Ele terminou. Será que ele volta?

Meninas! Essa é uma dúvida tão frequente que resolvi fazer um post pra esclarecer a pergunta que não quer calar: “Pri, você acha que ele volta?”. Depois de um término, a maioria das mulheres quer voltar com o ex-namorado. Muitas ficam implorando pra ele voltar, choram, se desesperam, se arrependem, vão atrás e ele acaba sumindo.

O medo que você tem de ser esquecida é grande. Aliás, esse é o primeiro medo que você precisa tirar da sua cabeça. Seu namorado não vai te esquecer assim tão fácil. Depois do término é preciso ter força, segurar na minha mão e confiar nas dicas do blog. Ele pode voltar sim!

Geralmente, o homem volta quando você começa a cuidar mais de você (por dentro e por fora). Em vez de ficar esperando uma ligação dele, você vai ocupar a sua cabeça com alguma atividade. Pode ser academia, livro, filme, seriado ou uma saidinha com os amigos. Quanto mais você tirar o foco dele e pensar em você, maior é a chance de ele vir atrás. Se você se dedicou muito a ele, pegue toda essa dedicação, multiplique por dez e dedique a VOCÊ. Essa é a primeira atitude a ser tomada.

“E se ele não voltar, Pri?”. Se ele não voltar, é sinal que ele não era o cara certo pra você e o Universo te afastou para o SEU bem. Esse vídeo vai te ajudar BASTANTE: https://youtu.be/NZM1PDvcxpM. Já vi casos de homens voltarem depois de anos. Implorar, chorar, contar desgraça, fazer seu ex ficar com pena de você, enfim, tudo isso não vai fazê-lo voltar. Mantenha sua dignidade, seu amor-próprio e CUIDE DE VOCÊ!
Quer falar, em sigilo, comigo?

Mande um e-mail para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

93 respostas a Ele terminou. Será que ele volta?

  1. Dani diz:

    Meu ex era louco por mim e eu tratava ele
    Mal só q eu não era firme e aos poucos ele
    Foi ficando seguro e tranquilo até o ponto dele q mim ligava todo dia so liga p mim ir dormir lá..então eu terminei ele não veio atras e add a ex e a ex ficante e mim bloqueou estou em farrapos ? Mim ajude

  2. L diz:

    Tinha um relacionamento bom e cheio de amor e carinho, sempre eu tendo alguns ciumes com motivos (conversa em whatsapp). Estavamos (ele) passando por uma crise financeira, sem grana por conta de coisas que compramos pra viajar e tal e isso ja estava incomodando ele, alem das minhas desconfiaças. Num dia de briga ele terminou comigo e disse que queria um tempo, eu insisti em conversar e ter uma explicação e ele me disse que o amor nao era mais o mesmo, ele conversou comigo chorando muito e até me chamou de amor no ato da nossa conversa.
    Vi nos olhos dele que ele nao queria isso, mas na verdade eu sei que estavamos precisando devido as brigas contantes e chateações.
    Sinto que ele virá a minha procura, acredito que a crise financeira afetou bastante porque a uns dias antes do término ele me disse que isso o estava encomodando. Sempre que pensavamos em sair, ele dizia ” nao tenho dinheiro” e eu sempre me oferecia pra pagar.
    Foram 2 anos e 4 meses de relacionamento e eramos bem tranquilos quanto a isso.
    Eu nao entendo o que esta acontecendo com ele, falta de amor nao é .. Isso eu tenho absoluta certeza.
    Temos 11 dias separados e sem se falar.. Será que assim será o nosso fim ?!
    É um sofrimento enorme, não consigo sair da cama e nem comer nada.
    Ta muito difícil.. Emagrecendo e seguindo como posso.
    Preciso de conselhos, todos que falo me dizer pra ter paciência, mas acredito que digam isso porque sabem que eu corro atrás enquando existe AMOR, uma coisa que nao tenho medo.
    O que devo fazer ?!

  3. Anónimo diz:

    Eu me relacionei durante 3 anos e 3 meses com um cara de outra cidade… A gente se via no começo do namoro de 15 em 15 dias e depois com o tempo isso foi diminuindo porque na época eu ainda morava com meus pais ele não se sentia à vontade de ficar indo me ver na casa deles.
    Eu saí da minha cidade pra morar na cidade dele durante uns dois meses até ser chamada para um concurso que eu passei, logo depois disso fui chamada pra esse novo emprego e pude alugar uma casa e morar sozinha, porém, mais uma vez eu não vi uma vontade nele de ter comprometimento comigo, sempre que eu falava pra ele vir mais vezes ele não vinha, a frequencia diminuiu… Eu falei então de morar junto, então ferrou! Ele inventou monte de desculpas, que ainda não tinha estabilidade, que não era a hora, mesmo ele tendo um emprego ainda assim ele sempre fugiu desse assunto.
    No meu relacionamento houve traição por parte dele, mas eu perdoei, nós ficamos bem depois disso pois vi que ele realmente expressava arrependimento, então isso durou mais um ano e pouco .
    Aí as coisas foram saturando, eu em todas as brigas trazia à tona a traição dele, nunca conseguia perdoar por inteiro, ele não tinha muito carinho nas palavras, as vezes era grosso, se dizia cheio de problemas com a família e descontava em mim.
    Foi quando então, nós decidimos dar um tempo em comum acordo no dia 26/03, porque estávamos brigando muito e durante esse tempo eu iria aproveitar pra fazer um curso em outra cidade…
    Só que eu fiquei na expectativa de que esse tempo fosse para melhorar as coisas, ele disse que não necessariamente terminaríamos, mas depois eu fiquei procurando ele e perguntando se ela já havia terminado de refletir e se tinha chegado a uma conclusão…. Ele demorava a me responder, não dava sinal de vida as vezes durante um dia todo, então fiquei muito revoltada por estar me sentindo descartada e menos importante… Em uma de nossas ultimas conversas eu disse pra ele que se não estava mais a fim de namorar comigo, podia terminar pelo whatsapp mesmo e que não precisava perder o tempo dele me encontrando, mas falei isso de revolta, puta por dentro, querendo que ele fizesse o contrário.
    Porém o que ele fez foi terminar mesmo pelo whats e ainda disse que eu fiquei pressionando ele e tal… Eu fiquei muito frustrada. Foi na semana em que faríamos 4 anos, então fiquei muito puta, falei um monte pra ele, disse coisas que ele reclamou me chamando de louca e aí eu fiquei mais puta ainda.
    Uma semana antes dele terminar, eu tinha bloqueado ele no whats, depois desbloqueei, aí ele veio puxando assunto comigo com drama, perguntando se por acaso acontecesse algo de ruim com ele, se eu poderia cuidar das coisas dele, dando a entender que ele morreria e tal… Draminha babaca…
    Aí eu mais uma vez fiquei puta, pois pensei que pra ser namorada não presto, pra estar disponível na hora que ele quer satisfazendo anseios dele eu presto… Daí eu falei pra ele pelo whats de novo , Falei que não podia cuidar de nada, que não dava pra manter amizade com ele e nem proximidade por enquanto porque pra ele era fácil me ver como amiga mas eu não o via dessa forma… Então eu SUMI DO MAPA SEM AVISAR!
    Depois do término definitivo por parte dele, eu decidi definitivamente bloquear ele no Whats e não avisar porra nenhuma… simplesmente eu sumi, deletei meu facebook, deletei numero dele, marquei endereço dele como spam… Mas não consigo esquecer esse filho da puta.
    Eu acho que não quero que ele volte mais não, então qual minha postura pra isso ocorrer?
    Eu na verdade prefiro nem lembrar que ele existe, mesmo sabendo que foi o cara que mais gostei. Pois sei que ele é FRIO, não demonstra porra nenhuma, então eu cansei de jogar meu amor próprio no lixo por causa desse cara.
    Ja queimei urso de pelúcia, carta, já doei roupas que ele me deu, tem algumas coisas que ele me deu como utensílios do lar que ta complicado de desfazer, mas me diz
    O que devo fazer pra esquecer de vez? Eu não quero mais me relacionar com um cara FRIO, INTROSPECTIVO E SEM CORAGEM PRA ME ASSUMIR, SAIR DE CASA, TOCAR A VIDA.

  4. Oi Pri.!Eu estava namorando a 8 meses é ele estava recém separado dizia q estava apaixonado e eu era a mulher da vida dele.entao resolvi dar uma chance ,e ele conheceu toda a minha família. Mais nunca me levou para conhecer a dele;e aí veio as cobranças da minha parte queria q eles soubessem de mim.mais ele sempre dizia q na hora certa ele me apresentava e isso nunca aconteceu e eu sempre cobrando;achava q não me contava para a ex não ficar sabendo de mim.entao ele resolveu me pedir um tempo disse q de tanta cobrança o amor dele esfriou,eu o amo o q faço pra ele voltar.😢

  5. Lorena diz:

    Namorei 5 meses e terminamos faz 2 meses
    Quero volta com ele mais não sei mais o que fazer pra ter ele de volta
    Ele terminou comigo pq pegou eu conversando com outro rapaz
    Meu ex falava que me amava mais não quer volta oq devo fazer pra eu ter ele de volta?
    Ele já está ficando com outra😥 preciso de ajuda pq quero reconquistar ele

  6. Oi pri…bom vou contar minha história, conheci meu ex no trabalho na época ele era casado e começou a demonstra enterece em mim.mais eu fui logo avisando homem casado aqui não querido ;bem resumindo 3 meses depois ele se separou e eu dei uma chance. Ele era muito carinhoso dedicado,levei pra conhecer toda minha família, e as veio a minha vez de querer conhecer a família dele.foi aí q começou nossas brigas ele falava que era cedo .q a mãe dele gosta muito da ex e ele não queria magoar a mãe. Bom não gostei da atitude e achei isso uma desculpa depois daí foi só brigas e ele pediu um tempo alegando que eu não confio nele.ai você já sabe né fiz maior drama; pedi perdão disse q aceitava do jeito dele .ele disse q não quer q o amor dele esfriou . estamos separados a 1 mês e essa semana consegui um emprego ,novo e ele soube por uma amiga em comum.e assim q ele soube me mandou uma mensagem de boa sorte q torcia muito por mim.e disse Deus abençoe você muito e eu respondi .Obrigada. ..vc acha q essa mensagem é sinal que ele gosta de mim,S ficamos juntos 8 meses é terminamos quatro vezes pelo mesmo motivo, só q na mesma semana voltávamos .agora faz um mes.posso ter esperança? 😢

  7. Oi pri te adoro….❤então eu estava dando um gelo a uma semana ,e essa semana eu consegui um trabalho novo.e e contei para uma amiga q temos em comum e no mesmo dia ,ele mandou um WhatsApp me desejando boa sorte,q Deus me abençoe e q ele torce por mim .eu respondi obrigada.so isso fiz mal de ter respondido .essa mensagem é sinal que ele ainda gosta de mim?

  8. Oi pri ontem depois de uma semana de gelo,ele mandou uma mensagem .soube por uma amiga em comum q eu tinha conseguido um trabalho novo.na menssagem ele dizia assim .soube que você conseguiu um trabalho?parabéns q Deus te abençoe muito. Torço muito por vc.E eu respondi obrigada.fix mal de responder?será q ele ainda gosta de mim.pri será q tem volta?

  9. Oi pri fiz o q vc disse sumi até do WhatsApp. E como eu estava vazio em busca de um trabalho e consegui, uma amiga em comum contou pra ele ,logo em seguida ele enviou uma mensagem me dando parabéns e dizendo que torce muito por mim,só respondi obrigada.e hoje ele mandou um audio pra mim falando de amizade eu não respondi nada.e de manhã mandou um WhatsApp para o meu filho perguntando como eu estava.isso é um bom sinal será q ele ainda me ama?

  10. Tatiana diz:

    Oi meu marido saiu de casa disse que estava cansado eu nem quis conversa ele tá morando com a mãe dele mas sempre está na minha casa quando não estou não nós falamos mas mesmo assim começou aparecer quando chego do serviço aí ele está assistindo TV com meu filho oque devo fazer pois quando ele vai embora meu mundo acaba

  11. VALÉRIA DA LUZ diz:

    NÃO HÁ NADA MELHOR QUE O DESPREZO E CUIDAR DE SI. NÃO O EXCLUA DO FACE E NEM DO ZAP, DEIXE ELE VER QUE VC PODE SER FELIZ SEM A PRESENÇA DELE. É ASSIM QUE SE FAZ. ELE TEM QUE VER QUE VC NÃO ESTÁ PELOS CANTOS CHORANDO,APAREÇA NAS FOTOS EM VIAGENS, COM AMIGOS, SEMPRE SORRINDO. CUIDE-SE! E ELE VIRÁ COMO UM CACHORRINHO RRENDO DE SAUDADE DO SEU DONO. DEU CERTO COMIGO,DARÁ COM VC.

  12. P diz:

    Olá, Pri! Te mandei um email hoje contando minha história : conselho para o meu relacionamento. Queria muito sua ajuda!
    Obrigada! Bjs

  13. Taty diz:

    aravilhoso, olha eu aqui de novo rs!t oi Pri Linda preciso de um conselho teu, ontem tive uma discussão com meu namorado, vou resumir aqui o pq! Ele falou q eu estava escondendo meu celular, que eu estava traindo ele, me acusando! Pois ele disse que faco o q ele fazia com a ex quando traia ela, não aguentei mandei áudio chingando ele, mensagens citei até o nome do meu ex, ele visualizou não respondeu, e Me bbloqueo, já ativou o face, mas não disse que tava terminado mas pela discussão acho q foi o fim! Tem 3 semanas q a gente volto pois tínhamos terminado por besteira! Ele disse q ia mudar e nada ta do mesmo jeito, a gente sempre termina e volta, queria ligar pra ele pois achei q peguei pesado, mas lembro q ele já falou coisas piores para mim! O q faço, sumo, LIGO, desapareco? Me ajuda linda!

  14. Viviany Kenya diz:

    EntÃo Terminei meu namoro a Mas ou menos 3 Semanas e ele até Voltou me pedindo pra voltar na primeira semana! Mas Ele me parecia que não tinha Muito noção do que ele realmente queria! e eu tbm não ajudei muito estava esgotada então não voltamos! Mas Ainda continuo apaixonada por ele, E Sim de maneira nenhuma corri atrás ou tentei entrar em contato! Mas Ainda tenho um pouco de dúvidas Será que ele pode voltar???

  15. patricia diz:

    oi pri o meu namorado terminou comigo estou sofrendo muito sera que ele volta pra mim oque devo fazer? ele disse que o nosso namoro se sobrecarregou pelas cobranças e que eu não evolui.

  16. fabiane Caroline diz:

    Meu namorado término comigo havia muitas brigas e ja dei um tapa brincando cm ele depois disse várias pessoas ficaram mentindo d mim para ele agora ele término comigo será que ele volta pra mim???

  17. nemia diz:

    ele teminou ontem sera volta eu gosto muito dele

  18. Ariane diz:

    MEU NAMORADO TERMINO CMG PQ NAO AGENTE BRIGAVA ELE É CIÙMENTO TODA VEZ AJENTE VOLTVA MAIS SO QUE AJENTE BRIGA DE NOVO POR QUAL QUER COISA EU O AMO MUITO MAIS SO QUE ELLE NAO FALA MAIS CMG DESSE QUE NAO TEM MAIS VOLTA QUE NAO QUE MIM VER MAIS E ELLE É UM CARA BEM DEFICIL MIM AJUDA

  19. Jessica Santana diz:

    Boa tarde
    Me chamo Jessica Santana
    Estou passando por um dos piores momentos da minha vida sentimental, emocional.
    Nao tenho com quem desabafar ou pedir ajuda.
    Dia 12 de novembro meu namorado terminou comigo, marcou em uma praça de alimentação no shopping e com palavras claras disse que nao dava mais, estava infeliz, que nao via mais futuro entre nos dois.
    Hoje, dia 03 ele me mandou msg por whatsapp para combinar a entrega de minhas coisas que estao na casa dele.
    Ao longo da semana ele deve me entregar tudo, ja ensacou e empilhou, 4 sacolas.

    Ele queria me entregar aos poucos mas eu neguei, disse que queria tudo de uma unica vez.
    Dia 27/11 domingo passado nos encontramos no aniversario da afilhada dele, aniversario esse que tive de ir pois auxiliei na organização.
    Durante a festa nos tratamos como conhecidos apenas, eu nao demonstrei tristeza, raiva e nem alegria, fui indiferente.
    Depois ele perguntou a nossa amiga em comum se eu ja estava com alguem, perguntou 5 vezes
    Pois estava me achando estranha e achou estranho eu nao te lo procurado apos o termino.
    Eu ate hoje
    Nao o liguei, nao mandei msg, nao fui a casa dele nem nada.
    E nao estou pestanejando diante da entrega de minhas coisas.
    Antes de ontem ele ligou pra essa minha amiga so para falar o quanto eu estou estranha e q acha q estou com alguem.
    Enfim me ajude
    Sera que um dia ele volta? Mesmo ele ja querendo me entregar minhas coisas?

  20. Jessica Santana diz:

    Boa tarde

    Estou passando por um dos piores momentos da minha vida sentimental, emocional.
    Nao tenho com quem desabafar ou pedir ajuda.
    Dia 12 de novembro meu namorado terminou comigo, marcou em uma praça de alimentação no shopping e com palavras claras disse que nao dava mais, estava infeliz, que nao via mais futuro entre nos dois.
    Hoje, dia 03 ele me mandou msg por whatsapp para combinar a entrega de minhas coisas que estao na casa dele.
    Ao longo da semana ele deve me entregar tudo, ja ensacou e empilhou, 4 sacolas.

    Ele queria me entregar aos poucos mas eu neguei, disse que queria tudo de uma unica vez.
    Dia 27/11 domingo passado nos encontramos no aniversario da afilhada dele, aniversario esse que tive de ir pois auxiliei na organização.
    Durante a festa nos tratamos como conhecidos apenas, eu nao demonstrei tristeza, raiva e nem alegria, fui indiferente.
    Depois ele perguntou a nossa amiga em comum se eu ja estava com alguem, perguntou 5 vezes
    Pois estava me achando estranha e achou estranho eu nao te lo procurado apos o termino.
    Eu ate hoje
    Nao o liguei, nao mandei msg, nao fui a casa dele nem nada.
    E nao estou pestanejando diante da entrega de minhas coisas.
    Antes de ontem ele ligou pra essa minha amiga so para falar o quanto eu estou estranha e q acha q estou com alguem.
    Enfim me ajude
    Sera que um dia ele volta? Mesmo ele ja querendo me entregar minhas coisas?

  21. Isabela diz:

    Oi Pri! Te mandei um email contando meu caso! Queria muito sua ajuda😘

  22. Veronica diz:

    Meu namorado terminou comigo por medo dos meus irmaos mas eu ainda amo ele mais para ele nao se aproveitar de mim esde sabado que terminamos nao o envio sms nem ligo para ele estou a ir bem ou mal…?

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s