Zona de conforto

Meninas! O relacionamento de vocês está péssimo. Você já tentou tudo, já conversou, brigou, chorou, viajou, conversou de novo, terminou, voltou e nada adiantou. Tudo está péssimo. Ele te maltrata, é grosseiro… Parece que tudo que ele faz por vocês é uma obrigação. 

Horrível isso, não é? Acordar e lembrar que você tem um namoro que mais te deixa preocupada e infeliz do que feliz e tranquila. Mas e o medo de ficar sozinha? Esse medo que te paralisa e faz com que você prefira ficar triste, nervosa, aflita e preocupada do que, simplesmente, sozinha e tranquila.

Você, no fundo, sabe muito bem que essa relação já acabou. E, mais cedo ou mais tarde, ele vai terminar com você. Mas você insiste. Você insiste em ficar na tal zona de conforto que de confortável não tem nada. Você está em uma zona de DESconforto por medo de passar um tempo sozinha e ser feliz com outra pessoa. 

Pense nisso! Olha pra você! Olha a sua situação! Faça algo, se mexa, troque essa energia parada, pare de empurrar tudo com a barriga. Se você já esgotou todas as possibilidades de melhora na relação e nada mudou, coloque um fim nesse tormento e saia disso. Você vai ver como tudo vai fluir mais leve e melhor na sua vida!
Curso em áudio “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

25 respostas a Zona de conforto

  1. Anna diz:

    Pri? Lembra daquele meu ex fanfarrão?
    Saiu das cinzas e Ta mandando mensagem, do tipo sumida, tenho certeza que Ta brava comigo…. Ainda não respondi, e realmente nem sei se quero!
    Depois de semanas me deixando de lado, realmente desencanei!
    Só queria que me ajudasse a responder ele, não quero falar que ele Eh um cafajeste, mas o que eu respondo?

  2. Lena diz:

    Pri, eu mexi! Cansei de perder tempo esperando por mudanças q nunca vem,e promessas nunca cumpridas. Hj faz 33 dias q não nos vemos…ta sem cel e não me liga a 4 dias,acho q não sabe q existe cartão telefônico! Mas olha pri, qd ele me procurar nem vou perder meu tempo falando oq me chateou,pq sei q isso ele sabe,não é bobo! Simplesmente vou falar: ” não tenho mais nada pra falar com VC”. E enqto ele me deixa de lado, já parti pra outra!!!! Chega de ser trouxa, 2 anos sendo reserva não dá!!! Bjs

  3. ANA diz:

    Olá já tinha deixado um comentário aqui mas nunca apareceu nem o comentário nem a sua resposta 😦

  4. FT diz:

    Problema está quando acaba
    Mas você percebe que giosta realmente da pessoa. E não ha nada a fazer a não ser aceitar e seguir em frente.

  5. Carol diz:

    Oi Pri,

    Preciso da sua ajuda, o meu namorado acabou comigo à cerca de 2 meses atrás e durante esse tempo andou a correr atrás de outras garotas. Eu nunca fui correr atrás dele nem nunca fiz nada. Esta semana veio me pedir desculpa por esse comportamento, até chorou, disse que estava perdido e que percebeu que não era isso que o fazia feliz mas que também percebia que agora eu ia estar marcada para sempre… e eu mais uma vez deixei ele falar. Só que no dia seguinte quando eu pensei que a atitude dele ia finalmente mudar, ele ficou se metendo com uma rapariga mesmo à minha frente, eu fiquei devastada, mas não dei cana e fui me embora. O que acha que isto significa? Tenho estado muito ansiosa sem saber se ele afinal gosta de mim ou não e o que posso fazer. Me ajuda Pri!

  6. Elaine diz:

    Pri, sou a Elaine do namorado que me culpa por tudo. Infelizmente nao consegui seguir as dicas, acabei procurando, cedendo em algumas vezes. O resumo é: ele insiste num tempo mas me procura ou eu procuro e acabamos ficando bem nesses momentos, aí penso eu que está tudo bem. E tenho cobrado muito a respeito de ex, de grupos, de mensagens… enfim tudo q ele faz a resposta é: “vc fez a mesma coisa entao nao tem q falar nada” (mas eu nao fiz!)
    Bom, ontem depois do final de semana numa boa ele se irritiou por coisa ridícula, pq eu disse q nao acho graça nenhuma ficar mudando de foto e emendei um “pra quem isso?” ele explodiu q nao aguenta mais, q ele nao esta fazendo nada errado, q eu estou sufocando, q ele nao consegue mais respirar…. calei-me, envergonhada demais e me sentindo um fracasso, pq talvez se eu tivesse sumido hj o dia seria diferente. Bom, agora caiu a ficha mesmo que devo sumir, minha presença esta desgante pr ele, ele disse que quer sentir saudade da pessoa que ele conheceu no inicio do nosso relacionamento. E eu estou aqui pensando se ele realmente vai sentir essa falta e me sentindo insegura. Mas em algum lugar aqui em mim ja sinto tb raiva minha e dele. 😦 Algum comentárrio seu, por favor? Obrigada.

    • Elaine

      Eu te disse na consultoria que vc precisava ser forte e seguir tudo que eu te orientei. Ele faz um joguinho de vítima e vc SEMPRE cai. Ele já está acostumado a essa dinâmica, ele pensa que pode fazer o que quiser que vc volta…e o pior é que vc volta…
      Dê um basta nisso, flor.

      Bj
      Pri

  7. Isa diz:

    AMÉM. Vai fazer 5 meses que meu ex terminou, ainda vivo dia e noite pensando se ele ta com outra e etc. Quero muito apagar de vez da minha cabeça ta me fazendo muito mal, ando feito uma lesada na rua só pensando nele. A gente brigava muito, e sempre voltamos, acostumei com essas idas e vindas mais chegou uma hora que ele cansou e terminou pra voltar NUNCA MAIS.. palavras dele. E ainda eu perguntei mes passado se ele ta ficando com outra fui parar no trabalho dele… e ele: SIM. O que faço pri pra esquecer total ele??? Depois dele n fiquei com mais ninguém, não converso com nenhum menino nem nada. To numa “seca” total, me sentindo pra baixo sem ninguém, sozinha. Parece que ninguém me quer… nossa… to muito triste. O que devo fazer?

  8. andreia diz:

    Pri,

    Qual sua opinião sobre site de relacionamentos, tipo tinder etc? No caso de uma mulher segura, confiante, mas que não tem o hábito de sair com amigos a noite pra conhecer gente, esses sites são válidos?

    Beijo

  9. monique diz:

    É disso que eu estou precisando!

  10. monique diz:

    Amo os seus posts. 😉

  11. Paula Figueira diz:

    Olá sou de Portugal há já algum tempo que sigo o blog, venho contar um pouco da minha história na esperança que este meu desabafo ponha as minhas ideias em ordem. Tinha uma relação de 1 ano e pouco mas foi sempre uma relação conturbada com muitas discussões, faltas de respeito , idas e vinda enfim nada saudável , nada do que preciso para a minha vida ( tenho 35 anos uma filha de 5 anos fruto do meu relacionamento anterior), sou uma mulher decidida, independente tendo até o meu próprio negócio mas acho que a minha carência coloca-me em posições desnecessárias ou seja tenho muita dificuldade em colocar pontos finais. bem, semana passada o xuxuzinho diz -me que não me vem buscar que está atrasado eu digo ok então aproveito e vou jantar com (uns amigos ) mas assim que estiveres despachado vai lá ter e jantamos, bem escusado será dizer que esse cavalo surtou começou nas mensagens a dizer que nunca foi minha prioridade e que tava farto de ser tratado com opçao enfim BIRRA PURA, eu tratei de reagir com calma e só disse se mudar de ideias vai lá ter 🙂 ele disse que não então quando chegasse em casa era para eu mandar mensagem, cheguei mandei ele demorou a responder e eu adormeci. Acredita que ele teve coragem de entrar na minha casa ver que eu estava dormindo e ir embora, fiquei possessa liguei para ele (não devia eu sei) e ele começou a vomitar um monte de coisas a falar alto e tal( sempre é assim) eu com a minha voz de diva digo: se continuar gritando tenho pena mas vou ter de desligar, não vou ser tratada assim , aí ele continua a gritar( jumento) e me fala se desligar acabou e eu…. desliguei, no dia seguinte ele me manda bom dia e eu bom dia , acreditando que seria uma discussao idiota e que ele iria reconhecer o erro, mas não passou dois dias sem dizer nada eu eu nesses dois dias mentalizei me que não dava mais para conviver com esse ogre, mereço muito mais eu e a minha filha , pessoas que se ausentam não são de confiar. Ao terceiro dia manda uma mensagem dizendo que tinha pena de as coisas serem assim mas que é como as pessoas diziam que se eu fosse apaixonada eu não deixaria acabar assim e que correria atrás. Quem????? EU???? Nem fui eu quem se ausentou ou terminou e porquê teria eu de correr atrás, tá louco só pode. Aí nem respondi, quando venho a saber que ele viajou em trabalho e que vai estar fora, caíu-me o chão porque não estava nem sabendo desses planos, ou seja agora tenho quase certeza que essa discussão e o término foi o pretexto perfeito para viajar sem dar justificaçao. legal!!!
    A minha pergunta é porque é que esse ogre continua mandando mensagens mesmo eu já ter dito que não há mais nada a dizer, o que faço daqui para a frente se ele manda mensagem?? Quero muito ignorar de verdade e seguir a minha vida porquê fazendo um balanço do que ele me trás de positivo e negativo , o saldo é bemmm negativo, me ajude só quero saber como agir, obrigada!!

  12. Lela diz:

    Pri, eu queria saber se devo convidar meu ficante para ir na minha casa, conhecer minha mãe ou se devo esperar oficializar um namoro. Ele sempre vai me pegar de carro na frente do meu prédio, mas nunca o chamei para entrar
    Esse fds fui conhecer o apartamento dele que fica no mesmo prédio dos pais, mas ele ainda não me apresentou para eles (Obs: eu sou muito envergonhada, ainda não falei sobre ele para minha mãe e até para ir no apartamento dele só nós dois fiquei toda sem jeito)

  13. Gabriela diz:

    Oi Pri, estou ficando com um cara que faz medicina e está se tornando mais sério, ele fala comigo quase sempre depois da meia-noite, e vive dizendo que não tem tempo pra nada durante o dia, eu nunca o cobrei atenção, mas toda a vez que entro na aba dele no whats, ele está sempre sempre e sempre online. Quando estamos juntos ele me trata super bem, já dei uns gelos e fiquei sumida e ele vem atrás desesperado, mas é esse vazio durante a semana, vc acha que esse tipo de homem muda esse comportamento em algo mais sério?

    • Gabriela

      Esses sumiços não são bons. Por mais que o cara diga que não tem tempo, todo mundo tem 10 segundos pra mandar um simples “oi”.
      Faça o seguinte: tenha a mesma postura que ele. Diga que está muito ocupada, vamos ver se ele muda!

      Bj
      Pri

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s