Ele terminou e sumiu

Meninas! Este texto serve para vocês refletirem um pouco no relacionamento de vocês (atual ou passado).  Escrevo essa história com base nas atitudes de muitas mulheres arrependidas e aflitas que me procuram buscando respostas para namorados que sempre terminam e somem do mapa.

Você estava tranquila e apareceu um homem que no começo era um príncipe. Te ligava, mandava mensagens, queria saber da sua vida, até falava sobre casamento e filhos. Você foi se apegando e se apaixonando aos poucos. Você se arrumava para ele. Usava as roupas que ele gostava. Fazia a comida que ele queria. Comprava presentes que o deixariam feliz.

Você amou tanto esse homem, tanto, tanto que você se esqueceu de amar a si mesma. Você colocou esse homem no centro da sua vida. O seu brilho era dele e só para ele. Você amava tanto que pensou que morreria quando ele disse que não queria mais. Você fez tanto e por que ele se esqueceu de você. Daí você me pergunta, eu fiz tudo, ele tinha tudo e se desinteressou por que? 

E eu te digo, minha leitora…ele se desinteressou porque você se tornou a sombra dele. Você ficou desinteressante, mas não foi sua culpa. Você não sabia disso até hoje. Você vai mudar e se colocar em primeiro lugar, vai ter opinião, vai estudar, vai ser interessante e vai ter brilho próprio. Que tal começar agora?

Curso em áudio “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

 

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

22 respostas a Ele terminou e sumiu

  1. JAQUELINE diz:

    NOSSAAAAAAAAAAAA ACONTECEU COMIGO O AMEI TANTO TANTO E AINDA O AMO MUITO E ME DEIIXOU SUMIUUUUUUUUUU TODOS OS DIAS PENSO MUITO NELE MAS GRAÇAS A DEUS DEPOIS Q CONHECI TEU BLOG DEIXEI DE ME HUMILHAR CORRER ATRAS MAS CONFESSO Q JA TEM 1ANO E 5 MESES NUNCA MAS O VI NAO SEI MAS NADA DELE SO Q AINDA O AMO MUITO VAI PASSAR E O MUNDO DA MUITAS VOLTAS OBRIGADA PELA FORÇA Q NOS DA

  2. Carol diz:

    Oi Pri! Me dá uma luz… Estava meio que namorando à distância, mas notei que ele estava diferente nas msgs, falando menos, não puxando papo (mas online de madrugada sem falar comigo). Daí não mandei mais nenhuma msg, nem ele, sem nenhum motivo aparente faz 20 dias q não nos falamos. Acho que pode ter outra no meio tbm… Estou fazendo certo né? Porque eu não me humilho mais, foi exatamente assim com meu ex, só q eu corria atrás. Pq ele faz isso, se falava q me amava e até em casamento? Ele tem problema ou tem outra, a ex, só pode… E o que eu faço caso ele volte a falar comigo? Sinceramente não tenho paciência com homem que age como moleque. Bjs!

  3. Jucelia diz:

    Estou passando por isso! No mesmo dia em que falou que me amava,terminou por whats dizendo para eu não procurá- lo mais. Após isso mandou outra mensagem me desejando felicidades,eu li mas não respondi e desde então estou off. Pri, penso em ficar uns 10 dias sumida,inclusive do APP…oq VC aconselha? Após isso vou mexer normalmente…está certo assim? Bj

  4. Harly diz:

    Meu namorado, ou ex, terminou ontem pela quinta vez alegando que sofreu muito no passado e não consegue se entregar mais. Namoramos 1 ano e dois mesmo sem contar quando ele termina comigo. Ele sempre usa essa mesma desculpa, de que não quer namorar e que não consegue se entregar. É desculpa ou verdade? Será que ele volta (de novo)?

    • Harly

      Se é desculpa ou não, só ele sabe. Mas é possível q ele volte se vc sumir e não for atrás dele. 5 vezes é MUITO!!!!

      Bj
      Pri

      • Harly diz:

        Obrigada por responder.
        Mas no caso, todos esses términos foram por mensagem, ele nunca tem coragem de me dizer na cara, por isso fico meio receosa, e foi grosso também, dizendo que não acredita em amor e que ninguém precisa de outra pra ser feliz.

      • Harly

        Terminar por mensagem? Nossa, é o fim da picada.
        Vc não vai atrás dele não Aproveite que hoje é sexta-feira e saia um pouco. Fique na sua, ele volta. Não precisa ter receio.

        Bj
        Pri

      • Harly diz:

        Pri,
        Sim, por mensagem. Todas as vezes foram por mensagem, inclusive uma no meu aniversário kkkkk sei que ele volta, mas não sei se quero, pois ele é instável, briga comigo pela coisa mais boba, e já fez muitas coisas no passado que me deixa alerta. Ele sempre diz que vai ser a última vez que terminamos e sempre quer voltar, realmente não sei.

      • Harly

        Ele é infantil e está acostumado a essa dinâmica.
        Aproveite que vc está desanimada e dê um gelo nele pq ele está precisando.

        Bj
        Pri

  5. Maria diz:

    Olá Pri, comecei a acompanhar seu blog agora, e percebo o carinho com que você trata cada situação. A minha situação atualmente não é das melhores, namorei por cerca de 1 ano, até que depois de tanto brigar ele resolveu terminar, inicialmente sofri, fui atrás, sumia um dia, dois no máximo, e ele me mandava mensagem pedindo pra voltar, eu toda empolgava ia lá o encontrava, voltamos a nós falar e depois quando pergunta se íamos realmente voltar ele dizia um belo “Agora não”. Depois de quase dois meses tentando voltar, e te dando ouvir “Agora não” resolvi bloque-lo do WhatsApp, excluir do face e tentar no minimo não falar da situação. Confesso que como qualquer termino está sendo difícil de lidar. Mas a minha pergunta é a seguinte, depois de ter feito tudo ao contrario dos seus conselhos, ter implorado, chorado, xingado, você acha que ainda tem alguma coisa que possa salvar nessa história ?

  6. Poderosa diz:

    Ou Pri , meu casamento de 2 anos acabou a 52 dias , ele já fez isso uma vez de terminar o casamento , mas voltou ! ( fiquei pedindo pra voltar da primeira vez ) . Desse vez eu concordei ( ele disse que não me amava mais ) com o termino disse que era melhor mesmo que eu precisava de um homem em casa e não um moleque, segui minha vida , sai , fiz amigos novos , ele até tentou contato mais coisas do tipo que esqueceu algo , enfim algumas respondi outras ignorei , em nenhum momento pedi para voltar , estamos sem nos falar . Mas ele marcou o divórcio com 15 dias , eu fui toda linda e assinei , só perguntei se ele tinha certeza e ele respondeu que sim , ok ! Mas ficou perguntando da minha vida , minhas coisas , e deu até uma crise de ciúmes por conta de um amigo meu , depois disso bloque ele em todas as redes sócias e apps, enfim ! Será que agora é o fim de tudo mesmo ?

  7. Dani diz:

    Pri, olha só… ele terminou e eu não o procurei mais,só que agora fica mandando vídeos pelo whats,certamente para puxar papo. Será q só o fato de visualizar sem responder já o deixará seguro?? Ou melhor nem visualizar? Bj bjss

  8. Bruna diz:

    Pri, e se a mulher tiver terminado? Ele vem atrás? Já fui em outras vezes, má estou cansada de me submeter a isso e depois ainda ter que ouvir mil coisas porque terminei e blá blá blá.

  9. BK diz:

    Ele terminou comigo por uma briga nossa infantil por conta de muita bebida, mas não era motivo de término.
    Me procurou pra conversar e alegou que o sentimento por mim mudou, que não me amava, que não poderia ficar comigo assim. Durante a conversa demonstrou estar perdido, eu não me humilhei, não implorei nada, só conversei dizendo que seria capaz de passar por cima de tudo pra ficar com ele, já que nunca tinhamos brigado assim e que nosso relacionamento era incrível em todos os sentidos ate o dia da briga.
    Ele então me pediu um tempo, disse que queria sentir minha falta. Sentir minha falta???
    E isso foi às vesperas do carnaval, na sexta feira. Que covarde!!! Eu não quis esperar, e disse pra ele curtir o carnaval. Não fiz barraco, apenas o deixei educadamente. Enfim, desde então nunca mais falei com ele, nunca mais o vi. Exclui de todas as minhas redes sociais, celular…
    Só que eu eu morro de saudade, ando sentindo muita falta ultimamente e não consigo me libertar. Ando tentando de tudo pra esquecer e ta dificil. Mas também não consigo enxergar que eu tenha que fazer algo, afinal tentei o que podia, e se ele não quis andar ao meu lado, eu que nao vou andar atras dele ne…
    As amigas dele ainda me procuram, mas cada vez menos.
    Existe algo que eu poderia fazer? Namoramos 10 meses e já se passaram 1 mes do termino.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s