Não consigo esquecer meu ex

Meninas! Ele visualizou sua mensagem e não te respondeu? Ele disse que entraria em contato e não entrou? Você anda bisbilhotando as redes sociais dele? Ele está feliz, né? Ele anda curtindo fotos da mulherada, está tomando a cervejinha dele na praia com a galera e você aí. Você aí trancada em casa, triste e obcecada por ele.

Olha só, tudo aquilo que é inacessível, o ser-humano quer. Eu falo, escrevo, reescrevo e aconselho você a NÃO ficar no pé dele, mas você fica. Eu digo para você não ficar revivendo o passado com ele e você revive. Eu falo pra você não olhar as redes dele, mas você olha. Você olha não só o face dele, mas você olha o da atual namorada também. Daí você, que já estava triste, fica pior ainda, chora e vai pra cama soluçando que eu sei.

O ano acabou de começar. Vamos mudar pra melhor, vamos liberar essa energia parada que não anda pra frente! Eu sei que você tentou, que você pediu, que você ligou e nada adiantou. Dê um basta pra você mesma. Ficar pendurada nas redes sociais imaginando coisas, vendo fotos, pegando diálogos que você não entende não te fazem bem. Ficar relembrando das viagens, das conversas, das risadas e do tempo que vocês estavam juntos não vai trazê-lo de volta.

Você precisa ficar indiferente a ele. Bloqueie seus pensamentos, tenha outras atividades, se ocupe, encha sua vida com outras coisas, quando o pensamento dele vier, deixe esse pensamento passar. Porque ele passa. Não dê asas a esses pensamentos. Na sua cabeça quem manda é você. Faça o teste e me conte. Eu GARANTO que dá certo.
Curso em áudio “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

55 respostas a Não consigo esquecer meu ex

  1. Bia diz:

    Oi Pri, me tire uma dúvda, meu ex termino mas ficamos amigaveis ele me procurava uma vez na semana e depois sumia, só que agora ele não me chama mais tem 1 mês, acha que ele ainda vai voltar a me procurar??

  2. Keka diz:

    Com isso ele volta?

  3. JAQUELINE diz:

    BOA TARDE É FATO MUITO DIFICIL ESQUECER NAO FUSSO NAS REDES SOCIAS PARA NAO SOFRER A CADA DIA É UMA LUTA CONSTANTE PARA ESQUECE-LO PARECE A CADA DIA AMAR MAS DESEJOS DE LIGAR MANDAR MSGS MAS ME SEGURO SOFRO CALADA TODAS AS NOITES CHORO SEMPRE ESPERANDO ALGO DA PARTE DELE PENSAMENTOS ARDIO TRISTEZAS E FRUSTAÇOES É UMA DOR TERRIVEL QD PERCEBO Q PODEREI TER UMA RECAIDA PESSO MUITO A DEUS PRA ME AJUDAR TEM MUITO TEMPO Q VIVO DESTA MANEIRA MAS TB NAO DEIXO DE VIVER .EU PRECISO ESQUECER O AMO TANTO TANTO .ESTES DIAS ME LIGOU ATENDI E FICOU MUDO E A MINHA RESPOSTA A ELE FOI A MESMA . COMO DIZEM NADA ETERNO . BJS

  4. Anônima diz:

    Não sei o que fazer, meu ex terminou comigo a uns 7 meses e dese então ele não fica mais do q uma semana ou duas semanas sem tentar um “contato” apenas, as vezes ignoro bem, daí fica falando de hora em hora, mas nada de algo maduro, sempre fazendo aquele jogo sujo de querer apenas manter contato, ou acusando, ou brigando, quando volto a responder ele ignora. Ele não se decide, volta ou some.

  5. I diz:

    O que está sendo dificil pra mim é que eu queria muito sair com as amigas, para conhecer novas pessoas, enfim me divertir. Mas a maioria das minhas amigas estão namorando, uma ou duas que estão solteira somem no fds, acabo ficando sozinha, morfando dentro de casa, procuro fazer qualquer coisa para não pensar nele, mas tá difícil. Infelizmente não estou trabalhando, o que seria algo para ocupar a minha cabeça.
    Eu sei que essa situação vai mudar, pensamento positivo!!!

  6. v. diz:

    Pri me ajuda por favor?
    Tem 2 anos q fico com o homem q eu amo, ficamos indo e vindo pq ele sempre me troca e arruma uma namorada. Ja implorei mto nesses 2 anos, chorei, emagreci. Mas ele me bloqueia, troca de numero, nao fala mais comigo. Ate pouco tempo atras,ele me procurou e ficamos, ele pediu meu celular e tirou fotos nossas. Antes dele ir, eu pedi pra ficarmos juntos, ele como sempre falou q nao. Depois desse dia, nao me procurou mais. Nem msgm, nem nada. Eu liguei e ele nao atendeu. Entao mandei uma msgm falando q o amava, mas ja q ele nao queria falar cmgo, nunca mais ele teria msgm e ligação minha. Ele só respondeu:af olha essas atitudes, boa noite. Eu nao respondi. E jafazem quase uma semana q ele nao me procura. Nem eu mandei nada. Oq eu faço? Amo tanto ele. Obrigada. Beijos.

  7. Day diz:

    Pri, como agir quando ex namorado procura a semana toda por vc, e depois some de novo? Continuo na minha? Continua o gelo?

  8. Soleny diz:

    Pry tudo bem? Tens me ajudado bastante com as tuas dicas. Mais tenho aqui um aperto no coração, já não estou com o meu namorado porque ele terminou por causa da distância. Já lá se vão 3 meses que não falamos, e quis muito falar com ele antes de voltar para a Inglaterra achas que devia procurar por ele? Ele já tem uma namorada que não assume Q é namorada! Ajuda-me por favor

  9. Maria diz:

    Oi PRI, esse texto parece muito com minha história. Mas controlar os pensamentos, acho que é uma tarefa dificílima!
    Existe alguma técnica, treinamento, ou qualquer coisa que se possa fazer para perder esse hábito de olhar o whatssap, ficar pensando. Não só por isso, mas por outros motivos e esse também estou depressiva, desanimada. É horrível você ouvir que a pessoa promete lhe procurar e não procura.
    A sensação é de falta de crédito, nas pessoas, falta de verdade, falta de hombridade da parte dele. E agente pensa que conhece e não conhece a pessoal. É muito desanimador.
    Obrigada, você sabe muito! Advinha o que estamos sentindo.
    Bjs

  10. Maria diz:

    Oi PRI, é isso mesmo. Você parece que sabe passo a passo as besteira que a agente faz.
    Mas como treinar ou fazer esses pensamentos saírem da cabeça? Digo, treinar porque deve ser um hábito, deve ser com muita determinação que isso acontece.
    É horrível, expectativas frustradas. O cara promete que vai ligar e não liga, sem você não ter pedido para ele ligar! Aí você pode dizer: se você não pediu para ele ligar, porque gerar expectativas? Porque ainda queremos que eles cumpram o que prometem ,acreditamos e como fazer para não olhar whatssap? Como você falou, tudo isso deve ter uma técnica para que possamos nos desligar.
    Como fazer isso? Porque prometem se não irão fazer?
    Se você conhecer alguma forma de se desligar ,me diz, porque isso que você pede,para sairmos, passar, essa vontade as vezes e quase sempre não vem. Vontade de sair, fazer coisas…. Acho que estou depressiva.
    Obrigada, continue mandando esses textos, são excelente!
    Beijos.

    • Maria

      Olha só, a técnica é treinar e exercitar. Quando o pensamento vier, vc se ocupe de outra coisa e corte pela raiz. Quando vc perceber, vc nem vai se lembrar mais dele!

      Bj
      Pri

    • Maria diz:

      PRI, assim que eu puder eu voltarei as consultas. Estou sentindo muita falta.
      Você é um anjo que caiu na minha frente. Já melhores muito, mas falta muito para chegar lá! Na indiferença. Pois é o que acontece quando não sentimos mais nada, indiferença. Raiva, ainda é um sentimento por ele,mas desprezo, indiferença é porque acabou! Incrível é que quando isso acontece, eles vem, ai não tem mais jeito ! Mas não acredito que venham por amor e sim por posse, sentimento de perda,se agente ceder, eles voltam a dar uma de gostoso e que não está seguro do que sente.
      Não acredito que isso é amor. Quem ama tem medo de perde,não é? Não consegue Ficar muito tempo sem ter notícias de quem se ama,cuida se preocupa, é isso?

  11. Day diz:

    Pri, e o pior é que eu ando num dilema terrível. Ele tá em minha cidade de férias, mas mora em SP. Só que daqui uns meses se forma, e vai retornar pra nossa cidade. Ele sabe que eu qro sair pra estudar… Pensei em SP, pq tenho amigos que já se disponibilizaram em me ajudar. Só que eu n vi apoio nenhum da parte dele. Eu achei Q por mim ele ficaria em Sp, mas acredito eu Q n vai fazer isso. E lá eu já arranjei até emprego. Eu n qro deixar passar uma chance dessa… O que vc faria, Pri? Sei Q Eh uma questão que só eu posso resolver, mas gostaria de ouvir sua opinião.

  12. Pamela diz:

    Pri, parabens pela sabedoria. Meu ex terminou ha 8 meses, dps quis voltar e terminou dnv dps d 1 semana. Palhaçada ne? Dsd entao me liga ou manda msg 1x por mes +- mas n falava nda concreto de querer voltar. Nunca fui atras. dai hj ele ficou insistindo mto pra me ver pra ele ter ctz c gosta ainda e voltarmos ou nao. Acontece q tenho medo de me machucar dnv e orgulho proprio, n eh assim soh chamar q eu vo. Acho q n precisa me ver dnv pra saber isso, ele ja me conhece bem concorda? Se quisesse msm voltar ele saberia. Acontece q ainda gosto dele e ele foi 1 otimo namo. Oq vc sugere se ele continuar insistindo? Obrigada!!!

  13. Poderosa diz:

    Oi Pri….
    Estou a 3 meses longe do meu ex marido
    Nao Tehno ele nas rečeš Sociais e nem no whats, mas ele fala comigo por sms. Sempre ele que manda mensagem , mas para falar de assuntos financeiros … Pendencias , respondo apenas o que foi perguntado. Não fui atrás e nem faço questão de ver.
    Mas soube que ele pergunta aos amigos próximos como estou , e chega a me culpar pelo fim do relacionamento. Acha que isso pode ser arrependimento …. ?

  14. Olá! Peguei umas mensagens estranhas no whats app, desde então perdi a confiança no meu namorado. Em outras brigas eu corria atrás, ele me esnobava, eu parava e ele voltava a me procurar pedindo desculpas. Penso que deixei ele certo do meu amor, pq sempre perdoei os vacilos dele. Mas dessa vez é diferente… Estou aprendendo cada vez mais com seus áudios, e-book e aqui no blog a me dar valor e as atitudes adequadas para determinadas situações. Aprendi que não devemos fuçar as redes sociais deles, mas agora que já fiz, fico confusa pq se eu não tivesse lido as msgs dele para outras, criando oportunidades pra me trair, pra mim ele estava sendo um bom namorado. Terminei na mesma hora, minha decepção foi tão grande que chorei na frente dele, que raiva! Ele sempre deixou o celular sem senha e nunca se preocupou em esconder nada, será estratégia pra q eu nunca desconfiasse? Enfim… Não quero mais esse tipo de relacionamento, por mais q eu goste dele, pra mim não dá, ele traiu minha confiança pq sempre deixei claro q n aceito traição. Gostaria de saber se estou sendo radical demais, pq gosto muito dele, mas essa situação me machucou, não sei se vale a pena esperar uma mudança de atitude da parte dele, caso ele peça pra voltar. Ele não pediu desculpas pelo q fez, disse que não era nada demais, e que não ia correr atrás de mim dessa vez. Ele está se reaproximando, sondando pelo facebook, me adicionou de novo, curtiu tudo lá até estojo de maquiagem kkkkk veio trazer aqui em casa os presentes q dei e roupas minhas, deixou na portaria com uma carta dizendo “desculpa por devolver, mas sempre que vejo lembro dos nossos momentos juntos, não queria jogar fora, por isso estou devolvendo, irei embora do rio, meu zap ####-####”. Então… Estou confusa! Não tolero essa atitude dele de msgs com outras, mas tenho medo de jogar meu namoro fora. Queria sua opinião, estou sendo radical ou sendo uma mulher de valor. Por mais que eu sofra, tenho coragem pra não reatar com ele. Me tire essa dúvida, por favor. Obrigada por tooodas as dicas!! Bjos!

  15. Ana diz:

    Olá Pri, por gentileza pode me ajudar a compreender a situação rs Vou resumir, meu ex terminou,( namoramos por 1 ano e 3 meses ) dizendo que não sabia mas oque sentia, que perdemos a magia de tudo, ele quis ser meu amigo, demonstrava ciúmes, começou a me tratar carinhosamente, mas me chamava 1 vez na semana e sumia, na última vez que ele me chamou, dei a entender que fiquei com outros e que não sentia mas o mesmo por ele, ele não demonstrou nada, mas nunca mais me chamou depois disso, eu resolvi chamar 1 vez , foi nossa ultima conversa, perguntei de um amigo dele e logo encerrei o assunto, tem 1 mês que estamos sem contato e 2 meses que ele terminou, não curte nada meu nas rede sociais, pq ele sumiu e você acha que ele ainda me procura? Ficarei grata se puder responder, Bjos!!

  16. Ana diz:

    Pri,td bem? Então, hj fazem 10 dias que o bloqueei do whats e outras redes sociais. Espero que ele me procure por outros meios ou desbloqueio? Na verdade fiz isso pq fiquei mto irritada com a indiferença dele,e agora está batendo um pouco de remorso. Me ajuda Pri!!!

  17. Leka diz:

    Oi Pri, acompanho sempre seu blog, já tirei varias dicas daqui porém nunca tive coragem para me manifestar kkkk Bom vou tentar resumir minha história e gostaria muito de um conselho seu, pois já não sei o que é certo ou errado e o que eu deveria fazer. Meu namorado terminou comigo, eu andava brigando muito com ele, certo dia ele me disse para parar pois já estava chata e ele n tava aguentando, parei por um tempo e depois voltei as cobranças, cobrança de carinho e atenção principalmente… Estamos muito estressados pois 2015 foi um ano dificil, ambos estavam prestando provas para vestibular, faculdade e essas coisas, ele queria muito passar e eu tb. Uma semana antes de uma grande prova que teriamos eu briguei com ele 2 vezes na semana, por cobrança como sempre, enfim, discutimos porem acabei deixando pra la, infelizmente ele foi mal na prova, foi ai que ele começou a ficar estranho comigo, na semana ele nao falou comigo, quando chegou o fds ele me pediu um tempo, disse que precisava ficar sozinho ate acabarem as provas, entendi.. Passado um mes sem falar e sem o ver ele me chamou para sair e terminou tudo, fiquei muito mal, o que não entendi foi a reação dele, ele chorou muito, nunca o vi chorar nesses 2 anos juntos, pois bem ele chorou falou q n sabia o que queria, eu fiquei bem triste, não chorei a primeiro momento, me mantive forte, porem não aguentei e acabamos os dois chorando.. Depois de terminarmos ele mudou completamente, voltou a falar comigo, me procura todos os dias, não ficamos, não tivemos nada, ele tentou uma vez me dar um selinho e depois não tentou mais, ele não contou para ninguem q terminamos ainda, nem eu contei, ele passou o Natal e o Ano Novo aqui em casa ao inves de passar com a familia dele, me contou que havia uma amiga que estava afim dele porem que ele nao queria nada e so estava me contando para eu n pensar besteira, ele foi em festas mas sei que ele não ficou com ngm, estou sem entender Pri, preciso de uma luz, eu sei que ta bem diferente essa história, ele não tem seguido os padroes, se eu fico sem falar com ele ele vem e puxa assunto, o que você acha? Você acha que acabou e ele realmente so quer ser meu amigo? Eu penso que se fosse isso ele não teria vindo aqui em casa e conversado com a minha familia, ele me levou na casa da vo dele em um almoço de domingo, já faz 1 mes que terminamos e essa semana mesmo ele me chamou para almoçarmos juntos, foi so um almoço agradavel, ele nao tentou nada nem tocou no assunto, eu tb não tenho tocado.. Ainda estamos em prova, a ultima acaba dia 19, não sei se ele irá tentar falar comigo apos isso… Eu sinceramente não acho que ele quer voltar, mas acho que ele também não quer me perder, acho que ele gosta de mim mas terminou por causa das cobranças, e tambem porque esse ano talvez nos mudemos para outra cidade, tanto eu quanto ele por conta da faculdade, vamos morar longe e nos vermos pouco e ele disse que como eu cobrava muito ver ele esse ano as coisas so iam piorar.. Mas nao sei se foi so isso, nao sei se estou me iludindo. Estou me mantendo forte Pri, não pedi pra voltar, toquei uma vez no assunto, eu disse que nao estavamos mais juntos mas que ele ainda me ajudava muito, ele respondeu que ainda estamos juntos, q nao estamos namorando mas nunca estaremos separados. Pri ele eh uma otima pessoa, não brigava comigo, era fiel, engraçado, nem um pouco romantico (infelizmente) fazia tempo que nao dizia q me amava, acho que por isso fiquei meio insegura, sei que minhas cobranças fizeram o amor esfriar, agr não sei consertar isso.. Não acho que devo ignora-lo e sumir pois ele nunca fez isso, estou muito mal pq acabei de ver que ele ocultou nossas fotos do face, as que tinha eu e ele marcadas ele ocultou todas, Pri sei que vc é muito ocupada, mas tenta me ajudar por favor? Estou bem perdida, não sei o que está acontecendo.. Aguardo sua resposta, beijos

  18. cristina diz:

    Oi Pri, Me explica porque os homens agem assim. Meu namorado e eu estávamos brigando por bobagem, eu estava cobrando atenção dele. Daí ele começou a se afastar desde a semana do natal, liguei bastante pra ele, ele atendeu e disse que com minhas atitudes eu estava afastando ainda mais ele de mim. Ano novo enviou mensagem, respondi friamente, até hoje mais nada. Porque ele não acabou logo, era melhor que ficar nesse silêncio, nós temos três anos de relacionamento e isso já aconteceu antes. Me explica essa atitude dele. Bjos.

  19. Fernanda diz:

    Pri, esse fds encontrei com meu ex no lugar que sempre vamos pra dançar!
    Ele estava lá e ficava me vigiando.
    Certa hora grudou em mim.
    Dançamos e conversamos bastante.
    Eu sempre tratando-o como amigo.
    Se eu tivesse deixado ele teria me beijado, mas deixei.
    Ontem nos encontramos de novo.
    E acabaou Q ficamos os dois sozinhos e fomos conversar. Ele Q tocou no assunto. Não falou diretamente que era sobre nós, mas pra quem saber ler um pingo é i!
    Disse Q não entende o Q aconteceu, se foi a parada de estar desempregado que o deixou confuso. Que ele tá meio perdido e tal.
    Falei o Q eu achava mas ponto.
    Ele tentou me beijar mas eu não cedi. Tenho a ligeira impressão que se tivesse cedido teria perdido qualquer chance de voltar ali. Seria o famoso lanche de ex, pq ele não iria me levar a sério.
    Agora To cheia de dúvidas. Isso é uma reaproximação pra voltar ou é só um analisar da situação pra ver até onde ele pode ir?
    Aí Q difícil!

    Bjos

  20. J diz:

    Pri, estamos “ficando”, ontem cv de manhã e haviamos combinado de nos vermos a noite, mas ele sumiu e so apareceu de madrugada, falando que passou mal e dormiu bla bla.
    Não respondi, e vou ficar assim por 4 dias.

    A minha dúvida é a seguinte:
    – Sumo das redes sociais e so abro tudo na quinta?
    – Ou continuo entrando, visualizando ele e nao respondendo??
    – Temos amigos e o que faço se caso algum deles me mande mensagem?

    Obrigada!

  21. lolla diz:

    PRI…PARABÉNS PELO BLOG,QUERIA MUITO TER TE CONHECIDO ANTES…COMO FAÇO PARA ENTRAR EM CONTATO COM URGENCIA…MEU CASO NÃO É DIFERENTE DAS DEMAIS,MAS GOSTARIA MUITO DE TER UM PONTO DE PARTIDA PARA RECONQUISTAR MEU EX…ELE ME BLOQUEOU DO WHATS DESDE NOVEMBRO E EU CONFESSO NÃO SEI COMO AGIR PARA TE-LO DE VOLTA E COMO TODAS ESTOU SOFRENDO MUITO.MAS SEI QUE SE TIVER AS ORIENTAÇÕES CORRETAS DAREI CONTA DO RECADO.
    FIQUE COM DEUS E OBRIGADA

  22. Lola diz:

    Pri, meu ex terminou, de novo comigo, alegando que sou egoísta, só penso em mim, fora nossas brigas constantes. Eu tenho que tratar ele bem, mas seu eu falo um A fora do lugar, ele já faz um escândalo. Estamos separados há 15 dias, não trocamos mais uma palavra desde então. Estou na minha e pretendo ficar. Mas às vezes penso: será que ele vai voltar?

  23. Gabriela diz:

    Pri tenhouyma dúvida,se puder me responder, vou ser muito grata…

    Mas estava ficando com um rapaz desde abril/2015, brigamos e ficamos uns tres meses sem nos falar, mas ai fui procura-lo em outubro e acabamos voltando,mas o fato é….ele nao quer assumir um namoro. E eu me sinto insegura com isso e acabo cobrando ele, quinta disse que nao queria mais isso pra mim, e ele simplesmente concordou numa boa, mas dai eu pirei com aquela tranquilidade dele, e acabei voltando atras e indo procura-lo….e a historia se reverteu, ele disse que pensou bem e nao da mais pra gente ficar junto, sabado procurei ele de novo, e ele nem ai, disse que é pra deixar fluir, que se ele quiser ele me procura.
    Mas desde entao nao procurei mais, e ele tb nao….
    Priscila será que ele vem atras?
    Mas o meu receio é se ele conhecer outra só pra me tirar da cabeça.

    Estou tão triste, me responde o que faço por favor

  24. Lolla diz:

    PRI…desde novembro ele me bloqueou do whats….confesso eu fui aquela mulher que o atendia prontamente por medo de perde-lo mas qdo começei a sair com amigos e falar alguns não, ele foi ficando frio….e um dia de madrugada ele me enviou uma foto de balada, e no domingo qdo fui dizer oi, ele simplesmente me bloqueou e sumiu de mim , depois disto não tive mas noticias….vc acha que ele volta????o que devo fazer???

  25. Lalá diz:

    Pri meu ex terminou tem uns 3 meses desde então nao nos flamos mais, mas ele fica vendo meus snap eu tbm o os dele, vc acha q isso atrapalha em questão ele vir me procurar? Oq vc aconselha

  26. Day diz:

    Pri, eu mandei um comentário Q n foi respondido. Mas, vou aproveitar pra tirar uma duvidazinha. Meu ex mandou msg no sábado procurando Qdo tu volto. Aí hj eu respondi, mas fazendo rodeios e n dei data certa. Ele respondeu: “Hum. Entendi.” E n puxou mais papo. Como vc avalia essa resposta dele? N Eh a primeira vez Q ele pergunta. Será Q vem atrás de novo dps dessa resposta? Eu tava lá e n me deu atenção, então ele vai ter Q esperar meu tempo agora.

  27. Day diz:

    Entendi. Vc acha que ele foi seco justamente por eu nunca dar data certa para voltar? Sempre Q ele pergunta, eu nunca dou uma data. Outro dia ele disse que por cel já deu… Que temos Q conversar pessoalmente, mas eu nunca falo Qdo volto e ele tá sempre tentando saber.

  28. lolla diz:

    Pri…mas vc acredita que ele pode voltar se eu ficar sumida ????

  29. umasereia diz:

    já faz 9 meses que eu e meu ex nos separamos e desde então não nos falamos mais e cortei todos os contatos, a pouco tempo ele me bloqueou no Instagram ( deve estar incomodado, mas nem ligo kkk ) enfim … tem a possibilidade dele voltar ?

  30. Bebel diz:

    Desapareci,não fico no pé já tem 9 meses e o cara nada.
    Depois de 4 anos e 12 meses juntos, com planos para casar.
    Estou vivendo a minha vida, mas nunca imaginei que alguém que dizia me amar mais que tudo fosse me esquecer tão rápido assim…
    Gostaria muito da sua ajuda Pri.

    bjokas

  31. Li Silva diz:

    Pri…tem possibilidade dele me procurar, mesmo que esteja com outra? Ele terminou por msg…semanas atrás enviou mensagem passando o celular da irmã para que eu entrasse em contato para falar das coisas dele…quis saber como eu estava..minha família…ele não me bloqueou no whaatsapp..será q ainda pode mandar alguma coisa?
    Será que é serio? Ouvi dizer que ele sumiu…não frequentou mais o bairro dos amigos…só fala com eles por whatsapp…

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s