Invejoso

Meninas! Hoje vou falar um pouco sobre homens que só sabem te colocar pra baixo. Sabe aquele namorado/marido que só te critica, que só abre a boca pra dizer coisas negativas sobre você e que fica profundamente triste quando você está feliz? Pois é. Esse tipinho aí é mais comum do que a gente imagina.

Existem namorados invejosos que não suportam ver suas mulheres estudando, conseguindo um emprego bacana ou conhecendo gente legal, que fazem tudo pra estragar a felicidade delas. Você já passou por isso?  Sabe aquele dia que você acordou super bem e se achando mais bonita? Ele não vai concordar, ele vai dizer que a roupa não te caiu bem ou que seu cabelo está estranho. Você, ao invés de receber um elogio dele, vai levar um balde de água fria na cabeça.

Sabe aquele emprego que você se esforçou tanto pra conseguir? Ele não vai ficar nada feliz e vai dizer que seu emprego é uma droga e que ele conhece uma fulana que ganha bem mais e blá-blá-blá. Sabe aquele dia que você está triste e quer desabafar com ele sobre algum problema que você teve durante o dia? Ele vai te colocar ainda mais pra baixo, dizer que você é uma chata e que você tem que aprender a lidar com a pressão.

Pois é, são vários e vários exemplos. E o conselho que eu dou é: seja feliz com as suas conquistas, não deixe de fazer nada porque ele quer que você não faça. Não se influencie com a negatividade dele. Ele compete com você porque ele está com a autoestima tão baixa que ele só sente melhor quando te deixa mal. Não deixe que ele invada seu bem-estar, se afaste. Quem ama quer ver o bem do outro, quer o melhor do outro e não o pior.
Conheça aqui nosso canal no YouTube.

Curso em áudio “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

31 respostas a Invejoso

  1. Deise diz:

    Pri, por favor uma luz… Me sinto estranha… Não sei explicar! Voltei o contato com o ex,15 dias conversando pelo whats. Hj nos vimos,ele me pegou em casa, me deu um selinho e me levou direto para um motel,sem me avisar. Confesso que não estava esperando, me senti desconfortável mesmo tendo namorado com ele por quase 3 anos. Qdo terminamos ele me deixou em casa novamente e não fez nenhum contato,tipo: ” foi bom ver VC” kkkk essas bobeiras que a gente espera. Oq faço??? Não queria que pendesse para isso… Me ajuda! Bj

  2. Bia diz:

    Meu ex era assim! Passou o namoro todo falando mal da minha faculdade! Que eu tinha que largar, que não tinha futuro!
    Adivinhem o que ele está fazendo hj? A mesma faculdade, o mesmo curso! Ainda teve cara de pau de me pedir matéria emprestada!
    Ai ai..

  3. Karol diz:

    Adorei os seus posts, são edificantes e nos impulsiona a mudar. Eu qria tirar uma dívida… Nunca sei avaliar se meu namorado me dá muita atenção, e qria sua opinião. Ele tá no último semestre da faculdade, e tá super stressada com tanto trabalho. Mas, ele liga umas 3 vezes ao dia e Qdo n tá muito ocupado, manda msgs. Todos os dias ele me procura, mas eu sempre tenho a sensação Q poderia ser melhor, aí Qdo ele n manda msg no horário de costume eu mando e depois fico mal por n ter esperado partir dele. Me ajuda, fico mal sem saber se tenho a atenção Q mereço ou não. Ele n deixa de ligar, mas basta n dar notícia em algum horário de costume e eu fico insegura. Gostaria mto de saber sua opinião.

  4. Anónimo diz:

    Obrigada Pri 🙂 Esse site tem me ajudado muito! Aliás, a todas nós mulheres. Mas, assim, tem dias que eu investigo pra ver o q tem feito, e percebo que ele tem sido um pouco displicente… pq teria como ele mandar uma msg. Eu n mando pra n atrapalhar os estudos e n parecer grudenta, mas depois fico sabendo q ele n estava tão apertado. Sei q se ele quisesse teria como mandar. Nesse caso, acha q eu devo ser um espelho tbm? Se ele n mandar, n mando tbm? Eu conheço ele, e sei q qdo quer, ele manda. Qto as ligações, vou fazer minha parte tbm. rs

  5. Anna diz:

    Pri, me da outra luz?
    Estava saindo com uma moço que tinha uma ex grávida, a principio perfeito (levava para sair, mensagens, romantico, carinhoso e bla bla)… de repente ele mudou completamente, sumia, nao mandava mesagem, falou que estava indo rápido d+ e desapareceu!
    A nene vai nascer e ele cv com todas meninas sabe? Eu nem quero mais voltar com ele, mas pq fez isso? Pq pode cv com elas e nao cmg?

  6. Dani diz:

    Oi Pri! Gostaria que vc fizesse um vídeo ou post abordando sobre como devemos nos comportar, caso o ex nos procure, para que ele possa verdadeiramente querer reatar o relacionamento e não apenas se divertir.
    Beijos.

  7. Isa diz:

    Boa noite Pri..
    Faz 11 meses que meu ex me deixou, ele disse que não dávamos certo passado o tempo eu fiquei pedindo mais uma chance e ele não deu a 2 meses atrás ele estava namorando outra e me contou.. Eu sofri muito aí ontem ele me mandou MSG fazendo uma pergunta e eu respondi pelo whatsapp,ou seja desbloquiei ele… E lá ele me contou q terminou com a namorada q não deu certo durou apenas 2 meses.. Fazia um mês que a gente não se falava e hj ele pediu pra sermos amigos e até me convidou para ir ao shopping.. O que eu faço? Tenho medo de me iludir de novo..

  8. Gabriela diz:

    Oi Pri! Vou mandar a tal da msg pra buscar minhas coisas… como posso escrever?

  9. V. diz:

    Pri. Linda.
    li mto seu blog e estou seguindo oq vc fala. Ja faz um tempo q nao o procuro mais. Mesmo o amando. Ele ta namorando e me bloqueou em tudo e trocou de numero. Nunca ficamos tanto tempo sem se falar. Só tenho uma duvida, se eke me procurar, como devo trata-lo? O amo mto pri. Me ajuda?
    Obrigada. Beijos

  10. Yasmin diz:

    Oi Pri será que você pode me ajudar?
    Venho de um relacionamento cheio de crises e exatamente como você descreve cheio de desrespeito. Porque respeito pra ele é impor as vontades e desejos dele.
    Ai a três semanas mais ou menos nos terminamos e agora voltamos a nos falar e chegamos até a ficar. Só que ele não quer retormar o relacionamento e quer ir ficar sem cobranças até onde der. E confesso que sinto uma duvida e um peso e ate certa vergonha de tá com ele. O que faço Linda? Me ajuda?

  11. Giovanna diz:

    Pri, bom dia, preciso de uma ajuda, outra na verdade…

    Ha um tempinho atrás, estava tudo certo para eu ficar com um moço, vou cita-lo como 1… porém na minha carencia ridicula (me arrependo até hoje por isso), fiquei com o 2 (que é um amigo do 1,e conheci os dois juntos, no mesmo tempo)… O 2 foi um fdp, pois ficou comigo e nunca mais cv cmg.. ainda teve a cara de pedir uma foto comigo do lado dele e eu sem saber deixei, e quando vi ele mandou para o 1. Ou seja, certeza que ficou cmg para pirraçar o 1

    E da vontade de chorar Pri, porque eu queria muito o 1 😥 O que eu faço para conquistar ou chamar a atencao do 1???

  12. Dani diz:

    Resolvi não aceitar mais falta de respeito do meu ex, o qual estava saindo… Quando tomei as primeiras atitudes (por exemplo não atender quando fazia algo errado, ou não responder as mensagens) ele simplesmente mandou uma mensagem se despedindo e me bloqueou no whatsApp)…
    Será que ele fez isso só p me abalar ou foi realmente sério???
    Como devo agir???

  13. Julia diz:

    Pri, uma dúvida, mas é sobre privacidade, essas coisas.. o que voce acha melhor? deixar amigos no face para que todos vejam ou só aquela opcao que mostra amigos em comum?
    E tambem sobre o Whats Zap, deixa o visualizado ou nao?? O que vc pensa disso?

  14. Yasmin diz:

    Pri foi exatamente assim que me sentir, me revoltei comigo mesma terminei o que mal tinhamos começado e ele disse assim: VOCÊ NUNCA VAI MUDAR. E fui firme, disse que ele não se enxergava mais que tinha razão EU PRECISAVA MUDAR. Ele mandou um ponto como resposta não o respondi mais, um pouco mais tarde ele me mandou msg falando assim: depois dos planos e de tudo… deixa pra lá.
    Não o respondi e nn mandei mais msgs pra ele. E até agr ele ”sumiu”. PRI TO ERRADA?:

  15. Pri, outro dia enviei uma mensagem e você ainda não me respondeu. Para você responder tenho que pagar?

  16. Marisa diz:

    Oi Pri, terminei um pouco mais de um mês , ele pediu um tempo mas terminei de vez. Fiquei sabendo que chegou aos ouvidos dele que estou de caso e ele disse que não me quer mais por isso…mas era meu colega de trabalho que estava na foto. O que faço? Devo iniciar contato?

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s