Ele é muito ocupado e não me procura

Meninas! Essa frase acima é uma das desculpas mais esfarrapadas que os homens dão quando estão mentindo. Você está aí esperando há dias um contato e nada. Ele até entra 580 vezes no WhatsApp, mas não te manda nada.

Você não se aguenta, manda mensagem e o bonito te responde que anda muito ocupado. E você acredita! Peloamor! Gente, ele pode ser o homem mais ocupado do mundo, mas eu DUVIDO que ele não tenha 1 minuto para te mandar um beijo e perguntar como você está. Ele não manda nada porque ele não quer.

Se ele não te procura mais é porque ele não está mais na sua. Pode ser outra mulher, pode ser que ele não queira nada sério…NÃO IMPORTA. O que importa é que você não pode mais perder seu tempo com ele. Não fique fazendo papel de palhaça indo atrás de um sujeito como esse. Não deixe ele rir da sua cara toda vez que você o procura.

Não perca o seu tempo, saia, se divirta…conheça gente nova, faça algo que você goste, faça por você e para você. Não dê pérolas aos porcos, como diz o ditado. Ele não quer nada com nada, se ele gostasse de você, ele arrumaria tempo pra entrar em contato e te ver. Homem, quando quer, move uma montanha pra ir atrás da mulher que deseja.
Confira aqui nosso canal no YouTube.

Curso em áudio “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

29 respostas a Ele é muito ocupado e não me procura

  1. Gabriela diz:

    Pri, de novo é a moça das coisas que estão com ele rs…
    Só mais uma coisa: já se passsaram tres meses sem contato. Quanto mais vc acha que vale a pena esperar p/ pegar minhas coisas? Porque sinceramente nao sei se ele vai me procurar, na realidade, só queria pegar msm e dar o fora… entao queria saber ate quando pelo menos vc acha q devo esperar…

    • Claro que me lembro do seu caso, Gabi!
      Eu aconselho esperar mais, o ideal seria ele entrar em contato e dizer quando vc teria disponibilidade de buscar as suas coisas.
      Mas, entendo sua situação. Faça o seguinte, espere mais um mês e mande uma mensagem. Se vc quiser, eu te ajudo a escrever!

      Bj
      Pri

  2. Gabriela diz:

    Pq imagina so se ele nunca mais entra em contato… vao ficar la pra sempre!! rs

  3. Anônima diz:

    Pri, tudo bem?

    Bom, meu ex terminou comigo há um mês, por muitas brigas e distância. Ainda gosto muito, mas não o procurei desde então. Estou quietinha na minha, Tenho esperança dele voltar. Será que devo esperar mais um pouco?

  4. Sirlene diz:

    Oi Pri, ainda sou um pouco inexperiente e conheci um homem bem difícil, manipulador. Namoramos por um tempo, ele se afastou e agora estamos tentando. O problema é que ele quer controlar até a configuração do meu whats,pois estou invisível. Como não cedi, ele me bloqueou tem uns 3 dias. Oq faço Pri? Não acho certo essa chantagem dele… Me ajuda por favor! Bjs

  5. Maria diz:

    Oi Pri, tudo bem? Assisti seu vídeo adorei. É muito melhor com você falando para agente,que escrevendo. Mas queria saber se aquelas dicas que você deu, ainda servem para quem foi ,por um e-mail ou qualquer tipo de aproximação, atrás 4 vezes? No sentido dele sentir minha falta. Você acha que ainda, funciona? Eu dá um gelo,sumir,na boa sem sofrimento. Porque acho que já fiz tudo que pude para mostrar que estou arrependida,porque eu tive uma parcela grande nesse rompimento. Mas nada que grave, errei em não quer encontrá-lo qdo ele quis conversar, achei que ele queria acabar e forcei ele falar por telefone, não quis vê-lo pessoalmente. No telefone mesmo fui dizendo que estava tudo certo e estava acabado. Mas eu já fui atrás e disse que errei. Ele prometeu ligar para mim faz cinco dias e não ligou. Ele é um homem de palavra. O que você acha?

  6. V. diz:

    Pri. Linda amei seu video.
    leio sempre seu blog. Me diz oq vc acha? Amo um homem q agora esta namorando. Nos ficavamos, e sempre fui louca por ele. Agora, depois de ele me destratar e tratar com frieza, descobri q ele ta namorando. Ele me bloquiou em tudo.. trocou ate de numero. Amo tanto ele. Ja fazem 4 semanas sem falar com ele. Oq vc acha q devo fazer?

  7. Kinha diz:

    Eu conheci meu namorado aos 13 anos, de lá pra cá eu fui amante dele durante 4 anos. Até que quando completei 17 ele resolveu ficar comigo. Durante todo esse período foram várias idas e vindas.
    Quando decidimos mesmo namorar, a familia INTEIRA de ambas as partes amaram, com isso quanto mais passava mais ciumento e desconfiado ele ficava, até que um dia ele cismou que eu tava olhando pra um cara e voltamos pra casa discutindo e ele me empurrou. Claro, ele pediu desculpas eu o aceitei novamente. Ai ele começou a ”perder” a paciencia. Toooooda vez que a gnt termina ele sempre fica com alguém e o pior de tudo eu sempre vejo. Ele pede desculpas e eu o aceito novamente. A partir dai ele começou cada vez mais agressivo já chegou a me agredir e claro me culpa diz que eu o irrito muito e por isso ele faz o que faz por culpa minha.
    De uns tempos pra cá peguei mais umas das ”mentiras” dele. Impus que ele precisava mudar, e ele topou. Até a segunda semana, ai começamos a discutir por tudo, ele começou a me culpar porque eu trabalho estudo muito to sempre ocupada e ele namora sozinho, eu deixo faltar sexo, e já não faço mais as coisas como antigamente e ele diz que se cansou.
    Ai eu mais uma vez, me propus a MUDAR e comecei a fazer isso. Fiz jantar comprei lingerie faltei na faculdade pra ficar com ele, e ele só me tratando friamente. Até que eu explodi e falei mais uma vez, ele simplesmente ameaçou terminar comigo, e eu disse que ok que quando ele quisesse era só falar que eu iria ao encontro e a gnt terminava (isso pelo celular)
    Ai no dia seguinte eu não mandei msg na parte da manhã ele me bloqueou no wats e eu mandei msg pra ele dizzendo que não era isso que eu queria e se era realmente o que ele queria e ele sequer me respondeu.

    Diz pra mim o que faço? Tô desgastada, tô cansada, eu mereço muito mais, e ao mesmo tempo algo que eu duvido muito que seja amor me prende a ele. Por favor me ajuda? Quero sair dessa. Estou passando por um momento delicado da minha vida, auto estima, saúde e perda. Eu queria uma opinião sincera… Me ajude?

  8. Julia diz:

    Olá Pri!
    Por favor, preciso de sua ajuda.
    Eu era uma mulher confiante e feliz mas que sempre teve problemas com ciumes e sentimento de posse em relacionamentos. Quando estava solteira estava tudo bem…até começar a namorar e surtar! Hoje eu tenho um namorado sagitariano galanteador. Eu já fiz muito papel de ridícula com ele. Desde o início ele sempre adicionou várias pessoas no Facebook e de tanto eu procurar achei msgs dele para outras mulheres. Não havia traição explícita, era ele conversando, falando que fulana estava bonita e etc. Terminamos e acabamos voltando depois. Não sei se deveria ter voltado, mas eu não achava que era realmente um motivo para terminar com ele. Isso já faz uns 06 meses. Depois disso continuamos a brigar. Eu me sinto tão insegura, fraca, com medo de ser traída e largada. Parei de ficar bisbilhotando o celular e o Facebook dele. Também. .pra que fazer isso se não tenho coragem de terminar? Não sei como perder essa insegurança, esse medo. Tem semana que eu choro todos os dias! É muita carência, solidão, sei lá. Mesmo ele dando atenção. É claro que as coisas não estão como antes. Mas eu preciso encontrar uma solução para os meus problemas. Eu penso demais nisso. Estou ficando escrava da minha mente. Por que quando estou solteira eu fico bem e quando eu namoro fico assim? São 12 meses assim!
    Ele está mais distante..sem paciência. Não liga, não manda msgs, mesmo estando com o celular normal e com bateria. Eu sei que vc já disse que ele não faz porque não quer! Mas queria saber como recuperar minha autoestima, minha segurança, desfocar dele e me sentir bem. Ele diz que não está feliz mas não termina comigo. Ele me da migalhas de atenção. Tem dia que está bem e dia que me trata mal. Como me portar quando ele me ignorar?
    Ele me tratava tão bem antes! No início quando eu não gostava muito dele ainda…
    Eu não quero ser uma mulher chata, dominadora, general, que fica no pé do namorado por ter medo de ser traída.
    Tenho 29 anos e tenho medo de ficar pra titia também…
    Será que ele sente esse medo? Será que eu deveria terminar com ele? Será que eu consigo ser uma NOVA mulher neste mesmo relacionamento? Eu rezo todosssss os diass, peço a Deus que me mude. QUERO SER UMA MULHER SEGURA, FELIZ, CONFIANTE! Sem medos e que aprenda a lição de uma vez por todas. Quero me tornar uma mulher poderosa de verdade. Ele é mais novo do que eu e me chama de boa menina as vezes. Eu acho tão banal quando ele diz isso! Queria dar uma resposta que fizesse ele ficar tão sem graça que nunca mais dissesse isso! Ele gosta de me deixar como infantil, menininha…como se ele fosse o homem maduro…É chato isso. Será que se eu fosse mais madura eu não iria me importar mesmo?? Ele abala o meu psicológico. E eu sou fraca e sedo…Help!

    • Anónimo diz:

      Desculpe mas vou dar minha opinião.
      Leia o texto q vc mesma escreveu q vc já saberá a resposta do q fazer.
      Julia, ele tem atitudes destrutivas, é imaturo e desculpe a sinceridade, mas ele não tem o mesmo sentimento do começo do relacionamento por vc. Homem qdo gosta de verdade vai atrás, implora, muda, se adapta pela mulher.
      O melhor a fazer é ficar sozinha e buscar sua auto-estima. Fique com amigos e família, faça coisas por VOCÊ. Não aceite migalhas q não te preenchem e q lhe fazem mais mal do q bem. Este ai já provou q não te merece.
      Termine isso o qto antes, diga que foi bom pelo tempo q teve q ser, mas q hoje não te faz mais bem! E siga sua vida.
      Antes só e BEM, do q com um traste q te humilha.
      Vc não está só, todas q chegaram ao site tbm sentiram/sentem dor…o bom é q um dia isso passa. Pode demorar, mas passa.
      Boa sorte e pense somente em VOCÊ neste momento. Isso se chama: amor próprio.

  9. V. diz:

    Pri linda. Obrigada.
    Eu sei q ele me tratava mal. As vzs nao. Mas nao esta nem ai pra mim e esta com outra. Mas amo ele.. sabe q ja conheci outras pessoas, gostei delas, mas ainda sim, mesmo eu ficando com outra pessoa, sinto um vazio no peito, uma falta dele.. ate quando estou com outra pessoa, penso nele. Queria mto ficar com ele, q amo tanto. Antes quando ficavamos, ele demonstrava as vzs gostar de mim. Sei q tbm tive minha parcela de culpa, demonstrava mto ciumes.. talvez acabei afastando ele. Nao consigo esquece lo pri. Me ajuda?
    Obrigaada

  10. Mayah diz:

    Pri, socorro ! Sou nova aqui. Bom o meu namorado quis terminar pela milèsima vez na terça da semana passada. Fui na cs dele, perguntando o pqê disso e ele havia me dito que queria terminar só pq eu dormir na cs da minha tia(fiquei dois lá apenas!) E tbm pq eu o tratei mto mal depois de ele ter errado mto cmg. Fui lá no portao da cs dele, ele fez maior hr cmg, me mandou tomar no rab**, disse que eu n mereço respeito e comentou uma foto de outra mulher no face na minha frente a chamando de Gata! Segurei p n chorar e ele mandou embora. Disse qe ia me dá a resposta definitiva na quinta, mas ele n me procurou. Ele mora na rua de cima da minha casa e até ent falava pro pessoal qe a gnt n tava conversando. Só que como ele não me procurou, achei que tinha acabo msm e pedi meu irmão p devolver a aliança e a blusa dele qe estavam cmg mas n disse nada a ele desde terça feira . Agr ele fala qe a gnt terminou! Me excluiu do whatsap e saiu postando frases de alivio no face. me ajuda, tô sofrendo mt . Essa indiferença dele ta me matando . 😥

  11. Carol diz:

    Pri, me ajude, Fico um rapaz e no começo era só amor. De uns tempos pra cá ele não tem conversado muito comigo pelo whatsapp e tem me procurado pouco. Diz que está muito ocupado, mas que sempre está pensando, porém fica online o tempo inteiro e não fala comigo. Sei que gosta de mim, mas acho que se acomodou com nossa amizade colorida. Quero dar um gelo nele sem parecer infantil ou chateada. Me dê umas dicas, por favor.

  12. Eri' diz:

    Pri me ajuda?
    Meu namorado terminou comigo porque diz que falo demais. E que ele não iria mais me aguentar poque sou insuportável. No dia seguinte eu não mandei msg assim que acordei e ele me bloqueou no wats a partir dai mandei várias mensagens e ele não me respondeu quando me respondeu a primeira disse que eu tinha falado merda e ele tinha me avisado. E eu contnuei mandando msg e no final do dia ele respondeu se eu queria ficar, so que dei um basta de vez disse pra ele fazer com minhas palavras o qu ele faz com a merda dele pq foi exatamente assim que ele fez comigo. Ai ele me mandou tomar no************* e mandou eu parar de mandar msg e foi o que fiz. O que faço Pri? Tô errada, pq ta doendo e to mt angustiada me ajuda por favor?

  13. cris diz:

    Oi Pri, adoro seu blog e estou tentando seguir a risca seus ensinamentos, me tira uma dúvida. Estava ficando com um cara a 5 semanas e as atitudes dele demonstravam que ele só queria sexo. Brigamos algumas vezes por isso eu pedia desculpa e voltamos a mesma. Da última vez ele falou que não queria mais falar comigo pq eu era mto tempestuosa e ele ja sofreu mto em relacionamento. Hj fazem 10 dias que não nos falamos e exclui o tel dele pra não correr o risco de ir atrás, vc acha que fiz errado em apagar o contato dele? Fica parecendo que eu bloqueiei ele no wpp pq não aparece mais mnha foto pra ele. Me de uma luz??
    Obg

  14. Lela diz:

    Pri,
    Se o meu ficante (quase namorado) não der sinal durante um fds ou feriado e uma amiga me convidar para balada, vc acha legal eu ir? Nessa hipótese, eu deveria avisar a ele antes de ir ou depois, ou não comentar nada?
    Bjs

  15. Cydah diz:

    Nossa então ele não está na minha msm

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s