sufocado,qdo na real eu é quem precisava me afastar, sqn, fui burra e em poucos meses ele pediu tempo, namoramos por 4 anos, esse tempo que ele pediu foi há 7 meses.

  13. Mila diz:

    Pri, fazem dois meses que ele terminou, sumi da vida dele, bloqueei em todas as redes sociais,nunca mais vi nem foto dele mas ele nunca me procurou. To começa
    ndo a me desesperar, oque faço?

  14. Fah diz:

    Em primeiro lugar parabéns pelo blog! Foi reconfortante ler os artigos, perceber que muitas de nós passamos pelos mesmos dilemas na vida afetiva, sofremos e não sabemos lidar com o turbilhão de sentimentos e emoções. Queria dizer também que você tem toda razão, em todos os seus comentários e posts.

    Desde Março venho passando por uma situação desgastante, até culminar em briga feia na semana passada.

    A minha história não é muito diferente das que são contatadas aqui…ele pediu um tempo para nós devido à constantes brigas… E claro, eu cometi todos os erros possíveis e imagináveis. Eu não consegui parar de ter contato. Eu o procurava, eu queria voltar…

    Até que em um belo dia, ele viu que um amigo em comum curtiu algumas fotos minhas (facebook), e veio tirar satisfações, perguntando se eu estava tendo contato com alguns dos amigos dele, que antes eu não tinha…

    Eu inocentemente disse que tinha aceitado alguns convites e que não sabia que eram conhecidos (eu não tenho o meu ex no facebook), e que havia conversado com “fulano” sobre fotografias, ele tinha visto que eu fotografo e começamos a conversar sobre.

    Isso foi o suficiente para começar uma confusão, um bate-boca sem precedentes, onde ele, o ex, disse que o “fulano” de tal não valia nada, que tinha nojo de mulher que se envolve com o “fulano”, que perde toda a credibilidade…, e que eu deveria rever as minhas escolhas, pois eu estava queimando o meu filme.

    Eu respondi dizendo que ele estava tirando conclusões precipitadas ao meu respeito, que eu não tinha nada com a pessoa, que apenas estávamos conversando sobre interesses em comum como faço com qualquer outra pessoa que se interessa pelo assunto fotografia. Disse ainda que ele estava me desrespeitando e que se desculpar pela forma como estava falando comigo, uma vez que não estávamos mais juntos, e se ele quisesses me proteger de algo, ele deveria medir as palavras para falar comigo…Ele insistiu e finalizou dizendo que havia se decepcionado comigo. A briga foi feia…!

    Pri, gostaria que me ajudasse a entender isso, essa atitude dele que foi descabida. Não seria mais fácil ele ignorar, deixar pra lá, uma vez ele entendeu, julgou na cabeça dele que eu estava me envolvendo com outra pessoa, do que falar esse monte de besteira e indiretamente dizer que eu não iria valer mais nada para ele caso eu tivesse me envolvendo com o “fulano”.

    Obrigada.

  15. Lah. diz:

    Conheci seu blog há alguns dias atrás e estou adorando. Minha situação: Há 3 meses comecei a sair com um rapaz do trabalho (trabalhamos em horários distintos). No inicio parecia q estava indo tudo bem, ele me mandava msg sempre e eu mandava uma vez ou outra, só que nos víamos pouco. Entretanto, eu nao me importava, pois estava passando por uma outra oportunidade profissional que exigia foco completo (isso durou 1 mês). Passado isso, comecei a me importar com essa questão de nao sairmos, ele desmarcava encontros a toda hora. Comecei a me irritar, mas passei a ignorá-lo, parei de mandar msgs, e demorava p responder quando ele mandava. Ele chegou a falar de saudades, mas ficou nisso. As vezes manda msgs de bom dia e quando eu troco a foto do wpp. Não respondi a última msg q ele mandou. Não sei qual a dele? o que devo fazer? se for assim nem me interessa mais.

  16. Thais diz:

    Namorei uma pessoa por 11 meses, eu sempre muito ciumenta e desconfiada de tudo. As brigas foram se tornando intensas, e a minha insegurança só o aumentando, pois ele não me fazia sentir segura. Terminamos duas vezes, e eu sempre correndo átras, me humilhando e pedindo pra voltar, ele de tanto eu pedir ele voltava. Ficávamos uns 10 dias bem ai começava tudo outra vez. Nossas brigas cada vez mais feias, eu começei a ofendê-lo nessas brigas, a xingá-lo, por um tempo ele aguentou calado. Mas começou a me devolver na mesma moeda e me tratar mal. Eu cada vez mais desconfiada dele, mexia no celular dele escondida querendo encontrar alguma sujeira dele. E numa dessas, encontrei uma conversa no facebook com uma mulher, na qual ele ficou a muito tempo átras, eles conversando pornografia,não chegaram a se encontrar pois ela mora muito longe daqui. Além de falarem pelo facebook, se falavam pelo telefone também. Assim que mexi no telefone dele, o chamei e cobrei uma explicação, ele disse que não tinha nada pra me explicar e terminou o namoro comigo. No outro dia fui átras dele cobrando uma explicação, ele não foi grosso, mas disse que não tinha nada pra explicar e disse que a gnt não dava mais certo. Fiquei na minha durante uma semana, e o procurei novamente, perguntei se ele gostava de mim ele ficou desconversando e de tanto eu insistir ele me disse que não gostava mais desde o dia que terminamos. Perguntei tb pq ele foi conversar com a mulher, sendo que sempre o satisfiz sexualmente, ele disse que não tem nada haver e que nunca falou isso. Perguntei se arrependia ele desconversando e insisti tanto nisso e ele disse que não e fez porque quis. Enfim, dessa vez ele me tratou mal, resolvi que nunca mais procuro, embora eu goste muito dele. Sinto que ele nunca gostou de mim. E tão pouco se arrepende disso.

  17. Fernanda diz:

    Meeeeeeu, isso foi pra mim, sério.
    O meu término foi tipo assim: um belo day, ele me mandou uma foto todo arrumado depois da escola, cheio de enfeite e sem aliança kk fiquei mt puta e terminei msm. Mas depois me arrependi, implorei p voltar, esperniei e tudo mais! Teve até um dia (acho à numa quarta-feira) que eu disse p ele; quando quiser vir venha, estarei te esperando. E ele veio, no sábado. (Terminamos em fevereiro dia 10, isso foi dia 7 de março) 😒 enfim, ele disse q me amava e tal e perguntou porque eu fazia aquilo com ele, e blá blá fizemos amor, ele dormiu em casa, e no outro dia o q ele me disse? “Mesmo q tenha acontecido tudo isso, nós nao voltamos ok? Só estamos ficando.” Meu fiquei louca! 😠 e via ele conversando no whats e nem me deu atenção, completamente diferente do dia anterior.. Pois bem, nesse mesmo dia, ele foi p casa, e eu conversei com minha ex Cunha, e ela me falou q eu n preciso aceitar as migalhas dele, e então eu disse q n queria mais, e a resposta dele foi: “ok, então some da minha vida e não me procure nunca mais!”. Mas fiz uma burrada, viajei com os pais dele no mês passado, p casa da minha ex cunha 😪.. Foi o ó, suportar os comentários sobre ele é sobre nós. Amanhã faz 2 meses q n digo nem um “oi” se quer. Até porque ele me bloqueou no Whats e no face.. Não quero voltar, porque não quero passar pelo o que eu passei de novo, mas to muito na bad, morrendo de saudades, não sei mais o que fazer :/ .. Me ajuda ai :((

  18. Nanda diz:

    Pri, ontem fiz 4 anos de namoro e fiquei esperando pra ver se ele ia lembrar do nosso dia antes de mim… Não lembrou e eu tbm não disse nada pq queria que isso partisse dele e passamos o dia em branco. Então como devo agir com ele hoje?

    • Nanda

      Pôxa, q situação chata, hein!
      Bom, vc tem dois caminhos:
      1- continua na sua, se corroendo de raiva, até o dia em q vc estourar.
      2- dê uma de superior e diga: “vc não se lembrou do nosso aniversário de namoro, mas eu lembrei. Parabéns!”

      A decisão é sua!

      Bj
      Pri

  19. Thais diz:

    Pri, será que o meu caso tem solução? meu depoimemto é esse acima que fala do namoro de 11 meses. Se um dia ele procurar, dá para perdoar a sacanagem do facebook?

  20. ana carina diz:

    Pri, meu ex veio me procurar… mas ainda esta casado. Na vdd me ligou perguntando se estava bem, eu disse que sim! E ele que bom fico feliz por você. Perguntei se ele estava bem e ele afirmou, no outro dia mandei msg e ele me ligou perguntando como eu estava. e depois me mandou no Whattsap que eu estava confundindo as coisas e não queria que eu sofresse mais. Agora me ligou e disse que excluiu o zap e não eu! O que eu faço fico na minha e deixo ele me procurar, voce acha que ele quer alguma coisa comigo? Me ajuda, para n fazer cagada de novo! Obrigada! bjs

  21. rhaissa. diz:

    voce so responde os comentarios pequenos ne? porque vejo umas 3, 4 que escreveram demasiado texto e voce nem thxuiú!!

  22. Nanda diz:

    Boa noite, Pri. Olhei seu blog hoje, e veio no melhor momento da minha situação atual. Briguei feio com meu namorado, pois tinha prova pra estudar a noite e deixei de última hora, ai ele não aceitou, disse que sempre deixo as coisas pra ultima hora, e que era um momento de estarmos juntos. Ai ficou irritado, e começou a falta o respeito comigo, me xingou, várias ofensas. Depois por telefone, disse que não me aguentava mais e terminou o namoro, de quase 6 anos. Não sei o que faço, estou perdida. Não sei se agir errado, e se puder me aconselhar te agradeceria muito.

    • Nanda

      Nossa, q escândalo por causa de tão pouco. Bom, ele terminou, ele q venha atrás. Não faça nada.

      Bj
      Pri

      • Nanda diz:

        Bom dia! Obrigado pela resposta. Ai meu Deus, Pri. Ele veio me procurar, me ligou inúmeras vezes, mandou mensagem pelo whtasapp me chamando pra conversar, me pedindo desculpa, e até o momento não falei nada com ele. Será que é o momento de nós conversarmos ?

  23. Tatiaana diz:

    E qdo ele termina, a gente não corre atrás e mesmo assim ele nem tchum???

    • Tatiaana

      Depende do tempo, isso é relativo.
      Faz quanto tempo que ele terminou?

      Bj
      Pri

      • Anónimo diz:

        Oi, Prii

        dia 20/04 eu chamei ele e perguntei pq estava ele estava tão ausente. Ele respondeu q tinha umas coisas para resolver e q não era nada comigo…eu respondi assim, resolve suas coisas, foi bom enquanto durou kk.
        Depois disso nunca mais…..

      • Lila diz:

        Comigo tb é assim, e já faz 4 meses de término e qse dois q eu parei de responder msg dele. E aí?

      • Lila

        Não queira controlar algo q não depende de vc! Cada caso é um caso.
        Há homem q aparece na primeira semana,mouros q demoram semanas, meses e até anos.

        Bj
        Pri

  24. Aline diz:

    Pri
    Meu caso é o seguinte, eu tava saindo com um rapaz a 5 meses. Nesse tempo ele não falava em namorar então saímos e toquei no assunto sobre relacionamento ele disse que tinha um sentimento por mim, pega bem comigo mas que agora nao queria namorar. Então decidi me afastar dele por estou gostando dele e estou muito apegada nele. E quero compromisso.
    Pri agora to com medo de ter tomado a decisão errada?? Por favor me ajuda Pri.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s