Peraí!

Meninas! Hoje em dia, as relações estão tomando um rumo meio esquisito. Parece que os homens andam sem paciência e terminam a relação por um ventinho que sopra no canto esquerdo da árvore de uma rua perdida em Genebra!!! Que CHIQUE!!! Kkkkkkkk. 

Mas, falando sério! Eu fico abismada com as histórias que chegam com os términos mais sem noção que eu já vi! Eu não vou citar os casos das consultorias, pois elas são sigilosas. Mas vocês podem ler os comentários e tem cada caso, sabe? A mulher ficou nervosa, falou alto, falou o que não devia na hora do nervosismo e já basta pro cara terminar! O que é isso, minha gente!

Qual é o ser humano que NUNCA ficou nervoso, o sangue subiu e pronto, a boca falou antes do cérebro processar a informação? Olha, acho que a pessoa ofendida tem todo o direito de ficar chateada, triste e blá blá blá. Mas, terminar porque a menina ficou nervosa e brigou? Nossa…isso que é considerar a mulher como descartável e sem importância.

PERAÍ, um relacionamento também tem briga, desentendimento, MUITA conversa, informação, pontos de vista diferentes e muita compreensão. Um relacionamento é constituído por duas pessoas que estão nesse mundo para melhorar, errar, acertar, rir, chorar, passar por momentos de tristeza e felicidades JUNTOS! Acho que alguns se esqueceram disso e parece não se importarem com o companheirismo e lealdade de uma mulher. E o PIOR  é que vocês se sentem extremamente culpadas pelo término e se humilham pedindo perdão! Peraí, se ele te tratou como uma mulher descartável, é que (com certeza) ele não te merece e quem deve ser descartável é ele!!
Curso em áudio “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

12 respostas a Peraí!

  1. Li diz:

    oi Pri, Entrei no blog em busca de ajuda e eis que tem um post só pra mim hoje! rs Brincadeiras à parte, é bem isso mesmo. O meu não terminou,embora tenha feito taaanto “barulho” dizendo “acabou”. Mas estou sob duras críticas e vigia todo dia, não posso abrir a boca que já ouço: “vc nao vai mudar, eu sei, ja falei muitas vezes, ta vendo!? olha como vc fala, age” etc. E eu estou com a sensaçao de estar sendo só uma sombra que o acompanha pq pareço não existir ali, pq (palavras dele) eu nao tenho o diretiro de tal coisa, nao tenho moral pra tal coisa e tenho muito q melhorar, SE for possível.
    Ele só vê defeitos em mim e qdo falo alguma coisa é o fim do mundo, parece q toooodos os defeitos de uma pessoa aconteceram ali, naquele momento através de mim.
    Ele tb diz q sou exagerada, q só vejo o pior em tudo pq o q rle faz nao tem nada de mais, nada de errado.
    Vc vai lembrar do meu caso, talvez.sobre o cara ciumento por casa da viagem.
    Bj e obrigada pelas palavras, sempre.

  2. Luma diz:

    Pri, sou a luma, lembra da minha história? Poise, vou lhe contar o que aconteceu esses dias, espero que me ajude. Quatro meses terminados, passei dois meses sem ir atrás dele e nem ele veio, até um dia desses 23 de Julho tive uma recaída e mandei uma msg, ele respondeu de boa mas dizendo que a gente não tinha mais volta pq não confiaria em mim eu morando longe, qnd a gente começou a namorar eu morava perto dele mais com quais 1 ano tive que morar na capital por causa dos meus estudos. Ele não queria de maneira alguma que eu viesse embora. Então ele falou que a gente n daria mais certo por eu já ter mentido muito pra ele e ele n confiaria mais em mim por inumeras vezes ele tentou q eu mudasse, mas nunca mudei. Íamos fazer agora dia 13 de setembro 2 anos de namoro. Bem fui pra minha cidade ele foi até minha casa, a gente conversou e até ficamos. Perdi minha virgindade com ele há 1 ano, então qnd dessa vez ele foi lá em casa eu falei pra ele nem tentar algo pq n iria rolar, pq n estavamos namorando, então só rolou beijos mesmo, fiz certo?. No dia seguinte ele me mandou bom dia, respondi, mas fiquei naquele clima chato sem saber o que ele queria de mim. Ele ficava online e demorava pra responder peguei e falei: Vá frescar com a cara de outra vá. E bloqueiei ele no whats, mas me arrependi e fui atras, e ele: Tu é doida tem juizo não, ta vendo que tu não mudou merda nenhuma. Peguei e disse: vc demora pra responder. Ele: To mais nem ai pra ti não menina. some me esquece. Foi mesmo que me matar. Ai peguei e falei pra minha mãe q perdi minha virgindade com ele, ela ficou louca e queria falar com ele, liguei 73 vezes ele n atendeu, no dia seguinte fui atras dele e mandei ele ir falar com minha mãe ele falou que não quer mais e nunca mais quem tem que resolver isso com ela sou eu. Ele: não estou mais namorando com vc, e nem quero nunca mais. Perguntei na cara dele se ele está ficando com outra e ele: ESTOU SIM. Vc acha que depois dessa se eu não for atrás ele vem?

    • Luma diz:

      Peloamooooooor, me diz o que devo fazer. Fui a primeira namorada dele que durou mais tempo, 1 ano e meio, ele tbm foi o meu namorado q passou mais tempo comigo. Ele não é de assumir relacionamento serio não, muito difícil. Nossa como que um cara pode esquecer o que a gente passou juntos assim tão rápido? Estou muito triste com as palavras que ele me disse, e ao mesmo tempo me pergunto o pq dele ter ido até minha casa e ficamos, ele sempre soube que não sou de fazer sexo sem ta namorando. Estou perdida, triste, muito triste. Não acredito mais no amor. Me entreguei a ele pq acreditei no ‘amor’ dele. Hoje ele me faz esnobar. Dia 15 desse mes vai fazer 4 meses que terminamos o namoro. O que faço?? Por favor me ajuda, estou precisando de conselhos se não acabo indo atrás e me humilhando mais uma vez..

      • Larissa diz:

        (Pri, se quiser aceitar o que tenho a dizer sobre). Luma, que isso? Porquê você ainda quer esse rapaz? E daí, que você perdeu a virgindade com ele? O que isso importa? Não estou dizendo que rompimentos não doam, mas pra quê isso? Garota, presta atenção, pouco importa se você foi a primeira dele ou vice-versa. Sem necessidade você ter falado pra sua mãe que havia perdido a virgindade (em 1 ano de namoro você acha mesmo que ela não iria desconfiar?). Outra coisa… Qual motivo de leva a querer alguém que mesmo depois de 4 meses nem venho falar contigo por vontade própria? Luma, eu namorei por 1 ano (antes de eu terminar com ele). Ele também foi o meu primeiro; ficamos dois meses separados e hoje estamos juntos. Sinceramente? Sofri sim, mas hoje vejo que seria melhor ter ficado sozinha… Não vale a pena. Isso que você sente não é amor não. É apego. E, mais… Não tem dessa de “ele não assume namoro sério”… Ele não assume porque não quer. SIMPLES. Deixa ele quieto… Vai viver sua vida. Não vai ser fácil, mas viva por você… Amor não mata, mesmo algumas vezes parecer, tá? Acalma! Acalma! Não adianta ficar chorando por ele. Homem nenhum vale uma lágrima! Aprenda isso.

        OBS. CONSELHO DADO POR LEITORA, NÃO REFLETE, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DO BLOG.

  3. Emylle diz:

    Pri qual é o remédio pra namorado que sai pra beber sem avisar?

  4. Mannu diz:

    Meu ex terminou comigo alegando não estar conseguindo consiliar trabalho+estudo+vida pessoal, sei que isso foi desculpas kkkkk enfim nosso namoro era bem tranquilo não avia brigas e desconfiança, nunca me entrometi quando queria sair sozinho com os amigos, só no último mês ele estava bastante estresado e grosso, enfim … Terminamos em maio e até hoje não nos falamos mais, será que há alguma possibilidade dele voltar ??

  5. Maria Luiz diz:

    Olá Mandei a vc um e-mail com minha duvida.
    Obrigado
    Maria Luiz

  6. ROSICLEIA FERREIRA VIEIRA diz:

    EXATAMENTRE Q ACONTECEU COMIGO! AFFF

  7. Anónimo diz:

    Sinceramente se o cara termina por um motivo idiota significa que ele já queria terminar há um tempo e não sabia como. Então vai usar o primeiro motivo que encontrar pela frente. Vai pegar um motivo pequeno e dar um jeito de deixá-lo grandão. Simples e sem mistério.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s