Dia dos Namorados E redes sociais

Meninas! Hoje é um dia que muitas de vocês estão felizes com o namô do lado, presente, mimos, abraços, beijos e carinhos. Mas, sei também que há muitas aí bem tristinhas. Triste porque você esperava que o ficante te convidasse pra jantar e te pedisse em namoro…Outras estão tristes porque o ex (que já está com outra) sumiu. E pior, ele já posta fotos deles juntos e você aí arrasada.

Eu já falei pra você parar de bisbilhotar as redes sociais dele, não falei? Olha, gente, grande parte dos casais que se expõe dessa forma é infeliz. Vai por mim! Não estou dizendo que todos são infelizes, mas a maioria é sim! Do meu círculo de amizades, por exemplo, as mulheres mais sofridas, mais mal amadas e com os piores maridos do mundo postaram foto juntos. Tenho uma amiga que colocou “meu eterno namorado”! Kkkkkkkkk. Sem brincadeira, eu ri muito.

O homem é um marido de terceira linha, trai ela pra caramba, trata ela mal, dá vexame quando está bêbado, é um chato, explora a mulher, acho que é um dos piores casamentos que eu já vi na vida. Mas, precisa postar na rede social que ela é feliz e tem marido! Fala sério!!! Por isso, essa é pra você que viu seu ex namorado com a atual e as dezenas de fotos deles juntos felizes, não se engane. É bem possível que tudo seja uma grande mentira!

Hoje é um dia comemorativo de casais, mas preste atenção no dia-a-dia de vocês. Veja como ele está te tratando, preste atenção nas desculpas esfarrapadas, atente para as “sumidas” sem justificativa. O dia dos namorados não se comemora só hoje. Não é apenas hoje que você merece ser bem tratada como mulher. 

Quer falar, em sigilo, comigo?

Mande email: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

23 respostas a Dia dos Namorados E redes sociais

  1. Luara diz:

    Que dia mais triste, passei o dia lebrando quando passamos há 1 ano atrás juntinhos, pensei em mandar mmensage, mas ate agora estou sendo ” forte”, ele terminou comigo vai fazer 3 meses, ate agora ele não assumiu ninguém, sei q ele esta ficando, pegando geral, comentando fotos de menina, você acha q ainda esta recente? Sinto q ele esta decidido a n voltar mais, o q faço ?

  2. Stella diz:

    É verdade, Pri! Estou solteira e passei um dia dos namorados feliz, pois ao contrário do que podem imaginar, eu tinha muito amor, amor por mim mesma e autoestima mais fortalecida. E só da minha família eu vi postagens “românticas” de três casais extremamente problemáticos rsrsrsrs

  3. Gabi diz:

    Oi Pri.
    Tô chateada.
    Estou ficando com um cara menos de um mês.
    Ele me convidou pra ir tomar vinho e ver filme com ele esta noite (sexta-feira dos namorados).
    Fui. Não pensando em que ele fosse me pwdir em namoro, e não aconteceu mesmo. 😦
    No fundo, eu queria e até imaginei Pri.
    Estou me sentindo uma bobona!

  4. Aliny diz:

    Fiquei bem mal no dia dos namorados, pois observei q meu ex saiu do whats umas 22hs e até agora não voltou, deve ter ido dormir com a namorada que nora 25km daqui, enfim. Fiquei mal, péssima, queria ligar dizer um monte, ameaçar até justiça pra ele por conta da nossa filha, queria chutar o pau da barraca, aloprar, botar pra quebrar, raiva demais, ódio… Mas, não iria adiantar nada, comecei a pensar nas coisas ruins q ele me fez( qdo estávamos juntos) e percebi que ele sempre será assim, um canalha, que a máscara dele uma hora cairá, e a bola da vez não será mais eu. Não importa se ele foi ruim pra mim e será bom pra ela, (pois acho difícil isso acontecer), pois ele não tem carater para essas coisas, que me importa é que me livrei de um idiota que só me fez sofrer e, que um dia quem sabe, quando ele se cansar da vida fanfarrão que ele leva, e por a mão na consciência que temos uma filha e tal…nesse dia, eu vou está linda maravilhosa e muito bem com minha filha.Amém Jesus, se valorizem sempre meninas, no começo tudo são flores, não caia na lábia dos conquistadores baratos. Bjus.

  5. Gabi diz:

    Tô chateada.
    Estou ficando com um cara menos de um mês.
    Ele me convidou pra ir tomar vinho e ver filme com ele esta noite (sexta-feira dos namorados).
    Fui. Não pensando em que ele fosse me pwdir em namoro, e não aconteceu mesmo. 😦
    No fundo, eu queria e até imaginei Pri.
    Estou me sentindo uma bobona!

  6. Cintia diz:

    Pri, ontem meu ex mandou p mim feliz dia dos namorados sendo q a namorada atual dele fez uma declaracao p ele no face e ele comentou a altura, entao eu comentei c ele sobre o fato e ele me falou q era fake de face…. Fui casada c ele por 10 anos e acabou por causa q eu descobri uma traicao dele c a atual namorada e agora apos 4 meses de separados e ela c ele ela ja fez ate tatuagem c nome dele.

  7. Sabrina diz:

    Pri..terça dessa semana ele me deixou um recado no face…disse que só queria entender pq eu tinha deletado ele…
    abri o jogo, fui honesta e reiterei as desculpas por ter sido grosseira naquele dia e a única coisa que ele disse foi “tranquilo”..aí passou os dias em silêncio de novo.
    Hoje eu cometi a falha que tu mais repudia e disse que queria entender pq ele fez essa pergunta..qual o propósito de me perguntar isso depois de ter deixado claro que não tinha mais sentido a gente manter contato..
    Ele visualizou, não respondeu..mas segue no tinder e adicionando mulheres no face (sim..eu cometi TDs os erros que tu fulmina no blog, mas tô de cara já com essa postura..não entendo o que significa essa conduta dele..tá me cozinhando?…)

  8. Isabela diz:

    Olá Pri…
    Eh realmente passei o dia dos namorados lembrando do meu ex… Quanta vontade de ir atrás e pedir pra voltar..mais já fiz essa burrada e ele sempre disse que não dava… Ai resisti e não o procurei faz 6 meses que estamos separados e ele nada de demonstrar q quer uma reconciliação… E a três dia não o chamo mais… Ele me chama de vez enquando pra falar da faculdade e eu respondo de boa mais fora isso ele não me chama não… Eu estou sofrendo muito longe dele… Mas não quero mais me humilhar… Tem alguma chance do ex mudar de ideia depois de tempo da gente estar afastados?

    Desde já agradeço sua atenção..
    Bj

  9. Flor diz:

    Meu dia dos namorados foi até bom, o ex rolo (do qual há pouco mais de 2 meses descobri que era lanchinho) me enviou um buquê de rosas, cartão dizendo que me ama, que espera no ano que vem estar comigo nessa data e tal. Durante o dia fiquei bem, orgulho alimentado, mas isso alimentou alguma esperança. Mas a noite, cai na real que é muita lábia e fiquei meio down.
    Ele está atrás de mim há duas semanas, disse que está disposto a fazer qualquer coisa pra me ter de volta. Sinceramente, não quero! Mas ainda gosto!
    Situação complicada. Fico bem a maior parte do tempo. Mas quando fico pra baixo é terrível, pq tenho depressão e parece que os sintomas voltam todos!
    Pensando em iniciar uma terapia!

  10. Vanessa diz:

    Será que ele ficou com ciumes?
    Um amigo de meu ex, é super afim de mim, e meu ex sabe disso. E smp falou com ele pra naõ ficar cmg, essas coisas.. e ontem estavamos numa festa até que ele veio até a mim e ficou conversando cmg, meu ex ficou olhando o tempo todo com cara fechada, será que ele ficou com ciumes.. e moro em um lugar pequeno, e a unica pessoa que eu já me relacionei daqui foi esse meu ex, ele se acha pelo fato de só ele ter conseguido ficar cmg daqui.. então ele nao quer que ngm, fique sendo que não sou mais dele, ele tem tipo uma competição com esse “amigo” dele.. o que acham ele ficou olhando e não demorou muito foi embora

  11. Gabi diz:

    Mas Pri, se ele pensasse wm me pedir em namoro, pq não me mandou nada de mensagem nem sábado, nem hoje??
    Se ele não pensa em ter algo sério, pq me convida num dia dos namorados pra ir ver filme e comer coisinhas boas com vinho?
    Na semana ele me manda mensagem todos os dias.
    Mas geralmente nos findes, esse meu ficante fica calado.
    O que você acha disso Pri??

  12. maria diz:

    pri faz 4 meses que meu ex acabou ele comigo ele esta com outra…
    eu to conhecendo outro rapaz legal atencioso vc acha devo sair com ele ou melhor esperar?

  13. Preciosa diz:

    Puuuura verdade!
    Ele postou foto com a namorada, trocaram comentários “eu te amo”, mas me enviou flores e mensagens o dia todo!
    Esses meninos se acham! Pensam que somos bobas! Me poupem! Se vcs se importarem com redes sociais vcs estão sendo tolas e infantis!
    Sinceramente, prefiro ficar sozinha do que viver enganada!

  14. Carolline diz:

    Oi.
    Pri preciso saber o que você acha.
    Eu fico com um cara faz um mês.
    Ele falava comigo todos os dias e nos vemos nos finais de semana.
    Nas faz 2 dias que ele não me chama no whats.
    Eu não sou de tá em cima pois só ficamos e não quero sufocar.
    Eu devo chamar?
    Ou deixar ele pois pode ser que ele não esteja mais interessado?
    Ou está esperando eu chamar?
    Homem quando quer espera nós chamar?
    Por favor me responde Pri.
    Confio nas tuas respostas.

  15. Angel diz:

    Olá Pri! Tudo bem ? Será que você poderia me dar uma opinião? Fazia uns 3 anos que não falava com meu ex namorado, pois da ultima vez que falamos foi um desastre e nem ele é nem eu entramos mais em contato. Nesta ultima conversa eu estava muito brava, pois ele tinha acabado de ficar noivo e eu percebi que estava perdendo uma pessoa da qual ainda gostava. Ele me falho que poderíamos conversar com bom senso, que guardava minhas coisas e que ficava curioso para saber sobre minha vida, mas segurava a onda. Quando perguntou o que queria, deixei o orgulho falar mais alto e falei que dele não queria nada e que não ia mais procurá-lo. Não consegui falar o que realmente sentia. Dali uns meses ele caso, sofri e o sepultei. No começo do ano fiz uma conta no Linkedin e ele me apareceu como sugestão de contato. Acabei querendo ver a foto e acabei entrando no perfil dele e a rede caguetou para ele minha visita, mas eu não sabia que isso ia acontecer. Se soubesse nunca teria visto. Dps de uns dias ele me fez um pedido de conexão, fiquei surpresa, não esperava este tipo de convite. Como fazia muito tempo que não nos falavam

  16. Angel diz:

    Como fazia muito tempo que não nós falávamos mandei email perguntando pq tinha me add já que não temos interesses profissionais em comum. Ele me respondeu que não vou problema em retribuir minha visita com uma adição e me explicou colo funcionava a rede. Como não o add no Linkedin, resolvi retribuir esta adição com um pedido de amizade no facebook e para minha surpresa ele aceitou meu pedido. Comentei por inbox que as fotos de paisagem dele estavam sensacionais ele trocou mais umas duas mensagens comigo e não falou mais nada. Minha dúvida é, se não é para falar comigo pq me add, me cutuca e me deixa nesta angústia? Era melhor me deixar quieta, curtindo meu luto! O que vc acha Pri de tudo isso? Será que ele ainda fala comigo? Bjos

  17. Anónimo diz:

    Esse blog era tudo que eu e minhas amigas estávamos procurando !!!
    Ótimo trabalho! Dicas surpreendentes, realistas…
    Muito obrigada !!!

  18. Barbara diz:

    Esse blog era tudo que eu e minhas amigas estávamos procurando !!!
    Ótimo trabalho! Dicas surpreendentes, realistas…
    Muito obrigada !!!

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s