Namorar um dependente químico

Meninas! Recebi alguns pedidos por meio dos nossos comentários e e-mails para abordar esse tema. É um assunto super delicado, sério e envolve muitos sentimentos confusos como pena, amor, apego, raiva, dependência… Vou dar a minha opinião sobre o assunto, pois já presenciei alguns casos e sei como a maioria das histórias termina.

O namoro com um dependente químico é super complicado, pois você pensa que pode “curá-lo” com o seu infinito amor e dedicação. E isso não é verdade. Você se torna codependente (se você quiser saber detalhes, pesquise no Google). Você vai viver com um homem que desaparece e tem recaídas a qualquer momento. Qualquer ligação que você fizer e ele não retornar, seu coração vai disparar e você vai pensar que ele está usando droga. 

Você vai viver um relacionamento doente e super instável. Ele vai jurar de joelhos que nunca mais vai usar e você vai se enganar durante meses, anos… É isso que você quer pra SUA vida? Eu sei que você se preocupa com a saúde e o bem-estar dele, mas e VOCÊ? Cadê você, nessa história toda? Ninguém sonha ser codependente e sofrer com tanta dor que a dependência traz.

Se você está começando a se relacionar com um usuário, caia fora. Conselho de ouro. Aproveita para terminar agora que a relação está no início. Evite o sofrimento que essa relação vai te trazer. Eu sei como a maioria das histórias acaba e a dor acusada por uma relação onde você também adoece, é imensa. Sei que existem exceções de pessoas que se recuperam, mas TODAS as histórias têm muita lágrima e arrependimento.

Curso em áudio “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

43 respostas a Namorar um dependente químico

  1. cristina diz:

    Oi Pri, você como sempre arrasando nos temas. Tira uma dúvida, como dá um gelo em um homem pra que ele possa me dá mais atenção, ficar sem responder msg, não atender as ligações, por quanto tempo? Bjos.

  2. Anonimo diz:

    Priiii.. me dá um help! Te mandei mensagem no outro post, mas não tive resposta :\
    Eu e meu ex estamos terminados faz 3 meses, há mais ou menos 2 semanas nos vimos, como “amigos”, ele foi super gentil, e tudo mais.. depois disso, ficamos uma semana sem se falar.. e ai eu cometi a burrada de mandar uma msg tirando uma brincadeira boba! Ele me IGNOROU! :O
    Se eu voltar há sumi, tem chances dele vir atrás?
    Beijo

  3. te diz:

    Boa Tarde, vivo brigando com meu namorado porque ele não me dá atenção e é frio,namoro a 1 ano, semana passada brigamos e veio um carinha da academia dar em cima de mim e eu dei confiança, mais não foi nada demais só sobre academia, daí meu namorado viu e está puto comigo não está falando comigo direito.O que faço?

  4. Mi diz:

    Pri me ajude! Terminei um namoro de quase 4 anos, tinhamos 3 meses morando juntos, apos uma semama ele perguntou como eu estava e tal, respondi bem, depois de 1 dia. Depois ele disse q estava sentindo minha falta e que eu pudesse contar c ele. Ai hoje ele me pediu que eu fosse fiadora para ele alugar um apt, foi logo direto ao assunto. Minha dúvida sera que ele tava me procurando somente por isso? Interesse?

  5. Renata diz:

    Moça, tenho 24 anos e morro de medo de um dia você parar de escrever nesse blog. Você é ótima e já me ajudou tanto e nem imagina.
    Já tomei inumeras decisões baseadas em seus conselhos.
    Obrigada por tudo ❤

  6. monica diz:

    namorei um dependente quimico quase morro deus foi generoso e me tirou dessa

  7. monica diz:

    o dependente quimio sofre de um vazio existencial tao grande que nem familia filho deus e mais importante que as drogas . vc ama um e ele ama a droga.

  8. monica diz:

    cai fora porque é um INFERNO vc adoece junto

  9. Lela diz:

    Pri,
    Estou com uma pessoa há mais de 1 ano (ainda não namoramos oficialmente) e ele reclamou pq é sempre ele quem tem que tomar a iniciativa de me chamar para sair, nunca fui atrás para dizer que queria vê-lo. Isso é só desculpa para as coisas ficarem mais fáceis para ele?? Bjs

  10. Clara diz:

    Pri, quando vc diz p gnt sumir dps de um término vc sugere isso com que finalidade? Por exemplo, só p a GNT desapegar e esquecer ou pra que o cara valorize e , à medida que formos nos valorizando, ele “MUDE” ao perceber nosso valor? E por quanto tempo ou por quantas tentativas de contato dele a gente deve ignorar? Adoro seu blog, eh o único que vejo quase todo dia!! Vc tem um dom hahah

  11. Simone Lino diz:

    Pri, faz 3 meses que terminei meu relacionamento de 3 anos, para dar uma sacudida nele por algumas atitudes de acomodação. Nos vimos estes dias no velório da sobrinha dele que faleceu…muito triste e ele estava arrasado, me abraçou algumas vezes chorando e agradeceu eu ter ido. a noite me mandou mais uma msg agradecendo, mas bem fechado e formal. Depois disso não falou mais comigo. O que faço agora? Volto a ficar na minha?
    bjo vc é maravilhosaaaaaaa………..nos ajuda muitooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. Cristiane diz:

    Pri, lindona, te acho uma mulher tão sábia que não me canso de ler e reler teu blog. Será que tu podias fazer um post com as fases pós-término do relacionamento da perspectiva do homem e da mulher que some ( segue teu conselho, haha) Como eles pensam e o que os fazem voltar atrás depois?

  13. Sofia diz:

    Voltei com meu ex no domingo. Ele pediu pra voltar…e no mesmo dia não nos aguentamos e fomos pro motel.
    Agi errado ??
    Bj

  14. Mah diz:

    Olá, tudo bem? Te acompanho há um bom tempo já.. e tô um pouco mal! Já estou separada do meu ex, tivemos pouco contato depois do término.. eu tava na minha, mas acabei o procurando como “amiga” e não deu muito certo.. kkkkkk ainda tem chances dele vir atrás de mim?

  15. Ju diz:

    Pri, linda, nao tem nada a ver com o assunto rs 😛
    mas e quando ele diz que sou uma incógnita? que não consegue descobrir o que eu quero?

  16. Isa diz:

    Pri, agora em abril vai fazer 1 ano que meu ex terminou, desde que ele terminou ele me bloqueio em todas as redes sociais dele, até agora ele não me desbloqueio em nada, passei 10 meses correndo atrás dele, se eu parar agora, me cuidar, AINDA tem possibilidades de ele vim atrás??? ele não assumiu ninguém, mas fiquei sabendo que ele ta ficando com uma menina, como ele também soube que eu fiquei com um rapaz, dois primos dele me pediram pra me seguir, eu aceito? Como devo me comportar?? Tem possibilidade mesmo de 10 meses indo atrás?

  17. Isa diz:

    pri sou eu a isa, deixa eu te pedir uma opinião, a melhor amiga da ficante do meu ex me pediu pra me seguir no instagram, devo aceitar?/ vc acha que deve ter sido ela que pediu? eles tão ficando a um tempo mas ele não assumiu ela ainda, eu até já pedi, mas ele mandou eu cuidar da minha vida que ele cuida da dele. 1 ano e eu ainda to bloqueiada em tudo dele, insta, face, whats. Quando ele terminou eu exclui toda a familia dele das minhas redes sociais, agora a pouco tempo dois primos dele me pediram pra me seguir, devo aceitar?/

    • Isa

      Não aceita ninguém não…a ficante deve ter pedido!

      Bj
      Pri

      • Isa diz:

        1 no terminados, passei 10 meses feito louca correndo arás, se eu parar, me cuidar, ainda tem possibilidades de ele vir atrás, a gente terminado eu ainda fiquei com ele, mas não fui pra cama nem nada, e ele ja tava ficando com essa menina, mas não assumiu, faz um tempinho já. Se eu parar e me cuidar, ainda tem chances, o que vc acha?? vc acha que devo postar fotos na balada nas minha redes soicias ou de continuar na minha??? pq não sou de ficar postando foto não, mas pense q se eu n postar ele vai pensar q to doente, maltratada por ele. O que devo fazer??/

      • Isa

        Vc tem q parar de ir atrás e cuidar de vc com uma única finalidade: você!! Se fizer isso pensando nele, já perde o sentido, entende? Vc é o centro da sua vida.

        Bj
        Pri

  18. Clara diz:

    Oii, Prii, sou eu de novo!! Tô c uma pulga atrás da orelha, flor. Quando vc diz p gnt sumir dps de um término vc sugere isso com que finalidade? Por exemplo, só p a GNT desapegar e esquecer ou pra que o cara valorize e , à medida que formos nos valorizando, ele “MUDE” ao perceber nosso valor? E por quanto tempo ou por quantas tentativas de contato dele a gente deve ignorar? Responde, por favor, florzinhaa

  19. Elsa diz:

    Pri, você é maravilhosa! Seus conselhos são show de bola! Já vim altas vezes ler seu blog e sempre saio com um aprendizado novo!! Eu queria te fazer uma pergunta! Eu fui a namorada ideal pra ele, tirei ele das cinzas, aguentei uma depressão dele, colocava ele pra cima, me tornei um membro da família dele (até hoje todos da família me procuram), não fui grudenta e acredito que não me anulei. Mas mesmo assim, ele terminou! Sofri bastante, ainda sofro e sinto saudades! Tivemos poucos contatos após o término.. Queria saber se existe a chance dele se arrepender um dia! Tô me cuidando, malhando e desde o fim, não me humilhei (só tomei a iniciativa de falar, uma vez). Enfim, há chances dele voltar, ou pelo menos sentir falta? Beijo e obrigada!

  20. Li diz:

    Oi, Pri!
    Meu ex, que nunca postou fotos nossas nas redes sociais está fazendo tudo isso com a atual dele. Significa que ele gosta mais dela do que gostou de mim? Fiquei muito chateada quando vi essas coisas…
    Será que ainda tem chances de ele vir atrás mesmo estando com outra?

    Obrigada desde já pela atenção!
    Beijos

  21. lorena diz:

    pri por favor fala de homens que bate em mulher se eles podem mudar ou se nao mudaram e se eles provavelmente serao assim no relacionamento seguinte te agradeço imensamente

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s