Luz ou escuridão?

Meninas! Sabe aquela pessoa que surge na sua vida e tudo muda? Bom, tem a pessoa que aparece na sua vida e tudo floresce. E, em contraste, existe aquela pessoa que surge e tudo apodrece. Eu observo isso Não e, com a minha experiência, eu já sei diferenciar o que é um e o que é outro. É preciso seguir a intuição!

Olha só, vou dar o exemplo feminino pra vocês visualizarem melhor. Sabe aquele homem que era um nada? Aquele homem que era feinho, franzino, vivia endividado, carro caindo aos pedaços e que tudo dava errado? Daí,  eis que surge uma mulher na vida do rapaz. AQUELA mulher segura, sabe?

A vida dele dá uma guinada! Ele começa a estudar, arruma um emprego melhor, compra um carro zero, faz academia e aquele feioso vira um homem interessante. Essa mulher ajudou esse homem a prosperar. E ele SABE disso. A energia dela junto com a dele fez os projetos florescerem, as sementes germinarem e tudo deu certo.

Isso acontece com a mulher também. Há homem que aparece e a sua vida floresce ou apodrece! Não estou dizendo que a responsabilidade é dele (a), mas que as energias se combinam ou descombinam é a mais PURA verdade. Já tem homem ou mulher que aparece e tudo dá errado, você perde o emprego, precisa vender o carro, fica doente… Por isso, observe como anda sua vida, preste atenção e me conte!

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

Uma resposta a Luz ou escuridão?

  1. Nina diz:

    Olá Pri… Depois deste post estou achando que eu sou um tipo de mulher que tirar a energia dos homens. Namorei oito anos um rapaz que melhorou muito durante os quatro primeiros anos depois disso eu mesma acabei desanimando pois ele me traiu eu voltei erroneamente com ele e ainda convive +4 anos de muitas brigas. Ele Engordou, só sabia beber, não queria trabalhar, o carro estava só o pó, tinha preguiça até de namorar… Eu já não sabia mais o que fazer. E decidi romper o relacionamento a 7 meses atrás. Foi a melhor decisão que eu tomei pois hoje estou namorando um homem que é maravilhoso comigo. Tem seus defeitos como todos mas são poucos insignificantes diante dos pontos positivos. Mas vejo que ele anda bem desanimado, sei que ele não está na melhor fase profissional e alguns problemas familiares agravam sua autoestima… Tenho receio de ser essa pessoa que tira a energia pois quero o contrário, ser sempre uma namorada agradável e que ele se sinta bem ao meu lado e vice-versa. Diferente do antigo relacionamento, eu confio muito nele que nunca me deu motivo para desconfiar, deixo ele avontade para fazer os happy hours com a turma, ter suas amizades femininas (que não são poucas) e tudo que ele queira fazer dentro dos limites de conveniência. Por gostar muito dele gostaria de saber como posso ajudar sem sufocá-lo, pode me dar umas dicas Pri?

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s