É possível?

Meninas! Eu sei que você pode estar aí sofrida, ferida, machucada e com um sentimento terrível de tristeza e de solidão. Você pode estar com raiva, com vontade de se vingar, com saudade ou até conformada. Você quer um sinal de que você, ao menos, foi IMPORTANTE na vida dele. 

Você acha que a sua felicidade DEPENDE da presença dele na sua vida. Você acredita nisso e não enxerga que a sua felicidade só depende do seu bem-estar com você mesma. Como assim, Pri? Você acredita piamente que se ele estivesse com você, tudo seria maravilhoso e perfeito. E eu sinto te dizer, mas isso é mentira. 

Quem está bem consigo, não precisa usar o outro como muleta pra ser feliz. Você NÃO precisa de uma migalhazinha que ele te joga quando bem entende. Você não precisa da atenção dele para se sentir importante. Você é importante, sim você é! Não importa o que ele te disse ou tenha feito, você é importante pra você!

Pare de querer pouco, de querer migalha, de querer uma mensagem para achar que é querida. Sua felicidade não depende de tão pouco. Eu sei que é difícil, você se apegou e está com saudade, mas não pense que ele SEJA a sua felicidade, ok?
Curso em áudio “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

19 respostas a É possível?

  1. Anónimo diz:

    Luna

    Pri, estou muito triste. Hj meu namorado disse que precisa conversar comigo pessoalmente. Estamos juntos desde novembro do ano passado, depois de um desentendimento pelo whats há quase um mês e sem conversar direito , hj puxei conversa com ele e ele me disse que me quer como amiga mas que quer conversar comigo. Vc acha que tem possibilidade de talvez ele mudar de idéia, já que ele quer conversar pessoalmente. Se ele realmente não quisesse nada ele podia terminar pelo whats? Obrigada e bjo.

  2. Anónimo diz:

    Olá Pri espero que você esteja bem de saúde , queria apenas agradece-la por tudo que tem feito no seu Blogue pois tem me ajudado muito , obrigada mesmo de coração que Deus a abençoe .

  3. Sabrina diz:

    Pri, lembra da nossa última conversa?
    Então, desbloqueei ele..e voltei pro tinder e deu até match…ele nunca puxou conversa comigo..e eu fiquei na minha tbm…dai comecei a sair com outro e até deletei o app…
    Mas volta e meia lembro do dito cujo…nunca mais puxei conversa e nem adicionei no face..de jeito algum…
    Mas como a curiosidade é grande, eu ainda tenho dúvida: é normal esse longo tempo de silêncio? Será que ele volta a procurar?
    Bjs

  4. Milla diz:

    Oi Pri!
    Primeira vez que escrevo, preciso contar uma vitória mas preciso de uma orientação. Namorei um moço desde 2013, que me tratava como a princesa do castelo encantado…mas eu, ferida por um relacionamento anterior (o ex noivo terminou por conta da pressão dos pais dele por sermos de religiões diferentes, com móveis comprados e td pronto para casar) o afastava, não deixava ele me amar…acabamos terminando após um ano, e eu fui atrás, chorei, não me humilhei, mas sempre mostrei que queria ele na minha vida… tivemos brigas absurdas a ponto de eu agredi-lo fisicamente. Ele porém, não queria voltar e postava fotos de baladas com amigAS e aquilo me matava… mesmo com meus rompantes de ciume e intolerancia, após um tempo ele sempre voltava atrás, até que um dia em junho me disse com todas as letras que não me queria mais, que queria a vida dele sozinho, saindo e sendo feliz… nesse tempo, ele não ficou com ninguém….no dia em que ele disse isso, decidi não lutar mais, encontrei seu blog e lia todas as noites até dormir com o notebook no colo… decidi seguir em frente, e ele saindo e postando fotos… uma semana depois, ele começou a ligar e a me pedir para conversar, mas eu não quis, não atendi e nem respondi por um mês. Após um mes, ele foi na minha casa chorando, chorou para minha mae, disse que não vivia sem mim e que queria de volta… me pediu perdão … voltamos! ficamos bem por uma semana, brigamos hoje e ele terminou de novo…
    Pri, ele está totalmente errado em terminar por nada sempre, porém, eu n~]ao permito que ele me ame, eu o afasto..estou em carne viva e nao sei o que fazer! Ele volta e eu o afasto pq nao consigo receber o amor que ele quer me dar, não consigo esquecer as falhas dele mesmo ele esquecendo as minhas…. o que fazer?

  5. Sabrina diz:

    Priiii, me responde, please..
    Bjs

  6. Anonimo diz:

    Pri,é a primeira vez,que lhe escrevo,gostei mto dos seus conselhos e me identifiquei,Meu caso é meio longo…Na minha juventude,tinha um grande amigo,a vida nos separou por circunstâncias…Após 37 anos,nos encontramos no face,ele pediu minha amizade,conversamos quase seis hs seguidas Ele está casado,me perguntou,se,na época,o que ocorreria,se tivesse me pedido em namoro,disse que eu o compreendia,que era companheira…saí pela tangente…Ele me oferecia músicas,disse que viria me visitar,que amava a música como eu…Uma amiga da nossa época,revelou-me que elefoi apaixonado por mim na juventude Nunca imaginei,nem comentei com ele sobre isto,afinal tem um casamento de 27anos Após as músicas que me ofereceu,escrevi um texto a ele,dizendo que eu realmente,não iria jamais até a cidade dele,não ficaria bem,nem curtiria nada dele no face,pois as esposas não gostam …Antes disso,ele havia postado no face em 2013,uma cançao-dizia do amor dele pela garota do colégio…Juntei as peças,essa garota era eu…Mas,após o texto que lhe escrevi,ele tb não curtia mais nada de mim Após duas semanas,depois do texto,ele comentou uma música minha no face,disse que era develho que as nossas conversas qdo jovens eram sem conteúdo,que os brasileiros eram ignorantes por curtirem essa banda,me agrediu ,chamou-me de Coleguinha Em seguida,eu escrevi”E por acaso,vc tb não é brasileiro?Ou é algum Lord?aí ,ele me bloqueou,faz quatro meses Tenho sentido mto a falta dele,detalhe -eu tb o amava na juventude,voltou todo esse sentimento.Minha dúvida é -Devo bloqueá-lo tb,não o procurei,não fiz face falso,…dê-me um conselhoObrigada e desculpe-me pela longa história,bjs,obrigada

  7. Jacky diz:

    Pri, como vai? Fiquei bem doente e estou me recuperando agora…não tenho tido muito ânimo p seguir em frente, sabe, vejo as coisas da separação e fico sem pique. No aúdio sobre o térmimo, faltou falar qdo eles não voltam mais e já têm outra bem rápido, feliz da vida! Como seguir adiante, com tanta dor?

  8. Lela diz:

    Pri, meu ex-ficante (começamos a sair em janeiro) me mandou msg hoje depois de um mês e meio sem contato dizendo que estava apenas passando para mandar um oi. Eu respondi com uma carinha de sorriso.
    Fiz mal em responder? Eu ainda gosto dele, mas em hipótese alguma vou aceitar ser usada para diversão.
    Bjs

  9. Milla diz:

    Pri… O que fazer quando… estava ficando com um garoto de outra cidade, portanto era só de vez em quando… mas falávamos diariamente pela internet, inclusive de sextas e sábados à noite (ele não saía e dizia não ficar com ninguém lá). Mas como ele disse q não podia me garantir um relacionamento sério, compromisso, oferecendo uma “amizade colorida”, terminei e disse para continuarmos amigos. Nessa altura, eu já estava apaixonada (ele sabia…). Isso foi no último dia 9, desde então, só falamos umas duas vezes por semana, ele tá cada vez mais distante… Ontem eu havia chamado no Skype, mandei email cedo avisando que entraria, quando entrei o status dele tava como “ausente”, mas só 4 horas depois q chamei ele atendeu (eu já tinha até saído), me pediu desculpa, q não viu… e só. Pior q semana q vem preciso ir à cidade dele resolver uns trâmites q tenho lá e ele tinha dito para eu mantê-lo informado dos meus horários, q ia me encontrar na rodoviária (ele falou isso essa semana)… Devo avisar? Ou depois disso do Skype é melhor seguir com a minha vida? Detalhe: logo q nos separamos ele me procurou, disse q sentia falta, pensava em mim, mas não pediu pra voltar…

  10. Fernanda diz:

    Pri, sempre acompanho seu blog. Queria sua ajuda, meu namorado terminou comigo após um namoro de sete meses, disse que não estava pronto, que não sabe se pode corresponder o que eu sinto e que precisa ficar sozinho pra se conhecer mais. Eu não acho que seja outra pois sempre estava com ele e nunca via nada suspeito no celular. Enfim, estou sofrendo, com saudade, ele as vezes me manda msg perguntando como estou ou coisas do dia a dia dele. Não sei como agir… Estava pensando em chama-lo para conversarmos uma última vez e botar os pingos nos I`s. Como devo agir… e essa desculpa que ele deu pra terminar será que é real, ou mentira pra tornar as coisas mais fáceis para ele.

    • Fernanda

      Se ele terminou por X, Y ou Z não importa. O que importa é que ele não quer mais namorar com vc. NÃO O CHAME para conversar, de jeito nenhum.
      Quando ele te mandar mensagens, não responda. Se ele gostar de vc, ele vai voltar!

      Bj
      Pri

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s