Muitas críticas

Meninas! O início da paquera é uma delicia, não é mesmo? Aquele friozinho na barriga, ELOGIOS (que toda mulher adora) e aquele clima gostoso de descoberta nos faz querer estar ao lado dele a toda hora. Ele repara nos seus olhos, na sua boca, no seu cabelo e te elogia. Diz que você tem um jeito especial e você ADORA. 

MAS, com o passar do tempo, os elogios tendem a diminuir e dão lugar às CRÍTICAS. Principalmente as mulheres, criticam o tempo todo! Você esquece de elogiá-lo e de dar carinho para criticá-lo. Eu sei que a sua intenção é boa! Eu sei que você quer ajudar e, muitas vezes, não se dá conta do quanto isso é insuportável. Homem detesta isso, detesta tanto que ele nem te escuta e se afasta de você.

Você gosta de ser elogiada, mas ele também! Pare de reclamar do seu marido ou namorado! Passe uma semana elogiando ele pra você ver. Ache UMA qualidade e diga a ele! Mude a estratégia, as suas críticas/sugestões/erros/mágoas estão te afastando dele.

Ele pode ter defeitos, mas eu tenho certeza que ele tem qualidades! Tente ver uma qualidade e diga a ele. Diga com firmeza e com segurança. Se você estiver incomodada com algo, peça de uma maneira delicada, faça uma crítica construtiva, sem barraco, sem humilhação. Essa atitude pode fazer com que vocês se aproximem e, seguramente, sua relação vai melhorar! Use essa estratégia para dominar seu homem!
Curso em áudio “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s