Meninas! Mensagens, WhatsApp, redes sociais, etc, etc, tudo isso surgiu para facilitar a vida da gente. Conseguimos mandar um coraçãozinho ou uma carinha pra dizer, de forma rápida, que estamos com saudade do outro. Isso é ótimo porque nos deixa mais felizes em mandar ou receber uma mensagem curtinha e nos dá a sensação de ter o gatinho sempre perto da gente, não é?
Mas o que ando observando, é que muitas estão sendo colocadas em banho-maria com as mensagenzinhas. O bonito manda bom dia, boa tarde, boa noite, coraçãozinho, solzinho, palminhas e nada de te encontrar. Ele vai te enrolando com o WhatsApp e redes sociais.
É claro que receber mensagem faz bem pra relação, mas o casal não vive só disso. É importante o telefonema, o encontro, o beijo, o carinho. As mensagens precisam ser vistas como um COMPLEMENTO da relação, algo para temperar o dia-a-dia.
Preste atenção se você não está sendo deixada em banho-maria por ele. Os motivos de ele fazer isso com você podem ser vários: desinteresse, excesso de atividades, outra mulher. Depende do caso. Esse post é pra você que está descontente, ficar atenta e mudar isso.
Quer falar, em sigilo, comigo?
Mande email: dominarumhomem@gmail.com
Estou com receio da nova namorada, acho q meu gelo está funcionando pois ele vem mais vezes aqui ver a filha, e está todo mansinho. Tenho medo de por td a perder qdo eu souber q ele assumiu a namorada, tipo: recaídas, ir atrás, me humilhar, etc. Me ajude o q devo fazer, n quero mais a relação, mas ainda gosto dele, droga, ou é apenas apego. Me ajuda ai PRI.
Aliny
Vc tem q ser forte. Se colocou na sua cabeça q não quer mais a relação, siga em frente.
Vc não vai se humilhar pq vc é minha leitora assídua e está trabalhando sua autoestima.
Bj
Pri
Terminei um relação a pouco menos de dois meses, tenho um filha TB. Ele nem precisa ligar porque eu mesma faço isso. Como conseguiu levar a situação e dar o gelo. Pq isso esta sendo impossível para mim.
Pri, esse post serve para mim (meu caso é aquele do ficante que eu desisti pq ainda gosta da ex). Ele tava sumido, mandou um “oi” vai fazer 2 semanas, ignorei e ele sumiu de novo
Coloquei na minha cabeça que eu não aceito mais msg em wathsapp. Conversa agora só quero ser for pessoalmente! Será que ele tá esperando eu correr atrás ou é desinteresse dele mesmo?
Bjss
Parabéns pelo texto PRI!! Foi um ” sacode” pra mim. Apesar de já ter tomado minha decisão de dar um basta após ser ofendida pelo ogro, esses toques que vc dá me faz mais forte. Leio e releio diariamente 🙂 E por incrível q pareça, agora que não estou mais dependendo emocionalmente dele, minha vida flui melhor…e ele… Mandando essas mensagens de bom dia e boa noite pra tentar se aproximar. Nem respondo PRI, até sumi do whats esses dias para não cair em tentação de monitorá-lo. Chega de migalhas! Chega de sofrimento! Sei o meu valor! Bjssssss
Cris
Parabéns, flor!!!
Muito feliz por vc!!!
Bj
Pri
Estava ficando com um moço desde abril mas nossos encontros eram esporádicos apesar de sempre conversar,não transamos. Estava impaciente com a situação e acabei conhecendo outro mas que não me despertou o mesmo interesse.Decidi falar com o primeiro que ou ele ficava comigo direito ou ele me deixava pra quem realmente quisesse, ele falou ai não sei, depois que eu pressionei uma posição novamente ele falou que terminou o namoro a pouco tempo (dezembro) eu falei tudo bem mas que eu seguiria em frente e estou ficando com o outro, porém ele continua puxando papo comigo, as vezes não tem nada de interessante pra falar. Não estou entendendo a atitude dele, você pode me dar uma luz hahaha
Mana, esse ai ta muito indeciso, ele não sabe o que quer…mas tem homem que eh assim mesmo, fica indeciso, assim como as mulheres.
Da espaço pra ele…não fica em cima…
Fica com esse outro ai e curta o momento.
Da uma chance pro cara legal que te quer!!
OBS. CONSELHO DADO POR LEITORA, NÃO REFLETE, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DO BLOG.
Meu ex vinha postando foto com uma menina que conheceu num bar….eu vi o Facebook dela e parece que ela aceita todos os homens, bem ousada… ela é bem bonita por sinal.
Na primeira foto que ele postou há 3 meses atrás eu surtei e perguntei se era namorada… Ele disse que não… meses depois eu sumi.. Ele continuou postando, mas so com legenda de coração, eu larguei de mão. Eu ja tava achando que não tinha nada.
Ela tem uma filha de 4 anos.
Ele me procurou tem 15 dias perguntando sobre meu trabalho… puxando assunto… depois de dois meses que eu sumi.
Só que ontem ele postou um vídeo brincando com a filha da menina dentro do quarto dele 😦
inclusive a mãe da criança da risada.. os 3 no quarto.. vídeo bem íntimo Ne.
A mãe dele disse que ele não apresentou a ninguém, que acha que é apenas amizade.. que ele fica brincando mais com a criança.
Mas que ela ja foi la com a filha umas 3x.
E que inclusive as amigas dele não gostaram dela porque a acharam interesseira e que só quer aproveitar da boa vontade do meu ex… e que não quer nada com ele..
Será que ele se apaixonou por ela?
Rafaela
Mas vc ainda está falando com a mãe dele???? Pare de ter contato com ela, flor…
E pq vc está bisbilhotando as redes sociais dele???? Pare já com isso!
Bj
Pri
Tem razão… Eu tenho que parar com iss!!! Mas as vezes é mais forte que eu…. eu to com muito medo do que pode vir pela frente.. Ele postou outra foto com ela mas na legenda colocou #namorabobo
Eu acho que ele está com ela Sim
Eu consigo viver bem mas não consigo tirar o sentimento de dentro de mim..
Homem se apaixona fácil ne?
pri estou muito triste.. depois da mensagem q eu mandei dizendo se quiser conversar comigo mim procure! ele não mim procurou , estou descontente comigo mesmo vc acha que ele ainda vai mim procurar ?
quer saber pri
vou dar a volta por cima se ele quiser mim procure como eu falei pra ele …
azar é dele se num vim , vou mim dar valor e dar outro gelo nele que tá merecendo
e tbm não vou ficar triste não eu não mereço isso, vou mim dar valor !!
Olá PRI
Eu estava parando de ir atrás do meu ex faz apenas uma semana q parei largamos a 5 meses.. Ele veio ontem falar comigo e falou que esta seguindo em frente mais que olha para trás e não acredita q acabou e confessou q sente minha falta mais que agora não tem mais jeito.. Eu acho que ele ainda gosta de mim mais não quer dar o braço a torcer… Disse q quer casar e ter filhos logo q eh o q ele mais quer… O que pensar sobre a atitude dele? Devo falar q queria estar com ele ou continuar sumida ?
Obrigada .. Por favor me ajude..
Bj
Isabela
Se ele quiser voltar, ele vai ser transparente e falar com vc.
Continue na sua.
Bj
Pri
Obrigado Pri..bj
pri, tudo bem? faz um post sobre diferença de idade, pleasee.. to vivendo isso… sinto que aos 28 eu ja quero ter minha familia, morar junto, ter meu canto mas meu namorado tem 22 anos e ainda estuda, nao sei de vou ter paciencia pra esperar
um post sobre como decidir entre o que queremos e o sentinento que temos pela pessoa, como decidir e tal… fico com medo de estar perdente tempo
beijosss
Bel
Ótima dica!
Em breve escreverei sobre isso!
Bj
Pri
Pri minha flor!
Descobrir que meu ex está ficando com outra, desde que terminamos ele sempre me ligou, atendia algumas vezes, cheguei até comentar aqui no blog e pedir seus conselhos, ele já estava acostumado a vacilar aí eu termino e depois ele vem atrás e eu cedia, aí foi quando dei o gelo de não atender nem responder mensagens, ele tava ficando desesperado aí resolvi ouvir o que tinha a dizer, disse que me ama e não queria que eu ficasse com raiva dele, eu disse que não guardava mágoa, tratei como amigo,foi quando em uma segunda feira uma amiga me contou que ele estava ficando com uma mulher mais velha e que tinha dinheiro, e eu acho que ele já estava com ela estando comigo, aí na terça feira ele me liga eu não atendo, aí ele mandou um whats perguntando pq não estou atendendo ele, eu disse pra ele que ele devia ligar era pra mulher que ele estava agora, que agora ele estava feliz por estar com uma mulher que vai dar tudo que ele quer, ele ficou tentando enrolar, disse que ia me ligar, eu disse que já não tinha mais nada pra falar, e bloqueei ele no whats, ele me ligou a semana toda, eu nao atendi, a minha amiga disse que ele estava muito bolado pra saber quem tinha me falado, ai quando foi na sexta feira ele posta no face uma foto dele com um casal de amigos e essa mulher mais velha. Desde então ele não ligou mais, será que ele postou essa foto achando que eu ia atrás tirar satisfação? Pq ele não queria que eu soubesse e depois posta essa foto…Não entendi. .me ajuda Pri! !
Oi Pri, me ajudaaaa. Meu namorado terminou cmg. Namorávamos há 3 anos, fui a primeira namorada dele e ele o meu. Nos dávamos super bem, quase n brigávamos, tds diziam q a gente era perfeito juntos. Mas nos ultimos tempos ele estava saindo mt com os amigos, saia p beber e não avisava, mas nunca neguei de sair com os amigos, pois eu tb saia com as minhas. A gente sempre saia juntos p baladas, churrasco de amigos, etc. Sempre fui parceira dele. Na terça feira 12/05 fizemos 3 anos de namoro, ele me deu flores, falou q me amava mt, q era bom confiar em mim e estar cmg. No sabado iriamos comemorar, mas ele disse q não ia dar p ir pois o pai dele havia chegado de viajem, cogitei ir mais tarde etc. Ele n aceitou. Fiquei mt magoada e n falei mais com ele e ele comigo. Na terça fomos conversar e ele pediu um tempo, JAMAIS esperei por isso, chorei mt, falei q nos dávamos bem (me humilhei), ele chorou mt tb. Não mandei msg e nem liguei e ele tb não. Uma semana dps (ontem) ele disse que ia pegar as coisas dele aqui em casa no domingo, eu falei q não ia estar. Vou mandar as coisas pelo primo dele, pois ele nem quis falar cmg. Acho q ele quer mesmo é sair com os amigos. Mas o amo mttttt. sera que tem volta??
Bia
Pode ter volta sim.
Mas não se humilhe pra ele, hein?!
Eu te indico o áudio sobre a postura pós término que acabei de lançar. Escute e siga as dicas!
Bj
Pri
Então Pri,
Saímos uma vez ( não rolou nada, apenas conversamos) e logo após, ele mandava msg direto, todo carinhoso e dizendo que queria me ver de novo. Porém, as msgs foram diminuindo até chegar ao que está hoje: ele manda msg de vez em quando ( tratamento formal) me perguntando coisas relacionados a um curso que vamos começar dentro de um mês. Como deixar de ser cozida em banho maria?
La
Trate-o de maneira formal quando começar o curso! Vamos ver se ele aguenta!
Bj
Pri