Quero que ele venha atrás!

Meninas! Vocês já sabem que eu recebo muitos pedidos, mas um dos pedidos campeões é esse aqui: “Pri, quero que ele venha atrás de mim. O que fazer?”. Pois é, resolvi escrever esse post para acalmar o seu coração (eu sei que você está aflita) e esclarecer algumas dúvidas.

Vou escrever em tópicos para facilitar:

– Ele terminou comigo e sumiu. O que fazer para que ele venha atrás?

Resposta: Geralmente, não é preciso fazer nada. Sumir é o primeiro grande passo para que ele sinta sua falta e venha atrás. A maioria das mulheres morre de medo de serem esquecidas e acabam indo atrás. Isso não é uma boa escolha, fique desaparecida que a chance dele vir atrás é muito grande.

– Ele brigou comigo, me xingou e desapareceu. O que eu faço?

Resposta: No momento da briga, tente manter o sangue frio e não grite. Diga que você não vai aguentar a grosseria dele e vá embora. Mas você precisa ir embora sem olhar pra trás. Desligue o celular pelo resto do dia e saia de casa. Vá para a academia ou saia com alguma amiga. Em 99% dos casos, ele volta mansinho, mansinho.

– Nós ficamos uma vez e ele nunca mais me procurou. O que fazer?

Resposta: Não ligue pra ele nem mande mensagem. Nesse caso, se você puder “aparecer sem querer” pra ele é uma boa estratégia! Mas não dê na cara que você foi atrás, arrume um motivo convincente para ir ao mesmo local que ele esteja.

Curso em áudio “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

41 respostas a Quero que ele venha atrás!

  1. Agatha diz:

    Pri, vc fala muito em quando o cara termina.. Podia fazer um post sobre quando é a mulher que termina. Eu terminei com meu ex pra ver se ele se tocava de algumas coisas e viesse atrás de mim… Mas ja se passaram 3 meses. Como fui eu que terminei, devo ir atrás né?

  2. Anna diz:

    Pri, sou a moça que “terminou” com um ficante, pq ele sumia e ficava com outras, tambem fiquei, me arrependi. Enfim, ele não voltou e o pior é que esta saindo com uma ”amiga” minha :/ realmente ta dificil.
    Me da uma luz, para tirar essa tristeza? faz mais de um mes que ele me deixou 😥

    E amanha as minhas amigas querem ir para uma balada que gosto muito e talvez ele esteja lá, provavelmente com a galera que eu conheco, inclusive com a menina… o que eu faço?

    Me sinto sem vida… Me da uma luz, nao consigo nem fazer os exercicios que voce sempre comenta aqui no blog. Me sinto apagada, sem forcas;

  3. Anonimo diz:

    Priiii! Mandei mensagem no post anterior!! Eu sou a do ex que procurou, ligou de novo mas não atendi. Ja fazem 4 dias. Será que ele ja cansou das tentativas? kkkkkk

    Bjo

  4. marjorie diz:

    E no caso de estar ficando há uns 4 meses e ele sumir? Ele dá umas esfriadas do nada … E nada evolui. Não aguento mais.

  5. P diz:

    Pri e quando o ex liga e você não atende ele fica com a pulga atrás da orelha?! Porque vc era uma pamonha com ele e agora simplesmente mudou 😊

  6. Mari diz:

    Pri,
    Tenho seguido todas tuas dicas. E agradeço! Após 3 meses que superei o término, fiquei com uma pessoa e ele mora 700km. Ele veio até minha cidade me conhecer e após isso acabamos indo pra cama. Em dois dias ele falou comigo, me chamou tratou super bem foi sensacional. Mas sumiu. Depois de 2 semanas eu o procurei só pra perguntar como estava… Sempre atencioso e querido, mas não estende tanta conversa. Eu me interessei por ele desde a primeira conversa, mas deixei claro que quero compromisso. E ele falou que tem estrutura, mas acabou o noivado a 2 meses. Mas nada impede. Me ajuda Pri?

  7. Luuu diz:

    Oi Pri!
    Terminei meu casamento por vontade dele, ele que decidiu por terminar!Foi quase uma missão impossível eu aceitar..depois dele ter dito que não queria mais, foram longos 6 meses eu me arrastando, fazendo de tudo pra agradar achando que ele poderia mudar de idéia.Eu não queria aceitar e me desdobrava, fazia td q estava ao meu alcance p ele ver q eu era boazinha e merecia seu amor.(Me arrependo profundamente disso). Antes do natal tivemos a última briga, que foi onde minha ficha caiu e eu percebi que não merecia aquilo.Arrumei minhas coisas c muita dor no coração e antes de ir embora ainda fiz uma cena básica do tipo “por favor não me deixe”
    Vim embora para a casa dos meus pais que é em outra cidade e decidi que iria sumir, desaparecer, evaporar da vida dele! Desde o dia q vim embora não o procurei, e nem ele a mim.
    No começo nada de novo. Após umas semanas, uma amiga minha q trabalha com ele disse que ele perguntou como eu estava, perguntou se eu falava ou perguntava dele pra ela, como ela disse que não, ele disse ” provavelmente ela já me esqueceu, e dizia q me amava daquele jeito…”
    Alguns dias depois postou uma frase assim : É impossível apagar memórias do cérebro.
    Ele começa amizade com um monte de mulher no face dele, um monte mesmo, acho que umas 3 por dia.
    Nesse tempo, um amigo que trabalha com ele me adicionou no face, eu aceitei mas nao puxei papo.Alguns dias depois a chefe dele me adicionou tbm e eu aceitei.
    Depois disso um amigo dele que vivia lá em casa começou a me seguir no instagram, eu vi 3 horas depois e segui ele de volta, mas era bloqueado e eu tive q mandar solicitação.Ele aceitou a solicitação uns 4 minutos depois e menos de 1 minuto depois postou uma foto com meu ex na rua a noite, bebendo “curtindo”. (Meu ex nao tem instagram)
    Domingo dia 21 foi o aniversário dele e eu não dei parabéns e eu fiz questão de ficar online o dia todo no face..
    Na segunda essa amiga q trabalha com ele disse que ele falou q eu não dei parabéns nem pelo face, nem liguei, nem fiz nada.
    Ela disse que sentiu dó dele pela cara q ele fez! kkkk
    Até agora foi isso, eu não reajo a nada, e ele percebe isso.
    Eu não tenho muita esperança de que ele venha falar comigo, mas acho que ele tenta me atingir de alguma forma, acho q ele espera q eu fale com ele primeiro…
    Me dá uma luz!! Esse comportamento dele é normal?
    Beijos

    • Cris diz:

      Luu, menina fiquei curiosa com a sua história..menina ele tá sentindo o desprezo..rss!!! E ai, conte p gente, ele te procurou? pq tá parecendo q isso ai vai ter volta..

  8. Izabel diz:

    Bom dia Pri, entendi a postura que devo tomar meu ex e eu terminamos a 1 ano e meio e durante esse tempo ele passa meses sem falar comigo mais de vez enquando ele aparece pra perguntar como estou.. Diz que só quer amizade mesmo q me ama mais não como antes. .. E eu como ainda gosto dele e sou mto dramática falo q o amo e queria uma chance e ele diz q não dá q não damos certo q se preocupa comigo mais q voltar seria insistir no erro aí na última vez pedi pra ele não me procurar e ele disse q não ia mais procurar nunca mais… Isso já faz 3 semanas.. Será que ele volta a me procurar ?

    Bj

  9. Ananda diz:

    Help! Eu terminei com ele já tem 2 semanas e ele não veio atrás de mim?
    O que eu faço?!

  10. Luana Araújo diz:

    Olá!! Bom, meu caso é o seguinte: eu e um ex-ficantes tivemos muitas idas e vindas. Sendo que em todas essas eu saí decepcionada tanto pela falta de consideração dele com a minha pessoa, qnt tbm por eu descobrir que ele estava sempre dando em cima de outras meninas e se envolvendo com elas. Tá certo que só éramos ficantes, mas eu era apaixonada por ele e isso me doía muito. Ele me magoou muito, ainda uma semana depois que a gente ficou pela última vez assumiu um relacionamento com outra garota, sem, claramente, se importar com o que eu sentia. Estava nítido que ele só queria me usar, apenas. Eu ainda tenho ele em algumas redes sociais (instagram, facebook) e acredito que ele irá me procurar caso o relacionamento dele acabe, justamente pelo fato de que anteriormente eu estava sempre disponível. Eu não quis excluí-lo por achar que isso seria imaturidade, mas tbm não sei o que fazer caso ele me procure algum dia. Ele me magoou demais. Não quero mais nada com ele, então devo responder com frieza ou ignorar as mensagens? É certo ainda mantê-lo nas minhas redes sociais, mesmo que sem qualquer tipo de interação de ambas as partes? Enfim, agradeço desde já a atenção!!

  11. Anônimo diz:

    Priiii! Responde meu comentário 😕

  12. Anônimo diz:

    Pri, tudo bem?!

    Minha história é a seguinte: Namorávamos há 1 ano, e estamos separados há 1 mês! Nesse tempo, ele me “procurou” 3x, mas fui apenas educada na primeira vez e não atendi nas outras 2! Hoje faz 1 semana desde a última tentativa de contato dele! Minha pergunta é: Vc acha que ele já cansou de tentar um contato, ou pode estar com uma pulguinha atrás da orelha, pelo fato de eu estar agindo totalmente o contrário do que ele pensou? (SUMINDO E IGNORANDO)

    Beijo

  13. Anónimo diz:

    Pri, faz 4 meses que eu to ficando com um cara (ele terminou o namoro dele pra ficar cmg). Ele diz gostar de mim, eu tbm gosto dele…ele não é do tipo que manda msg o dia inteiro, quase todos os finais de semana estamos juntos, ele me leva pra casa dele, me leva pra sair com os amigos dele, inclusive ja me chamou pra viajar com um casal de amigos dele.. nos dias de semana é mais complicado da gnt se ver por conta de estagio de manhã e faculdade a noite, então quando da pra gnt se encontrar é depois da faculdade e costumamos ir pra minha casa mesmo, enfim.. tivemos uma conversa recente sobre namoro e ele falou que gosta de mim mas que não quer assumir outro compromisso agora, que tem que focar nos estudos, que por enquanto não quer assumir algo que ele não consegue lidar direito mas que ele tbm não quer parar de ficar cmg! Queria mt que você desse sua opinião sobre a nossa relação,sobre a postura dele e tal..

  14. Iza diz:

    Olá Pri,

    O meu namoro terminou faz quase 3 meses, e na primeira semana ele fez uma tentativa de falar comigo ligando e mandando whats, não atendi, nem respondi, desde então sumi e ele tbm. O q acha que ocorre a seguir?

    Bjuuus

  15. Jandira Diamantino diz:

    boa tarde!!!

    nao consigo ficar na minha….e vou atras

  16. Hellen diz:

    Um ano depois ele me manda mensagem dizendo que era só pra matar a saudades , sera que ele ainda gosta de mim? Obs: ele nunca me maguou

  17. Nayara diz:

    Pri, no primeiro caso quando você diz que ele vem atrás se a gente sumir, em quanto tempo mais ou menos?

  18. Anônimo diz:

    Oh priiii.. responde meu comentário! 😢😢

  19. Clara diz:

    Olá Pri, meu ex terminou comigo há 2 meses, nunca fui atrás dele. Nosso relacionamento era perfeito, e ele terminou alegando “não ter tempo pra me dar atenção e ao mesmo tempo cursar medicina”. Aceitei de boa, mas agora depois de 2 meses ele quer conversar, disse que precisa demais me dar um abraço, eu aceitei, mas chegou no dia, e eu desmarquei, disse que tinha um compromisso, fiquei com muito medo de sentir tudo de novo, e eu já estou bem. Fiz certo? Se ele me convidar de novo, devo ir? Pq não tenho certeza de que ele quer voltar, e eu gostaria de voltar, pq ele me tratava como nenhum homem já me tratou a vida, igual uma rainha. Me ajude. Obrigada!! beijos

  20. Luiza diz:

    Oi Pri queridaa!!! Meu caso é o seguinte: nos conhecemos a cerca de dois anos, ficamos durante uns dois meses, no começo ele era gentil, me tratava bem. Porém, Começou a querer que eu modificasse o meu jeito de ser, me controlar e, percebia nele uma personalidade contida, que mais cedo ou mais tarde iria explodir e demonstrar sua agressividade. Resolvi ignora-lo. Paramos de falar e nesse tempo ele, inclusive, teve um relacionamento sério. Durante o seu afastamento, percebi que eu gostava dele, pois sentia sua falta e, apesar dos fatos ocorridos, sempre fui eu mesma pela primeira vez numa relação. Há uns três meses, retornou a falar comigo, me convidou para sair. Começamos a ficar mais seriamente e queria logo que eu o apresentasse a minha família, não cedi pois ainda era muito cedo. Dessa vez começou a me tratar mal, xingar e ter atitudes de joguinhos e vinganças quando ocorria algo que ele nao fosse de total acordo. Penso que eu não apresentá-lo aos meus familiares possa ter causado um sentimento de pouco valor a ele, e dado a impressão de que não queria nada sério. Porém, gosto dele e não era essa minha intenção, como afirmei inumeras vezes a ele. Após algumas mentiras e ofensas da parte dele, terminei com o mesmo, pois não consigo imaginar que ele me queira bem ao me tratar dessa maneira. Gostaria de ter uma opinião sobre os nossos comportamentos e se agi corretamente. E se ele me procurar, o que devo fazer, como agir? Me ajude, me dê uma luz. Estou super confusa.

  21. Ana diz:

    E quando vc aparece sem querer e o cara simplesmente acha uma coincidência e nada acontece??

  22. Ana diz:

    Pri, preciso de um conselho. Namorei por nove anos, o namoro terminou no final de fevereiro, por decisão dele, disse que pensou bem e queria ficar sozinho, que o sentimento tinha acabado (Dias antes a mãe dele discutiu com ele, dizendo que tinha penha de mim, que ele não tinha nada, que não tinha começado a construir a vida depois de tantos anos de namoro, mas eu também nunca tive muita pressa de casar). Depois de um dia do término falei com ele pelo whatsapp pra saber se estava tudo bem, ele foi muto gentil, disse que sim, que se eu precisasse ele estaria sempre perto. Ficamos 15 dias sem nos falar e ontem foi meu aniversário, ele falou comigo logo cedo para me parabenizar, perguntou se poderia ir em casa me dar um abraço, mas que se eu não quisesse que ele respeitaria meu espaço, eu disse que ele poderia vir. Ele foi a noite, me levou presente, dois livros, foi muito educado, entrou um pouco, rapidinho, e conversamos um pouco, não ficou meia hora e foi embora, não tocamos no assunto do término, nos tratamos como amigos, longo abraço quando chegou, longo abraço quando foi embora. Depois conversamos mais um pouco pelo whatsapp, também sem tocar no assunto do namoro ou fim dele. Não sei o que pensar, ontem ele demonstrou que se importava e tinha carinho por mim, ele sabe que eu ainda o amo, mas se ele decidiu ficar sem mim, preciso seguir minha vida, mas não sei como. Por mais que eu sinta que ele tem muito carinho, acho que não tem volta. Por favor, me ajude.

  23. Agatha diz:

    Bom dia
    Conheci meu ex por volta de 1 ano atrás, através de um aplicativo de relacionamentos. No início, o achava sem graça e não dava bola pra ele. Dizia palavras pesadas e, inclusive, disse que a probabilidade de nos encontrarmos era perto de zero. Embora fosse dura com ele, continuava insistindo, conversando comigo enquanto eu o ignorava.
    O tempo foi passando e comecei a me sentir atraída por ele, principalmente em nosso primeiro encontro, o qual estava relutante para ir. Nesse encontro, me surpreendeu, aparentou ser uma pessoa maravilhosa, atenciosa e carinhosa, dando carinho mesmo sem receber de volta. Assim foi em grande parte do namoro. Doce, gentil, romântico. Enfim…Não parecia ter defeitos.
    Fui resistente para apresentá-lo a minha família. Ele insistia e eu protelava esse encontro. Toda a família dele e também os amigos sabiam que estávamos juntos. Depois de muito insistir e eu, em meio as minhas dúvidas, perceber que seria o homem certo para ser meu primeiro namorado, apresentei a minha família na véspera de Natal de 2015. Minha família o acolheu muito bem. Ele gostou muito de a conhecer também.
    Em meio a tanta felicidade, eis que surge a notícia de uma viagem para Grécia, presenteada por seu tio, que mora nesse país. Na verdade, meu ex é neto de gregos, porém os avós já faleceram. A princípio, parecia apenas uma viagem a passeio. Iria em Abril desse ano de 2016 e voltaria no fim do mês. Dizia que traria muitos presentes para mim e que voltaria logo. Contudo, suas mudanças bruscas de comportamento, o fato de não me querer por perto sempre e as demonstrações de afeto terem diminuído, fizeram com que me questionasse as razões, o que teria feito de errado. Pedi para apagar as fotos da ex do Facebook, porém apagou com relutância e raiva, modifiquei meu status de relacionamento para “relacionamento sério” e ele ocultou na linha do tempo dele. Então tivemos uma briga séria, dei um tempo e o bloqueei do Whatsapp por uma semana, mas disse para ele que depois dessa semana, poderíamos nos encontrar e acertar os ponteiros.
    Passada uma semana, eis que chega o dia do nosso encontro. Sugeriu que começássemos do zero e nos tornássemos ficantes novamente. Em um primeiro momento, concordei. Porém, depois de muito pensar, disse que não era justo regredirmos no nosso relacionamento e, se fosse para ser algo bom, deveríamos evoluir. Ou voltássemos a ser namorados ou terminávamos. Ele disse para voltarmos. Inclusive, nesse momento, falou que colocaria relacionamento sério no Facebook, mas, como sou muito ansiosa, me adiantei. Depois de ter colocado, me falou que se não estivesse mais a fim de namorar, seria sincero comigo. Aquilo partiu meu coração, pois mal nos reconciliamos e já pensava em término.
    Dois dias depois, terminamos. Disse que não me via como namorada mais e sim como amiga. Caí em prantos, pois percebi que tinha chegado o fim. Tentei fingir que estava tudo bem, mas tudo ia mal. Tentei conversar com ele depois, reverter a situação, mas proferiu a seguinte frase: um dia a gente se encontra.
    Na mesma semana, perguntou pra minha amiga como eu estava e, depois dessa semana, me mandou mensagem, falando que tinha sonhado comigo. Porém, respondi com um monossílabo. Irado por eu ter o respondido de forma ignorada, disse que só não me mandava tomar no c@%#, pois me respeitava. Me senti ofendida e, apesar de ter ficado ainda pior, o respondi com brandura. Finalizei a conversa dizendo pra ele ser feliz, transar com várias mulheres e beijar várias bocas.
    Ficou tão revoltado comigo que quando fui bater papo nessa semana, me tratou com raiva e mandou mensagem dizendo que não havia gostado daquela mensagem, pois ele não era de ficar com várias mulheres e que nem parecia que eu o conhecia. Depois de algumas trocas de mensagens, a conversa começou a ficar mais amistosa. Mencionou sobre a viagem e acabou relatando que ia morar na Grécia, na casa dos tios, pois a situação financeira aqui não estava boa pra ele. Sugeriu que nos encontrássemos.
    No dia seguinte a esta conversa, que foi na última segunda, mandou mensagem dizendo que poderíamos nos ver nesse dia. Ele falou de forma tão apressada, que arrumei correndo para ir ao encontro dele. Quando havia chegado, ainda estava acabando de me arrumar. Porém, disse que se não saísse em 5 minutos, iria embora. Sai de casa correndo e chorando pela dureza com que ele me tratou.
    Por fim, nos encontramos. Havia trazido nosso filho, um cachorro chamado Bolt, para passear. No carro mesmo, já comecei a chorar, pois aquilo estava com cheiro de despedida. Sentamos em uma praça e ele começou a falar. Disse que me amava e que estava difícil para me esquecer, mas que não podíamos ficar juntos, pois iria partir. Eu retribui, dizendo também que o amava, que a distância não podia nos separar e que estava disposta a ir ao encontro dele depois que terminasse a faculdade, daqui há 2 anos, para morarmos juntos. Entretanto, me disse que não conseguiria me esperar, que não sabia o dia de amanhã, que poderíamos encontrar outras pessoas. Além disso, justificou toda sua mudança brusca comigo argumentando que estava acostumando a ficar longe de mim. Insisti, pedi para me esperar e, depois de muita insistência, ele disse que estava indo para construir um futuro melhor, para quem sabe um dia dar um futuro bom para os nossos filhos, casarmos e morarmos na Grécia, porém não queria namoro à distância. Respondeu que poderia até me esperar, mas não sabia se ia conseguir. Ao fim do encontro, nos despedimos e dei meu terço para que o protegesse e fosse uma lembrança minha. Foi um momento muito doloroso e ainda continua sendo…
    No dia seguinte, puxo assunto com ele, mas me reponde com poucas palavras e de forma seca. Foi bater papo com minha amiga, mas ignorou meu bom dia e não deu bola para minha conversa. É tão triste notar essa transição de um amor que estava vivo e agora não está mais. O que mais me revolta é a insistência dele para estar comigo, dizer que lutou pelo nosso amor para não deixá-lo morrer e, agora, jogar tudo para o alto por causa da distância. Que amor é esse?
    Hoje estou triste, sem forças para estudar, com saudade dele, com vontade de voltar num tempo que não volta mais, de dizer que o amo, com ciúme dele conversar com minha amiga, mas comigo não e com um aperto no coração. Meus dias tem sido resumidos por lágrimas…
    Desativei a conta do Facebook, estou dando um tempo no Whatsapp, mas não sei o que fazer…Será que insisto por ele assim como insistiu comigo no início? Quero o amor dele de volta, quero reconquistá-lo e preciso de ajuda urgentemente.

    Desde já agradeço.

  24. M diz:

    Bom dia pri!

    Meu caso é um pouco complicado!! Fim de ano fiz uma viagem internacional com meu namorado e estava tudo bem! Voltamos da viagem e começamos brigar bastante, principalmente por conta de ciúmes da parte dele. Acabamos largando e ficamos uma semana assim, até que com muita insistência minha voltamos. Porém nessa semana que ficamos largados os amigos influenciaram ele demais negativamente, dizendo que eu saía, postava fotos e ele era trouxa pois sofria por mim, ou seja, quando voltamos ficou aquela marcação da parte dele e eu vigiava qualquer coisa que falava pois senão ele já queria largar, e eu daquele jeito, fazendo de tudo pra não perdê-lo. Acabou que brigamos num dia muito feio, eu acabei dando um tapa nele e ele largou de mim e disse que não teria volta pois já era s segunda vez! Eu como sempre tive um surto, briguei, gritei e joguei nossa aliança longe! Passado 3 dias briguei com ele por causa de curtidas no FaceBook e acabamos que através disso voltamos conversar e na quinta feira da mesma semana ele voltou a “ficsr” comigo, sem ninguém saber, pois a mãe dele tinha tomado as dores de eu ter batido nele, então ok, aceitei, isso seria apenas um mês e se tudo corresse bem voltaríamos com o namoro. A questão é que dois dias depois,no sábado, ele mentiu pra mim pra ir a um aniversário (fiquei sabendo depois) e a noite terminou comigo (alegando que me amava, que estava chorando, que não era outra é que era temporário), porém fiquei sabendo que ele k sair e surtei, xinguei ele de bosta, covarde, mau caráter ( sei que peguei pesado) e ele me bloqueou! Foi uma festa e ficou com uma menina lá, menina qual ele conheceu no aniversário que tinha ido, e está com ela até hoje pri! Fica esfregando a menina, postando foto, semana passada ele me viu e me desbloqueou do Whats, porém estou firme, não fui atrás e já faz uma semana que não posto nada em redes sociais e nem entro nas dele também. Estou focando em mim, e por mais que seja difícil, to tentando seguir. A questão é:
    Existem chances dele vir atrás?
    Será que ele gosta dela?
    Deixando claro que ela é muito provocativa, não perde a chance de me estressar quando me vê!

  25. Lela diz:

    Pri,
    Um tempo atrás eu comentei aqui que estou saindo com uma pessoa há mais de um ano, ele tem uma banda e nunca me chamou para ir vê-lo tocar. Pois bem, vi pela internet que eles vão tocar esses dias e falei para ele que eu quero ir e ele respondeu que nós vamos.
    Fiz certo? Se no dia ele não entrar em contato devo ir mesmo assim com uma amiga? Desisto de ir?
    Bjss

  26. jamilly diz:

    Meu namorado terminou comigo,o q eu faço?😢

  27. Ana diz:

    No meu caso, temos uma filha de dois meses. Nao estou sabendo lidar com tanta indiferença da parte dele. Fala que so se importa com ela e so quer ver ela, que não precisa nem olhar para a minha cara. Nao tenho como sumir, pois tem ela. Terminamos e ele foi morar com amigos em outra cidade, e ao invés de sentir falta, ele esta cada vez mais distante e arrogante. O que fazer?

  28. uva perus diz:

    Oi Pri! Adorei is posts e me identifiquei. Bom, o meu caso foi assim. Eu era muito ciumenta brigava por tudo e em qualquer lugar. Como sempre que a gente brigava e eu ia atrás. Decidi terminar pra ver se ele viria atrás peli menos uma vez né. .. mas passou una semana e nada, aí a burra aqui como sempre foi atrás e o chamou pra um lanche pq temos uma filha juntos. Aí ele disse que não estava bem e que não iria. Aí fui cara de pau e perguntei o que ele tinha e ele falou ué esqueceu que você terminou comigo? Aí eu disse que era uma forma de chamar atenção dele e que eu não tinha terminado serio. Aí ele falou que agora era ele que não queria mais e que ia pensar nele. Que me amava mas não suportava tantas brigas. Desinstalei o whats e o face pra ver a reação dele. Mas até agora nada. Me ajuda please 😦

  29. Amanda Maiara diz:

    Pri eu estava ficando com um cara,mas n estava evoluindo resolvi dar um gelo nele em uma balada, ele ficou louco desesperado, pq eu ignorei ele.Na semana seguinte até colocou em relacionamento sério com uma amiga dele q é lésbica pra fazer ceninha, só que esses dias brigamos pelo Facebook ele até me bloqueou em todas as redes sociais, e na ultima vez que nos vimos foi grosseiro comigo, saiu e me deixou falando sozinha, o meu príncipe virou ogro, era tão carinhoso comigo que agora não reconheço mais, estou confusa…

  30. Katia diz:

    Não sei o que fazer
    Meu namorado diz me amar mas qualquer coisa é motivo para briga e querer se afastar, sempre sou eu quem vai atrás dele. Queria que ele viesse atrás de mim, mas tenho medo de ignorar e ele sumir de vez.
    Preciso de ajuda !

  31. Zinha diz:

    Eu kero me ex d volta

  32. Paula diz:

    Ajuda… Eu e meu namorados viajamos para a casa da mãe dele em um interior…. Lá não tinha barbearia, ele me pediu para fazer a barba dele, disse a ele que não sabia, mesmo assim fiz, tirei a costeleta sem querer e ele acabou me xingando,já tem 2 dias sem nos falarmos, o que eu faço ? Devo ir atrás ou esperar ? Bjs

  33. Geovana diz:

    Pri, meu caso é o seguinte. Estava com uma pessoa há uns 3 meses e nosso relacionamento vinha leve e sem muita cobrança. Ainda não estávamos namorando, mas já tínhamos uma rotina de casal, pois ele fazia questão de passar os fds comigo, me levando nos programas com amigos e família. Conversávamos todos os dias e tínhamos conversado de ser exclusivos. Acontece que uma semana notei que tinha esfriado um pouco, demorando mais pra responder, etc. Quando chegou fds, fiquei chateada por ele ter ido encontrar um amigo e me dado o bolo. Chamei ele pra conversar com intenção de romper (acho que ele notou), mas ele se antecipou e disse que não queria um relacionamento agora e por isso achava melhor nos afastarmos. Eu só concordei e nunca fui atrás dele (sumi), nem ele de mim. Um dia o encontrei e fui bem educada, mas meio indiferente. Agora depois de 1 mês ele passou a curtir fotos que eu posto no face e insta sozinha, e tentou me fazer ciúmes com uma menina que estava ficando, pareceu desespero sabe…Só que eu não liguei, e ele também não me procurou ainda. Quero saber se você acha que é só orgulho ferido porque eu não fui atrás ou se isso mostra que agora ele quer de volta.

  34. Vitoria Dantas diz:

    Gosto de um cara que vejo todo dia, mas ele é muito na dele e não consigo perceber se ele está afim ou não. O que devo fazer pra descobrir se tá na hora de partir pra outra ou se devo investir nele?

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s