Ele terminou pelo WhatsApp 

Meninas! Eu fico abismada com a falta de consideração que alguns (leia-se MUITOS) homens estão tendo com as mulheres. Eu sei que a tecnologia veio para ajudar a nossa vida, facilitar a comunicação e nos deixar mais próximos de quem a gente gosta. MAS, vocês não têm ideia da quantidade de e-mails, comentários e relatos nas consultorias de mulheres reclamando que seus homens terminaram pelo WhatsApp.

Isso é uma tremenda covardia masculina de não ter coragem de terminar uma relação por motivo X, Y ou Z. Tem homem que termina até noivado pelo WhatsApp, acredita? O pior é que depois de um término covarde e sem noção desse, tem mulher que se culpa por não ter sido a namorada perfeita pra ele. Gente, o que é isso? Onde a gente vai parar? O cara foi um escroto com você, terminou por mensagem, escreveu uma dúzia de bobagem, mostrou o quão idiota e babaca ele é e você ainda quer que ele volte? Pra quê?

Eu até entendo, que num primeiro momento, você queira que ele volte pra você se vingar e fazer o mesmo. Mas você me procura toda culpada, chorando, querendo mandar mensagem e procurá-lo pra pedir pra voltar? Eu, hein?! Um projeto de homem que termina por mensagem não merece nem ser seu colega, flor! Um homem que não tem bola pra chamar você pra sair e terminar civilizadamente uma relação, não merece nem seu “oi” no meio da rua.

Um homem que dizia que te amava, que te achava linda, que dizia ter saudade e te descarta como se você fosse uma casca de banana? O que é isso? Manda esse cara pro inferno! Ignore com gosto, com classe, fique mais linda do que você já é, mude, transforme essa energia parada em energia positiva. No começo pode parecer difícil, mas esqueça esse banana. Suma, desapareça da vida dele, conheça outras pessoas e renasça das cinzas. Você tirou a sorte grande quando esse cara saiu da sua vida.

Assista aqui nosso vídeo “ele me desbloqueou no WhatsApp. E agora?”

Curso em áudio “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

 

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

71 respostas a Ele terminou pelo WhatsApp 

  1. Lela diz:

    Vc tá certíssima, Pri!
    Mas vc não acha pior ainda os que somem? No início eu queria explicações para poder botar um ponto final em tudo. Hoje em dia já tô tão cansada que simplesmente sumo tbm, não faço mais nada.
    bjs

  2. keli cristini diz:

    Pois e …No início desse ano, mais precisamente em 14/01, recebi um whats app dele dizendo : “Não sou aquele cara estragado ao qual você se referiu. Voltei a amar e a sentir os benefícios do sentimento AMOR. Se você me considera, torça por mim, assim como torço para que você encontre um homem que te complete e te faça feliz. Isso depois de uma relação de quase seis meses. Depois que ele veio na minha casa no dia 01/01, Termos conversado abertamente sobre o que eu sentia de verdade, sobre que se ele tivesse alguèm me falasse (ele me pediu a mesma coisa). Fizemos amor como nunca havíamos feito, depois ele se foi no dia seguinte por motivos de trabalho; pra depois vir com aquela mensagem. Depois disso n mesmo mês , ele perdeu um irmão num acidente de moto . Resolvi falar com ele pelo whats app e ele disse que tava tudo bem…Uma semana depois, com uma conta fakeno skype, o convidei para conversar e qual não foi minha surpresa? Ele veio com tudo e ficamos conversando por mais de tres horas madrugada adentro sem que ele soubesse que era eu. Me revelei de final e o cara ficou revolado e começou a me atacar…Incrível né?

    • keli cristini diz:

      O mais louco de tudo isso é que nos meses seguintes dei uma de CSI e descobri que ele tinha voltado pra ex dele que tinha saído de casa e resolveu se arrepender e querer voltar depois que descobriu que ele estava namorando. Uma amiga minha entrou no perfil dela no face book e descobriu, por meio de uma conversa breve que elas tiveram, que eles nunca se separaram. Ai a casa caiu amiga….essa minha amiga acabou mandando a tal conversa via skype que tivemos a qual mencionei na mensagem anterior…Sabe, um home de 49 anos se comportar dessa forma. Não ligo se ele não gosta ou nunca gostou de mim. Apenas fiquei P… da vida por que o infeliz quando teve a chance de falar da outra não falou…Recentemente, em 28/10 a criatura teve um infarto e no dia 15/11 foi o aniversário dele. Resolvi ligar por ter me sentido impelida pelo que aconteceu com ele. O cara me atendeu, ouviu minhas felicitações e resolveu ser grosso dizendo que não se importava com minha ligação. Que eu parasse de ligar pra ele..Depois escrevi via sms que o perdoava por tudo e que desejava tudo de bom e que torcia para que ele tivesse feito a escolha certa. O homem ficou possuído (JURO!) e escreveu um monte de coisas idiotas, me chamou de doente mental e lixo humano e ainda acabou revelando sem querer que a ex (agora atual, se lá rs) fuçou meu face book. Obvio que a bloqueei!!! Ele escreveu de um jeito que me fez parecer a Glen Close no filme Atração Fatal. O que eu conheci dele e que vivi com ele , mesmo sabendo dessa ex sinceramente não encaixa em nada com as recentes atitudes dele. To triste porque amei esse homem , pois tínhamos um namora normal como deveria ser…Pra depois isso…Qual sua opinião a cerca disso?

  3. Valentina diz:

    Pois é. Tenho um namoro ioiô que sempre termina por wpp a cada 3 meses kkkkkk Em todas fui atrás que nem mendiga, mas dessa vez, não.

  4. Beatriz diz:

    Dois anos de relacionamento. Viagens para o exterior , programas bacanas… Além de terminar comigo por whatsapp , disse que nunca me prometeu nada e que o namoro era um rótulo que só existia na minha cabeça. Devo algumas prestações à ela , referente a última viagem, será que devo paga – las ??? Ou serei muito vingativa?

  5. umasereia diz:

    quando o ex te bloqueia no Instagram, mesmo não tendo mais contato nenhum é porque está incomodado/querendo chamar atenção ?

  6. Mari diz:

    Pri! Namorei por 4 meses e apos muitas brigas terminamos o namoro, eu tentei voltar e ele nao aceitou.Passei uns 10 messes atras dele pedindo para voltar, mandando msgs e me humilhando e ele só querendo ficar e olhe la.Quando resolvi deixar de correr atras em um mes ele voltou me mandando msg e que estava pronto para voltar, eu fui e voltei na mesma semana. Estavamos juntos ah 6 meses e ele terminou de volta, continuamos brigando, eu me anulei por ele, como vc diz virei uma sombra dele.Depois de dizer que estava confuso se queria continuar comigo,conversamos duas vezes e ele querendo terminar, eu acabava convencendo ele p n terminar, eu continuei pressionando e ele terminou por whatsapp. Fazem duas semanas que nao nos falamos, eu nao fui mais atras. Vc acha que ele pode voltar? Sempre me doei mais para o namoro do que ele, esta bem dificil, mas nao vou ir mais atras. Existe um empecilho, daqui um ano ele viaja para fora e vai ficar um ou dois anos longe.Isso pode fazer com que ele desista de mim? Obrigada por todos os concelhos 😉

  7. A. diz:

    Olá, Pri! Também aceita dar conselhos sobre amizades difíceis e complicadas? Aquelas amizades que talvez fosse melhor terminá-las mas é muito complicado fazer isso, por imensos motivos?… E nenhum dos motivos para se manter a amizade é interesseiro, não… O principal motivo tem a ver com a crença em sentimentos mais antigos de carinho e com a crença na mudança de todas as coisas.

  8. Line diz:

    Faz 10 dias que estou no silêncio depois de tudo. Percebi (por um aplicativo) que ele não fica mais do que 4 MINUTOS on line no whats, depois de tudo….

    A gente ficava hoooooooraaaaas conversando. Através desse aplicativo percebi, que ele entra, fica alguns segundos e fica off…. o dia todo!

    Será que é para me ver on? O que acha? Isso é um sinal que estou incomodando???

    • Line

      Pare de ficar atrás dele, vc já perdeu tempo demais com essas estatísticas…

      Bj
      Pri

      • Line diz:

        Eu não me manifesto. Estou na minha.
        Acho estranho esse comportamento. Isso é um sinal que vou receber alguma
        msg dele?

      • Line

        Não sei como foi todo o processo. Mas as chances são pequenas.

        Bj
        Pri

      • Line diz:

        Namoravámos há 5 meses. Erámos companheiros. Nunca brigamos.
        Eu até fiz a maratona da valorização pra consertar uma coisa errada… e deu certo!

        Um belo dia, mandei uma msg q dizia para ele cuidar das suas atitudes. Estava sentindo falta das nossas ligações (porque moramos em cidades distantes). Na semana que enviei isso, era para ele vir pra minha ciade.Pois tinha percebido que estava se acostumando em somente eu ir na dele…TUDO PERFEITO, ele dizendo que estava morrendo de saudades….

        Mas, quando ele leu a minha msg…. TERMINOU COMIGO! DO NADA PELO WHATS

        Pedi para conversar, que precisaríamos nos ver…. e ele deu a clássica: muito trabalho, não era isso que eu queria… era ele não eu…

        E me emudeci faz 10 dias…. Será que tenho chance? ME AJUDE A SAIR DESSA SITUAÇÃO COMO UMA DIVA! Não sei como devo me comportar. Será que só parar de fazer contato é suficiente?

      • Line

        Sumir é uma das coisas mais difíceis e mais eficazes em casos como o seu!

        Bj
        Pri

  9. Dani diz:

    Oi Pri! Comigo aconteceu a mesma coisa, ele terminou pelo whats através de um áudio, só que tdo dia pergunta se eu melhorei( pois estava mto doente),assim que eu respondo ele simplesmente não fala mais nada. Está me cozinhando Pri? E se eu sumir por uns 5 dias do app,seria uma boa?

  10. Cah diz:

    Pri, conheci um cara da minha faculdade. Ele ficava no meu pé e tentava ficar comigo várias vezes e eu só me fazia de boba e ignorava pq queria que ele sentisse que eu sou quem mando e que se ele quiser ficar comigo, eu tenho que querer tb. Daí dps de várias tentativas dele, nós ficamos. Já faz mais de 1 mês que estamos ficando e eu percebi que ele começou a se sentir muito seguro de mim ali pra ele, então eu falei que precisavamos conversar pq eu gosto de ser levada à sério e se ele só ta querendo uma mulher pra transar, essa não sou eu. Ele falou que não queria isso só ficar mas que tb queria ter a sua liberdade pois segundo ele, ele está acostumado a ficar solteiro e não sabia se queria sair dessa vida agora. Ele comentou também que talvez ano que vem ele vá pra fora do país estudar e que não quer se envolver com ngm. Ok, daí eu fiquei puta e dei adeus a ele pq não sou obrigada. Ele ficou na dele e eu na minha, só que a gnt se via na faculdade e agiamos como amigos pra ngm notar o climão (pois ngm sabia que estávamos ficando, só nossos amigos mais próximos). Aí um dia eu fui estudar com ele pra uma prova e obviamente depois dos estudos nós ficamos. Aí ele tava mais carinhoso comigo, mais atencioso, parecia que ele tava me levando à sério, porém ele não falou nada de voltarmos e eu evitei o assunto pq tava bom o jeito que ele tava me tratando e como as coisas estavam fluindo. As aulas acabaram e ele viajou nesse final de semana e quando ele voltou nem veio falar comigo. Eu fiquei puta mas fiquei na minha, daí depois de dois dias ele veio falar comigo e eu achei que a gnt ia marcar algo pra fazermos juntos e ele nem falou nada, só me disse “oi” e perguntou como eu estava. Respondi normal e fiz uma brincadeirinha fofa que ele ignorou, e por causa disso depois eu falei que a conversa fria e morta dele estava me dando sono e que eu ia dormir e ele disse que não entendeu nada (ughh). Hoje eu resolvi perguntar “Aconteceu algo?” e ele falou que sumiu um pouco pq está ansioso por gostar muito de mim, que quer continuar ficando comigo, que me respeita muito e que está me levando à sério mas que não sabe o que fazer pq ele não quer nada sério no momento e que ele não quer se sentir “preso” a ninguém (?) Eu estava conversando numa boa mas aí não sei, uma hora eu me irritei e falei que ele ia se arrepender de estar sendo tão babaca comigo e que quando ele for se tocar, vai ser tarde demais e falei por último “já é tarde demais!” e desliguei o wi-fi do celular por hj pq eu tava muito brava e vi que eu ia mandar mais coisa….
    Vc acha que eu fiz certo? Será que ele me procura? Por que ele ta confuso assim? Me ajuda!

  11. cristina diz:

    Oi Pri, como agir com o namorado que desconfia que meu amigo e eu temos alguma coisa, porque quando brigamos eu saio com ele, como amigos. Bjos.

  12. Siria diz:

    Olá pri o que Fasso ? Terminei um namoro de 4 anos ,por besteiras , pedi pra voltar ele disse que n queria agora porém continua tendo contado comigo todos os dias, depois de um tempo ele começou a me convidar p lanchar e as vezes p almoçar com a família dele , e até em shows vamos juntos, porém ele n quer assumir o namoro de novo. O que devo fazer? Ele disse q n quer ficar com outra pessoa, e já vi q só sai com amigos da facu . estou aflita queria muito ter nosso relacionamento de volta me ajuda ..

  13. Poderosa diz:

    Pri , faz um post para quem acompanha seu blog saber dos feedbacks .Leio os casos aqui ,de quem sumiu , mas depois dificilmente leio o que aconteceu depois .
    Seria legar saber casos que deram certo , ou não ! rss
    Amo esse blog ! BJos

  14. Mimi88 diz:

    Namoramos por 7 anos. Sempre que a gente brigava eu ia atrás. ele terminou comigo em outubro, fiquei correndo atrás e nada (aquela coisa de sempre).
    Até que um dia ele me tratou tão mal, falou que nunca vai correr atras de mim, que era pra eu desapegar, viver minha vida e etc. que me emputeci, falei algumas coisas que estava entalado, ele respondeu o que eu disse com um “concordo, espero que voce seja muito feliz. beijos”. E me bloqueou do whatsapp.
    Eu sumi desde então (3 semanas).
    Eu sei que ele gosta muito de mim, mas acho que ele está decidido a terminar comigo de vez. Nossa relação estava bem desgastada e eu não conhecia o blog antes! kkkk será que ele me procura?

  15. Bebel diz:

    To na mesma situação que a Mimi 88, 4 anos e 12 meses de namoro e já tem 8 meses que não estamos juntos.
    Eu no começo fiz poucos contatos,mas acho melhor ficar na minha.
    Quem termina tem que dar o braço a torcer se quer mesmo e voltar.
    Se não vem talvez não queira voltar.. sei lá não vou pensar nisso.
    Coração é bobo, a gente não deveria amar mais ama =/

  16. v. diz:

    Pri. Por favor me ajuda? O homem q eu amo ligou pra mim depois de um tempo sem nos falar.. e ele estar namorando..
    ja corri mto atras dele, sofri, chorei.. emagreci.. ele me bloqueava, trocou de numero.. depois de ler seu blog aprendi. E parei de correr atras. Ate q essa semana ele ficou me ligando.. eu nao atendi.. mesmo doendo mto. E uns 5 dias depois de ele ficar ligando, mandou uma msgm falando pra eu apagar o numero dele e se despediu. Ai liguei e ele ficou ofendido de eu nao o atender, falou pra nao ligar mais.. q vou achar alguem q me mereça. Q nao vai mais me ligar e pra apagar tdos numers dele. Pri chorei na linha com ele, implorei.. e depois ele falou q ia desligar q eu nao ia mais falar com ele. Oq eu faço pri? Estou pessima chorando.. me ajuda me diz alguma coisa pri.. devo ficar na minha? O amo mto. Obrigada. Beijos.

  17. Janaina diz:

    Pri , vai chegando o natal .Ele terminou comigo por nao conseguir ver futuro ppis estamos em momentos diferentes da vida e isso no futuro ele tem medo de eu larga-lo e nunca reclamou de mim e só me elogiou no termino .. resumindo me disse que sou uma menina maravilhosa e que ele não me merece e q nao quer futuro com ngm e diz ter conhecido outra ! Sigo o blog desde o primeiro termino em q sumi e ele voltou ..mas agora ele parece estar decidido a nao voltar ..devo continuar sumida ? E no natal mando mensagem ou ligo ?

  18. Eloisa choco diz:

    .. Pri, leio muito e aprendo muito aqui. Porém cai na armadilha dele de novo… Depois de 20 dias sem falar com ele, ele me passou msg dizendo q queria me ver dizendo:”Te quero” e tudo mais. Quando ele teve a certeza que eu o esperaria pra um encontro em casa, ele começou a passar mensagens de 15 em 15 minutos dando todas as desculpas possiveis. A ultima foi…” tá chovendo” depois… “Esqueça deu enchente!” eu disse… “Olha, se vc estivesse a fim mesmo… Vc viria nadando. (rs) Fica tranquilo.” Foi o estopim pra 4 linhas grosseiras no watsApp… “Deixa quieto!!”…” esqueça bjs”….”Dispenso!”e… “passar bem!!!!” . Meu Deus! – pensei – O que é isso? Esse cara é um Monstro por me procurar e fazer isso… Tentando ainda por a culpa em mim, tenrando fazer eu me sentir culpada por ter percebido que ele estava apenas brincando comigo de novo. Então cheguei a conclusão que ele é um MISÓGINO. Ou seja, ele sente prazer em ver uma mulher sofrer. Ele ODEIA MULHERES. Pri… Fale sobre isso por favor…. Acho q tem varias mulheres que estão se relacionando com esses monstros…

  19. Anónimo diz:

    Boa anoite Pri, aconteceu comigo ontem, ele terminou comigo pelo whats, simplesmente disse que nossa história chegou ao fim. Estou muito mal, mas não vou atrás de forma alguma. Como pode existir pessoas assim?

    • É impressionante a covardia de alguns homens, não é mesmo?!
      Se preserve e fique na sua!

      Bj
      Pri

      • I diz:

        Oi boa noite, sobre o término fiquei na minha, exclui o número dele, não liguei, não fui atrás de forma alguma. Ontem recebi uma ligação quando atendi era ele no telefone, perguntei quem estava falando e ele teve que repetir 3x o nome dele, fingi que não estava entendendo e depois desliguei. Quem não quer sou eu, estou tããão bem!

  20. Vivian diz:

    Pri, veja só… fazia 2 dias q voltamos e ele terminou novamente pelo whats. Eu respondi o áudio do término desejando à ele felicidade…e bloquiei. Fiz bem Pri? To cansada desse ioiô! Fala cmg TDs os dias pelo whats mas me vê uma vez a cada 2 meses pra sexo! Oq acha disso Pri! Preciso ouvir a verdade! Bjs

  21. cris diz:

    Ai Pri pra mim o pior e quando eles ficam reaparecendo, se sumissem de vez não ficaria com aquela esperança idiota, sabe? Eu sou bem direta e não gosto de joguinhos acho que homem que vai e volta são os piores eles são sugadores,suga sua alegria,energia e sono, a gente fica naquela ilusão e com monte de dúvidas pq em vez do palhaço falar e colocar um ponto final fica de joguinhos.
    Meu ficante me excluiu do facebook sem eu ter feito nada e veio com a desculpa que ia deletar o face por isso havia me excluído,uma mentira esfarrapada em vez de falar logo a verdade o que ta acontecendo aff.
    Realmente como você disse tirei a SORTE grande por ele sair da minha vida,vou seguir em frente me amando e me cuidando mais do que nunca e não ficarei triste por causa disso,sei do meu valor e se ele não soube ver e valorizar problema dele e caso ele reaparece de mim ele não vai ter nada.

  22. Ingrid diz:

    Aconteceu isso comigo a 15 dias. Fiquei horrorizada, como uma pessoa é capaz de fazer isso. Disse q ele não fez papel de homem, um cara de 30 anos fazer uma palhaçada dessa?
    Exclui o número dele, não quero mais nem conversa.

  23. Bia diz:

    Eu e meu namorado havíamos passado por umas brigas bobas que aconteciam sempre que passávamos muito tempo sem nos ver (ele trabalha demais). Mas já tínhamos nos resolvido e ele estava sendo um amor, todo carinhoso e fazendo planos comigo.
    Num dia dizia que me amava e agradecia por estarmos juntos, no outro, me disse que estava confuso se queria continuar comigo, se era a mesma coisa… ele disse que iria pensar, mas depois de 2 dias começou a ser bastante frio e nem me respondia direito no whatsapp, não me atendia. Eu tentei conversar e ele não queria tocar no assunto, falava de terminar e ele dizia que não era isso, mas era frio…
    Ficamos 1 semana sem nos ver e quase nem nos falamos (às vezes eu mandava mensagem porque sou muito ansiosa), ele foi comigo ao médico e me chamava de amor, foi com barba que ele detesta e eu adoro, com perfume que eu dei.. mesmo juntos ele disse que ainda não sabia e não quis falar disso. Depois, voltou a me ignorar. Chegou um momento que eu não estava aguentando e fiquei sabendo de um amigo dele que ele iria terminar. Perguntei se era verdade e ele disse que sim, terminou por whatsapp. Eu pedi muito pra gente conversar, mas ele disse que não gostava mais de mim… só que não quis me ver pra falar na minha cara e ignorou minhas últimas mensagens.
    Quando foi na noite do mesmo dia, veio querendo conversar comigo sobre outros assuntos mas já tinha apagado tudo do face..
    Não sei o que fazer. Será que ele vai ver que se enganou? Por que não quis dar um basta logo? Ele disse que vamos conversar mais pra frente..

  24. Carla diz:

    Pri, meu ex terminou por whats a 6 meses, do nada! Voltou a beber, e sair loucamentw. A alguns meses vive voltando, me procurando, e ultimamente falando em amor. Ele me desejou feliz natal e disse Q fica chateado que eu não mando uma msg, só respondo quando ele fala. Nos vimos, ficamos, e ele simplesmente só falava: quando vamos voltar? Eu não respondi, só ficava olhando seria pra ele. Eu não entendi. O Q vc acha? tem quase um mês que não nos vimos mas nos falamos. Essa semana ele me procurou achando que eu estava namorando, pirado, e disse que eu não quis voltar. Se eu boto foto de biquíni, faz escândalo. Que ele perguntou quando iríamos voltar. Só Q ele mentiu hj, dizendo Q tava resolvendo coisas do trabalho, e tava postando ft bebendo na piscina. Não tenho ele mais no insta, e vi por outro perfil. O que ele quer? Me ajuda. O que faço? Não entendo!

  25. Naa diz:

    Pri..no caso dele terminar…não fui atrás nem fiz nada do tipo..já tem quase dois meses e ele nem tchum..não me bloqueou nem nada..e ouvi boatos de que está com outra..porém faz quase dois meses que não aparece..nem pra ver os amigos…ele pode me procurar?

  26. Ana diz:

    Meu caso é bem complicado…

    Ele era 2 anos mais novo que eu (eu com 26 e ele com 24). A diferença de idade sempre pesou na nossa relação.

    Eu trabalho, sempre tive meu dinheiro e ele apenas estudava durante boa parte da relação. No final das contas eu que acabava pagando quase tudo qdo saíamos, no inicio ele parecia ficar sem graça, com o tempo parecia que nao ligava mais pra isso. Tivemos tb problemas no inicio do namoro, qdo sem querer peguei umas mensagens dele com a ex no face. Quis terminar, mas ele falou que só manteve contato com a ex pra se vingar.Não me pergunte o que isso quer dizer que eu ate hj nao entendi.rsss

    Depois disso, acabei mantendo a relação e dei o maior apoio psicologico e financeiro pra ele ir fazer um intercambio de um ano e meio no EUA. E foi o comeco do fim…. Brigavamos mto por causa do meu ciume e insegurança por causa da historia da ex.

    Qdo ele voltou, voltou diferente. Ele nunca me elogiava, desde o inicio da relacao. Mas qdo voltou do exterior, me criticava por tudo…

    Enfim, um mes antes dele terminar uma relacao de 4 anos por whatsapp, eu comprei um ap na planta. Ele deu mil palpites, me fez desistir de alguns aps que ele nao tinha gostado. Falou que se já estivesse efetivado na empresa comprariamos um maior e mais bonito que tinhamos visto…

    Fiquei sem entender… Um mes antes comprando um ap, mes seguinte terminando tudo por whats, como se eu não fosse nada…

    Esse termino foi em junho de 2015. Fiquei louca atrás dele pra entender o motivo. Ele falava apenas que ele nao sabia se queria casar, que eu era bonita, inteligente, bem sucedida e que era mto boa no sexo, que ele iria se arrepender…

    Continuei insistindo pra entender e ele acabou falando um monte de coisas… Que eu não deixava ele sair com amigos (o que nao era vdd, ele mesmo depois assumiu que ele nao saia por se sentir culpado pela historia da ex no inicio da relacao). Falou do meu ciume, que minhas calcinhas era feias, que eu era ruim pq não dirijo e nem tenho carro, que tb não daria certo pq não gosto de esportes radicais, que eu nao apoiava ele (depois de todo o apoio que dei pro intercambio dele, ainda tive que ouvir isso).

    Fiquei sem chão… A pessoa te elogia um dia, semanas depois vc se torna a pior pessoa do universo…

    Ele sempre foi instavel. Uma coisa que odiava nele era nao saber o que queria da vida (trabalhar em empresa, abrir um negocio ou morar no exterior). Os planos mudavam de um dia pra outro…

    Enfim… Em novembro tive uma recaída e saí com ele. Fizemos sexo e depois do sexo, ele me falou que abriria uma empresa, que ficaria milionario, compraria um jatinho, moraria no exterior, venderia a participacao na empresa e que todas as empresas brigariam por ele e ele seria workholic e não teria tempo pra namorar. Sim, falou dessa forma mesmo. Lunatico assim mesmo, não estou exagerando e falou serio, nao foi brincadeira…rsss

    O fato é que ainda sinto falta dele. Não nos falamos a um pouquinho mais de um mes. Da ulima vez eu mandei um email pra ele e o dialogo acabou me deixando pior ainda. Depois disso não procurei mais ele.

    Não sei o que fazer pra esquecer. Já sai com alguns caras, mas nenhum me chama a atencao 😦

  27. Jamile diz:

    Oi boa noite, preciso muito de uma opinião. Tenho um relacionamento de 5 anos, sendo que ja somos noivos, mais ele é uma pessoa muito estranha, digo pq com tudo muda a forma de me tratar, hr diz que me ama, mais n pode se chatear com nd, q passa dias sem me procurar, mandar msg etc, e qd eu o procuro (quase sempre), tem q coragem de dizer q é tudo culpa minha, sendo q foi por bobagem dele q brigamos. Praticamente brigamos toda semana, mais fora isso ele é um amor comigo, basta n contraria-lo. Quando acontece qlquer discussão, ele manda eu equece-lo, ja me bloqueou no whatsapp várias vezes, e de um tempo pra cá, já umas 3 vezes terminou comigo por la, termina e some, deixa celular desligado, desinstala o app e tudo. Essa semana foi assim, ele criou um motivo na cabeça dele e terminamos discutindo, ele por está acostumado a eu sempre ir atrás pedir pra conversar ou voltar, como dessa vez n fui, pois estava muito magoada com ele, ele me procurou após 3 dias pra dizer que eu estou tirando ele, imagine? Não sei o que fazer, pois o amo. Preciso de um conselho, pois ele terminou de novo comigo pelo whatsapp, e ainda desligou o telefone. (Obs: Nunca tivemos problemas com traições).

  28. Jamile diz:

    Oi boa noite, preciso muito de uma opinião. Tenho um relacionamento de 5 anos, sendo que ja somos noivos, mais ele é uma pessoa muito estranha, digo pq com tudo muda a forma de me tratar, hr diz que me ama, mais n pode se chatear com nd, q passa dias sem me procurar, mandar msg etc. Eu demoro de procura-lo tbm, mais qd faço (quase sempre), ele tem q coragem de dizer q é tudo culpa minha, sendo q foi por bobagem dele q brigamos. Praticamente brigamos toda semana, mais fora isso ele é um amor comigo, basta n contraria-lo. Quando acontece qlquer discussão, ele manda eu equece-lo, ja me bloqueou no whatsapp várias vezes, e de um tempo pra cá, já umas 3 vezes terminou comigo por la, termina e some, deixa celular desligado, desinstala o app e tudo, depois de uma semana ou duas ele reaparece nas redes. Essa semana foi assim, ele criou um motivo na cabeça dele e terminamos discutindo, ele por está acostumado a eu sempre ir atrás pedir pra conversar ou voltar, como dessa vez n fui, pois estava muito magoada com ele, ele me procurou após 3 dias pra dizer que eu estou tirando ele, imagine? Não sei o que fazer, pois o amo. Preciso de um conselho, pois ele terminou de novo comigo pelo whatsapp, e ainda desligou o telefone. (Obs: Nunca tivemos problemas com traições).

  29. Aconteceu o mesmo comigo sexta-feira, quase 1 ano de namoro. Brigamos antes da páscoa e ele pediu o tempo de uma semana; me obriguei a concordar… Porém ficava puxando assunto e ele me humilhando e cortando. Chegou o dia de conversar e eu fui para pós, esperei ele voltar da aula… Quando chegou uma msg: Eu não quero mais namorar por 5 motivos… Você não mudou como prometeu, eu não estou voltando para nossa cidade, estou indo passar o fds na cidade vizinha e me bloqueou.
    Enlouqueci, contei para a família dele que está horrorizada com a atitude, mas no momento não tem o que ser feito.
    Estou me sentindo um lixo… ele sempre foi um pouco indiferente, mas isso foi uma covardia extrema, estou arrasada.

  30. julia diz:

    Pois é isso acaba de acontecer comigo…estamos ha 5 anos juntos em um noivado e neste momento ele manda uma mensagem pelo whatss dizendo que sumiu esta semana pq pensou bem q nao quer mais continuar comigo pq eu nao chego nos horarios com ele na igreja….e q nao quer mais fazer parte da minha vida… a vontade q tenho é mandar ele se fuder…mas me controlei e apenas falei q ele era um covarde e q estava na real fazendo um favor …..agora entre nós, me sinto uma otaria em ter ficado com ele esses anos todos….eu queria nunca mais ver a cara dele….mora no meu bairro…nao sei se vai ser possivel….nao queria mais namorar ninguem….mas queria muito q ele me visse com um cara na qual ele se sinta inferior..q faça ele sofrer…pq eu to com muita raivaaa

  31. Gabi diz:

    Pri, eu estou precisando muito do teu conselho. Ele terminou comigo faz 5 meses. Eu fiz tudo que n poderia e ele nem se deu ao trabalho de responder. Ele chegou a me dizer ” me esquece, estou em outras”. Era um namoro de 4 anos e eu ainda n superei e fico desesperada com isso. Ele me exclui de todas as redes sociais e bloqueou no whats (por onde ele terminou). Recentemente ele me desbloqueou. O que devo pensar disso pri? Acha que ele sente minha falta? Eu estou arrasada pri, merecia ao menos um término decente. Beijos e obri

  32. Tatiane diz:

    Pri, me da um help.
    Estava saindo com um cara e depois de 10encontros ele me chamou para viajar.
    Um dia antes da viagem, nós saímos e combinamos tudo. Horário de saída e tals.
    No dia da viagem, 10 minutos antes do horário combinado, ele terminou tudo pelo whats.
    Disse que não queria mais e que seria melhor cada um pro seu lado.
    Eu apenas disse: se você quer assim, pra mim tudo bem.
    Ele me bloqueou no whats e sumiu ja tem dois dias.
    Nao o procurei, nao liguei, não fucei rede social e estou na minha.
    Fiz certo?
    Bjo

  33. MD diz:

    Pri, namorei 1 mês. Meu ex tem problemas sérios psiquiátricos e pediu um término com possível volta para o tratamento (bipolaridade), pq eu não merecia ser tratada daquela forma. Agora ele falou q é p eu viver minha vida sem pensar em voltar pq talvez pode acontecer de conhecer alguém, não aceitei e terminei de vez, e bloquiei do whats. Mas quero que ele volte, me ajuda! Nossa amiga diz que ele chora muito mas não quer voltar. Tem chances?

  34. La1223 diz:

    Prii, ele terminou comigo pelo whats, por áudio, não deu nenhuma satisfação, eu corri atrás dele, pedi pelo amor de Deus pra que ele não me deixasse, me humilhei de todas as formas imagináveis, e no final depois de umas 2horas ele pediu pra voltar, pediu desculpa, disse que foi um idiota e etc. Minha mãe apóia nossa volta, no outro dia de manhã eu mandei mensagem e ele respondeu, o mesmo papo, aceitei voltar, mas agora não sei mais o que quero. Eh difícil, quando ele terminou comigo percebi o quão ele eh egoísta e que eu não preciso dele pra ser feliz, ele não eh a última bolacha do pacote, o que você acha? Preciso de ajuda!!

  35. Carol diz:

    Boa noite,
    Estava procurando casos nos quais eram parecidos com o meu.
    Em janeiro comecei a sair com o irmão de uma amiga minha, nos dávamos super bem, saiamos todos os finais de semana e tal, depois de alguns meses oficialíamos nosso namoro, me apresentou a família dele e vice versa, so que ele tinha um pequeno problema chamado ansiedade, ele tinha medo de ficar doente, aí atacava a ansiedade e ele começou a ficar muito estranho, na véspera do dia dos namorados não quis me ver, estávamos combinando de um jantar romântico, fora q logo q assumimos o namoro ele nunca quis colocar relacionamento sério, nenhuma coisa q deixasse vestígio de compromisso, até aí aceitei pois não curto divulgar relacionamento para vidas alheias, mas só colocar o status de q está comprometido não fazia mal a ngm neh? Enfim, aí ele me tratou estranho no dia dos namorados, dei presente e não recebi, ele só fez uma milagrosa declaração no facebook mas logo depois limitou a publicação, eu só observei… uma semana após veio pelo whats me dizer q não estava bem com ele msm e queria um tempo, detalhe q um dia antes eu queria o ver pq eu já havia percebido q ele não estava afim, mas ele inventou Desculpas para não me ver e no dia seguinte terminou pelo whats, tentei ser compreensua e durante umas duas semanas mantivemos contato, depois de tanto querer saber pq ele limitou aquela publicação milagrosa eu cheguei nele e disse q ia o deletar do Facebook pq estava sendo mto difícil pra mim, ele veio com uma história q inventaram fofoca minha pra ele e essa razão o limitou, mas não acredito q tenha sido fofoca e sim desculpa dele, no começo me senti infantil por ter deletado ele, mas depois parei pra pensar q infantil foi terminar pelo whats… ainda estou chateada por isso

  36. Foda-se Meu Ex diz:

    Nós moramos em cidades diferentes, nosso namoro era à distância, a gente se via sempre de 15 em 15 dias e essa frequência foi diminuindo com o tempo, pois passamos por vários problemas, já teve traição por parte dele que eu descobri e ainda assim eu perdoei e logo depois disso mantivemos o relacionamento que iria completar 4 anos em AGOSTO de 2016.

    Quando veio a crise, logo depois de 3 anos e 3 meses juntos, decidimos em comum acordo dar um tempo, pois eu achava que ele estava precisando ajeitar algumas coisas na vida dele e por que também estávamos brigando muito por bobagens .
    Ele veio passar uns dias na minha casa em Março e foi embora no dia do aniversário dele, deixando uma carta dizendo “Vai ser doloroso, mas esse tempo será o melhor pra nós, você foi de longe a melhor namorada que EU TIVE” (Odiei a conjugação desse verbo “TER” no pretérito) pois lá no fundo eu sabia que parecia ser um fim.
    Ele me deixou essa carta porque eu havia ido trabalhar de manhã cedo e deixei ele dormindo na minha casa.
    Sobre esse tempo que a gente se deu, confesso que fiquei esperando notícias positivas, que ele iria voltar renovado e a gente conseguiria rever ambos os nossos erros.
    Mas eu pressionando ele para saber uma resposta, se ele poderia me dizer o que tinha avaliado desse tempo, pois já estávamos em AGOSTO, ele foi embora da minha casa em MARÇO e o nosso combinado seria a gente se encontrar pessoalmente pra conversar.
    Ele sempre desconversava e eu já estava começando a ficar muito ansiosa e irritada, teve um dia que eu falei assim: Ah, quer saber, não precisa me encontrar pessoalmente não, para de me enrolar e se quiser termina logo pelo whatsapp… Só que no fundo eu falei isso da boca pra fora, pois eu queria mesmo era encontrar pessoalmente, pois acho mais digno.
    Então, depois disso, eu acho que ele usou o que eu disse contra mim mesma e tomou coragem e em depois de uns dias ele TERMINOU comigo, disse que não queria mais namorar e que estava passando por alguns problemas e que no momento o que poderia me dar era a amizade dele.
    Bem, rolou muita revolta da minha parte, não aceitação, pois do mês de março até agosto a gente não estava mais se vendo, dinheiro pra ele ir fazer cursos em outra cidade ele tinha, mas para me encontrar e conversar pessoalmente e dizer que acabou ele não teve…
    E quando eu cobrei isso, ele disse: “Ué, você falou que eu podia dar a resposta pelo whatsapp e eu dei.”
    Eu tentei por uns dias encarar essa situação de boa e manter ele nos meus contatos, mas eu ficava com raiva porque ele só me procurava para falar dos problemas da vida dele, esquecendo que ele terminou pelo whastapp e eu ainda fiquei do outro lado da tela sentindo coisas por ele..
    Então, eu decidi deletar o numero do celular dele e bloquear, marquei o email como spam, bloqueei no whatsapp, deletei meu facebook e não tenho contato nenhum.
    Gostaria de saber se eu estou agindo certo, ainda gosto dele, mas decidi SUMIR DO MAPA.
    Queimei todas as coisas que ele me deu, cartas, urso de pelúcia, fotos etc.
    Mas gostaria de mais dicas para não cair em tentação e ligar para ele, pois minha meta é passar o NATAL E ANO NOVO desse ano sem dar nenhum sinal de fogo.
    Até eu esquecer isso.

  37. Isa diz:

    E como lidar com a dor? É traumático? Meses e meses e a dor não passa.

  38. Anónimo diz:

    pior foi o meu q terminou pelo watzap, depois q agente discutiu no domingo, dai fui chamar ele watzap ele simplesmente disse pra eu esquecer ele, e nunca mais procurá-lo, e mais disse que nao quer mais conversar comigo, isso porque foram sete anos de namoro, quer dizer eu namorava sozinha ne, ta dificil mas eu vou superar tenho certeza disso

  39. angela ribeiro diz:

    dai vc descobre como a gente nao conhece as pessoas ,comigo que foi sete anos de namoro, nos brigamos depois ele mandou mensagem pelo watzap, falando que nunca gostou de mim, pra eu esquecer ele, antes mesmo de responder ele me bloqueou, fazer o que né to seguindo minha vida, e detalhe sem humilhações ….

  40. Douglas diz:

    Minha ex termino comigo depois de um namoro de 4 anos e pelo o whats, ainda penso nela as vezes mas vc tem toda a razão uma garota que faz isso não merece o meu amor, na realidade uma pessoa que faz isso independente do sexo é mo merda fiquei muito mal meoo, vai passar isso ja fazem 3 meses

  41. Benedito diz:

    Então acho isso de pessoas sem moral covarde eu era casada enfrentei dificuldades financeiras e esposa não aguentou a mesma foi trabalhar e m mandou msg pelo Wats m pedindo pra pegar as coisas e ir embora até hj não teve coragem de falar comigo

  42. veronica diz:

    Oi primeira vez por aqui e pensei que nao tinha tanto homens assim, estou decepcionada namorei com esse rapaz a 5 meses me tratava como uma princesa me trazi a flores me fazia surpresa aparecia de surpresa no meu serviço e duas semanas atraz ele comecou a mudar comigo, a uma semana atraz ele ficou muito doente ficou internado fez uma cirurgia corri com ele fiquei o tempo todo do lado dele e ele estranho eu perguntava o que era e ele falava que era neura da minha cabeça que nao era nada que era nervoso por causa da cirurgia e a mae dele tambem nao desgrudava dele o tempo todo as vezes nem conseguiamos ficar junto pq a mae dele nao desgrudava ( ela ama a ex dele e ele fazem quase um ano que terminou) porem ele fez a cirurgia dois dias depois da cirurgia imaginei que estaria mais calmo e fui tentar conversar com ele pq ele estava frio nao me mandava mais msg nao me ligava sendo que antes nos falavamos muito tentei falar com ele pelo whats falando que a noite visitaria ele no hospital porem ele disse que os primos iriao visita-lo inventando desculpas ai falei que iria mesmo assim ai ele falou que se fosse nao irimos conversar sobre esse assunto foi quando ele falou que nao queria mais namorar perguntei o motivo e ele somento copiou e colocou a mesma resposta que nao queria mais namorar nao insisti falei que era um direito dele desstivei o face e so tenho ele no whats vejo ele tirando foto com a minha e a irma todo feliz isso me machuca muito pq parece que nao esta nem ai continuo ignorando ele? desde ja obrigada

  43. Esse blog acabou de me abri os olhos , o canalha do ex…prefiro Chamar assim …fez isso comigo tivemos uma briga por motivo que ele sabia que esta errado… Terminou por audio nossa na hora fiquei sem chão…. Mas eu sou de fazer logo na hora…. Perguntei há ele 5 vezes tem certeza disso, ele falou sim…fui lá no meu facebook, deixei de ser amiga, tirei as fotos todas limpei meu facebook, eu avisei já que nao somos mas nada , nem sua amiga quero ser … Mas fiz com dor no peito …ele p da vida me bloqueou de vez facebook dele…. Mas no zap nao…. Hoje lendo que o quanto e sujo, escroto, mau caratismo , da parte dele, eu bloquiei assim nao fico falando nada o quando estou com ódio… Muito pppp da vida ele vai ver que fiz isso… Me trata como lixo… Depois de 9 meses… Sempre ajudei..eu ganho em troca se humilhada assim..uffa… Agora quero esquecer esse bunda lelé .kkk

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s