Você tem azar no amor?

Meninas! Já vi muita mulher repetindo que SEMPRE teve azar em relacionamentos. Que tem o dedo podre e SEMPRE escolhe o mais tranqueira dos homens. “Ainnn Pri, eu não tenho sorte, nunca tive, SEMPRE foi assim…”. Você repete isso como um mantra, repete, afirma, reafirma, acredita, pensa e tudo isso se materializa MESMO.

Olha, eu ainda vou dar um curso sobre isso: “O poder das palavras”. Você não sabe o poder energético que as palavras têm. Ainda mais quando você repete a mesma frase por anos e anos. Você fossiliza frases negativas, começa o seu dia mal e uma sucessão de coisas ruins acontecem.

Geralmente aquilo que você tem mais medo é o que vai acontecer. E não é uma vez só não. Acontecem vááárias vezes. Cuidado com aquilo que você acredita, pensa e fala. Saia desse limbo negativo. Comece a pensar diferente, veja o lado positivo até daquilo que te parece ser super negativo.

Mude a sua postura, seja mais leve, tenha mais calma, não deixe essa ansiedade maluca tomar conta de você. Faça a sua vida valer cada minuto. Pense coisas bonitas, idealize um relacionamento feliz, não diga que tem azar, diga o contrário! Faça isso ao menos uma vez por dia e veja como a sua vida vai mudar!

Curso em áudio “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

9 respostas a Você tem azar no amor?

  1. Flavia diz:

    Pri, eu pareço que reviro o lixo atrás de homem..uns melhorzinhos, outros patifes mas, é tudo lixo que no final vc fica nadando naquele mar de lama e lixo com ele e achando maravilhoso por estar cega!
    Meu ex que terminou comigo, depois de duas semanas teve a audácia de me perguntar se eu estava precisando de ajuda pra pagar o cartão de crédito depois de duas semanas de ausência q terminou..Eu não respondi. Fui certa, acredito eu, mesmo precisando por estar desempregada, correto? Tentou sms. Também não respondi. Não respondo. Estou tentando me reerguer!
    Obrigada pelos seus posts!

  2. Beatriz diz:

    Boa noite. Faz uns tópicos sobre como ‘segurar’ o homem.
    Os rapazes até se interessam por mim, e de repente, somem. É como se estivesse escrito na minha testa: “qualquer uma”. E eu não tenho essa postura de mulher fácil, bandida, chata.
    Eu realmente não sei qual é o problema em mim. Sou legal, gosto de videogame, cerveja, cachorros, trabalho, sou resolvida, dou risada.
    Deve ser meu biotipo, q não tem nada de brasuca: sou magrinha, quadril estreito, nariz grandinho..
    Os homens no máximo, me chamam pra um lanche e já querem me levar pro motel. Eu digo ‘não’ e eles somem.
    Até desanima… Fico amarga haha.

  3. Isabela diz:

    Olá Pri,
    Estou me sentindo um lixo um nada. Meu ex arrumou outra depois de ter largado de mim a 8 meses atrás e comenta as fotos dela como comentava as minhas quando estavamos juntos ele tinha me bloqueado no whats app e me desbloqueou dizendo que podemos ser amigos online.. no começo eu aceitei, conversamos e ele disse q esta seguindo a vida dele e esta tentando refazer a vida com essa garota. Eu não tenho ninguém a quem recorrer nem amigos homens eu tenho não consigo arrumar outro alguém nem pra me fazer esquecer que ele existe. Ele terminou sem consideração e ainda disse q esta muito feliz assim eu o bloquiei sem avisar sem briga e não penso em desbloquear esta me machucando ter contato com ele.. e me dói saber que o amor dele por mim foi tão pequeno pra já esta com outra o que faço pra esquece lo e não sofrer mais estou sem rumo. Já pedi a Deus conforto mais nada me tira a dor dele ter me trocado.

  4. Rita diz:

    Pri eu preciso da sua ajuda!! Terminei um namoro de 1 ano e 5 meses devido a ausência dele de mais de um mês, com apenas contatos esporádicos durante esse período. Ele nunca toma iniciativa p nada, parei de ir atrás e ele se acomodou. Gosto muito dele ainda. Oq me aconselha?

  5. Rita diz:

    Pri, mas durante o namoro conversava muito com ele,mas mesmo assim,nunca mudava! Estou mt triste com essa omissão dele, de não mover um palito nem ao menos para conversamos!

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s