É preciso entender

Meninas! Esse post é pra você que está aí sofrida e sem entender o MOTIVO de ele ter terminado com você. O namoro estava ótimo (ou não) e, de repente, ele disse que não dava mais. Disse que gostava muito de você, que você era especial, mas precisava ficar um tempo sozinho. Você chorou, implorou, perseguiu, se humilhou, esbravejou… mas nada adiantou.

Você viu seus dias ficarem cinzas, compridos, tristes… a saudade toma conta de você até hoje e você não ENTENDE, você quer uma explicação, quer uma razão. O término não entra na sua cabeça. Você desabafa com as amigas e cada uma diz uma coisa. Você continua sem entender e insiste em ficar sozinha esperando que ele acorde e volte pra você. Esse dia nunca chega. Os dias vão passando, semanas, meses…e você até pode ter ficado com outro(s) mas você quer o ex e segue infeliz esperando.

Flor, é preciso entender que o ciclo acabou. É preciso entender que você não pode ficar presa ao passado, ficar presa nesse limbo de angústia, ansiedade e amargura. Os capítulos se encerram, as páginas viram e é preciso viver. É preciso entender que não importa o motivo, mas a relação terminou. Não importa se vocês viviam um mar de rosas ou um inferno… acabou.

Não insista em querer algo que não existe mais. O mundo tem bilhões de pessoas, há tanta gente querendo se relacionar, querendo conhecer alguém como você. E você não enxerga porque está nessa tentativa cega de querer algo que ficou pra trás. Foi bom, vocês tiveram seus momentos, mas é preciso entender que você vai viver outra experiência com outra pessoa. Basta você querer, abrir os olhos e enxergar o mundo numa outra perspectiva. O que você acha de começar hoje?

Curso em áudio “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

21 respostas a É preciso entender

  1. Karina diz:

    Pri, meu ficante me v todos os finais de semana, passa praticamente o fds todo comigo, porém, durante a semana ele me chama no whatsapp e começamos a conversar, ai ele me deixa falando sozinha, vejo q fica online várias vezes e me responde depois de horas. Reclamei e ele continua fazendo o mesmo, já falou q acha q pode ser q fique online sozinho, q anda muito ocupado com trabalho e estudo, fato é q fica online, o q vc acha?

  2. Marcela diz:

    E quando ele fala que ainda ama? Mas não toma nenhuma atitude para voltar!?

  3. Flavia diz:

    Pri, meu ex depois de 21 dias, nao se aguentou e pediu pra voltar. Não mantive contato. Depois de muita conversa, resolvi tentar novamente. No meio da conversa ele mesmo me falou das artimanhas que os homens usam:
    – Mandou Msg: quer q vc ligue pra ele.
    – Mandou email explicativo: quer saber onde vc está
    – Sondou seus amigos: quer saber se vc tá sofrendo
    – Deu toque no teu celular: quer saber se vc retorna
    – Manda indiretas no face: queria saber se ainda incomoda
    Pois bem, foi meu namorado quem disse isso pra mim. Ele fez tudo isso e eu na conversa tirei isso dele. Ele falou poxa vc em nenhum momento respondeu meu contato. Eu falei, não vi nada disso, não entrei no seu face, fiz outro email, celular ta no silencioso..etc etc..Entao ele teve que vir na minha casa pra pedir pra voltar..e outra, ele falou que o que mais sentiu falta foi a minha voz…éramos namorados e amigos, parceiros, cúmplices, bebíamos juntos, assistíamos o futebol..
    Tem que seguir tudo que a Pri indica, tudo! Não pode fazer nada de diferente pois, não dá certo. Desaparece mesmo!
    bjos Pri e obrigada

  4. Maria diz:

    Oi Pri, adoro seus comentários. Mas esse,”É preciso entender”, é um tapa na cara. Doeu mesmo. E é dificil de encarar. Você está certíssima!! Como é dificil para nós mulheres não querer enteder o porquê ele acabou! Simplismente seguir em frente e dizer: quem não me quer não me merece, como se diz. Porque nós sempre queremos uma explicação? Porque qualquer coisa que eles falam,nós mulheres não entendemos da pior forma e sim sempre querendo puxar para o lado nosso. ” Ah Ele disse isso ,porque ele gosta ainda! mas se ele disse que só estava namorando fazia um mês, significa que esse namoro dele não é sério! Porque não pensamos,ele já está com outra,então se dane, ele realmente não me quer. Nós nos apegamos a pequenas esperanças que não são esperanças.
    Existe homem que tem medo de mulher? de certos tipos de mulheres? um homem machista e orgulhoso,geralmente é inseguro .Esse tipo de homem pode ter medo de uma mulher indepentende? mas se ele gostar, ele consiguirar ficar longe dessa mulher? quanto mais o tempo passa quem gosta tem mais saudade ou vai esquecendo? temho essas dúvidas,podes me tirar?
    obrigada,Pri
    Parabéns pelo blog.
    bjs

  5. Claudia diz:

    estou ficando com ex marido e gosto muito dele ,mas e muito ruim depois que agente eu fico muito triste pois não quero ficar nessa situçao lembrando que ele ja esta ficando com outra pessoasss

  6. Maria Julia diz:

    Ele terminou faz 2 meses e eu jamais fui atrás, Vi que ele me bloqueou no face agora depois de 2 meses,pq?Pra chamar a atenção? Sendo que no whats e instagram não bloqueou…

  7. lai diz:

    Poxa eu ficava com um cara esporadicamente a 4 meses, e marcamos para sair, fiquei esperando e nada dele aparecer, depois eu decobrir que ele ja estava la com os amigos e nao me falou nada, fiquei mal,.. ainda tava cheio de fogo com outra mulher… simplemente me calei e fiquei em silêncio ate ontem. mandei um audio falando tudo q estava engasgado, dizendo que ele foi um mlk, que msm nao tendo nada ele me desrespeitou, pois fiquei 2 horas sentada em uma mesa de bar enquanto ele tava de babaquisse =[ me senti um lixo…eu fiz certo? exclui ele do face.. do what eu exclui mas n bloquiei ;[ foda!

  8. Paula Figueira diz:

    Olá Pri tudo bem?? O meu namorado terminou comigo tem 15 dias por uma tontice depois disso me procurou passado 3 dias só para me dizer que se eu o amasse tinha lutado por ele e que então ele iria seguir a vida dele pediu para não deixarmos de falar e eu disse que não queria mais conversas com ele que se ele tinha tomado a decisão de terminar teria de viver com as consequências. A questão é que estou mesmo com muita saudade e já tem nove dias que ele não diz nada e eu claro estou na minha, ele nunca teve tanto tempo sem me procurar, será que algum dia o arrependimento dele vai surgir, sei que da última vez disse-lhe que não queria mais falar nada com ele e que ele não me deveria procurar mais mas falei isso não porque sinto mas porque estou magoada. Me ajuda pleaseeee

  9. Leticia diz:

    Ah, queria tanto que fosse fácil assim: entender que terminou!
    Se é um relacionamento com muitas brigas, com ciúme, ainda dá pra entender. Quando se briga muito o melhor mesmo é separar. Passei por isso alguns anos atrás e sei bem como é. O problema é que meu último namoro, que terminou semana passada, não tinha briga, nem ciúme. Tinha cumplicidade, tesão, diversão… tinha (e pra mim ele ainda existe) amor. É difícil aceitar o fim quando nada conspirava contra o relacionamento, quando as declarações de amor eram constantes e espontâneas, não tinha aquela coisa de “eu te amo, tu me ama?”. Tinha preocupação de um com o outro.
    Tá doendo muito. Tá difícil. Era eu quem ele sempre procurava pra contar sobre o dia, e era ele quem que sempre procurava pra contar sobre o meu dia. Eu não levantava da cama antes de mandar uma mensagem de bom dia pra ele. Ele também fazia isso. Agora só o silêncio. E esse silêncio sufoca, quase mata.
    Tô levando minha vida igual alcoolico anônimo: um dia por vez. Voltei a minha rotina de estudos (espero que não tenha ficado tão comprometida com o sofrimento da semana passada). No sábado sai com um casal de amigos, não foi tocado no nome dele, mas meus amigos sabem que tá doendo. Tem noites que ainda choro. Noite passada sonhei com ele e foi tão bom. Como eu quero ele de volta pra mim…

  10. Maria Julia diz:

    Me bloqueuo no face e depois de 3 dias desbloqueou, kkkk, pq será?

  11. Nane diz:

    Adorei o blog! 😀
    Gostaria que me ajudasse em algo…
    Bom, comecei a sair com um cara há um tempo atras(temos amigos em comum, com quem não tenho mais contato frequente), então percebi que ele tava me enrolando e não queria nada sério comigo, não disse que não o queria mais, mas acabei beijando outro na frente dele, e ficou por isso mesmo, simplesmente acabou, alguns amigos dizem que ele pergunta por mim(provavelmente está querendo um lanche) eu ignoro, não tenho mais contato com ele e nem desejo isso. Mas as vezes me pego pensando nele e como teria sido bom estar em um relacionamento com ele, estou um pouco confusa, será que é por que eu tinha expectativas demais, ou só estou carente? Gostaria de saber também, o que fiz foi certo?

  12. Leh diz:

    Pri, as coisas estão indo bem entre mim e o meu ficante e nesse fds ele começou a me chamar de “amor”. Isso é um sinal de que ele está começando a encarar a nossa relação como um compromisso sério?
    Bjs

  13. Larissa K. diz:

    Oi Pri, meu ex namorado terminou nosso namoro de 3 anos, fazem 3 meses.
    (motivos: rotina, muito ciumes de minha parte, fiz dele o meu “centro de atenção”, muita convivência, não dava espaço pra sentir saudades, o sufoquei demais..)
    Tenho 22 anos, ele 28. Fiquei 2 meses indo atrás dele, ligando, mandando mensagem, chorando, pedindo pra voltar e ele não quis.
    Hoje, estou ha um mês sem procura-lo, e ele também não me procurou…
    Por tudo que leio e ouço, se você sai de cena e para de correr atrás de uma pessoa, ela logo tem a sensação de que pode ter te perdido, é nessa hora que o jogo vira e a pessoa começa a vir atrás, mas com meu ex ainda não funcionou… Ele não é de sair e é muito tranquilo.
    Será que ele ainda não esta sentindo minha falta, pelo tanto de convivência que tivemos, não bateu aquela saudade ?
    Pode ser que ele ainda esteja esperando que eu vá correr atrás e não teve a sensação de que pode me perder ?
    Você acha que esse 1 mês sem contato seja pouco ? Devo continuar na minha ?
    Ele pode estar passando por aquela fase de que os homens são como elásticos ?

    Estou muito triste ainda, sem ânimo… não é possível que ele já tenha deixado de gostar de mim depois de tudo o que vivemos. As vezes penso que ele ainda vai se arrepender, as vezes não…

    Pri é preciso entender, mas não esta sendo fácil..
    O que eu faço ?

  14. Larissa K. diz:

    Pri aceita meu comentário que te enviei aqui no site e me ajuda, por favor 😦

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s