Você ainda pede desculpas?

Meninas! Ele terminou a relação, colocou a culpa em você e você se sente culpada? Então, esse post é pra você! Eu sei que você está aí super ressentida, arrependida de ter brigado com ele, já pediu mil desculpas mas ele não aceita. Eu sei que você se culpa por ter gritado, por ter xingado, por ter dito aquilo e quer outra chance pra voltar no tempo e mudar tudo.

O que fazer, Pri? Na-da! Todo mundo erra, somos seres humanos e temos o direito de errar. Se ele realmente quisesse continuar namorando, ele te desculparia e levaria a relação adiante. Ele usa, como desculpa esfarrapada, esse mal entendido que vocês tiveram. Possivelmente ele já estava pensando em ficar solteiro pra curtir e usou uma briga para sair “limpo” e como vítima da história.

Por isso, flor, não se culpe. Não se maltrate, não vá atrás, não se humilhe e não peça desculpas. Já chega de se humilhar, já chega de carregar uma culpa que NÃO é sua. Você errou, ok…todos erram, inclusive o bonitão. Deixa ele pra lá. Ele quis terminar porque é um momento que ele prefere ficar sozinho. Não tem nada de pessoal contra você. Ele que perdeu.

Você é única, especial e se ele prefere a solteirice ou até mesmo outra mulher, a culpa não é sua. Pare de carregar essa carga pesada que parece um piano nas suas costas. Se livre, se libere da culpa. Ele fez uma escolha e você também. Você escolhe ser feliz, você escolhe ser quem você é: linda, leve e em paz.

Curso em áudio “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

63 respostas a Você ainda pede desculpas?

  1. Flor diz:

    Pri, você acha que as coisas que eu converso com minha ex cunhada, ela pode contar pro meu ex? (Irmão dela)..

  2. lele diz:

    Pri.. como seguir em frente?
    Como não se importar que ele está bem, saindo com mulheres? (Ele está no happn)
    Como não querer saber da vida dele nas redes socias? (isso que estou “bloqueada”)
    Como ser racional que nem eles?
    Homem quando gosta vem atras, né? Mesmo quando já teve vários términos?

    Precisava de dicas.. de como não ter mais surtos..aqueles surtos que tua acha que não vai conseguir fazer mais nada..a vontade é ir pra casa e chorar ou ligar e dizer ama ele (¬¬)
    hahahahah

    Bom..eras isso!!

    Obrigada

    • Lele

      Primeiro vc precisa se esforçar e não olhar mais as redes, a controlar os seus pensamentos quando se pegar pensando nele e ocupar seu tempo com outras atividades são um belo começo para seguir em frente. Vai dar tudo certo!

      Bj
      Pri

  3. Iza diz:

    Pri,

    A prima do meu ex é minha futura sócia, e somos muito amigas… essa semana ela vai ter solenidade, amanhã na verdade rsrs; Prometi que ia. Ele não estará lá, pq segundo ela viajou a trabalho. Mas a família estará e não encontrei ninguém depois do término.
    Estou muito bem… sinto saudades mas nunca o procurei. Fiz prova da OAB e passei, colo grau no fim do ano, vida secular girando muito… mas ainda sinto saudades, sonho com ele e tal.
    A dúvida é: Como me comportar diante da família? Pra não transparecer que gosto muito dele ainda!

    Desde já grata!

  4. April diz:

    Pri…
    Um rapaz passou o ano inteiro rondando minha casa é meu trabalho….demonstrou interesse, porém percebi que ele é ciumento, possessivo. E nestas atitudes dele, mostrava que não gostava e ele se afastava, mas depois olha ele de novo. Estou quase dois meses fora do trabalho, mas como moro em frente ao ponto, percebo que ele continua rondando…Tenho ficado off e observando tudo. Qual minha postura agora? Volto ao trabalho semana que vem? Ele ta curtindo comigo,Pri? O que vc acha? A gente conversou pouco, mas ele fez várias perguntas…

  5. Lívia diz:

    Pri, estou ficando cm um rapaz a um bom tempo, só que nada muito frequente.. Em uma conversa cm ele que surgiu naturalmente ele disse que pra ele namorar só se estiver MT apaixonado… Como eu faço pra ele me levar a sério e querer firmar um compromisso? Beijos

  6. Flooor diz:

    Boa noite Pri.. em Dezembro eu e meu namorado terminamos e ficamos um mês terminados depois de eu muito correr atrás voltamos. Aí agr quando foi sexta feira ele terminou falando que não damos mais certo que só brigamos e tudo e briga, eu só fiz dizer é isso que você quer? Tem certeza, pois não é isso que eu queria. Até então não liguei pra ele, ando foi na segunda ele me ligou pra agradecer um crédito de celular que tinha colocado anterior no celular dele, cv normal, rápido e desligamos. Desde então não liguei nem ele. Você acha que temos chancesde voltar. Tô pensando em ir sábado pegar minhas coisas, o que devo fazer?

  7. Luma Cavalcante diz:

    E no meu caso que eu mentia muuuuito pra ele, brigava, paquerava com outros na frente dele, já cheguei ate passar meu contato pra outro cara na frente do primo dele numa festa , ele chegou a me perdoar e voltamos..(aprontei muuuuito com ele. mas sempre voltamos e agora ele n quer mais ): ele sempre me pedia pra eu mudar minha postura e agora já tá com 1 ano que estamos terminados, nessa situação fiz errado em ter pedido desculpas??? me humilhei 10 meses pra ele quando ele terminou, mas já cloquei na minha cabeça que vou ME AMAR quando comecei a ler seus post, pri… Ele disse que tem nojo de mim, acredito mesmo, 1 ano e 1 mes terminados ele nunca me desbloqueio de nada dele. Me arrependo muito de não ter dado valor a ele. O que faço priiii??? Ainda tem chances dele vir atrás??? E fiz errado em ter pedido mil desculpas de tudo q fiz??//

  8. Bruna diz:

    Pri, boa noite. Conheci seu blog a poucos dias e gostei muito. Parabéns pelo seu dom. Olha é o seguinte queria que você escrevesse um pouco de como devemos nos comportar quando o namorado sai com os amigos para beber. No meu caso, 1 vez por semana meu namorado sai para beber com os amigos e chega em casa pela madrugada. Isso me incomoda muito, e muitas vezes ( a maioria discutimos) sei que cada um tem que ter a vida social, mas os amigos dele para completar não são peças boas.. E homem quando bebe você sabe que já muda logo. Grande beijo

  9. Isa diz:

    Olá Pri..
    Meu ex voltou a conversar comigo porém está seco e outras vezes vulnerável. Já pedi várias vezes para voltar porém ele sempre diz q nós não damos certo e que a gente só briga,mas ele está conversando comigo normal mais na despedida e seco. Qual atitude tômar ? Ou melhor de que jeito devo trata lo?
    Obg bj

  10. paloma diz:

    oi Pri estou namorando a 3 anos, meu namorado diz que me ama, que sou a mulher da vida dele e nós vamos casar, mas nao toma nenhuma atitude pra isso, o que eu faço? me ajuda? quero despertar nele o medo de merder e a voontade de casar q agora parta dele.

  11. sofia diz:

    pri,
    voltei com meu ex…mal deu 1 mes ele ficou estranho. quando voltamos aconteceu tudo logo de cara..nao sei se fiz certo. mas afinal, reatamos,,,nao era primeiro encontro.
    falei pra ele q se ele nao tava disposto a ter um compromisso serio, que eu nao tenho paciencia pra lidar com menino que nao sabe o que quer da vida. disse pra ele ser feliz e que eu tinha mais o que fazer. fiz bem? quero tirar essa duvida do sexo logo q reatamos.
    obg

  12. A. diz:

    Pri, ele terminou e me bloqueou em tudo. Não fui atrás.. já faz 25 dias e nada dele aparecer. Já terminamos outras vezes e ele sabia que eu sempre tava ali pra ele, pq eu ia muito atrás. Se eu continuar na minha, sumida, acha que ele pode voltar? Voltei a minha rotina normal, nada parou por causa dele.. mas quero que ele venha!!!!

  13. Paloma diz:

    Então PRI não temos nenhum desses planos ainda, da ultima vez que conversamos sobre casamento ele disse p eu ter calma que as coisas não são assim e me pediu pra esperar ele se formar que apartir dai iria se firmar na loja que é dos pais. Eu tenho 22 anos e ele 26, a formatura dele já é semana que vem. Devo tocar no assunto dinovo??

  14. M diz:

    Bom dia pri!

    Meu caso é um pouco complicado!! Fim de ano fiz uma viagem internacional com meu namorado e estava tudo bem! Voltamos da viagem e começamos brigar bastante, principalmente por conta de ciúmes da parte dele. Acabamos largando e ficamos uma semana assim, até que com muita insistência minha voltamos. Porém nessa semana que ficamos largados os amigos influenciaram ele demais negativamente, dizendo que eu saía, postava fotos e ele era trouxa pois sofria por mim, ou seja, quando voltamos ficou aquela marcação da parte dele e eu vigiava qualquer coisa que falava pois senão ele já queria largar, e eu daquele jeito, fazendo de tudo pra não perdê-lo. Acabou que brigamos num dia muito feio, eu acabei dando um tapa nele e ele largou de mim e disse que não teria volta pois já era s segunda vez! Eu como sempre tive um surto, briguei, gritei e joguei nossa aliança longe! Passado 3 dias briguei com ele por causa de curtidas no FaceBook e acabamos que através disso voltamos conversar e na quinta feira da mesma semana ele voltou a “ficsr” comigo, sem ninguém saber, pois a mãe dele tinha tomado as dores de eu ter batido nele, então ok, aceitei, isso seria apenas um mês e se tudo corresse bem voltaríamos com o namoro. A questão é que dois dias depois,no sábado, ele mentiu pra mim pra ir a um aniversário (fiquei sabendo depois) e a noite terminou comigo (alegando que me amava, que estava chorando, que não era outra é que era temporário), porém fiquei sabendo que ele k sair e surtei, xinguei ele de bosta, covarde, mau caráter ( sei que peguei pesado) e ele me bloqueou! Foi uma festa e ficou com uma menina lá, menina qual ele conheceu no aniversário que tinha ido, e está com ela até hoje pri! Fica esfregando a menina, postando foto, semana passada ele me viu e me desbloqueou do Whats, porém estou firme, não fui atrás e já faz uma semana que não posto nada em redes sociais e nem entro nas dele também. Estou focando em mim, e por mais que seja difícil, to tentando seguir. A questão é:
    Existem chances dele vir atrás?
    Será que ele gosta dela?
    Deixando claro que ela é muito provocativa, não perde a chance de me estressar quando me vê!

  15. Giovana diz:

    Ele terminou comigo faz 2 meses e eu acabei indo atrás só q ele me ignorou e ainda fiquei sabendo que está falando mal de mim e faz coisas para me provocar 😦
    Como seguir em frente ??

  16. Lívia diz:

    Pri, estou ficando cm um rapaz a um bom tempo, só que nada muito frequente.. Em uma conversa cm ele que surgiu naturalmente ele disse que pra ele namorar só se estiver MT apaixonado… Como eu faço pra ele me levar a sério e querer firmar um compromisso? To gostando de ficar com ele . Beijos

  17. Dany diz:

    Oi, Pri!
    Terminamos tem 2 meses e faz 1 mês q não nos vemos, pq eu parei de correr atrás. Me humilhei, chorei e até me propus a sexo sem compromisso (me arrependo disso), bloqueei no face e whats. Segunda-feira ele me mandou um sms dizendo q tinha q me devolver umas coisas, se podia me levar ou eu ia buscar na casa dele (capaz mesmo de eu ir até la), respondi pra deixar na portaria do meu prédio e ele continuou insistindo q queria me entregar em mãos, que queria saber se estou bem, respondi que estou ótima. Desbloqueei no whats e ele só falando sobre sexo e eu bem seca nas respostas. Até q hj ele foi direto e me perguntou se ainda quero dar “uns pegas”, gosto dele e ele sabe disso, respondi q não quero ser lanchinho, que ele arrume alguém pra isso, desejei boa sorte e bloqueei de novo. O q esperar depois do que aconteceu hj?
    Bjo

  18. Dara diz:

    Olá, pri! Achei um caso aqui um pouco parecido com o meu, da Luma. Meu ex também diz que sente nojo de mim por eu ter feito várias coisas pro nosso namoro não ter dado certo, uma dessas coisas foi MENTIR, FALSA, NÃO TAVA NEM AÍ PRA ELE, e a pouco tempo um amigo dele me viu numa festa ficando com outro, tenho certeza q ele falou algo pra ele, mas eu fui atrás dele, e ele mandou eu sumir da vida dele e criar vergonha na cara, já aprontei tanto com ele, ele era aquele namorado bobão, sabe?! Por isso q eu fazia muita coisa que eu acho q ele tem magoas. Ele terminou já ta com 1 ano e meio, mas a gente já ficou nesse período uma vez, mas não fui pra cama com ele não. Minha pergunta é.. se o homem diz que sente nojo ainda tem alguma chance dele tirar esse nojo e voltar atrás??? O que tenho q fazer pra q isso aconteça?

  19. M diz:

    Por favor pri, me responda, isso tá me matando!

  20. Nininha diz:

    oi bom dia!
    conheci um rapaz pela internet ..ele me ligava e mandava mensagem todos os dias…nos encontramos a primeira vez e trocamos beijinhos..ele ficou mais insistente ainda..até q resolvi sair com ele…só q eu me feixei toda…ele fez tudo pra me agradar e fiquei toda sem ação…pedindo pra ir embora ..ficamos no maximo 1 hora no motel…depois disso ele esfriou…não me manda mais mensagens e nem liga. oq pode ter acontecido?..oq faço?

  21. Less diz:

    Bom dia pri, eu e meu ex estamos terminados há 3 meses.. Não me humilhei, mas confesso que sinto uma falta enorme dele! Tenho muito medo dele já estar em outra ou ter me esquecido. Paramos o contato desde o início, nosso namoro durou um ano e pouco! Acha que tem alguma chance dele voltar pra mim? 😕

  22. Sereia diz:

    Pri, pode me bater eu deixo! Já deixei um depoimento aqui uma vez.. Falando sobre meu ex.. Ele terminou comigo.. e eu estava fazendo tudo certinho.. mas aí fiz a burrada de procurar ele 2meses depois do término. Perguntando se ele estava bem resolvido e certo do que queria e sabe o que ele disse? CLARO QUE SIM! hahahah pei na minha dignidade né? Decidi que não vou mais sofrer, pq simplesmente não vale a pena! Fui a namorada ideal. Se ele não quer mais azar o dele! Você acha que o mundo ainda pode dar voltas e ele um dia me procurar? Beijo pri (pode me dar um cascudo) rs

  23. Luke diz:

    Oi Pri. Preciso de um conselho. Ele terminou comigo dizendo estar com problemas financeiros e n tinha cabeça p mais nada enquanto n pagasse as contas dele, q estava afastado de mim por esse motivo, q me amava e as coisas logo voltariam ao normal. Chegou a me mandar foto com a filha dizendo p eu lembrar q ele me amava tb, mas nesse meio tempo senti ele diferente e me afastei, deixei ele resolver a vida dele. Isso foi começo de fevereiro. Fiz aniversário em março e ele me mandou ‘Parabéns’ e respondi ‘Obrigada’..isso já tem 1 mês e pouco. N mando msgem e nem posto nada no face. Hj percebi q ele me deletou do face. N me bloqueou, mas me tirou da lista de amigos. Pq ele fez isso? Será que está c raiva pq eu n corri atrás? No whatsapp ele anida n me bloqueou. O que devo fazer?

  24. Flooor diz:

    Sou eu de novo, você me mandou não buscar minhas coisas e sumir e eu fiz tudo errado olha só… Bom fiquei firme sem ligar a semana toda e quando foi no sábado liguei pra ele de madrugada, ele não atendeu. Depois liguei no domingo, antes de tudo ele já veio me pgt o que eu estava fazendo aquela hr que liguei pra ele, cv e pedi pra ele que tinha que pegar minhas coisas, e ele disse que ia me trazer. Liguei o dia todo nao me atendeu e quando foi anoite me falou que estava dormindo e que estava trazendo minhas coisas. Ele veio cv e ele disse que não quer voltar que gosta mt de mim, mas já terminamos e voltamos e estava a mesma coisa. Ontem fui na casa dele pois a mãe dele sofreu um acidente e eu gosto mt dela, fiquei lá o dia todo. Fui arrumar um café pra ela na cozinha ele veio atrás, e teve a cara de pau de me pgt assim Você quer ficar cmg hj sem agente voltar? Eu disse sem voltar? Não mesmo! Fiquei lá fiz janta pra mãe dele que ficou super feliz de eu ter ido, e ele foi pra aula. Qndo chegou o pai dele veio me trazer, antes fui lá cv com ele, dei um abraço e ele pgt uai ja vai embora? Eu falei que ia e ele disse como se estivesse esperando ele. Agr hj fiz a achada de novo de ligar ele cv meio como se estivesse com raiva. O que eu faço? me dá uma luz. To perdida 😦 Gosto dele de vdd E quero mt que ele volte. Será que tem chances? Ele não e mulherengo e super tranquilo e fala pra todos que gosta mt de mim. Mas to com medo de perder.

  25. ana dara diz:

    hoje depois vinte dias sem noticia do ficante,enviei mensagem dizendo k era uma falta de respeito. ele ligou logo de seguida pedindo desculpa. eu atendi mas informei que estive quase para nao o fazer. qual a atitude a tomar? nao devia ter entendo , mas ja o fiz ..

  26. Ana diz:

    Pri, adorei o artigo. Falou tudo! Simplesmente me ajudou bastante. Enviei um email para vc, não sei se o recebeu, mas sem encaixa na minha situação. Muito obrigada mesmo. :*

  27. Anônimo diz:

    Não nos abandoneeee

  28. Clara diz:

    Nao some, escreve mais txts flor!!! Vc eh maravilhosa mulher!!!!

  29. Anonima diz:

    Kd você pri !!!!

  30. Lia diz:

    Oi, preciso de um conselho!
    Tenho um relacionamento de 2 anos, sendo que casei há 4 meses e estou grávida.
    Eu e meu esposo estamos desempregados, sem dinheiro, alugamos a casa e estamos morando com a sogra. Minha família é de outra cidade eu vim pra cá por ele.
    Enfim, a dificuldade financeira tem deixado ele bem estressado e o fato de morarmos com meus sogros nos distanciou um pouco, pois não temos tanta liberdade assim. Nesses últimos dias ele tá bem mal humorado, triste e as vezes até chora de angústia e tem me deixado de lado, não anima pro sexo, não faz questão de me beijar… O que tínhamos de bom, apesar de todos os problemas, era nossa relação de companheirismo, a nossa intimidade, o sexo, brincadeiras e etc, mas hj nada disso temos mais. Tá tudo muito frio. Quando tento conversar ele diz que está estressado e não tem cabeça pra nada e logo corta o assunto, tbm não insisto e evito cobrar.
    Ainda não temos condições de sair da casa da sogra, o que acham que posso fazer pra não perder meu casamento? Não sei se nesse meu caso as dicas que li se aplicam (de dar gelo e etc), me ajudem, por favor!

    • Lia

      Seu marido precisa de apoio emocional nesse momento. Vc não precisa chamá-lo pra discutir a relação. Mas vc pode dizer mais ou menos isso: “sei q estamos passando por um momento difícil, mas quero q vc saiba q eu estou aqui do seu lado”.

      Bj
      Pri

  31. Anónimo diz:

    Olá! Conheci seu blog há pouco tempo e gostei muito, tem me ajudado a superar um fim de relacionamento que acabou por Whatsaap, ele quem acabou, depois fiz td o que a maioria das mulheres fazem, corri atrás, chorei, liguei várias vezes e qd ele resolveu atender, simplesmente gritou, isso mesmo, gritou para eu não ligar mais e desligou na minha cara, eu não tive nem a chance de falar. Eu me senti culpada pq tive uma atitude errada e ele terminou comigo, pedi desculpas, pedi tanto… Ele não foi capaz de me desculpar e três dias depois, lá estava ele no tinder. Ainda mandou uma msg dizendo q não estava bem, mas q era melhor assim, estava mal e no tinder? Nossa! Como me senti culpada por ele ter acabado… Eu o perdoei qd traiu minha confiança e qd foi a vez de me perdoar, não me perdoou e foi logo para o tinder fazer novas” amizades” com mulheres.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s