Vamos fazer uma faxina aí?

Meninas! Depois de uma desilusão amorosa é NORMAL que fiquemos tristes. Essa tristeza, raiva, vontade de se vingar são sentimentos típicos da desilusão. Agora, ficar bisbilhotando rede social, ir atrás da namorada do ex, ficar mandando mensagem igual louca, etc, etc, etc NÃO é aceitável.

A gente pode controlar os pensamentos, meninas! Quem diz que não pode é uma tremenda preguiçosa e acomodada que prefere ficar nessa onda negativa porque é mais fácil. Quando eu falo que você não precisa fazer nada quando ele termina, você me diz que não consegue e acaba fazendo um monte de besteira. Por que? Porque você não se controla. Você não tem o PODER de se controlar.

Você está acostumada a seguir a sua cabeça. Se o pensamento ruim vem, você dá corda e fica alimentando esse urubu preto aí em cima de você. Seja seletiva, pense em coisas boas, use sua energia com coisas lindas, gostosas e engraçadas. Pra quê ficar perseguindo o moço nas redes sociais? Isso te maltrata, flor. Não fique com essas mágoas venenosas no seu coração.

Esse monte de lixo que você tem nessa cabeça, te faz mal, te intoxica…você fica amarga, feia, desagradável. Faça uma faxina na sua mente. Chega de guardar rancor, jogue essa energia ruim ralo a baixo. Eu sei que ele te magoou, eu sei que isso te machuca, mas cabe a você escolher. Você tem dois caminhos. Primeiro: fica aí amargurada, se maltratando, alimentando a negatividade e, com isso, afastando os pretendentes. Ou faça uma limpeza nessa cabeça e transforme sua energia, atraindo coisas boas em várias áreas da sua vida.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

27 respostas a Vamos fazer uma faxina aí?

  1. Nanda diz:

    Priiiiii, o que fazer com um namorado que te disse que tinha ido jogar futebol mas na verdade estava em um aniversario da namorada de um amigo??? (Obs: ele mentiu pra mim quando perguntei se ele tinha ido ao niver)

  2. Fernanda diz:

    Ahhhh meu Deus, preciso ter esse PODER 😭🙏

  3. Sarah diz:

    Pri!
    Terminei meu namoro domingo passado, já tinha terminado em março, dei um gelo mudei de número, ele ficou desesperado,fui embora da casa dos pais dele,morávamos juntos ligou pra vários amigos em comum até que aceitei conversar com ele e dei mais uma chance, mas parece que não funcionou ele continuou com grosserias, ciúmes ao extremo e estava fazendo pouco caso de mim, ele queria que eu voltasse a morar com ele, mas eu não quis, então ele começou a fazer birra, combinamos de passar o feriado juntos, ele disse que talvez iria trabalhar, mas não trabalhou e foi beber com os amigos dele, aceitei numa boa, ele disse que sábado vinha aqui em casa,me ligou mas não falou nada e eu também não perguntei se ele vinha aqui, disse que mais tarde ele me ligaria, não ligou, liguei pra ele porque tinha passado mal e ele estava com meu RG, ele não atendeu, liguei pra mãe dele e ela disse que ele tinha saído com os amigos.No domingo ele me liga como se nada tivesse acontecido, eu terminei e só pedi que ele entregasse meu documento pra minha amiga que trabalha com ele, ele ainda tentou se explicar, mas eu disse não perca seu tempo, acabou! Na segunda ele me liga eu atendi na quarta ligação, ele perguntando como eu estava, não dei muita atenção disse que estava ocupada, ele ligou novamente, e não atendi, ligou a noite e eu atendi disse que ia sair com minha mãe, no dia seguinte terça feira tinha muitas ligações, ele veio todo irritado pq não tinha atendido, perguntei se ele já tinha entregue meu documento pra minha amiga, ele disse que nao vai devolver que só entregava na minha mão, eu disse que estava muito ocupada, ele perguntou se o mundo gira em torno de mim? acredita, eu disse rasga esse documento que eu vou tirar outro. Sexta feira ele me ligou horrores não atendi, hoje ligou uma vez eu também não atendi. Pri acho que ele já acostumou, eu termino, acabo sumindo por alguns dias, aí ele insiste e eu volto, quero fazer diferente, eu não atendo mais ou quanfo ele ligar eu atendo e digo mais uma vez que não quero mais? Me ajuda bjos. .

    • Sarah

      Viu como dá certo? Minhas dicas costumam funcionar!!!!rs
      Continue sumida, não atenda, se ele ficar desesperado, ele dá um jeito de te ver.

      Bj
      Pri

      • Sarah diz:

        Pri !!
        Acho que ele tá ficando desesperado já me ligou de outro número, só que eu sei que é ele e não atendi. Agora me mandou uma mensagem dizendo pq que eu não quero mais atender ele, e pra eu parar de fazer birra, que ele quer ser pelo menos meu amigo, mas que nem isso eu quero. O que você acha?

  4. Rafaela diz:

    Meu ex me procurou após quase 2 meses sumida. Tem um ano ja que terminamos. So que eu sempre sumia e acabava procurando
    ENTREI de férias mês passado e
    larguei de mao.. viajei pra fora… não sumi totalmente das redes sociais… sempre postando foto saindo e viajando.
    Houve uma mudança boa no meu trabalho, eu postei agradecendo aos companheiros de trabalho etc. So nao falei qual era meu novo cargo…. daí meu ex veio puxar assunto dizendo que ficou curioso pra saber se fui demitida ou se tinha mudado de cargo, ainda começou a conversa dizendo que fazia tempo que a gente não se falava. Eu fui bem objetiva, respondia mas não perguntei nada da vida dele e o assunto morreu kkkk.
    Você acha que ele ficou inseguro porque não procurei mais ou veio me testar?

    • Rafaela

      Tá vendo como sumir funciona??
      Ele está sondando terreno. Ainda não te esqueceu.

      Bj
      Pri

      • Rafaela diz:

        Verdade…
        Será que se eu sumir de vez agora das redes sociais ele fica preocupado? Tenho medo de por isso em prática e criar esperanca em mim que ele venha atrás.
        Ele tinha me dito uma vez que iria fazer intercâmbio ano que vem… me disse até que queria ficar um ano la fora… eu nao acredito muito mas torço pra que ele realize o desejo dele de estudar la fora… mas acho que isso pesa muito pra ele, talvez ele queira ir desapegado…. ou tem medo do nosso namoro voltar a ser o que era… porque brigavamos muito… queria que ele percebesse minha mudança.
        Será que adianta sumir de vez ainda mesmo após um ano de término ?

  5. Carol A e B. diz:

    Era exatamente o que eu queria/precisa a ler…estou passando exatamente por isso e não vou mentir: já fui atrás, sim, já me humilhei, sim, levei foras todas as vezes em que tentei e agora estou me preservando de toda essa exposição, graças a Deus e às leituras que tenho feito aqui no blog.

    Beijos

  6. Mah diz:

    Pri, depois de um mês que eu sumi o cara com quem eu estava ficando mandou um “oi” por msg na sexta de noite. Eu não respondi.
    Fiz certo?? (Obs.: eu tinha desistido dele em definitivo pq ele ainda gostava da ex que não tá nem aí)

  7. Pri é muito difícil ver aquele que era seu amando outra, mas todo dia eu fico um pouquinho melhor. Tem dias de recaída e principalmente de baixa auto estima. Sempre tem uma hora que você pergunta o porquê disso tudo. Aceitar que ele não é o cara certo doí, mas é a única alternativa. Tomara que isso passe rápido 😦

  8. Sarah diz:

    Pri o gelo que estou dando no meu ex tá funcionando ele já me ligou horrores e eu não atendo, ligou de outro número, sei que é ele e não atendi, me mandou mensagem perguntando pq não estou mais atendendo, que ele queria pelo menos ser meu amigo, eu não respondi nada, ele ligou novamente e eu não atendi, continuo dessa forma né? E quando ele aparecer o que eu falo?

  9. Lah diz:

    Não sei se vc lembra do meu caso, mas o rapaz com quem eu estava ficando, depois que o deixei falando sozinho vArias vezes, veio novamente perturbar no wpp. E dessa vez foi Pq veio trabalhar no mesmo horário q eu. Respondi por educação e ele perguntou se eu estava chateada. Não sei como agir, não quero mais falar cm ele, só que tem essa situação do trabalho.

  10. ca diz:

    Priiii, sumi da vida dele, das redes sociais e tudo mas ja vao fazer três meses e ele não me procurou. to começando a me desesperar.

  11. Mara Martins diz:

    Pri, estou interessada em um rapaz, ele sempre me chamava pra conversar no whatsapp, agora ele não me chama mais, só eu que chamo, acabo não resistindo e sempre arranjo uma desculpa para falar com ele. Daí ele responde normalmente, conversamos seguidamente por horas sobre tudo e sobre a vida de cada um, mas depois volta a me dar gêlo no whatsapp. E quando ele me encontra por ai, age de forma um pouca fria. Não entendo isso! Fico ansiosa e sem entender nada, não consigo parar de pensar nele.

  12. Kelly diz:

    Oi pri, vou contar minha história, espero que vc me responda ( estou sofrendo muito mesmo).. Já ta com um mes que ele terminou comigo, motivo? Por vários motivos, muito ciúmes da minha parte, eu arrumava brigas toda hora, ficava imaginando várias coisas sendo q nada do que eu pensava era verdade, Mas o motivo mesmo desse ultimo termino foi pq a gente tava brigado ai ele começou a sair com os amigos(as), ai eu vi uma foto dele com a turma e ele perto de uma menina NORMAL ( ele faz amz muito facil ), ai fui inventar q um menino veio me falar por whats q ele tava ficando com essa menina, ele ficou DOIDO dizendo: esse menino ta falando isso pq quer ficar contigo, Ele perguntou o nome do menino eu falei, SÓ QUE ERA TUDO MENTIRA MINHA, NENHUM MENINO VEIO FALAR ISSO NÃO, EU QUE ESTAVA IMAGINANDO BESTEIRA, qnd falei o nome do rapaz ele( meu ex) fez imediatamente um grupo no whtas colocando EU, A MENINA E O RAPAZ foi llogo brigando com o rapaz , sai imediatamente pq o q eu ira falar? fiquei perdida, ele foi atras dessa historia direitinho e descobriu q eu estava MENTINDO, me chamou de falsa, mentirosa e sem caráter.( me arrependo muuuito, de verdade sei q errei) Primeira vez que fiz isso e jamais farei com mais ninguém. Ano passado em Agosto ele terminou comigo, passamos exato 3 meses terminados, no mesmo mes q voltamos já arrumei uma briga, ai ele terminou novamente, em Dezembro o melhor amigo dele veio ate mim me convidar pro niver dele surpresa, eu fui com a familia e os melhores amigos dele, todo mundo dizendo q a melhor surpresa ali era eu…, voltamos, passamos Natal, reveillon, carnaval, juntos . Passamos 1 ano e 6 meses juntos, namorando serio, mas sempre com essas brigas acho que essa minha insegurança e brigas por ciúmes foi pq qnd cmeçamos a namorar uma semana de namoro peguei o cel dele e fui no banheiro ligar pra minha mãe e aproveitei e olhei o wthas e tinha uma conversa com uma menina ele mandando corações ai terminei, mas ele implorou, se humilhou, fez de tudo, ligou pra menina, bloqueio ela, me pediu pra eu n terminar, ai dei uma chance a ele, ele tem 27 anos e eu 19. Ele falou o seguinte segunda feira passada..:Terminei pq tu pulo de ciumenta para falsa e sem caráter, só por isso. E falou q só ele mesmo pra ter me aguentado esse tempo todo. Ele é um menino- homem, mto complicado, sou muito religiosa, acredito muito em Deus, e ele é ATEU, faço faculdade de Direito e ele? NÃO faz NADA, só pq o paim dele é rico. Me humilhei muito a ele, já ta com duas semanas q n vou atras dele, ele já ta com amizades com uma” amiga” minha e “amigos” e já seguiu esse menino da briga nas redes socias, pq ele ta no interior e eu estudando na capital mas sou do interior, postando foto direto, legenda: NÃO PODE PARAR. Os amigos dele comenta nas fotos dele: ESSE HOMI NÃO PARA MAIS. GOSTO DE VER É ASSIM. Sei q ele gostaVA de mim, mas o q eu faço? to precisando de ajuda, será se ele vem atras depois dessa? já ta com duas semanas ele nem me ligou nem nada,estou bloqueiada em tudo dele, mas n aguento e vou atras de olhar as fotos ); ainda tem em um relacionamento serio no facebook dele e com a data de qnd começamos a namorar. Devo postar fotos minha também na balada restaurante com minha turma? Ou devo ficar na minha ? sera se ele ja me esqueceu? sera se ele ta com outra? sera q nessas ferias devo ir pro interior ou ficar na capital mesmo? Obrigada desde já.

  13. Sarah diz:

    Pri!
    Ainda continuo dando o gelo no meu ex, todo dia ele liga, me manda whats, diz que me ama e eu não respondo nada, hoje mandou um whats dizendo que vinha aqui em casa, mas eu também não respondi nada, ele liga eu continto sem atender sem responder whats apenas visualizo, estou me saindo bem ou acha que estou exagerando no gelo rsrs?

  14. Bel diz:

    Pri,
    Meu ex ficante está saindo com uma mulher (descobri isso pq ela é do tipo que expõe a vida em rede social)
    Ela viajou e no mesmo dia ele me chamou para sair com a intenção de sexo e eu não fui. Eu finjo que não sei de nada e decidi que não aceitarei mais sexo sem compromisso.
    Como devo proceder, sendo que eu ainda gosto muito dele? Bjs

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s