Por que os homens não gostam das inseguras?

Meninas! Tá aí um dos maiores motivos para um homem se desinteressar por uma mulher. A segurança feminina é algo que dá sustenção ao relacionamento e ao homem também! Quem gosta de estar com um homem pamonha, bobão, indeciso, raso e MEDROSO? 

Pense na seguinte situação: você está com o pé quebrado e morrendo de dor. Daí você vai ao médico e ele te diz: “ai, não sei o que fazer. Não sei se te dou remédio ou se engesso seu pé.” Rsrsrsrsrs. Como você se sentiria? Você voltaria nesse médico? Ou melhor, você iria continuar o seu tratamento com ele? Óbvio que não, né?! 

Por isso que é importante SER segura e, consequentemente, passar essa segurança pro homem. Eu sempre digo aqui, tenha seus gostos, suas opiniões e seu modo de ver a vida. Não fique mudando de opinião só pra agradar, seja segura, exponha seu ponto de vista, sua visão e sua personalidade.

Homem não quer APENAS uma mulher bonita, ele quer personalidade, inteligência e SEGURANÇA também. A mulher insegura é inconsistente, rasa, sem sal e nenhum homem tem vontade de se relacionar mais seriamente com uma mulher assim.
Curso em áudio “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

15 respostas a Por que os homens não gostam das inseguras?

  1. Aliny diz:

    Pri, conheci um carinha em um site de relacionamento, ele nora em uma cidadezinha a 35km da minha, estávamos conversando a uns três meses pelo whats, ele sempre me convidava pra sair, mas não dava certo, pois tenho uma BB de sete meses, pois bem. Na ssxta feira houve um show aqui e ele veio, combinamos de nos encontrarmos lá… Deu certo, eu o vi, conversamos um pouco, dançamos, mas eu estava preocupada com meu irmão que estava muito bêbado, então não podia está dando total atenção a ele, então houve um momento em que fui comprar água e vi ele aos beijos com outra garota…fiquei naquela, mas não fui mais atrás dele, nem o vi mais, o show acabou vim pra casa e no outro dia tinha MSG dele no whats, de bom dia, que tjbha adorado me conhecer, que queria ter ficado comigo, mas eu estava me escondendo, estava tipo com medo(RS). Daí eu disse que não sabia se era o caso, mas q estava chateada com ele, pois o vi beijando outra, ele disse que eu não dei atenção a ele, então ele entendeu que eu não etava afim e seguiu, daí eu não falei mais com ele e ele ficou lá falando e falando. O que eu faço agora PRI?

  2. Patricia diz:

    Pura verdade! Eu era uma mulher insegura e ele me tratava com desrespeito, como se eu fosse um capacho. Até que um belo dia, ele terminou( fazia isso direto, bastava ser contrariado). Fiquei na minha, não o procurei,recuperei minha dignidade e eis q após 16 dias ele me procurou. Não dei moral, qd respondo é o básico como se fosse um conhecido, desapareco do whats, e… Faz uma semana q ele me procura e sinto q está preocupado em ter perdido o lugar. Mas se depender de mim,e vai…ele tem muito a penar! Hj sou segura…sou mais eu!

  3. Ernani diz:

    Pri, aprendi demais com vc e mudei muito minha postura, sou outra mulher! Mas meu namorado ainda continua muito acomodado com certas coisas pois quando começamos a namorar eu o acostumei assim e agora q mudei e vejo que eu fazia alguns papéis q é dele, ele não concorda e continua com a bunda pregada no sofá, batendo o pé falando q sou machista, mas eu mantenho minha postura e não cedo às chantagens dele mas mesmo assim parece q ele não muda nunca esses incômodos dele, e aí?

  4. Aliny diz:

    Pri, e se ele vier me procurar, o que eu faço?

  5. Anna diz:

    Priiiii minha vida hahahah
    Eu vim aqui só para te agradecer por ter me ajudado tanto tanto tanto! Principalmente depois da consultoria.
    Vi que meu ficante (ex) não presta, e realmente nem precisei dos 2 meses que haviamos combinado para eu ver que ele não quer nada comigo, e sim com todas!
    Peço para que voce não pare de escrever e nos ajudar, voce fez um bem danado p minha vida afetiva hauahaaua, até minha postura, comportamento, jeito de andar eu mudei depois dos seus ”conselhos”.

    Muito obrigada, fica com Deus e um grandeeeee beijo!

  6. Natália Vianna diz:

    Oi Pri! Preciso de ajuda! Namorei por quase 4 anos e agora faz 1 mês que nós terminamos. Ele que terminou, pois nós estavámos brigando muito. Eu sofri muito no começo, mas realmente nós estavámos brigando muito. Talvez seha rotina, não sei. Eu não o procurei, nem mandei ou algo do tipo. Na primeira semana ele me mandou mensagem, falando que quando a gente se ama é difícil, mas que a vida tem que seguir. Falou que não queria que a gente ficasse sem se falar, e que ele não sabia se a gente ia passar um bom tempo separados ou se seria para sempre que estava nas mãos de Deus. Na segunda semana ele mandou mensagem de novo, falando que tava dando um tempo pra cabeça dele, falando que viu minhas fotos no face muito feliz com meus amigos e que a gente poderia se ver as vezes, mas que isso aconteceria na hora certa. Depois disso ficamos sem nos falar na semana seguinte. Na quarta semana ele me mandou mensagem, eu fui fria das duas vezes. Ontem ele foi na minha casa, foi a primeira vez que nos vimos de conversar e tudo mais, pois a gente só se via na rua. Eu pensei em ser super fria, mas uma amiga me aconselhou a tratar ele bem e parecer feliz, foi o que eu fiz! Nos conversamos, mas ele é estranho ao mesmo tempo que ficava fazendo perguntas e falando que eu estava saindo, falando do meu cabelo, ele até falou que fica olhando meu face, ficando com ciúmes do amigo dele que deu em cima de mim, tinha horas que ele era distante, como se já não quisesse mais. Ele falou assim, numa hora: se acontecer alguma coisa comigo eu quero que você saiba que eu sou e sempre vou ser apaixonado por você. Eu acho ele meio maluco, não sei se ele tá só jogando comigi ou se ele quer aproveitar a vida com os amigos e depois voltar como se eu fosse a boneca dele, que está disponível a hora que ele quer. Ele tentou me beijar e da primeira vez e eu não deixei, mas depois acabou acontecendo e eu me arrependi. Foi legal, nos conversamos e matamos a saudade, mas eu não quero ficar me enganando. Ele disse que ia me chamar pra sair um outro dia. Eu gosto muito dele, mas se não tem volta é melhor se desligar de uma vez. Eu nem sei se devo sair com ele, eu tenho uma amiga que diz que eu devo sair com ele e depois agira como se nada tivesse acontecido. Mas eu acho tudo isso estranho, ele é muito estranho. Eu realmente não consigo entender o que ele quer. Todos os nossos amigos acham que ele vai querer voltar, mas eu não vou ficar esperando por isso. São tantos conselhos, fica com outro, blá blá… Desde que nós terminamos eu nunca fui atrás dele e nem pretendo ir, mesmo depois de ontem. Mas eu estou realmente confusa. Eu me questiono se não é melhor terminar logo do que viver com alguém assim. Me ajuda Priiii! Beijos

  7. Tah diz:

    Pri, eu tava ficando com um cara, so que no começo ele tava muito em cima de mim so que eu nao dava tanta trela pq eu tava machucada demais com o relacionamento anterior e pq tbm muita gente que conhece ele tbm conhece meu ex pq eles estudaram na mesma escola. Só que agora que eu comecei a dar uma moralzinha pra ele ele sumiu, logico que nao coloco ele la em cima , mas meio que o jogo virou hahahhaha . Antes disso a gente tinha brigado ai ele veio falar comigo , se desculpando so que ficou td bem, e eu fui falar com ele duas vzes depois disso e agora ele ta sumido por uma semana e só curte minhas fotos … É melhor eu ficar sumida tbm? Sei la se esse orgulho q eu to tendo vale a pena :/

  8. Luma diz:

    Pri, sou a LUMA. Vc deve lembrar da minha história, ainda penso 24h nele,( faço de tudo pra esquecer, saio e etc) depois de ter ouvido da boca dele cara a cara eu perguntei se ele ta ficando com outra, ele falou q sim, falou q n me quer NUNCA mais. Namoramos 1 ano e meio, a gente brigava muito e sempre voltamos, e agora ele n quer mais de forma alguma (sendo q eu que vacilei no nosso namoro, fui muito infantil, ele tentou q eu mudasse meu jeito), acho q ele só queria ficar, pq estamos 4 meses terminados e final do mes de julho ele foi lá em casa e a gente ficou. Ele tentou sex.. na hora do beijo e eu falei no ouvido dele: nem tente. Fiz certo, ou era pra eu ter me “entregado?? Não quero ser só o lanchinho dele e nem a segunda opção.. o que devo fazer? A gente parou de se falar, por uma briga, eu q sempre causava brigas, na virada do ano ele falou no meu ouvido: vamos começar esse ano bem, sem brigas, se controle pra gente da certo, sendo q antes a gente tinha passado 3 meses terminados e voltamos, e agora ele falou com toda certeza q n me quer mais, perguntei se ele n queria voltar pq já está ficando com outra a resposta dele foi: não, eu não volto por causa de ti mesmo. O que faço? vc n me responde mais, pri. Quero sua ajuda. To arrependida e ter perdido minha virgindade com ele e ter vacilado tanto, fui muito imatura.. tenho 20 anos e ele 27, Agora como devo manter minha postura, pra mostrar a ele q n sou mais aquela menininha briguenta e que agora sou uma MULHER q se valoriza, depois d eu ter me humilhado tanto será q ainda tem chances de eu mostrar a ele q sou outra pessoa?

  9. Jeny diz:

    Ola pri.
    Por favor, preciso de um conselho teu.
    Vai fazer 3 meses que fico com um homem.
    Nos damos muito bem quando estamos juntos.
    Saimos praticamente todos os finais de semana e sempre fazemos programas legais.
    Mas nunca foi dita a palavra namoro.
    Eu não pretendo pressionar, pois acho que se ele quisesse algo sério comigo ele já teria falado, mas é tão bom quando estamos juntos e ele diz o mesmo.
    Devo continuar mais um tempo ou ele não deve querer nada sério mesmo.
    Obrigada desde já.

  10. Oi PRI Nossa adorei sua página por favor estou precisando de uma ajuda namorei 7 meses e nesse meio tempo fiquei gravida sofri um aborto antes de ficar gravida ele tinha me pedido em casamento até pra minha mãe , porem depois da gravidez ficou estranho disse que nunca queria ser pai e aos poucos foi se distanciando , depois do aborto dois meses depois pediu um tempo , mais acho que quer terminar fui atras declarei todo meu amor perguntei se tinhamos chance de voltar ele não me respondeu porem fica me mandando msg se estou bem sera que ele quer ser só amigo ? eu não quero ser amiga queria que ele voltasse ele dizia que me amava o que devo fazer ? muito obrigada pela sua atenção aguardo sua resposta bjoss

  11. Lali diz:

    Olaaa…
    Adoreiii o blog, os textos tem me ajudado bastante.
    Peço q leia a minha historia e um pouco grande mais leia por favor..
    Namoro a um ano e meio, sempre nos demos super bem. Ate um ano de namoro ele me tratava bem, sempre estsva a minha disposiçao, corria atras de mil maneiras p me agradar.. confesso q ate aproveitava dessa situacao, fazia birra p ver ele me “mimando” eu me sentiiia muito confiante, ate que tivemoa uma discursao q acabou q agente terminou mais isso durou so uma semana, eu corrir atras dele ate entao nunca tinha feito isso, mais como disse so ficamos afastado por uma semana, depois da reconciliaçao, sintoo muiiito insegura, sinto falta das ligaçoea td hora, das mensagens, do jeito q ele me tratava, e eu fico cobrando isso dele, querendo atençao dele, ligando p ele quando ele tatrabalhando ( e ele sempre atende tao paciente) eu faço minhas birras depois eu me arrependo, todo mundo fala q e paranoia minha q ele continua o msm cmg… mais eu sinto essa diferença sabe? Moramos em bairros diferentes, mais ele sempee vem me passamos tds finais de semana juntos, quNto ests cmg sempre muito carinho… mais na minha sempre acho q ele ta diferente. O que que eu faço? As vezes eu reconheço q estou sendo chata, to sempre querendo saber o q ele ta fazendo… tenho 22 anos e ele 30… desculpa pelo texto enorme… mais peço me responde por favor…

  12. Ana Luisa Esteves diz:

    Oi Pri, conheci um homem que tem um poder aquisitivo que nem dá pra comparar com o meu, e isso me deixa insegura, não pela aparência ou personalidade, confio bem no meu taco quanto a isso. Ele está me levando em lugares que eu nunca teria condições nem de rachar a conta, está me tratando muito bem, me dando presentes, sendo demais, mas acho que ele já notou que não sou refinada e isso me deixa muito mal, fico tão insegura que já sumi várias vezes da vida dele, mas ele continua me procurando, acho que o fato de eu ficar fugindo e não dar muita moral, faz ele continuar me procurando, as vezes penso que no momento que ele ver que sou simples, vai correr de mim, e eu vou acabar sofrendo. Até pensei em fazer psicoterapia, eu sofro muito com isso.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s