Ele terminou. Quero ele de qualquer jeito!

Meninas! Quantos relacionamentos não terminam todos os dias, hein? Eu recebo dezenas de e-mails com histórias de mulheres sofridas, feridas e abandonadas que querem (a qualquer custo) reconquistar quem as abandonou.

Há um padrão bem comum de “amor desesperado” que aparece depois do abandono. Vou dar um exemplo: “Pri, ele terminou comigo, disse que não me ama mais e que não quer voltar. Ele já está com outra e não me atende mais. Eu percebi que amo esse homem e quero voltar com ele de qualquer jeito!”. Geralmente, você percebe que ama loucamente DEPOIS que ele termina. 

Nesse caso, não é amor. É orgulho ferido DISFARÇADO de amor. Talvez, tenha sido o primeiro “fora” da sua vida e você não consegue aceitar que alguém termine com você. Talvez, você tenha entregado sua autoestima nas mãos dele e quando ele foi embora, levou sua autoestima junto. Talvez, você nem gostasse dele e achou muita “ousadia” da parte dele terminar com você. 

Enfim, podem ser vários motivos, mas em nenhum desses casos é amor. Você não o amava, só está se sentindo rejeitada e não consegue lidar com isso. Eu sei que é difícil, mas depois que você conseguir observar, visualizar e se dar conta que não era amor, tudo vai ficar mais fácil.

Curso em áudio “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

5 respostas a Ele terminou. Quero ele de qualquer jeito!

  1. brends diz:

    Pri, eu leio e acompanho o blog sempre todos os dias passo aqui pra ver se você atualizou e dar uma elevadinha na minha auto estima, hehe
    Tenho um relacionamento um pouquinho perturbado 😦 e ele trabalha como motoboy a noite, então sempre sai depois das 11, dormimos todas as noites juntos e vivemos uma vida de casados, ontem a noite estava muito frio, e resolvi ficar em casa pedi se ele se importava, falou que queria ficar comigo, porem já eram 23:30 e ele ainda nao tinha saido quando me ligou falei que ja era tarde e que nao iria ir até a casa dele, foi super grosso dizendo que eu só podia estar de brincadeira.. falei CALMAMENTE, boa noite noite vou desligar tchau. Porem hoje ele nao falou comigo o dia inteiro, estou um pouco precoupada o que devo fazer?

  2. Paulinha diz:

    Boa noite Pri!
    Estava ficando com um rapaz,aí como ele sumia nos finais de semana resolvi da um gelo nele.Depois de 18 dias sem conversa ele resolveu aparecer, me mandou uma carinha, eu continuei ignorando.No outro dia ele me bloqueou no whatsapp e começou a usar pelo outro número.Agora vive colocando indireta no status…..Me dar vontade de mandar mensagem, mas eu prefiro continuar ignorando mesmo que fico morrendo por dentro.Não sei o que fazer, por favor me ajude!!
    Bjos, Deus abençoe vc…..

  3. anônima diz:

    Pri, pra fazer ele nos procurar e sentir nossa falta vc nos recomenda sumir..
    deletar as redes sociais (face, whats…) pra não ver mais as coisas do cara e também não ser vista é uma boa? Ou ele pode pensar q foi bloqueado ou algo assim e isso vai piorar as coisas?

    Obg

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s