Choque de realidade

Meninas! Muitas vezes as mulheres acham que foram enganadas pelos seus parceiros e me escrevem revoltadíssimas pedindo ajuda. Quando, na realidade, o homem sempre deixou claro que não queria nada mais que uma ficada ou uma aventura.

Um homem quando se interessa por alguém, não vai dizer com todas as letras: “olha, só quero ir pra cama com você e vou te procurar apenas quando EU tiver com vontade “. Para não se iludir, você precisa enxergar através das ATITUDES que ele não quer nada sério. Vou dar alguns exemplos:

1. Ele só te procura no meio da semana;

2. Ele não quer saber da sua vida, dos seus planos e da sua rotina;

3. Ele não faz planos com você;

4. Ele quase não entra em contato e, quando entra, só quer sexo;

5. Ele demoooora pra responder suas mensagens;

6. Ele só fala dele mesmo;

7. Se vocês saem num dia, ele desaparece no dia seguinte…

Esses são apenas ALGUNS exemplos de comportamento que os homens podem apresentar quando estão desinteressados. Não se iluda, tente ver racionalmente o tipo de relação que você está para não ser pega de surpresa depois.

Meninas, em breve,  vai ter surpresa no blog. Aguardem!
Curso em áudio “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

7 respostas a Choque de realidade

  1. andreia diz:

    Só tive a experiência de pegar um cafajeste na minha vida!!!!!! E ele era igualzinho a sua descrição no post!!!! Incrível. O lado bom é que se eu um dia me deparar com uma espécie semelhante, vou farejar a distância.

  2. Mary diz:

    Olá Pri, preciso de uma orientação rápida. Quando aquele cara que você tanto queria, mas vivia te deixando no vazio, resolve te por na parede e dizer para que você decida entre ele e seu atual namorado, porque vc já havia dito que era um relacionamento complicado (c o namorado). Será que ele está sendo sincero e quer ficar com você? Estou aflita, devo procurá-lo para tentar explicar melhor a situação, apesar de já ter começado a falar sobre isso e não ter conseguido concluir a conversa? Obrigada.

  3. Lara diz:

    Olá, eu tenho 16 anos, eu sou completamente apaixonada por um menino que tem 18 anos, conheci ele no inicio do ano passado e esse ano eu disse que gostava dele, então ele disse que tava apaixonado por mim e que só não tinha algo comigo agora porque tava enrolado, então de uns 5 meses pra cá ele começou a falar que queria me namorar e tal, então eu falei com meus pais e eles deixaram eu namorar ele, só que no dia 2 de setembro ele disse que não queria namorar por agora, que queria se dedicar aos estudos e tal e disse que não era pra eu ficar preocupada com ele namorar outra porque não era esse o motivo, mas 2 semanas depois ele já tava namorando outra.. Me ajuda por favor

  4. Ana diz:

    Oláaaaaa, sempre acompanho seu blog, é maravilhoso! Vejo que vc bate sempre na tecla das mulheres que sofrem e correm atrás do ex que as deixou, acredito que as histórias se repitam sempre, né haha Queria deixar aqui uma sugestão de postagem, você poderia dar algumas dicas de como deixar aquele cara que está sempre ocupado, que demora pra responder, que vai nas festas e não te convida, mais interessado, porque muitas de nós sofremos com isso, eu por exemplo nunca cobrei dele, e tento ser uma companhia agradável, mas sinto que ele prefere fazer programas sem mim, ele não me inclui muito, e tenho certeza que não sou desagradável, não reclamo de nada, mas sou pulso firme quando precisa, ele gosta muito do espaço dele, e eu entendo, mas apenas gostaria que ele sentisse mais vontade de estar comigo, entende? o que fazer?

    • Ana

      A dica é: cuide de vc mesma! Pra alguém sentir vontade de ficar mais tempo com vc, é preciso ser interessante. Se ele está muito ocupado, fique muito ocupada tb! Quero ver se ele não vem atrás depois de te ver com mil atividades e novidades!
      Depois me conte!

      Bj
      Pri

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s