Ele terminou e ainda te culpa?

Meninas! Ele terminou o namoro dizendo que te ama muito, mas quer acabar porque VOCÊ não é do jeito que ele quer? Ele diz que você briga muito, que você é muito ciumenta, que você não confia nele, que você não o deixa sair com os amigos, que você é escandalosa, que você não dá espaço pra ele e blá blá blá.

Flor, se isso aconteceu com você, fique com a consciência tranquila. Sim, sim! Não se culpe de jeito nenhum. O problema é ele que quer que você seja o que você não é. Simples assim. Ele quer que você se molde às vontades dele e seja a sombra dele pra ele testar o poder que ele tem sobre você.

Caia fora disso. Se o bonito começar a querer te enrolar e fazer com que você se sinta culpada, diga adeus e vá embora. A pessoa é tão covarde que não é capaz de assumir os próprios atos que coloca a culpa em você. MAS, você, que é minha leitora, não vai cair nessa não.

Você nem precisa ficar se explicando. Diga apenas: “ok, se você não está feliz com o meu jeito e a minha personalidade, não posso fazer muita coisa”. E suma, desapareça e não o atenda por duas semanas. A probalidade de ele voltar pra você é de quase 100%.

Curso em áudio “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

17 respostas a Ele terminou e ainda te culpa?

  1. vanessa diz:

    Olá,
    Tava ficando com um rapaz, ai a gente foi a uma festa e ele começou a dar em cima de minhas amigas na cara dura, e outras pessoas lá. Pra não dar vexame, eu fiquei na minha e falei que se ele quisesse curtir a festa com outras pessoas, que ficasse a vontade, fosse e não voltasse mais. Ele ficou com raiva porque eu falei isso, e começou a querer inverter o jogo dando um de coitado, começou a dizer que nossos mundos eram mto diferentes, e que ele não era homem pra me fazer feliz.
    No outro dia eu terminei, isso já tem 5 meses. Sofri bastante, tinha vontade de passar o dia inteiro no quarto chorando sem acreditar que aquilo tava acontecendo comigo, tava mto apegada, mas sumi da vida dele também. Consegui me segurar e não fui atrás, e agora exatamente 5 meses depois, ele foi pedir a minha prima meu numero de telefone que ele apagou. Eu a proibi de dar, ele falou que vai no meu trabalho, só que mandei avisar q to de férias.
    Ainda até que gosto dele, mas tenho medo de sofrer tudo de novo… Será que devo mandar ela dar meu numero ou aguardo pra ver o que ele faz.
    Se for pra voltar, quanto tempo é bom ficar enrolando pra ele nao ter de volta assim tão fácil.

  2. cristina diz:

    Olá, meu namorado é justamente assim, faz alguma coisa errada, vou tomar satisfações com ele, aí joga a culpa em mim.Ele não chegou a acabar, mas está sem contato comigo a mais ou menos uma semana. Como devo agir com ele?

  3. Annie diz:

    Pri, preciso muito da sua opinião 😦

    Tou ficando com um cara há 5 meses (sexo casual).

    Uma vez, ele me perguntou se eu tava transando com outros. Eu disse que não (e não estou mesmo). Nunca curti esse tipo de relação, mas sou apaixonada por ele.

    Acho que ele não deve acreditar, pois, ontem, eu disse que não ia dar para nos vermos porque eu tava cansada, aí ele “insinuou” que eu já tinha saído com outro ontem.

    Não sei o que eu faço. Não queria desistir dele, mas não sei se ele quer compromisso sério. Se quisesse já teria dito, né? Ou, pode existir a possibilidade dele ter receio por pensar que saio com outros?

    Sei que são muitas perguntas, mas você acha que eu deveria dizer pra ele que tou gostando dele?

  4. Rosana diz:

    Estou saindo há um mês com um cara… Desde que nos conhecemos, ele sempre me chamava para sair, me apresentou a todos os amigos e sempre que tinha uma folga no trabalho, aparecia. Eu sempre deixei ele muito livre e tudo estava ótimo!
    Até que para minha surpresa, no último final de semana, estávamos juntos e ele me disse que achava q estávamos indo rápido demais e estava sentindo um pouco de falta do espaço dele… Que estava muito feliz com tudo o que estava acontecendo entre nós… Porém, achava q deveríamos diminuir um pouco a intensidade.
    Fiquei perplexa, mas me mantive firme e falei que se estávamos passando tempo demais juntos, era Pq ele estava promovendo isso… Que eu N podia fazer nada para mudar… Era um problema dele com ele mesmo e ele deveria resolver.
    Ele pediu desculpas várias vezes, falou que N quer que nada mude entre a gente, mas as vezes fica confuso assim mesmo… Mas que N quer as as coisas mudem. Conversei com uma amiga dele e ela acha que isso pode ser Pq ele terminou recentemente e N esteja sabendo lidar com algo tão intenso que ele N esperava… Mas que é para eu continuar firme.
    Eu estou muito disposta a investir nele, mas agora estou meio desapontada e com o pé atrás, To até pensando em recusar alguns convites dele e dar uma sumida. O que você acha?

  5. Mayarah diz:

    E oque fazer quando ele depois de vc terminar te bloqueia do face e no whats por quase um mês, e quando te vê na rua muda de passeio p não olhar na sua cara ?

  6. Anônima diz:

    Pri, estou sempre acompanhando seu blog, e a cada dia que vc posta algo novo, aprendo muito com vc. Preciso muito da sua ajuda! Estou explodindo! A duvida que tenho é bem diferente do que as outras mulheres tem aqui. Namoro um cara que me trata com carinho, me liga sempre e se faz presente, mas me sinto sugada às vezes, pq pela primeira vez namorei uma pessoa que eu quem tenho que ir pra casa dele, a pé pq não tenho carro. nem ele, e taxi não está dando, vou pra casa dele tipo 9h da noite, ele só quer transar a noite toda, a manhã toda, e não me oferece nem um café da manhã, ou uma fruta pra repôr as energias, e quando me convida pra almoçar, quer ir em lugares caros pra mim, paga o dele e me deixa pra pagar a minha parte. Nunca passei por uma situação dessas, devo conversar com ele sobre? Ou deixa pra lá, desisto dele? me ajude

  7. Jéssica diz:

    Caramba manoo! Não sei se voc é Homem ou Mulher… Mas está de parabéns, td que eu leio aqui me dá vontade de sair e viajar por que me sinto uma mulher poderosa ( que na vdd não estava acreditando ser **por causa de um puto ai**) mas achei esse blog sem querer e agradeço que veio na hora certa haha!!!.. Já até salvei nos favoritos kkk..

    Realmente nós mulheres somos luxo, quem perdeu que se lasque pra lá há há há!

    Beijos 😍👏👏👌

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s