Ele me trata muito mal…

Meninas! Você está cansada? Você está cansada de esperar que ele te procure? Está cansada de esperar uma mísera mensagem dele? Está cansada de esperar uma migalha de atenção dele? Está cansada de ser boneca inflável daquele traste que nem te liga no dia seguinte? Então esse post é pra você, minha querida é estimada leitora cansada. 

Se você chegou nesse ponto, é que sua autoestima está pedindo socorro e a hora de mudar é agora. É a hora de melhorar essa autoimagem degradada. Você perdeu seu brilho, você está exalando carência e o cafajeste SABE disso. VOCÊ sabe que ele não vale a pena, você sabe que ele não quer nada sério, você sabe que está machucada e sua alma está ferida com tanta indiferença.

Primeiro, decida! Decida colocar um ponto final nessa porcaria de relação. O Universo já te mandou todos os sinais, você já se deu conta que continuar é imprudente e você vai cair do cavalo. Se você já decidiu, metade do problema já está resolvido. Por último, coloque em prática. 

Termine. Não precisa ser mal educada, não precisa xingar nem falar demais. Apenas diga que não quer mais, pois não está dando certo e você está decidida. Se você estiver “viciada” nele, termine e evite contato. Há situações de que a gente precisa evitar e, até mesmo, fugir Confie, você não merece isso, no fundo, lá no fundo, você sabe!
Curso em áudio “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

26 respostas a Ele me trata muito mal…

  1. Key diz:

    E quando vc fica com um cara 1 mês como amigo colorido e depois ele te dá um fora porque não quer nada sério, mas ele trabalha na mesma empresa que vc (empresa minuscula) e está sempre grudado com outra mulher, tratando-a bem e demonstrando interesse?

  2. Key diz:

    E quando vc fica com um cara 1 mês como amigo colorido e depois ele te dá um fora porque não quer nada sério, mas ele trabalha na mesma empresa que vc (empresa minuscula) e está sempre grudado com outra mulher, tratando-a bem e demonstrando interesse? Como lidar com o sentimento de rejeição?

  3. Aline diz:

    Meu marido e eu brigamos muito e os motivos os mesmos: cerveja, pescaria e o trabalho que é viajar constantemente. Fico magoada. Depois de viajar a trabalho falou que ia pescar, ou seja ficar mais um dia fora de casa, falo e não consigo impor minha vontade, além de eu não estar aguentando mais essa vida de ficar na casa dos meus pais enquanto ele esta fora. Quando entramos em discussões com relação a estas coisas vira um caos, ele com temperamento forte transtorna e fala o que vem na boca. Ele me dá muito carinho e sei que não há traições, mas apesar de tantas discussões me dar uma certa insegurança.

  4. Anna diz:

    Pri vc não me responde 😭

  5. andreia diz:

    É verdade Pri. Isso mesmo, temos que recuperar a auto estima e nos valorizar. Gracas a seu blog eu consigo agora enxergar quantas vezes me humilhei e fiquei esperando como uma boba por uma mísera mensagem… que tolice… em vez de me libertar e procurar um relacionamento melhor, ficava focada no que não presta. Ainda bem que agora estou lúcida, e pronta para um homem de verdade, que faça questão de mim!!!!!!!

    Bjs
    Andréia

  6. Caah diz:

    Pri , me ajuda por favor eu preciso muito de um auxílio uma palavra pelo menos.
    Hoje fui ao mercado com uma colega decidimos ir por outra rua que é próxima a que eu moro quando dobrei a esquina vi meu namorado andado (provavelmente por ter ouvido a minha voz) não pensei q fosse ela dai tinha uma menina encostada em uma árvore eles estavam ficando e um outro amigo dele q estava um pouco distante estava com outra , Pri na hora não tive reação nem ele que saiu de perto dela . Olhei pra cara dela e ela tava meio que rindo . Não quero mais nada com ele mas dói muito nunca havia passado por isso só tenho 18 anos estou muito abalada ainda não caiu minha ficha me ajuda nem q seja com uma palavra por favor ….

    • Francis diz:

      Caah, me desculpa ser intrometida…
      Mas senti vontade de escrever pra você!
      Faça o seguinte: Olhe pra você e veja o quanto você é linda! Se AME e VALORIZE-SE! Você é nova e tem um futuro brilhante pela frente. Dói,eu sei porque já passei por isso. Mas não tente ficar pensando no porquê… Agradeça ao Universo por ter tirado um homem que não te respeita da sua vida! E se ele vier atrás, não o atenda em hipótese alguma. Suma da vida dele e não fale absolutamente nada! Não xingue, não chore ( não na frente dele). Suma! E ele de bambam, vai se sentir um nada! Somos mulheres maravilhosas e lindas! E pode ter certeza… Quem perdeu foi ELE.
      Fica bem!
      Beijos.

  7. Mah diz:

    Pri,
    Uma mulher nas redes sociais tá postando mil fotos de apaixonada, ela marcou o meu ficante, ele curtiu e ainda comentou com um sorriso. Ela viajou e no mesmo dia ele veio atrás de mim, com ctza para sexo e eu LÓGICO não aceitei
    Será que esse cara quer ficar publicamente com ela e às escondidas comigo e outras ou só quer brincar com todo mundo? Bjs

  8. silvana diz:

    pri meu ex está com outra… ele fica mim provocando com essa atual dele
    mas o que vc acha se eu arrumar outro gostaria muito sua opinião bjs!

  9. Iza diz:

    Oi Pri! Gostaria de saber se há algum problema com os emails. É que eu te mandei um há vários dias, e a resposta ainda não veio. Desculpa a cobrança, aguardo muito a sua ajuda, queria saber se ainda poderia receber uma resposta. Desde já, obrigada =)

  10. Mila diz:

    Eu gostaria de saber pq ainda sofremos por alguem mesmo depois de um longo período de término? Já faz 8 meses que eu terminei com meu namorado, mas continuo chorando todas as noites. Ele já está feliz com outra, eu já n entro em contato, mas infelizmente lembro dele todo dia. Pri, não sei mais o que fazer. Já tentei de tudo: conhecer gente nova, sair, viajar. O que faço?

  11. Anónimo diz:

    Luninha
    Pri, estou ficando com um rapaz desde fevereiro, nos falamos todos os dias pelo whats, às vezes eu puxo conversa, às vezes ele. Saímos algumas vezes, ele diz ser meu namorado rs. Ele viaja mto à trabalho, ele é sócio de uma agência de turismo. Mais sempre mto atencioso comigo, nunca demora pra me responder pelo whats… quinta feira discutimos, coisa que nunca tinha acontecido, depois disso ele não falou mais comigo… vejo ele on line e tb não puxei conversa com ele. Continuo na minha? espero ele vir falar comigo?

  12. Francis diz:

    Pri, estou amando o blog!!
    Obrigada por nos auxiliar e nos motivar a sermos melhores. 🙂
    Meninas, quando a Pri falar: “Façam isso…” Ouçam! Comigo está dando super certo.
    Enfim, terminei com meu namorado e dei um gelo nele. Durou 31 dias. No início desse mês ele me mandou uma msg dizendo que sentia minha falta. Respondi depois de horas com apenas “rsrs”. Ele puxou mais assunto e fui bemmmm monossílabica e lógico, sendo uma lady ao mesmo tempo. Desde então, ELE tem me procurado todo dia. Demoro a responder… e estou com uma postura tranquila agora… serena… e me amando muito! Enfim , quero muito dar meu depoimento aqui… mas preciso progredir mais! Rs. A dúvida é: Que tipo de postura devo adotar após esse gelo? O que fazer e o que não fazer?
    Me dá um help, please!

  13. Day diz:

    Pri, me ajuda, por favor!
    Eu namoro a 3 anos e alguns meses. Na semana passada brigamos porque ele é muito desconfiado. E alguém contou a ele que converso muito com um cara (que eu já fiquei a um tempo atrás) na faculdade, mas é mentira, não converso com esse cara. Mas ele não acreditou em mim. No mesmo dia que brigamos ele me ligou, mas não atendi porque tinha saído com umas amigas e cheguei cansada e dormi cedo, não ouvido o telefone, no outro dia mandei msg pelo facebook, ele me tratou super mal, me acusando e desconfiado do motivo de eu não ter atendido as ligações dele. Eu respondi que não ia discutir mais e que quando ele quisesse conversar sem ficar me acusando ele me procurasse. Só que nesse dia ainda mandei msg pra ele perguntando se iria no shopping comigo e minha família, como tínhamos combinado, ele apenas respondeu que não ia. Resultado, estamos sem nos falar a 8 dias. Ele entra na internet, vê que estou online e não fala nada, também não falei mais nada

  14. Day diz:

    O que eu faço agora, continuo dando um gelo e espero um contato dele?

  15. TF diz:

    Pri, ele tem umas meninas no face que recebem muitos elogios de homens nas fotos. Isso faz ele querer mais ainda essa menina? Por ver ela como um “desafio”..com muitos homens atrás?

  16. Larissa diz:

    oi preciso de ajuda . Fiquei com um menino e comecei a gostar dele, só que ele não fica só comigo. Ele disse que não quer nada comigo. Que somos só amigos, mas eu queria ajuda pra parar de ir atras dele, eu não quero gostar mais dele, ele me trata mal, disse que odeia minha voz, grita comigo disse que eu sou chata, grudenta, que eu vou acabar com nossa amizade. Ontem ele me contou que ficou com outra menina, que só transou com ela. Eu não tenho estômago pra ficar transando com uma pessoa que transa com outras pessoas, mesmo que ele use camisinha. Eu devia ter ficado quieta se queria ficar com ele, mas eu não tenho cabeça pra aguentar isso. Preciso de ajuda pq eu não to me amando, eu to deixando ele pisar em cima de mim.
    Mandei uma mensagem falando “valeu por ter tido paciência comigo, pra mim acabou. Não é assim que trata um ser humano. Se odeia minha voz, blz nunca mais vai ouvir ela. Fica com Deus”.
    só que ele não se importa com nada, nada afeta ele.

  17. Sara diz:

    Sabe eu tenho me sentido muito culpada por me permitir ser tão maltratada.
    Tenho um amigo colorido há um ano, no começo nos dávamos muito bem, só que desde que oficializou o divórcio ele passou a me maltratar. Ele tem uma vida financeira MUITO boa e sempre que saímos, as vezes ele obriga que eu pague, qdo não levanta da mesa e me larga lá sozinha para eu pagar. Qdo eu ia reclamar me chamava de vagabunda pra baixo, que eu merecia, que eu era a única pessoa que ele podia explorar.
    Fiquei mal… ficamos um tempo afastados e ele reapareceu… com o tempo percebi que ele tinha piorado e os xingamentos só pioraram. Perguntei pq ele me tratava dessa forma se eu não tinha feito nada de errado e ele sempre dizia que era pq eu merecia. Te juro , eu não fiz nada de errado.
    Agora ele veio com um papo que vai começar a viver e que nos somos só amigos.
    Só que aos domingos depois das 20h que o filho dele volta pra mãe, ele me chama pq está se sentindo sozinho…
    Dói. Dói muito… pq eu besta gosto dele. Mas no fundo eu sei que não mereço isso.
    Tenho que resistir.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s