Namorado ciumento

Meninas! Sabe aquele homem ciumento? Aquele cara chiclete, carente e possessivo? Aquele homem que reclama das suas roupas, dos seus amigos e até do seu perfume (sim, pasme)! Enfim, como saber se seu namorado está passando do limite e se tornando um namorado excessivamente ciumento?

Quando ele sente ciúmes dos seus amigos e te proíbe de falar com eles. Geralmente eles usam a desculpa que sua amiga é uma vagabunda e não é companhia pra você. Ou que seu amigo está dando em cima de cima e você não percebe (aham). Outra característica bem comum é quando ele implica com a sua roupa e manda você voltar pra trocar (fala sério!). Já vi um caso do namorado não deixar a mulher usar perfume, ela só podia usar com ele. Ou seja, tudo aquilo que te poda e que te proíbe de ter uma vida feliz.

Muitas mulheres gostam de ser podadas por esses caras ciumentos, pois pensam que são MAIS amadas. Daí vão cedendo às exigências descabidas do namorado só para agradá-lo! É aí que mora o perigo. Ele vai passar a exigir muito mais e quando você se der conta, vai estar feia, largada, apagada, sem amigos e sem ele também! Porque depois de ceder tanto, você vai perder todo o seu encanto e ele vai terminar.

Cuidado com esses namorados ciumentos demais. Há duas possibilidades de tanto ciúme:

1. Trauma. Ele viveu casos de traição na família e morre de medo de ser enganado;

2. Ele te trai e você não sabe. Sim, isso mesmo que você leu. Ele pode estar te traindo e para se “prevenir” e te poda desse jeito! Abre o olho!

Quer falar, em sigilo, comigo?

Mande email para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

15 respostas a Namorado ciumento

  1. Bebel diz:

    Vivi isso, e agora tudo que ele abominava parece que está gostando.
    Depois de quase 5 anos juntos a pessoa toda possessiva ligava várias vezes, chegava de supetão achando que ia pegar sei lá o que.
    Mas ai o relacionamento já tem 3 meses terminou e a pessoa parece estar curada rs…
    Ai pergunto como pode ter mudado assim?
    Ou é um ótimo ator ou sei lá o que.
    Sei que foi traído no passado, e isso foi algo que fomos superando, porém qdo tudo isso tava melhorando acabou.
    O cidadão sumiu da minha vida e o pior apostei tudo neste relacionamento.
    Recolhendo os caquinhos do coração e tentando entender pq as pessoas qdo chegam se apresentam de um jeito mas só qdo partem descobrimos quem realmente são…

  2. Yaya diz:

    Tenho 18 anos e namoro faz 5 meses , eu sou muito quieta , e meu namorado também , amo muito ele , e depois de um tempo o clima foi esquentando entre a gente , sexo oral , só que não estou preparada para fazer sexo com ele , não sei , tenho muito medo de engravidar junto com vários outros medos , só de pensar já da frio na barriga e ele disse que espera o meu tempo , mais moro com minha vò , e ela disse que se eu engravidar vai me mandar embora , ela proíbe um monte de coisa , põem regras , . Eu não entendia nada sobre transar . Eu já disse para ele que pretendia fazer isso depois do casamento , mais ele falou assim , olha as coisas que você me pede , isso pode levar muito tempo , então até mudei meu pensamento porque todo mundo que conheço já faz isso , . E eu não tenho dúvida do amor dele , ele fez até uma tatuagem com meu nome , e ele está com depressao , mais já ta bem melhor , . Só tenho medo de a falta de sexo atrapalhar nosso namoro ,somos virgens . O que faço ? Homem quando ama agüenta isso tudo ? Não entendo homens e to te perguntando porque seus textos são ótimos , leio sempre .

  3. Rafaela diz:

    Meu ex anda postando foto com uma menina diferente, que eu soube que se conheceram num bar, mas que seria só amizade. Porém nas fotos do Facebook da entender que ele está interessado ou querendo se exibir. Já tem 1 ano que terminamos, eu queria bloquear ele no Facebook porque não aguento mais ficar vendo as fotos dele esbanjando felicidade, sem contar que ele so posta foto na farra…
    Eu já exclui uma vez e ele não gostou… Mas também não veio atrás… depois eu adicionei de novo… viramos amiguinhos.. so que não nos falamos mais… tem 3 meses que eu nao puxo assunto, já ele procurou saber da minha vida há mais ou menos um mês. Eu fui bem indiferente com ele. Mas somente isso… so que parece que ele já tocou a vida dele… não sei se ele quer me atingir com essas fotos ou realmente ta rolando algo entre ele e a menina.. Eu estou super na minha, so posto fotos minhas ou com amigas. Eu sei que bloquear parece imaturidade, mas eu precisava seguir de verdade.

  4. Bebel diz:

    Deixei meu comentário ontem e não aparece hj…

  5. Bete diz:

    Pri
    Faz tempo que nao me responde 😦
    Estou ficando com um homem faz um mês.
    Estamos nos dando muito bem em todos os sentidos.
    Ele fala comigo por msgs praticamente todos os dias.
    Nos vimos nos dias dos namorados. (ele nao me pediu em namoro, mas foi muito gostoso nosso encontro como sempre)
    Vamos viajar juntos.
    Acho um mês pouco pra um homem pedir em namoro mas sei que se eles querer namorar pedem logo, sei que acontece.
    Estou gostando dele. É educado, carinhoso e querido comigo sempre.
    Me trata bem sabe.
    Mas eu queria a sua opiniao ja que você conhece muitos casos, e entende, será que isso vai ficar somente em “ficadas” ou nais pra frente em fazer o pedido??

  6. Isa diz:

    Boa noite Pri…
    Estou muito deprimida e triste preciso de um conselho. Já te escrevi várias vezes e estou seguindo todas suas dicas.. Eu larguei faz 6 meses meu ex não se importa comigo, no começo ele até demonstrava que estava sofrendo, mas logo arrumou sua turma como ele mora em um colégio interno são muitas as amigas.. Eu já tentei seguir a minha vida olhar pra outro cara… Porém não consigo, choro todos os dias pq meu ex tá seguindo a vida dele e até a família dele me diz pra seguir em frente. Ele disse que virá esses dias pra visitar a minha família eu o tratei de boa e disse pra ele vir.. Se ele não me procurou até agora pra voltar não me procura mais? O que faço pra saber se ele ainda gosta de mim? Ou pela situação melhor esquece lo de vez? Digo se existe chances dele voltar comigo mesmo seguindo a vida dele..

    Desde já agradeço a sua atenção..
    Bj

  7. Vivi diz:

    meu ex me mandou mensagem disendo que ficou sabendo que fui pra balada e que eu sempre o julgava por isso e agora fasso o mesmo.. ainda disse que se livrou de uma bomba por eu ser assim e por ter 16 anos e ele 20. O que fasso,o quero de volta. Respondo o nao?

  8. Sabrina diz:

    Pri, me responde, por favor! Te mandei essa pergunta no outro tópico e preciso da tua orientação!!
    Na nossa última consultoria te falei que o fulaninho me mandou “ta a fim de fazer alguma coisa” e eu li e ignorei, né?
    Naquele dia tive uma festa pra ir com minhas amigas e quando fomos ao banheiro, meia-noite e pouco, vi que tinha duas chamadas dele. Não retornei. No dia “seguinte”, meio-dia, ele ligou de novo e não atendi.
    Aí às 18:30 do mesmo dia ele mandou no whats “valeu. achei que podíamos conversar”. Eu ainda tô meio de cara com ele, porque quando eu queria papo ele lia e ignorava…então só mandei “estou na esteira”. Ele disse “ok” e desde então não me manifestou mais.
    Pri, tô começando a me cansar disso..ele segue em tinder, adicionando mulheres no face, e eu fico nisso de “esperar” algum contato..o que não tá legal…tô bem de cara já…
    Estive pensando em bloquear de vez em tudo e seguir a vida..mas sei lá…tu ainda acha que essa história se desenrola? O que eu faço pra me desprender, mas sem impossibilitar o contato? Não estou conseguindo lidar com isso…
    Me responde, por favor!
    Bj

    • Flor

      Lembra da nossa consultoria q eu te dei duas opções? Se vc está segura de q não quer mais, apague tudo. Sei q vc fica ansiosa e isso te atrapalha demais!
      No fundo, vc quer q ele venha atrás, por isso q vc está “de cara”.

      Bj
      Pri

  9. Emylle diz:

    Pri meu namorado reclama que eu só penso em mim, me coloco em primeiro lugar, meus estudos..é verdade que faço isso, mas tenho tempo pra ele tb. Estou errada em me colocar em primeiro plano?

  10. Lais diz:

    Entao o meu caso é o seguinte… liguei para ele bebada.. dps disso ainda continuamos a conversar como se nada tivesse acontecido. .. e nesse periodo conheci um outro cara e comentei isso com cara. Ele ficou louco de um modo errado… falando que me queria.. q queria fazer amor… ( nunca fiz sexo com ele)… dps ele me revelou q esta em uma competição com os amigos deles. . Uma competicao de quantas mulheres eles pegam no ano… que tem ate artilheiro que no caso era ele. Fiquei tao mal ( msm nao tendo feito sexo com ele) pq fui atras dele..
    Falei umas boas verdades e cortei tudo.. fiquei tao decepcionada que o encanto acabou e parece q ele percebeu pois logo em seguida veio falar cmg mas me abordou totalmente errado. Nem respondi e deixei no vácuo. Eu nao quero q ele corra atrás de mim.. pois homem assim to fora…

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s