Como fazer um homem se arrepender

Meninas! Vira e mexe recebo e-mails de mulheres reclamando de que seus homens não se arrependem de nada.   Eles fazem o que querem, xingam, são grosseiros  e acham que estão certos! Vamos começar a mudar essa dinâmica de vocês?

Se ele ficou nervosinho (ai que medo! Rsrs) e te xingou, NÃO xingue de volta. Eu sei que você não tem sangue de barata, mas deixe-o falando sozinho e vá embora. Isso! Sem medo. Vire as costas e saia andando. Vá para sua casa, para o salão de beleza, para qualquer lugar que você quiser e fique sumida por, pelo menos, um dia. Não o procure! Se ele te ligar ou mandar mensagem malcriada, não responda. Só saia se ele quiser conversar e tiver mais “manso”.

Se ele é daquele que olha pra mulher na sua frente. Não fale nada. Finja que não viu e na primeira oportunidade, olhe DISCRETAMENTE para outro homem. (Adoroooooo isso). Eles ficam tão incomodados, que chega a ser engraçado! Se ele te perguntar se você está olhando para outro, você responde: “não era eu quem estava olhando, ele é que não parava de me olhar!”

Se ele é daquele que termina por qualquer coisa. Termine mesmo e fique sem falar com ele por uma semana! Deixe ele ficar com MUITA saudade de você e voltar arrependido com o rabo entre as pernas! Gostou, né? Nessa situação você não pode ficar com medo. Ele precisa entender que você não é ioiô que volta a hora que ele quer!
Curso em áudio “Postura após término de Namoro”(r$ 10,70)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

25 respostas a Como fazer um homem se arrepender

  1. andreia diz:

    Muito bom Pri!!!!!! Amei esse post!!!! Isso é ser inteligente, é tiro e queda, já testei e dá muuuuuuuito certo. Experiência própria! !!!

  2. Denise diz:

    Sexta feira,combinamos em almoçar juntos.Nao marcamos horario pois sempre o almoço dele sai tarde.Acordei cedo,fui ao salão,fiz unhas (me mimei)para depois ir ate a casa dele.Acontece que,atrasou no salão e liguei pra ele que ia me atrasar.Esse traste virou uma onça,que eu não deveria ter ido ao salão,que eu tinha combinado com ele,bla-bla.bla.Depois de tanta grosseria acabei nao indo,ele não satisfeito me ligou novamente inconformado por eu nao ter ido e me mandou tomar no cu.Desliguei o telefone e fiquei na minha.Quando foi no sabado,essa pessoa me liga como se nada tivesse acontecido,me dizendo que a feijoada que ele fez estava lá,pra eu ir rapido se não ia esfriar.Eu simplismente disse:EU NÃO VOU!!!!
    Ele ficou com raiva de mais uma vez eu não ter ido e até hoje não me ligou.
    Estou firme,seguindo as dicas do blog,quando me bate saudade…lembro do que ele me falou.Não mereço isso…não mereço esse tratamento.

  3. vitória diz:

    Meu ex terminou comigo e depois de 5 meses voltou falando que queria que fossemos amigos. Não aceitei nem recusei, só começamos a conversar normal. As vezes ele some, depois volta e direto toca em assuntos do nosso relacionamento. Estou confusa, não sei o que ele quer, mas queria muito que nós voltassemos. Até agora ele não me chamou pra sair nem nada, e faz um mes que conversamos. O que eu faço? Me ajude por favor.

    • Nayara diz:

      Cai nessa bobeira de ficar de conversa, e te digo: sai fora q não vai virar nada.
      Só ta de deixando de molho e te alimentando falsas esperanças

  4. Anna diz:

    Pri, e nesses momentos o que fazer com as redes sociais? Some também?

  5. Ernani diz:

    Priii, meu namorado ta querendo ir passar o dia e dormir na casa de um amigo dele em outra cidade, que tem namorada e que não confio quando eles dois estão juntos, não quero q ele vá, não é questão de eu não fazer o que gosto pq tbm saio com minhas amigas e me ocupo, mas realmente não quero q ele vá, como posso dizer isso a ele de uma forma que ele me ouça e me entenda?

  6. Thamy diz:

    Pri terminei meu namoro a dois meses..
    No primeiro mês entrei em depressão, emagreci 8 quilos, ate comprei umaas coisas o site com vc,enfim quase morri..
    Porém vc me ajudou a me levantar,me levantei superei o termino,estou toda radiante de novo. ..e conheci a cerca de um mês um cara incrivel,e estamos juntos ,agora meu ex ja sabe e fez um inferno, me fez se sentir culpada por estar bem com outro,sendo q ele terminou…me falou coisas súper pesadas..enfim pri nao sei o que fazer me da uma força? Com tudo isso vi que ainda gosto dele quando ele falava meus olhos enchia de lagrimas.

  7. Bia diz:

    Pri,
    Eu e meu ex terminamos há 5 anos, e desde então já namoramos outras pessoas e ele quis se manter presente nesse tempo todo. Saímos pra jantar, mas ultimamente não tem rolado nada e eu ainda gosto dele.
    Eu queria muito ignorá-lo pro resto da vida, mas o problema é que trabalhamos na mesma área e acabamos sempre nos esbarrando.
    Como lido com isso??
    Beijinhos!

  8. gabriela diz:

    Ola Bom dia,

    Eu fiz exatamente isso, sumi do mapa e depois de duas semanas o fulano deu o ar da graça…..mas veio com uma conversa idiota, dizendo que queria ver minha tattoo. Eu fui super polida com ele, mas ele esta me vendo mais seca e fica me chamando de chata, faz joguinho dizendo que eu to chata e fala tchau, e eu nem ai pra ele…….Mas minha dúvida é, como trata-lo pra ele mudar esse comportamento idiota e conversar como um homem?

  9. Leticia nobrega diz:

    pri, eu estava ficando com um cara a 3 meses, nesses 3 meses ele me tratou super bem, falou comigo todos os dias e quase o dia todo, era carinhoso, porem so me via aos finais de semana e geralmente muito tarde, alegando trabalhar! Acho ele muito misterioso, mas fui levando….ate que esses dias ele disse que precisava conversar comigo, depois quando fui perguntar o que era ele disse que nao era nada, que so queria bater papo (claro que nao acreditei), ele se despediu de mim normal pelo whatsapp e foi dormir, ate ai estava tudo ok…acontece que no dia seguinte ele nao falou comigo mais, nem eu com ele. Ele posta foto no snap direto agora, fala sempre num grupo de amigos em comum no whats, mas nao fala comigo…nao entendi o por que? Se estava tudo bem entre a gente, ele estava me tratando bem! 😦 o que pode ter acontecido???

  10. Jeny diz:

    Por favor me responda.
    Estou ficando com um rapaz faz 2 meses.
    Saimos ou sexta ou sabado de noite.
    Me manda mensagens carinhosas dizendo quando esta com saudade. Nos falamos quase todos os dias.
    Mas eu nao sei se ele quer algo serio ou se quer somente sexo.
    Saimos em shoping, cinema, lanchamos, ja fui na cada dele, mas ele nao me apresentou pra ninguem.
    Teve dois dias em dois finais de semaba que ele ficou um dia inteiro sem entrar no whatsapp, um dia antes disse que tava com saudade mas eu tinha compromisso mas no outro ele nem sinal de vida.
    Estou pensando em quando ele quiser me ver, recusar. Pois nao quero me apegar e sofrer depois por ele nao querer nada serio comigo. O que voce acha Pri?

  11. Luma diz:

    Oi pri. Eu e meu ex estamos terminados há 3 meses, e dois meses que não temos contato, o número dele ainda está na minha agenda de contatos, mas não tem o nome dele só o número mesmo, minha tia me pediu meu celular emprestado pra fazer uma ligação e sem querer deu um toque bem encima do número dele, chamou só uma vez, ela desligou e ele me mandou uma MSG: DIGA. Meu coração foi a mil. Fiquei até clm raiva da minha tia por causa disso, eu tava indo tão bem.. Devo falar o que??

  12. Stella diz:

    Olá Pri

    Meu relacionamento de 10 anos chegou ao fim, faz três meses que ele terminou e fiz tudo que não era para fazer…. Liguei chorando pedindo para voltar e tudo mais. Não deu em nada, pelo menos uma vez por semana ele liga ou manda mensagem. Agora não respondo mais…. Então ele veio atrás de mim e esperou na porta da igreja que ele sabe que vou todo domingo. Evite não falei legal fiquei séria ele tentou conversar até perguntar por não respondia suas mensagens. Disse que tava fazendo o que ele me pediu, que era para eu esquece lo, vira a página. Mas ele veio como desculpas que me atende quando eu ligo…. Em fim! Quero voltar, mas quero que ele me queira pra valer, até quando faço ele sofrer? Não sei se realmente ele quer volta!!!

  13. Eu queria tirar uma duvida com você, eu havia criado uma conta de rede social e conhecido uma pessoa então passávamos um tempão conversando, okay até aí mas havia uma amiga dele bem próxima e sempre se falavam no facebook , a minha desvantagem é que ela o conhecia pessoalmente e são amigos na vida real eu não, isso nunca me incomodou apesar de ser bem visível que eles eram amigos na vida real , como era uma fake eles atualizaram o relacionamento mas não era nada de mais entre eles sempre foi mais amizade.eu ela não trocávamos alguma palavra, ela sabia quem eu era. então ela pegou o telefone dele e mandou uma mensagem estranha e ele disse que era apenas uma brincadeira e que depois me explicaria, mas eu estava cansada de sempre ser posta para depois e acabamos brigando e então ele não falou mais comigo, lidei bem com isso mas a falta bateu e ele estava aparentemente ótimo sem mim e mais próximo dela, ele curtiu uma publicação minha bem intima e ainda não nos falamos, e como se ele quisesse voltar comigo e não desse noticia, o que eu faço?

  14. Claudia diz:

    Preciso de ajuda. Acompanho tudo aqui. Estou seguindo a risca tudo que VC fala RS.. Semana passada ele curtiu uma frase que postei no face. Essa semana mandou mensagem querendo saber como estou. Hoje é aniversário dele. Devo mandar alguma mensagem ou ligar? Me ajuda pri

  15. No meu caso foi o seguinte; brigamos muuuuito mesmo, ele é aquele tipo que “venha a nós” principalmente atenção. Tivemos uma briga e ele terminou comigo, não disse nada, apenas sumi pra ele. Ele n aguentou dois dias, mandava mensagem dizendo que iria me ajudar a ficar longe e bla, bla… puxando papo, n respondia, ate para o meu trabalho ligou. Depois disso saímos, e mais uma briga aconteceu, confesso que tive culpa dessa vez, daeeee ele termina novamente, o que to fazendo? me afastei. Será que ele vem atrás? tipo, ja dei gelo, sumi e depois voltamos e agora tudo de novo…
    😦

  16. Norrayna diz:

    Boa tarde estou casada vai fazer dois meses e já estou cansada de tantas brigas e da folga do meu marido, ele simplesmente diz é repete que são minhas obrigações até mesmo pagar o aluguel sozinha, enfim brigamos feio umas 4 vezes por coisas bobas, tipo dinheiro, serviço de casa, e contas, e por último por um telefone que meu pai me deu e ele vai pagar,ele chego mandar eu ir tomar naquele lugar, bom os meus dias são bons trabalho para ajudar ele no aluguel e nas contas e despesas já cheguei pagar o aluguel todo, e mais ele faz eu pensar que é uma obrigação minha, e eu também limpo toda casa o que exijo dele é horganização , mais nada de acordo ele faz o que quer e bem entende, o que me irrita que eu compro um pacote de iacute e ele toma tudo de uma vez e não divide meu deus tenho tantas coisas pra dizer que estão entalada , só quero dele respeito, e gratidão pelas coisas que faço.

  17. pamela diz:

    e quando vc mora junto com traste?

  18. ana diz:

    ola…tinhamos quase 11 anos de namoro, ele tem uma fiha a qual nunca pude ter contato, segundo ele para nao misturar as coisas. viviamos bem, no sabado de manha ele me disse que almoçaria c a filha e ex e que sairiamos depois, que estava c saudade e que me amava muito. Por coincidencia, nos encontramos no mesmo restaurante, eu fui ate eles, dei boa tarde a elas e oi amor, pra ele. Elas tinham conhecimento do nosso relacionamento, por isso nao vi problema, cumprimentei e sai.Bom, por causa disso, ele ficou com muita raiva. Qdo no horario combinado para sairmos ele me enviou uma msg dizendo que esta decepcionado, magoado que nao me amava mais, que queria distancia, que o namoro acabou. que eu passei do limite colocado por ele. Pra mim foi um choque. Isso ocorreu ha duas semanas, só o respondi no dia, tentando explicar que não fiz por mal e que ele estava sendo injusto, egoista e ingrato. depois não mandei mais nada. Estou seguindo o que disse. Sumi. Mas ele tb sumiu. Parece que na esta se importando. Sei que nao tem outra, quer ser apenas pai, e sei que me ama. o q eu faço. Nao posso discutir por isso. Mas nao quero perde lo.Pois sei que nos amamos. O que eu faço?

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s