Quero que ele saiba que…

Meninas! Depois de um término ou de alguma briga feia, os sentimentos são bem variados. Você pode ficar com raiva, pode ficar triste, pode ficar desesperada, pode ficar ansiosa, mas grande parte de vocês me diz: “quero que ele saiba que eu sou uma mulher especial”, “quero que ele saiba que eu sempre fui fiel”, “quero que ele saiba que eu não sou qualquer uma”, “quero que ele saiba que eu sou uma mulher atraente” e etc.

Se você tivesse a autoestima elevada, amor-próprio e fosse segura das suas qualidades, você não faria tanta questão que ele soubesse que você é X, Y ou Z. Você não precisa que ele saiba para você se sentir melhor. Ele te xingou de prostituta? E daí? Você sabe que você não vende seu corpo por dinheiro. Pronto. Pra que ficar ofendida? Por que a opinião dele é tão importante? 

Não gaste sua energia e seu tempo com planos de vingança. Não atraia negatividade pra sua vida. Deixe ele quieto. Você sabe das suas qualidades e dos seus defeitos, você não precisa provar nada pra ele nem pra ninguém! Você fica aí se remoendo de raiva, culpada, se desgastando com algo que não vai fazer diferença nenhuma na sua vida.

Seja mais segura, se conheça melhor, confie em você, se coloque como prioridade. Você não precisa mudar a cabeça dele, mude a SUA cabeça. Use seu tempo com coisas úteis, leia, estude, se movimente, caminhe, corra, olhe o céu, contemple a paisagem, se cuide, interaja, converse, observe e mude e atitude!

Curso em áudio “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

 

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

7 respostas a Quero que ele saiba que…

  1. Lais diz:

    Foi para mim..:/

  2. lai diz:

    Tem que fazer umartigo sobre homem que se faz de vitima.. pois n está facil

  3. lai diz:

    queria uma ajuda, o cara vacilou comigo, me deixou no bar sozinha, enquanto estava com os amigos sendo q ele marcou cmg, n entrei no taxi com ele, e exclui do face e agora ele ta puto, como proceder?

  4. Juliana diz:

    Pri, quando puder, fala um pouco em como lidar com um namorado ciumento.

  5. Emylle diz:

    Linda, meu namorado nao quer usar camisinha e ainda ficou com raiva porque tomei a pílula do dia seguinte. To achando que ele quer me engravidar, mesmo sabendo que não quero agora. O que você diz disso? Será que a intenção dele é prender com uma gravidez, porque eu sou muito independente emocional dele

  6. aline barros diz:

    Bom dia Pri!!! já relatei a quase um ano atras, uma briga que tive com meu namorado, você me deu alguns conselhos …e ate voltamos e nunca parei de ler seus post!!!! Sempre prestando atenção … sou apaixonada por ele…. Já faz algum tempo que ele vem me agredindo verbalmente…e me ameaçando de me bater…por umas três vezes ….dizia que eu ficava flertando com outros homens na frente dele…e isso eu nunca fiz… tenho princípios, sou uma pessoa independente, tenho meu apartamento que por sinal ele que veio morar comigo, neste fim de semana recebi alguns amigos em casa, casais todos bem casados e felizes. No meio da noite percebi que ele fechou a cara, quando todos foram embora, perguntei o que tinha acontecido, fora que ele praticamente ele expulso eles da minha casa com uma grosseria, dizendo que estava cansado. Quando ficamos sozinhos, começou as agressões, me xingando de coisas horríveis pois disse que eu estava flertando com o marido da minha amiga. Aquilo me deixou muito magoada, pois mais uma vez ele me acusava de coisas que não fiz, fomos dormir em quartos separados e logico quando acordei fui mais uma vez tentar conversar, e ele mais uma vez falou que iria embora … e ele falou que não me amava mais e não queria estar mais comigo…. neste momento surgiu uma força dentro de mim e falei: ok !!! ate ajudei ele arrumar as coisas dele… fiz ele levar tudo, e pedi a chave do apartamento. Fiquei ate aliviada na hora que fechei a porta, passei o dia trabalhando, e nem vontade de mandar uma mensagem tive… porque sempre ele fazia isso… pegava algumas coisas e depois quando vinha buscar o restante…eu chorava, pedia p voltar..me rastejava …. desta vez fiz ele levar tudo. Ele era maravilhoso, um super companheiro, me fazia rir, topava tudo. Acabei percebendo que só podia estar eu e ele, eu não podia ir ate a esquina sem avisar, ou sem ele… isso estava me sufocando e sempre fui uma pessoa de muitos amigos e ele não tinha amigos…. o que faço????

    • Aline

      Parabéns pela coragem em terminar com um homem que te agride! Não faça nada! Continue trabalhando e se colocando em primeiro lugar. Se possível, faça alguma atividade que te interessa, assim vc distrai a sua cabeça!
      Vida nova!!!

      Bj
      Pri

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s