Vibração positiva

Meninas! Muitas de vocês me perguntam sobre vibrar positivamente e os benefícios dessa técnica. Olha só, não basta pensar positivamente, é preciso vibrar e ser positiva. Pensar positivo já é um começo, mas não é tudo.

Primeiro: é preciso cortar os pensamentos ruins. Quanto mais você pensar em porcaria, mais sujeira você vai trazer pra sua vida. Se algo ou alguém te faz mal, corte. Simples assim. Se olhar as redes sociais do ex te traz tristeza e raiva, pare de olhar. Pode parecer impossível, mas com o tempo você nem vai mais se lembrar que fazia isso.

Segundo: se coisas ruins aconteceram na sua vida, não foi por acaso. Tudo tem uma razão. Tudo tem um motivo. Você pode não ter a resposta hoje, mas no futuro, certamente você vai agradecer por ter passado por essa adversidade.

Terceiro: agradeça ao Universo. SINTA gratidão. Você é uma mulher única e perfeita. Ninguém ou nenhum  homem precisa te provar isso. Agradeça o fato de existir, estar aprendendo e evoluindo a cada dia.

Quarto: vibre energia boa. Queira o bem de tudo e de todos. Sinta a leveza da sua alma. Se afaste daquilo que te faz mal. Seja uma mulher que tem presença, bem-humorada, “pra cima”, se ame, se valorize, não se coloque pra baixo nem deixe que os outros pisem em você.

Curso em áudio “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

10 respostas a Vibração positiva

  1. AM diz:

    sou uma das tantas leitoras que pediram ajuda/consultoria da Pri e esse post me inspirou a dizer que todas as orientações dela são possíveis de cumprir! precisamos ter a visão “de fora” e, mais do que tudo, querer estar melhor “por dentro”. não é só em relação aos caras, também é em relação aos nossos projetos pessoais. as coisas fluem quando nos queremos bem e buscamos o possível pra que o melhor aconteça. sofri por um ex, tomei coragem e cortei qualquer contato, ele não voltou e nem preciso que ele volte, comecei um novo relacionamento há alguns meses e meu namorado tem postura bem diferente (e melhor, óbvio) desse ex. não estou dizendo que é fácil! foi sofrido… mas é possível. um grande obrigada à Pri e força a todos/todas que procuram o CDUH 🙂

  2. Anônima diz:

    Pri, estou sempre acompanhando seu blog, e a cada dia que vc posta algo novo, aprendo muito com vc. Preciso muito da sua ajuda! Estou explodindo! A duvida que tenho é bem diferente do que as outras mulheres tem aqui. Namoro um cara que me trata com carinho, me liga sempre e se faz presente, mas me sinto sugada às vezes, pq pela primeira vez namorei uma pessoa que eu quem tenho que ir pra casa dele, a pé pq não tenho carro. nem ele, e taxi não está dando, vou pra casa dele tipo 9h da noite, ele só quer transar a noite toda, a manhã toda, e não me oferece nem um café da manhã, ou uma fruta pra repôr as energias, e quando me convida pra almoçar, quer ir em lugares caros pra mim, paga o dele e me deixa pra pagar a minha parte. Nunca passei por uma situação dessas, devo conversar com ele sobre? Ou deixa pra lá, desisto dele? me ajude?

    • Homem egoísta ao extremo, hein?
      Diga assim, olha, eu não tenho condições de ir nesses lugares caros. E comece a se distanciar. Imagine se vcs casarem? Vc vai ter que dividir tudo, tudo? Se ele comprar um bombom e comer sozinho, ele vai querer que vc pague.

      Bj
      Pri

  3. Nayara diz:

    Pri me ajuda por favor preciso da sua opinião já mandei msg vc não respondeu…

    Depois de quase 3 semanas largados a gente se encontrou na terça feira eu não tinha certeza se era pra voltar, mas fui. Tava tudo indo bem até que ele pegou meu celular e foi ver meu whats, não tinha nada demais só um menino me mandando oi, ele já me mandou oi umas tres vezes eu nunca respondi, ele tava na minha sala da facul mas eu nunca dei moral pra ele, ele tem namorada e é feio –‘
    Enfim agora o meu ex fez um escândalo disse que foi lá em casa pra gente voltar sim na terça mas é melhor sermos amigos mesmo pq ele acha q eu to de papo com esse fulano aff
    Oq eu faço? Devo sumir e deixar ele esfriar a cabeça? Oq eu falo quando ele vim me procurar se ele vier?
    ME AJUDAAAA POR FAVOR!

    • Nayara

      Que negócio é esse de ele ficar bisbilhotando seu celular??? Ele usou a mensagem do outro garoto como desculpa, se ele quiser voltar, ele voltaria. Afinal, a mensagem não tinha nada demais.
      Fique quietinha na sua. Ele volta.

      Bj
      Pri

      • Nayara diz:

        Pri mas quando ele me procurar eu devo tocar no assunto ou não? Eu fiquei muito chateada não quero q ele pense q tudo bem ele fazer isso comigo… E se ele quiser me ver? Eu quero q ele retome o namoro não quero virar lanche

      • Nayara

        Calma. Se ele te procurar vc vai deixar q ele fale. Vc vai escutar e se ele não se mostrar arrependido, nada feito.

        Bj
        Pri

  4. Ana Evangelista Flores diz:

    Oi querida!!
    Primeiramente gostaria de parabenizá-la pelo ótimo blog. Já li vários posts e os comentários das meninas são ótimos. Aprendo muito!! Bem, estou em um novo relacionamento, já tem 3 meses que estamos saindo, nem todo final de semana saímos, mas vamos juntos para lugares públicos, festas de família, empresa, ele é sempre acessível, atende ligações normalmente e parece que não tem nada a esconder no passado. Bem, nestes 3 meses ainda não fizemos sexo pois estou enrolando um pouco apesar de ele estar insistindo desde a primeira semana. A minha dúvida é em relação a me posicionar em relação as intenções de cada um e o momento de falar isso. Eu acho que tem que ser antes de fazer sexo, falar que quero relacionamento estável, monogâmico, e outra coisa que estou com muita dificuldade em conversar, pois o mundo está mundo estranho e quero que façamos um check up de saúde mas estou com dificuldade de falar…
    Como vc acha que eu devo me posicionar? Obrigada

    • Ana Evangelista

      Vc não precisa dizer com palavras q quer um relacionamento estável antes de fazer sexo. Ele vai perceber com as suas atitudes Só diga se ele te perguntar, entendeu? Fale q vc não se sente à vontade em fazer sexo casual e q espera q ele entenda a sua posição.

      Bj
      Pri

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s