Quero meu ex de volta! Será?

Meninas! Mais da metade dos comentários e das consultorias são perguntas sobre o que se deve fazer para ter o ex de volta. Há mulheres que já estão com outra pessoa, mas ainda pensam no ex, sonham com ele e imaginam um futuro feliz com aquele antigo namorado. Eu respeito, entendo e AJUDO quem quer isso. Vocês sabem que é uma das “funções” desse blog. MAS, há casos que a mulher não quer “de verdade”.

Vou explicar. Há casos que a mulher termina e depois que ela se dá conta de que ele já segue a vida bem feliz com outra, decide que o ama loucamente. Eu já vi um caso de uma moça que terminou com o namorado numa boa. Ele disse que não queria terminar porque ainda a amava. Ela foi dura e disse que estava tudo terminado. Depois de uma semana, ele ligou e ela não atendeu. Daí ele ligou mais umas 5 vezes e nada de ela atender.

Três meses se passaram, ela foi numa festa e o encontrou com outra. Aaaaahhhhh! Só depois de ver a cena do ex abraçado com outra foi que ela “percebeu” que ainda o amava! Será? Ela chorou a noite toda e o dia seguinte inteiro. Daí começou a peregrinação: mensagens e ligações pedindo pra voltar. Ele foi sempre educado, mas com a insistência dela, ele parou de responder. 

Será que ela gostava mesmo dele? Não! Não gostava. Ela estava sozinha, não havia conseguido nenhum namorado depois de terminar e não entrava na cabeça dela, o fato de ele ter conseguido alguém e ela não. Esse é o seu caso?

Curso em áudio “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

46 respostas a Quero meu ex de volta! Será?

  1. Amalia cesar diz:

    eu estava noma festa em casa da minha amiga e encontei o meu namorado na cama cm aminha amiga eu na hora terminei com ele ele mi ligu muitas vezes eu n queria falar cm ele ms agora eu estou cm outro namorado estamos jutos a 6mesis ms eu sempre amei o meu ex e agura eu ja n sei como falar cm ele.

  2. Pri, e quanto a nossa postura, quando é a mulher que termina o relacionamento? Se em menos de uma semana o carinha te procura com o “rabinho entre as penas”, a pessoa deve deixar a indiferença de lado e conversar sobre o motivo do sumiço, ou devemos continuar duronas?
    Beiijo, amooo suas postagens, divulguei o blog para o mulheril aqui rsrs ❤

  3. andreia diz:

    Olá Pri,

    Tudo bem?

    Queria sua opinião.

    Meu caso é o seguinte: só tive três namorados na vida. Tenho 34 anos, tenho profissão estavel, é com bom rendimentos.
    Sou considerada bonita, e estou em forma. Mas não sou de frequentar bares nem noitadas.

    Há Um ano não consigo namorar. Não consigo iniciar um relacionamento, porque simplesmente não consigo esbarrar com homem pra isso. Não sei se dá pra entender, não é que dê errado, parece que os homens não aparecem no meu caminho. Já trabalhei o subconciente, já fiz mentalizacoes nada. Queria que objetivamente vc me dissesse lugares específicos para esse fim, para encontrar Um homem sério para namorar. Já me disseram que cursos de idiomas só dá velho e criança kkkkkk o que faço?

  4. Line diz:

    O que fazer, quando ele entre em contato depois do sumiço?
    No caso, ele está sendo gentil e educado.
    Como continuar com uma vibração positiva, confiante, para o homem se tocar e voltar o namoro de forma séria e honrosa?

    • Line

      Continue na sua, se coloque em primeiro lugar e observe o comportamento dele. Cuidado pra não virar lanche, ok?

      Bj
      Pri

      • Line diz:

        Ressurgiu 15 dias depois, me desejando feliz niver todo empolgado, como se nada tivesse acontecido. Foi muito gentil e educado (como sempre foi) e disse que sou a mulher mais incrível e especial que ele conhece.

        Fui educada, mas objetiva. Sem sentimentalismos … falei com ele como responderia pro caixa do supermercado! Super neutra.

        Percebi um certo incomodo… ele respondeu da mesma forma q eu, mas puxando assunto… coisas aleatórias, nada de mais ou nós.

        Eu me emudeci de novo. Sumi

  5. Bety diz:

    Pri,e qd em uma discussão ele diz q vai ficar uma semana sem falar cmg? Que daqui 7 dias retomados o contato! Que palhaçada!

  6. Larissa diz:

    Oi, Pri. Leio muito seu blog, e me ajudou a buscar um relacionamento mais saudável da última vez que retomei com meu ex. A questão é: mesmo eu tendo uma vida social ativa, com amigos queridos, e amando de paixão a minha profissão, me cuidando, ou seja, me colocando no centro da minha vida, meu ex perdeu o interesse em mim e me tratou como uma qualquer, sendo que antes era um “príncipe”. Não entendo por que não deu certo!! É triste.

  7. Isabela diz:

    Bom dia Pri.. Bom eu ja faz um ano que larguei do meu ex namorado e a 2 meses atrás ele voltou dizendo que queria dar uma chance para nos dois mais q não tinha certeza que ia dar certo mais ele mora em outra cidade então ficamos só nos falando pelo whats e domingo ele disse q vinha em casa para conversarmos pra vê se ia dar certo e ele veio só que quando fomos conversar ele estava de cara fechada e disse q não estava preparado pra ter de novo Uma relação comigo pq ele tem as amigas dele e ele não quer largar a liberdade dele e eu fiquei furiosa e chinguei ele pq me iludiu e me machucou de novo… Eu dei essa oportunidade pq amo ele mais agora tô sentindo muito triste queria odiá lo.. Ele só fala dos meus defeitos e também só quer criticar e que eu mudo não vê os defeitos dele.. Qual atitude devo ter com esse indivíduo? Não consigo esquece lo.
    Desde já agradeço a atenção.

  8. Nayara diz:

    Oi Pri sou eu de novo, preciso demais da sua opinião…
    O meu caso é que o meu namorado e eu largamos e depois de umas duas semanas a gente se encontrou só que ele viu uma mensagem boba no meu celular e disse que não queria voltar! Pois bem eu fiquei bem chateada e sumi, comecei a sair com as minhas amigas e ele começou a vim atrás… esse fds nós conversamos por telefone e ele disse que quer voltar, mas ainda não nos encontramos. Acontece que ele teve um namoro de cinco anos e largou dela por minha causa… ontem ele me disse que estava um pouco confuso há um tempo atrás pq ainda sente alguma coisa por ela mas é de mim que ele gosta, oq ele sente por mim é mais forte, ele ficou sem nós duas e viu que foi de mim que ele sentiu falta e quer voltar…
    Você acha que é normal ele ainda sentir alguma coisa? Ele diz que não está em dúvida que tem certeza do que quer, mas que prefere ser sincero comigo e por isso me contou… Ele diz tbm que não se encontrou com ela nunca mais.
    Eu estou confusa, não sei se isso é normal esse sentimento dele, se eu devo ignorar pq vai passar afinal foi bastante tempo de namoro e se ele realmente gostasse dela teria voltado afinal ela ainda gosta dele…
    Não sei oq pensar me dá uma luz por favor!

    • Nayara

      Dê uma chance e fique atenta ao comportamento dele!
      Tá vendo como as minha dicas funcionam??!

      Bj
      Pri

      • Nayara diz:

        Pri mais ele fala que ainda sente alguma coisa por ela mas é comigo que ele quer ficar… Vc acha isso normal? To muito confusa to até pensando em não voltar, fiquei muito chateada de saber disso não sei oq pensar a respeito! Foi um namoro longo deles mas isso é normal?

      • Nayara

        Não é normal não. Ele pode sentir carinho por ela e desejar o bem dela. Mas dizer q AINDA sente algo é estranho.

        Bj
        Pri

      • Nayara diz:

        Pri bom dia… como eu disse pra vc ele falou que queria voltar por telefone e mensagem, até aí tudo bem… nos encontramos ontem e acabou rolando, foi bom mas ele não falou em voltar não conversamos disso pessoalmente… agora não sei como devo agir se devo perguntar alguma coisa ou espero ele falar, me ajuda!

  9. Luana diz:

    Me tira uma dúvida .. Sumir e Desaparecer para que o ex não tenha noticias .. vai funcionar pra um 3º termino ? Bom , tenho 19 e meu ex tem 37 antes de eu conhecer ele fiquei só beijei um colega de serviço e depois no inicio , quando só estavamos nos conhecendo contei pra ele e mesmo assim ele aceitou .. Mas quando assumimos namoro de verdade um “amigo invejoso” dele soube dessa historia e espalhou na intençao de nos separar .. fez de tudo , fez fofoca e ai ele começou a ficar estranho e ai eu agi com imaturidade com ele e ele terminou e vi como decepcionei ele .. sofri 01 mês e segui as dicas do blog , mas emagreci 6 kilos aii ele me procurou mais ficou indeciso e acabou brincando cmg , mal falava cmg durante a semana mas fds queria me ter .. aii ele terminou dnovo , apesar de não termos voltado oficial .. ai ele me disse que não conseguia me levar na reuniao de trabalho pq iam falar e ele não ia gostar e aii me magoou mais aceitei porém 2 dias depois esculachei com ele por ter ferido ai ele quis conversar denovo , só q nessa conversa a gnt descobriu que o amigo e a irmã dele tinham feito muitas coisas pra separar a gnt aii ele pediu pra voltar , pediu desculpas .. mas perguntei 3 dias seguidos se ele tinha certeza pq nao queria mais me magoar com duvidas dele .. Bom voltamos 1 mes depois e estavamos juntos há 6 dias atras .. quase 2 anos juntos de namoro e de um dia pro outro ele mudou .. saiu pra tomar uma cerveja e mudou .. acredito que tenha ouvido alguma piadinha pelo fato da nossa diferença de idade e ai ele não consegue lidar .. ele me falou qe tá com problemas familiares .. fui super carinhosa e ai ele falou que a reuniao do trabalho ta chegando .. falei que nao iria pra ele se sentir melhor e q pra mim oq importa é oq tem entre nos dois e nao vou jogar 2 anos fora por um churrasco aii ele disse q não é só isso , q tem a diferença de idade , q acha q tá tomando meu tempo q um dia eu vou querer casar e ter filhos e ele não quer , q tá velho demais .. Meu primeiro namorado .. e ele é um homem que guarda tudo pra ele , nao fala da vida dele pra ngm , então sempre foi mt tranquilo e super caseiro .. casou com a primeira namorada ficou 10 ao todo com ela e levou um chifre e com isso ele nao consegue mais amar ningem , ele nao tem filhos e disse que nao quer mais ter pois está com quase 40 anos e está velho , ele acha que no futuro vou trair ele e trocar por um novinho e nao consegue ver futuro com ninguem .. ele disse que vai morrer sosinho , que não quer casar , não quer morar junto e não quer ter filhos e não quer ter futuro com ngm e ele sabe o quanto o amo .. conheci ele 2 anos que havia separado e antes de mim ele ficou com algumas meninas e disse q nao rolava pq eram mt de farra e não ´dá .. ele não é de balada , tem pavor .. o negocio dele é sair pra tomar uma .. e acredito que ele tenha saido muito magoado dessa relação ex casamento por que toda vez que tocava no assunto ele dizia q nao ia falar mais me respondia com uma raiva , parece q ainda tem magoa .. acredito que ele amou a mulher demais e se magoou .. e sabe que gosta de mim ou já me ama e tem medo do sentimento aumentar e la na frente eu largar ele .. nunca cobrei nada dele , nem amor .. amadurei por ele . e ele disse que sou excelente que não tem oq dizer de mim , q se eu não tivesse minhas qualidade e não fosse assim ele não teria passado quase 2 anos comigo , q dps que se separou fui a unica que ele namorou , assumiu e tudo então sei que ele gosta muito de mim , ele terminou de um jeito q não sabe oq está fazendo mais tem q fazer pq é melhor pra mim .. 2h e pouco de conversa e eu tentando reverter a situação .. perguntei se tinha mais algo a me dizer e ele disse que não aii dps q ele viu q nao ia aceitar e concordar mais iria respeitar a decisao .. ele disse que com problemas com ele , ele acabou conhecendo outra pessoa , q não me traiu e parará .. e que nao vale nada , q nao presta e que assim posso seguir minha vida .. não acredito que tenha outra .. nunca me deu indicio pra nada .. q tem 1 semana q saiu com ela .. e há uma semana estavamos juntos e ele nem se quer teve medo de deixar o cel perto de mim , pq ela podia ligar ou mandar msg e eu ver ou até querer fuçar e descobri .. e ele deixou carregando do meu lado e saiu, me dada o celular pra procurar umas coisas pra ele na net .. então tava tudo maravilhoso .. acredito que ele disse isso pra mim poder acreditar q ele nao presta e assim desistir dele por que ao contrario do q ele imaginou q eu ia desistir , bater nele , fazer escadalo de mulher traida eu virei pra ele fui amorosa e disse que o amava e que nao iria jogar fora 2 anos , q estava magoada mais que o amava , quando disse isso ele nao se aguentou me olhou de uma forma e encheu os olhos de lagrimas e ficava com um medo enorme de chorar na minha frente entao surpreendi ele com uma reação nobre .. perguntei pq ele tem um coração de pedra e ele disse que tornou-se e q ele tmb nao tem culpa e q nao consegue explicar pq nao deixa ngm cuidar e se aproximar e entrar no coração dele .. ele se travou.. falou q a familia esta acabando q que ele vai ficar sosinho .. e no fim da vida se interna num asilo .. ele perdeu todas as esperanças de ser feliz com uma mulher e acha q ta tomando o meu tempo pq da diferença de idade , ele tem preconceito com ele mesmo .. me elogiou demais com os olhos cheios de lagrimas como nunca eu vi .. ele é durao pra todos, a unica que ele se abre sou eu , até pelo serviço dele de ter q lidar com bandidos ele é durão e nunca vi ele com olhos cheios de lagrimas e do jeito q olhou pra mim , percebi que ele gosta mt de mim , mais acha q tem q fazer isso !!! perguntei se ele está tomando a decisao certa e ele disse que não sabe e falou de um jeito q realmente tv confuso e nao sabia .. perguntei se ele iria se arrepender e ele disse que pode se arrepender siim no futuro .. perguntei se ele iria me procurar e ele disse que não é homem de vai e volta mais que na teoria é uma coisa e na pratica é outra que nem sempre conseguimos seguir oq falamos que as pessoas erram e estragam tudo , falou de um jeito q ele estivesse estragando tudo . Eu sinto q ele precisa de mim e não consigo deixar pra lá pq o amo e não consigo aceitar pq ele desistiu dele mesmo .. perguntei se ele vai ter u futuro com a outra e ele disse que não disse q quer ela e nem q vai ficar com ela e que eu ja sei oq ele quer do futuro e que nao quer ter futuro com ngm .. tem 01 semana hoje q ele terminou e no sabado é dia da gnt se ver quando ele nao está de serviço e me segurei pra não entrar no zap .. mais no domingo o sobrinho dele me falou que realmente o problema de familia está tenso , meu ex ja nao tem a mãe e o pai está quase na beira da morte aii quando chega natal ele fica ruim .. mais o sobrinho me disse que ele não tava tranquilo , q mal falou que dava pra ver na cara dele que ele não estava bem e ele sempre é o mais tranquilo e que ele não tinha tirado minha foto da parede e no dia do termino ele deu a entender q iria tirar .. e ai o sobrinho me falou que ele não tava bem de jeito nenhum .. aii pensei pode ser problema de familia tmb , mais se a pessoa tivesse com outra ou saido no sabado com a outra estaria mais tranquilo e aliviado por que está com aquele sentimento bom de quando conhecemos alguem e estaria mais tranquilo , ou de ter se distraido com a outra e pelo visto ele não estava ! Ele me magoou de graça no momento em que ele mais precisava de mim .. Ou seja no momento que ele mais precisa de mim ele me afasta dele e fico sem saber oq fazer por que a vontade de não desistir dele é mt forte , ele é uma pessoa muiiiito complicada , disse que não me merece , que gosta de tudo em mim , q me admira demais em todo o meu jeito , principalmente no jeito de contar tudo pra ele e nao esconder nada .. ele não é romantico em nada literalmente nada , e admira porque eu sou carinhosa e romantica e preocupada e sempre procuro cuidar e todos os amigos dele admiravam por ser nova e gostar tanto ele e nao ter olhos pra outro , talvez por isso surgiu inveja ! O sobrinho dele me disse pra não desistir pq ele precisa de mim , e quando ele quiser se abrir pra mim está ali pra ouvir , porem respeitar a decisão !!!Bom vocÊ acha que ele tem realmente outra ou que foi a unica forma q ele encontrou de me fazer desistir , seguir em frente , porque assim como doeu nele quando foi traido ele sabia q iria me doer só q surpreendi ele tenho uma atitude nobre e vi quando isso doeu no coração dele !?? E A PRINCIPAL PERGUNTA ..—> Desaparecer , sumir e deixar ele sem noticias minhas vai funcionar de novo ? devo dar um tempo ? será que ele vai conseguir ser feliz e se relacionar com outra ainda gostando de mim , do jeito dificil dele q sei qe demora muiiiito pra assumir pra todos pq foi assim cmg e nunca tinha apresentado ngm pro os amigos e familia ! ? Acha que ele vai se arrepender e voltar atras ? pq na primeira vez ele pediu pro sobrinho me falar q ele queria conversar e ai eu procurei ele .. Acha que não devo desistir ? não quero desistir , pq sei q ele precisa de mim e mulher igual ele não vai achar … tenho 19 anos mais tenho todas as qualidades q ele preza em uma mulher , ele é todo sistematico e por isso ficou cmg todo esse tempo , ele mesmo falou ! a duvida q tenho no meu coração é se procuro ou não ? quanto tempo devo dar a ele ? vai funcionar me afastar dnovo ??? e no natal eu ligo ou mando msg ? em janeiro é niver dele e ano passado tinhamos separado a primeira vez e nao liguei e esse ano q vem .. eu ligo ? por favor pri responde minhas perguntas , preciso de sua opniao !!

  10. Florzinha diz:

    Pri, seus posts e respostas aos comentários são edificantes demais!! Olha, eu To com uma duvida, me tire por favor. Meu namorado hj apresentou um projeto da facul e se saiu bem. Aí Qdo acabou ele mandou msg dizendo que ia tomar uma cervejinha com os colegas pra comemorar. E havia marcado comigo, aí eu disse Q tudo bem, mas que eu não ia esperar em casa, Q eu ia pro barzinho e ele passasse lá depois. Ele n ficou nem vinte minutos com os colegas e foi me encontrar, só que todo frio e chato. Eu fingi que pra mim tava tudo bem. E ainda está chato. Será Q foi pelo fato de eu n esperar por ele em casa? N esperei mesmo, pq ele tem mania de atrasar e eu ficar em casa. Tava togo alegre, bastou eu sair, Q ficou estranho. O que vc acha Pri? Fiz bem? Será Q foi por isso Q ele ficou estranho?

  11. Maiara diz:

    Oi flor lindaaaa! Me responde umas coisas, você acha que só tesão é capaz de fazer um homem correr incessante atrás de uma mulher? Você acha que se o interesse dele é só sexo, ele se desesperaria quando ela se afastasse ou “terminasse”? É um homem que vive mulher caindo matando em cima, porque aquela faz tanta diferença, teria atingido o emocional dele?
    As vezes me pergunto até que ponto o tesão e o sexo conseguem fazer um homem se envolver muito.

  12. Nayara diz:

    Pri, conversamos hoje por mensagem, ele me tratou normal porém não mencionou em voltar. Eu muito ansiosa que sou acabei entrando no assunto e perguntei oq ele tava pensando da gente… ele disse que gosta de mim mas desconversou, eu não aguentei e falei que eu gosto dele mas preciso pensar em mim e não pode ficar assim, que ele por favor pense no assunto e me dê uma posição até o fim da semana.
    Ele ficou estressado e falou “tá bom” e saiu do whats… não sei se fiz certo mas não aguento essa situação já é a segunda vez que nos encontramos e não passa disso.
    Me diz oq vc acha se eu fiz bem em dar um prazo pra ele, e oq vc acha que ele vai fazer? Preciso muito do seu conselho estou perdida!

    • Oi bom dia! Bom eu gostaria que vc por favor me ajudasse,namorei 5 anos com um rapaz e tterminamos porquê da minha parte achava que estava sem graça nosso relacionamento ai me afastei e ele por msg terminou, ,depois de 1 ano voltamos a conversar e ele me falou que não consegue amar mais niguem e que sofreu muito ao terminarmos, ai ele vem enguando me liga quando sabe que estou com problemas me liga, e disse que ultimamente tem pensado em mim…Mais eu sei que ele tem um fica que segundo ele essa pessoa serve pro que ele quer depois fe sair de um relacionamento, inclusive é uma amiga minha que por sinal fez de tudo pra nos separar, ai eu o perguntei se tínhamos chance de voltar e tentarmos de novo ai ele falou que não sabe que tinha que pensar pois é muito difícil pois quando me ver os pensamentos ficam confuso e pedio um tempi pra pensar ai ja faz.uma semana e nada e eu estou louca pra saber o que vai decidir o que vc acha ?como devo me comportar e o que ele pode decidir ele fsla que eu fui unica e que ele não consegui amar de novo. Oque faço?

  13. Kika diz:

    Boa tarde PRI, Meu ex namorado de 4 anos , após um gelinho de 9 dias mandei mensagem pra ele no sábado e conversei um pouco com ele , ele foi super educado mais tinha um compromisso e disse que depois iríamos conversar eu disse tchau e sumi na segunda ele me manda mensagem perguntando como eu istoi por que não deu pra conversar direito conversei com ele pelo whats e finaliZei a conversa dissendo que tinha um compromisso ele disse ok vai lá , o problema foi que acabei pedindo para vê-lo pessoalmente e disse que na próxima semana poderíamos nos encontrar , acho que fiz besteira como devo agir …. Att Kika

  14. Maria diz:

    Pri, sobre sexo casual:

    O cara que eu fico disse que não era pra eu me apagar, e eu fiz a burrice de dizer que já tinha me apegado. Daí, ele disse: “você sabe que não rola…”

    A questão é: quando ele dizer que quer me ver, eu invento alguma desculpa e digo que não posso (Qual seria uma boa desculpa? Sou péssima nisso), ou eu digo: “Olha… É melhor não nos vermos mais”?

  15. MV diz:

    Pri, faz um post de como saber se ele já superou o término.

  16. Mariana diz:

    Pri, preciso muuuuuito falar com você, posso falar por aqui ou mando email?

  17. Lia diz:

    Olá Pri!!!
    Meu mundo caiu. Estava namorando um cara onde ele dizia ser separado. Muitos planos, e hoje vejo que tudo não passou de muitas mentiras. Mas quem muito procura acha, descobri que ele é casado. Ele ainda não sabe, pois deu uma sumida, tinha terminado, quis voltar e sumiu de novo. Falo pra ele que sei de toda a farsa? Pra mim já deu. Mas fica aquela sensação horrível de ter sido enganada e qrer fazer ele saber que já sei de tudo.

  18. Thais B. diz:

    Bom, meu ex namorado terminou comigo no dia 27 de novembro, de lá pra cá nunca mais tive contato com ele. Não o tenho mais em redes sociais, nem wpp, ele no dia que terminamos, me bloqueou de tudo. Não vi nada de negativo nisso, pois é um favor que ele me faz!
    Ontem pessoas que tem ele no facebook, vieram me contar que ele adicionou uma piriguete que não sai da casa do irmão dele, me veio uma sensação horrível na hora, o bem que eu estava sentido, foi embora junto com essa notícia. Certamente estão ficando. E depois de quase um mês, meu silêncio acabou. Liguei pra ele e falei que não precisava esfregar isso na minha cara, que pensei que ele teria o mínimo de consideração por mim, me poupando pelo menos por enquanto de saber as coisas que ele faz. Ele negou lógico, não sei se ficaram, mas é 50% de possibilidade tanto pra sim, tanto pra não, e veio jogando as mágoas dele do fim do relacionamento na minha cara, coisa que ele ainda não superou…

    Eu ainda acreditava que poderiamos voltar, mas hj começo a perceber que não vamos.

    Como reagir com as próximas notícias que vão chegar dele?

  19. Carol diz:

    Oi Pri.
    Já te mandei minha situação no post Ele terminou e sumiu, e você me disse para ouvir o que ele fosse dizer caso voltasse a falar comigo. Passou 1 mês e nada. Pelo pouco que vi no facebook dele (eu não sou amiga dele, ele pensa que não tenho face), tenho quase certeza que está com outra, talvez até namorando…Estou curiosa pra saber, sei que não deveria estar assim, mas se eu ver que ele estiver namorando é para cair a ficha de vez, pq se ele fez isso, acaba qualquer chance. Minha dúvida: posso excluir ou bloquear ele no whatsapp? Ou deixo quieto? Prefiro não ter ele como meu contato, para não ver e ficar acompanhando se muda o status, etc… E tbm pra começar a esquecer ele. E se ele realmente falar comigo algum dia, vai dar um jeito, independente de ter esse whatsapp que acaba com a nossa paz kkk Ou vc acha q fazer isso seria demonstrar que tô magoada? Bjss

  20. Isa diz:

    Oi Pri, descobri seu site e estou amando!
    Estou desorientada, porque namoro há 9 anos e meio, e nesta sexta feira ele terminou tudo comigo. Sou 10 anos mais velha que ele, mas não aparento ter a idade que tenho(38) e ele 28. Ele disse que precisa viver outras coisas, aproveitar a vida, que não temos mais sintonia e bla bla bla. Eu sempre fiz tudo por ele! Meu mundo caiu.. não acho graça em mais nada … e para piorar, estamos com uma viagem marcada para daqui 3 dias para o reveillon, com tudo pago. Ele falou para irmos como amigos… para não perdermos o que já pagamos… eu sinceramente não sei o que fazer… Neste tempo de namoro, ele de tempos em tempos tem essa crise de término, já fez isto comigo umas 4 vezes… e depois me procura e voltamos a namorar… eu estou totalmente desnorteada, me ajude por favor! Obrigada

  21. Julia diz:

    Pri.. me socorre: na sexta feira passei o dia na rua e nem me lembrei q ele existia … ai passei ns casa de uma amg rapido e guardei o celno bolso e dps iria pra festa de criança .. quando cheguei na festinha ..fui olhar as horas e tava como se tivesse feito uma ligaçao .. pq meu cel grava as ligaçoes ..só q nao tinha ligado pra ngm .. quando fui olhar .. tava ” ligação pra amor’ sendo q troquei o numero dele pro nome dele abreviadi Como meu celular grava todas as ligaçoes .. deu pra mim ver
    E tipo a gravaçao tava deu conversando com minha amg Aii fiquei mais desesperada .. aii tive que mandar msg pra ele .Pensa na minha vegonha
    Aii mandei msg ‘ oi ,acabei de ver meu celular ligou sosinho quando fui guardar , desculpa , boa noite ‘Aii ele ” não vi a ligaçao nenhuma , mas não tem nenhum problema “Tipo se ele nao quisesse papo mandaria ” tranquilo’ conheço apeça
    Aii dps fui olhar e a chamada tava como 0:00 como se tivesse ligado e nem chegou chamar ..aii fiquei morrendo de vergonha e respondi’ é porque no meu celular esta como eu te liguei 19:13 e nao liguei .. e ainda mando msg atoa .. desculpa mesmo” aiii ele responde ” Vai ver ele teve vontade de ligar rs ” Ficou nisso .. deixei ele sem resposta
    Eu ia responder o que dps de ‘ Vai ver ele quis ligar rs’ ?? Fiquei totalmente sem reaçao
    Pq ele fez uma gracinha e de uma certa forma me surpreendeu .. pq esperava q ele fosse cortar o assunto e me deu um chance de puxar mais assunto !! Ele deve ter achado mentira a historia .. mais o pior é q é verdade e nao tinha como acontecer .. pq troquei o numero dele e ele nao tava entre minhas ultimas ligaçoes e mt menos no wpp.. pq nao gosto de ligar .. nao acredito mt em destino ..mais sabe era uma coisa q nao tinha como acontecer e nem nele estava pensando ..parece qtinha q acontecer sabe .. nao respondi tmb pra ele imaginsr q nao queria papo e realmente foi acidente e bem no dia q fazia 10 dias do termino …Devo continuar sumida ? Acha q ele esta com saudade ? Isso foi algo positivo?

  22. K. diz:

    Terminei com meu namorado há dois dias, ele veio nesses dois dias fingindo que nada aconteceu, fui dura e não voltei atrás, apesar de ele dizer que me amava.
    Acontece que namoro há 6 anos e nosso namoro tá bem morno e chato e temos brigado demais. Alem disso ele se mete nas minhas brigas de família e pra não me defender, pelo contrario! E eu não me neto nas coisas da familia dele. Já tinha conversado com ele e não adiantou. Aí terminei. Mas não sei o que faço, ainda gosto muito dele, só queria que ele mudasse essas posturas!
    Alguém me dá uma palavra de conforto please 🙏

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s