Ele sempre se faz de vítima?

Meninas! VocêS já viram essa cena? Seu namorado/marido faz alguma grosseria que te deixa mal. Você diz que está assim porque ele fez ou falou algo que não devia. O bonito vira o jogo, se faz de vítima, você ainda tem que pedir desculpas por algo que não fez e, pior, você se sente culpada e com remorso? Se você se encaixou nessa cena, continue lendo o post!

Seu namorado faz parte do clube dos coitados? Cuidado! Você não sabe a quantidade de homem que usa o vitimismo para enganar a mulher e conseguir tudo o que ele quer. Ele vai te culpar, vai dizer que está sofrendo porque VOCÊ o fez se sentir assim. E, a cada conversa, você vai se sentir culpada e desconfortável por algo que você nem sabia.

Eles são ótimos articuladores, usam um detalhe e ficam repetindo até conseguirem fazer você se sentir mal. Daí eles acham que possuem “passe livre” pra te tratar igual lixo. Acham que podem gritar com você, te xingar e sumir sem dizer nada, afinal, ele está fazendo tudo isso porque VOCÊ é a culpada.

Meninas, tentem olhar a situação de vocês de fora. Se uma amiga tivesse te contando a sua história pra você, qual conselho você daria a ela? Responda pra si mesma, com muita sinceridade. Cuidado com as exigências absurdas que ele impõe e presta atenção no quanto você está sofrendo. No fundo, ele é um manipulador e você nem está se dando conta disso.
Curso em áudio “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

9 respostas a Ele sempre se faz de vítima?

  1. Flavia diz:

    O que eu sempre ouvia era “Não mereço ouvir isso não, vou embora!”. Eu acabava me sentindo mal e pedia desculpa pela grosseria que eu fazia pelo motivo que ele me dava!! Ele contornava a situação de tal forma que eu me sentia culpada por ficar com raiva dele!! Um dia eu falei Fod********!!! Ele tá há uma semana sem me procurar, apesar de ontem ter dado um toque no meu celular crente eu iria retornar. Espera fio…

  2. Jéssica diz:

    Não sei o que fazer!

    Oi, meu nome é Jéssica, tenho 19 anos, visitei seu blog e preciso de sua ajuda.

    Pri, Ontem briguei com o meu namorado, peguei no pé dele por um vídeo de mulheres que enviaram para ele, fui conversa sobre o vídeo, ele disse que eu queria brigar com ele a todo custo e ficou furioso, nós discutimos e aproveitei e fui falar para ele que ele não estava me dando atenção como antes e já faz tempo que eu venho aturando ele com isso, mas não tocava no assunto antes para evitar discussão e brigas. Ele disse que não queria conversar pois já estava irritado, e pediu que eu deixasse ele ir embora pois queria ficar sozinho, e depois nós conversávamos, e eu não o deixei ir pois queria resolver a situação. Ele foi embora a pé e eu fiquei com o carro e a chave pois não deixei ele pegar. fui atrás dele pois queria esclarecer a situação e nervoso mandou eu sumir e deixar ele em paz que ele queria ficar sozinho (ELE ESTAVA MUIITOO NERVOSO) e eu insistindo sai do carro fui atrás dele pedindo pra ele conversa comigo ele não quis. voltamos para minha casa ele pegou a chave( chamou minha mãe para pedir para eu entregar a chave do carro dele e em seguida foi embora e nem tchau falou.

    O que eu faço? O que eu fiz foi errado agi como uma imatura cobrando atenção da parte dele e em questão do vídeo ?Eu estou errada ou ele? Eu vou atrás ou espero que ele venha?

  3. Flavia diz:

    Terminei meu namoro faz um mês pq ele disse q tinha duvida sobre a gente… primeiro ele insistiu pra gente conversar e voltar, qnd aceitei conversar ele disse que talvez eu tivesse feito o melhor, pq ele tava confuso msm etc… ele disse que queria manter contato comigo mas eu neguei e não encerrei a ligação da melhor forma. Vc acha q ele volta?? Me responda please

  4. Flavia diz:

    Obs: nao eh a msm flavia do outro comentario rsrs

  5. Isa diz:

    Boa noite Pri
    Eu estou muito triste com meu ex.. Faz oito meses que terminamos e ele dizia que me amava mais não queria mais pois nos não dava certo. Eu vi uma foto dele abraçado com outra menina e fui perguntar pra ele se era ele pq tava debaixo da coberta não dava pra ver o rosto dos dois e ele me respondeu com sim era ele e me contou q fazia duas semanas que estava com ela. Eu queria morrer e ele disse q sentia muito. Acontece que sinto algo por um colega que tinha de faculdade amigo desse meu ex e meu.. Ele estava sendo gentil comigo quando nos víamos e curtiu algumas fotos minhas mas acho q não me vê como namorada ele e lindo tem um sorriso maravilhoso.. Eu queria me aproximar mais dele como faço pra me aproximar sem parecer anciosa?

    E meu ex disse que quer ser meu amigo virtual o que faço em relação a isso?

  6. Mariana diz:

    Boa tarde meninas!
    Queria um conselho
    Conheci um cara e sempre foi meio difícil a gente se ver, mas saimos algumas vezes. De uns tempos pra cá chamei ele pra sair mas nunca dava, as vezes estava realmente ocupado outras dava desculpa. Sempre tento falar que não entendo se ele quer ficar comigo pq não nos vemos e ele fica bravo fala que eu complico as coisas, que ele é mto bom comigo e eu só trato ele mal, ou seja, vira o jogo e eu vou atrás arrependida. Ontem aconteceu de novoe mandei pra pqp, ele falou que ele não aguenta mais e ficou bravo novamente. Será que devo dar um gelo?

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s