Prioridade

Meninas! Vira e mexe recebo e-mails com queixas de que vocês dizendo praticamente a mesma coisa: “ele mudou muito!”. Ele mudou e você foi deixada de lado. No começo ele te tratava SUPER bem e agora ele prefere o futebol, a cervejinha ou o vídeo game.

Pois é, a dinâmica é quase sempre a mesma. Nos primeiros meses (em torno de 3 meses) ele te tratava como uma princesa. Você não estava tão a fim, mas como estava sozinha, resolveu sair pra matar o tempo. Ele te mandava mensagens no WhatsApp o dia inteiro. De manhã: era bom dia com solzinho e coração; antes do almoço: pratinho com espaguete e coração; depois do almoço: muitos corações e anjinhos; depois do trabalho: um carrinho e mais coraçõezinhos; chegando em casa: uma duchinha e corações… Rsrsrsrsrsrsrs

Os meses foram passando e os corações diminuindo. E você está aí, sentindo a maior falta das mensagens, da atenção, das declarações, dos beijinhos e de escutar o quanto você é especial. Parece que o príncipe virou sapo! Agora, ele diz que tem outras prioridades; está estudando ou trabalhando muito. E você me pergunta: “E aí, Tia Pri! O que fazer?”

Que tal se você fizer o mesmo? Preencha o seu dia com atividades pra VOCÊ! Sim! Estudo, curso, graduação, mestrado, inglês, corrida, sapateado, ioga, culinária, cabelo, maquiagem, sei lá! Qualquer coisa que te interesse! Faça coisas por você. Ele está fazendo várias coisas pra ele, pensando no futuro dele, no bem-estar dele…e você? Dê essa cartada, vire esse jogo a seu favor. Cresça, apareça, evolua, saía por cima e ainda diga que está muito cansada porque acabou de voltar de um happyhour com o pessoal do curso! Adoooooooro!
Curso em áudio “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

7 respostas a Prioridade

  1. Anónimo diz:

    Amei, Pri!!
    Isso está acontecendo comigo. Vou seguir seus conselhos. Vc é ótima, adoroooo seus posts. Obrigada por nos esclarecer em momentos de desespero! Vamos virar o jogo meninas…
    Bjo

    Tânia

  2. Raquelimah diz:

    Eh bem assim mesmo, PRI. Meu (ex)namorado era um príncipe no começo. Me ligava o dia todo, mandava MSG, postava fotos nossas. Eu era a prioridade na vida dele. O tempo foi passando, ele se acomodou, e eu me anulei. Tava tão acostumada a ser tratada como uma princesa que fiquei sem chão quando comecei a ser trocada por futebol, não receber as milhões de ligações ao dia ou não receber o mesmo carinho de antes. E eu , boba, cobrava e exigia tudo aquilo de volta, e quanto mais eu cobrava, mais ele se distanciava. E cada vez mais eu me sentia carente e sozinha. Choravaaaa … Enfim, brigamos terça feira, e terminamos (não é a primeira vez). Sim, estou triste , o amo , mas não liguei pra ele, não fui atrás, nem mandei MSG. Ele também não. Mas ele vai vir atras(ô se vai). Mas eu já não serei mais a boba que chorava por carinho e atenção. Se ele quiser vai ter que me reconquistar, pois eu vou ser a mesma do começo do namoro, independente, alegre, não sendo carente. E se ele não vier, quem perdeu foi ele. Ficarei triste sim, mas no futuro ganharei algo melhor. Gente, NÃO CORRAM ATRÁS DE HOMEM!!

  3. Camilla diz:

    Pri, meu namorado terminou cmg faz 1 semana e mês que vem é aniversário dele! Vc acha que devo dar parabéns ou continuo na minha sem falar nada com ele?

  4. ayla diz:

    PRI,

    Eu gosto de um cara que estava junto comigo mas nada muito sério, porém não envolvia mais ninguém. Deu certo um tempo. Só que ele falhou e conheceu outra com quem assumiu um namoro. Fiquei péssima por ser “enganada!” Eu não pretendo ser amante mas não quero desistir dele. O que eu faço?

  5. dentrodemimmoraumgrito diz:

    Oi, eu preciso muito de ajuda e de conselhos pq eu sou muito insegura, ao mesmo tempo que passo externamente a imagem de mulher forte. Por ter sido obesa durante anos, sempre fui considerada a amiga, e nuna a desejada e isso ainda causa efeitos em mim.
    Bom, terminei um relacionamento abusivo no fim de janeiro e demorou muito ate eu conseguir beijar alguém de novo.
    Uma sexta feira há 3 meses atras mais ou menos, um menino que ja havia chegado em mim ano passado, e eu estava namorando, chegou em mim de novo. Eu não fiquei com ele mas trocamos contato, ele me add nas redes sociais e mantivemos uma conversa tranquila. Na festa seguinte ele me beijou, e ficamos mais ou menos conversando, na verdade eu nao senti muita química e meu ex ainda mandava mensagens, então não dei muita bola.
    Conheci amigos dele, q andam sempre juntos, da mesma forma q eu e minha melhor amiga estamos sempre juntas nos eventos. Um deles se interessou por mim tbm, chegou a add no face tempos depois e puxar assunto sempre no whatsapp. Tinham mais dois meninos além desses dois, e foi por um deles que me encantei.
    Deixei mais ou menos claro, sem ser pegajosa e mongol, pros meninos q eu tinha um certo interesse no outro. Mas nunca diretamente p ele.
    Antes disso, ele ja tinha dado alguns sinais de interesse, cumprimentos longos e mto proximos, olhares, estar sempre por perto, etc. Mas a característica dele é de um cara bem reservado, gosta de sair e beber mas fica muito na dele com os amigos e tal, não fica chegando em ngm.
    Numa sexta, encontramos ele e o que eu ja tinha ficado num bar e tinha um outro q nao conheciamos. Em um momento eu e minha amiga conversavamos com outros caras – eu sempre converso com mt gente, cumprimento mt gente, sou bem sociável e alegre – ai ele chegou em mim perguntando se ele deveria ficar pq os dois foram buscar outra coisa, que ele tava em duvida se ia e ficava. Eu fui meio indiferente, e ele foi.
    teve um dia que fomos num mesmo evento, só q fui com um amigo homem. não cumprimentei ele, e fui fumar na rua do lado com o meu amigo, uma rua vazia, e passaria por ele p ir pra la. quando entramos na rua, em 2 min ele entrou tbm, veio sorrindo, me deu um abraço perguntou se fazia tempo que eu tava la, foi rapid no carro e voltou. quando eu fui embora, me despedi deles, ele pegou coisas que tavam na minha mão pra olhar, puxou papo, foi legal, e eu fui embora.
    No domingo, numa festa mto grande de samba, eles apareceram, cumprimentei, e fiquei com outras amigas perto do som, as vezes qnd eu olhava eu percebia olhar dele. eles ficaram parados, mas depois eu vi uma menina agarrada nele, e desisti. parei de olhar e logo fui embora.
    Porém, adicionei ele no facebook no outro dia. Trocamos uns sons, alguns papos muito superficiais, ele n parece gostar mto de redes sociais, não posta quase nd, etc.
    Ficamos uma semana sem nos ver. E num domingo numa festa que eu sei q eles gostam de ir, eu fui com amigas pq dando meia noite seria meu aniversario. Qnd deu meu aniversario meus amigos se reuniram em volta de mim e tal, e ele ficou abraçado comigo, eu de costas pra ele e acariciando a mão dele. Minhas amigas quiseram ir embora – ja tava no fim mesmo – e eu fui. Ele tinha bebido e n poderia dirigir acompanhando a gente.
    Passou-se mais um tempo, eles iam se apresetnar numa festa na universidade. eu e minhas amigas estavamos paradas num determinado local, e ele sempre vinha ficar do meu lado, os amigos tbm vinham conversar e tal. uma hora eu falei q ia comprar cerveja, ele se ofereceu p ir comigo, eu disse q se ele quisesse vir poderia, e ele foi. mas foi isso.
    no outro dia eu mandei uma mensagem parabenizando, ele disse q poderia ter sido melhor, eu disse q foi massa e para marcarmos uma cervejinha outro dia, ele nao respondeu depois de visualizar.
    eu tinha uma prova de mestrado pra fazer em poucos dias, entao desencanei. fui pro rio , saí, me diverti, fiz prova. voltei, e na mesma semana tinha uma festa na praia. no dia da festa de manhã, eu mandei pra ele e pros outros meninos um edital pra eles se inscreverem. conversei mto com o outro e me propus a ajudar. ele qnd viu, me pediu para ajuda-los tbm, perguntou se eu poderia encontrar eles naquela tarde mesmo, eu disse que nao mas perguntei se ele iria no evento a noite, ele disse sim.
    eu fui com uma amiga, bem bonitas, tava mto cheio, uma hora saimos p comprar cerveja e eu senti alguem puxando meu braço, era ele. me abraçou trocamos umas palavras e eu disse q tava indo atrás de cerveja.
    não vi ele por um tempo, fiquei me divertindo com amigas e amigos. qnd tava na pista dançando vi ele lá , os outros meninos tbm. reparava nas olhadas dele. e teve uma hora, como sempre, q estavamos todos pertos. puxei assunto com ele, ficamos trocando ideia, e ele me beijou. ficamos um tempinho nos beijando e depois ele disse: eu imaginava mesmo q seria bom assim. eu sorri.
    minha amiga veio ate mim disse q ia ficar la fora, eu com medo de me perder dela, fui e chamei ele, ele foi com a gnt. o amigo dele tava la, mas ele quis ficar na pista olhando o dj. minha amiga teve que ir embora e eu nao deixaria ela ir sozinha de madrugada de tx. despedimos do amigo mas eu n entrei pra dar tchau pra ele.
    no sabado. o amigo dele q parecia afim da minha amiga trocou ideia comigo e com ela, de uma festa q rolaria a noite. a gnt foi, e esse q tava afim da minha amiga foi com outro. o que me beijou não apareceu.
    no outro dia, esse amigo dele combinou praia , uma praia distatne , comigo e minha amiga, e minha irma foi. ele disse q passou na casa do menino, ele tinha acabado de acordar e se ele fosse demoraria mais umas 2h p ficar pronto, ele nao quis esperar e busocu a gente. so q quem foi com ele foi o primeiro q eu fiquei, q eu nao tenho nenhuma atração. eu deixei uma mensagem no inbox dele: vamos pra praia! ele tbm visualizou e nao respondeu. ficamos no rolé até a noite. os amigos falando qu ele eh um velho, pq se ele sai um dia fica uns 4 sem sair depois, q gosta de fciar em bar vendo o jogo, etc.
    minha amiga ficou com o menino e eu me senti mal, rejeitada, toda a memória afetiva negativa veio em mim de novo. acordei super mal. nao resisti e mandei uma mensagem pra ele, mesmo ele nao tendo respondido a anterior: perdeu, foi mto divertido ontem!
    ai ele veio conversando, q a carona dele quis ir em outra praia, trocamos ideia de projeto, eu coloquei a disposição minha ajuda, ele achou massa, diss q vamos fazer e ponto.

    No inicio eu me apeguei um pouco nessa história pra me ajduar a superar meu ex, e funcionou. Mas amigas e amigos ja disseram q ele parecia interessado, e qnd ele me beijou eu vi que não era coisa da minha cabeça. Mas eu não entendo o que pode ta acontecendo, ele demonstra interesse qnd bebe ou ta em festa, nas redes sociais ele não parece interessado , e tbm não me pergunta nada. Eu não sei o que pensar, queria uma ajuda de quem está de fora pra me aconselhar, pq eu me sinto menor, fico me sentindo feia, indesejável, e eu não posso ficar me sentindo assim. O que vc acha? O que eu devo fazer?

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s