Você se abandona

Meninas! Você se esquece de si mesma só pra agradar o namorado? Você deixa de comer o que está com vontade porque ele quer comer outro prato? Você se mata de se esforçar pra fazer uma surpresa e ele nem reconhece seu esforço? Você prepara refeições maravilhosas, super elaboradas e ele ainda coloca defeito? Você empresta dinheiro, empresta seu carro e ele mal te agradece? Então, esse post é pra você!

Eu sei que você ama, ama tanto que se esquece de você. Ama tanto que até fica cega e não consegue enxergar que homem não gosta de mulher que se sacrifica como você. Você se anulou, se esqueceu da sua própria vida, perdeu seu brilho, sua personalidade….se perdeu de você mesma. Onde está aquela mulher com personalidade por quem ele se apaixonou? Está aí, abandonada, se esforçando para ser quem você não é. 

Você ficou superficial, sem graça, ciumenta ao extremo, insegura, chiclete, pamonha, uma sombra dele… Ele não quer que você seja uma empregada doméstica, ele não quer que você se torne uma cozinheira, ele não quer que você o agrade o tempo todo. Ele quer uma mulher que tenha ideias, opiniões, personalidade, assuntos, gostos, preferências, que saia dessa casquinha superficial de mulher boazinha que não existe. Ele quer você, como você realmente é.

Acorde! Ainda dá tempo de ser quem você sempre foi. Seja você mesma, tenha seus amigos e vá atrás do seu nicho de interesses. Se você gosta de pagode, não deixe de escutar pagode porque ele não gosta. Se você gosta de ver seu seriadinho, não pare de assistir porque ele acha sem graça. Se você gosta de usar vestidinhos, não deixe de usar porque ele quer te controlar. Não silencie seus desejos, não cale a sua alma, isso te apaga, te anula e te deleta.

Curso em áudio “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

46 respostas a Você se abandona

  1. Anônimo diz:

    Bom dia!!! Texto maravilhoso.. É bem assim mesmo! Mas meu caso é diferente. Já não estamos juntos há alguns meses.. Como eu faço pra ele sentir minha falta? Isso é possível??? Tentei contato umas vezes mas ele disse que era melhor deixar assim! 😦

  2. Pri diz:

    Pri, é verdade que quando começamos a “desistir” por dentro, de querer voltar com o ex, e nossa energia fica boa e renovada, auto estima melhora e começamos a deixar ele de lado de uma vez por todas.. Ele meio que “sente” isso?? Beijo da sua fã número 1 da vida!hahaha

  3. Ju diz:

    Pri… meu ficante reclama quando sai com as meninas, fala que deixo ele em segundo lugar ¬¬
    Ja disse que as meninas chamam primeiro, o q fazeR?

  4. Regina diz:

    Pri vc é top demaaais!
    Amei as dicas, é bem isso mesmo q anda acontecendo. Mais temos q nos amar em primeiro lugar sempre!
    Bjos

  5. Rosane diz:

    Pri, já escrevi pra você algumas vezes antes. Mas agora a situação é outra.
    Estou namorando tem 3 meses e desde que conheci meu namorado e éramos ficantes, ele n sabia ao certo se namorava ou não Pq teria que viajar alguns meses pelo trabalho. Decidiu namorar e foi pra essa viagem tem 20 dias. Desde que nos conhecemos, conversamos muito sobre os prós e os contras e na véspera de ir, ele me deixou mt segura com planos para nós dois.
    Desde que ele começou a viagem, conversei com ele pedindo para que tentasse me dar um pouco mais de atenção, mas ele tem um problema, acha q tudo é cobrança. Porém, início da semana passada, falei bem seriamente e ele me deu razão e melhorou demais por 4 dias, depois, do nada, ele ficou estranho, perguntei oq era e ele disse que n estava mt bem com a gente e queria fica um pouco quieto na dele.. Me pediu isso.. Mas n pediu um tempo do namoro, sabe. Eu nem respondi, estou sofrendo demais, pq isso já tem dois dias e estou com mts outros problemas em outros setores da minha vida.. Parece que veio tudo de uma vez.

    Li mt seus textos esses dias e se for o caso de continuar, deixarei claro q n vou mais sobrar contato dele Pq isso está me desgastando mt, mas q ele tem que estar ciente q isso pode fazer com que eu deixe de gostar dele.
    u gosto dele, mas estou começando a ficar confusa se quero esse relacionamento assim ou não. Mas n quero terminar por impulso, pq sei q ele é uma pessoa mt insegura e estava tudo bem até essa viagem. Porém, n sei se devo ficar na minha até ele aparecer para dizer oq está havendo, ou se eu decidir terminar, mandar mensagem dando um ponto final. Oq vc aconselha nesse caso?
    Obrigada como sempre!

  6. Kika diz:

    Boa tarde Pri tenho questões profissionais a ser acertada com ele , assinatura de contratos estou verificando que ele está dificultando as coisas não quer me encontrar algo assim o estranho é que conversamos normalmente pelo whats rotinas do dia a dia e tudo mais , sei que ele está se envolvendo com outra pessoa eu Tb para esquecer ele , porém amo ele de mais como proceder faz muito tempo que não o vejo desde outubro do ano passado me ajuda por favor , ele é meu ex namorado de 4 anos será que não sente mais nada por mim mesmo o que fazer att kika

    • Kika

      As questões profissionais precisam ser resolvidas. Mande um e-mail pra ele sendo direta e diga da sua urgência em resolver. Não diga mais nada, só fale sobre isso, vamos ver o q ele responde.

      Bj
      Pri

      • Kika diz:

        Oi Pri !!! Ele passou em casa e assinou os documentos , me olhava muito perguntava toda hora se eu estava bem , respondia que sim enfim senti pela forma que me olhava que existe sentimento ainda meu olho encheu d água e segurei firme ele assinou e foi embora como proceder agora , fiquei tão feliz de ver ele di novo, ele não foi frio e nem distante foi igual como sempre lindo e educado , como agir agora 🙃🙃🙃🤔🤔 att kika

      • Kika

        Fique na sua, bem sumida.

        Bj
        Pri

  7. luana diz:

    Oi gente …. quem puder me ajudar fico grata … assim eu e meu namorado tivemos várias brigas até que tivemos uma forte em Janeiro e terminanos … fiquei na minha por 13 dias até que ele mudou o status de face postou fotos feliz, curtiu, add, seguiu tudo que e mulher ,… então eu me desesperei e fui atras dele que me tratou bem mas frio, depois disso foram mas brigas ele sempre me despressando, mas ainda me ligava e envia zap…e eu atras dele e ele sempre dizendo não ate que sumi por 48 dias emagreci entrei em depressão até que liguei pra ele que pediu pra eu encontrá-lo … fui ele me tratou bem mas depois ja veio dizendo que não esquecia as brigas …. e distante … bom depois dessa fase agora ele está mas próximo ja me abraça, me levou na casa dele na presença de sua família porém quando a mae dele perguntou se haviamos voltado ele disse que não… ainda assim continuamos nos encontrando … nos beijamos e ele ate tentou algo mais … porém eu disse que não pois ele não me assumia e eu não assim, ele disse que gosta de mim mas o meu ciúme de antes … já não faço mas cenas … mas ele não me assume … envio msn pra ele que visualiza e nunca responde, não me atende… mas sempre marca pra nós vermos… porém como antes ele não queria me ver nem pintada de Ouro até relevo … pois antes achava que nunca mais ele iria querer me ver … mas quando agente sai ele nem pega na minha mão… bom o que quero e que ele me assuma pra todo mundo sua família , face etc… em tudo …

  8. kellyane diz:

    To passando por um momento muito delicado em minha vida e por meio de uma amiga vim até aqui pedi ajuda a vc, pri! Meu casamento de 10 anos acabou há exato 1 ano e uns dias, por causa de muitas brigas, falta de confiança, mentiras..enfim, pedi bastante pra gente voltar me humilhei até o mes de janeiro ( agora )e n fui mais atrás, ele sempre me respondia, mas disse q nunca mais quer voltar, ele tem um primo q nunca me add no face enquanto a gente tava juntos e agora me mandou o convite, o que vc acha? devo aceitar? ele me bloqueou de tudo dele,, e até agora não me desbloqueio, como superar um fim de um casamento, que nós 5 anos era tudo tão maravilhoso e com o tempo desgastou, to me cuidando, saindo, inclusive ele soube q eu fiquei com um cara numa festa(amigo dele q disse) ai ele veio falar: agora vai mandar beijo pro cara lá, NÃO consigo esquecer, meu DEUS! O que faço, depois de 1 ano ainda tem possibilidades de volta? O que devo fazer?

  9. Ali diz:

    Priii será que sou tão esquecivel assim?? 4 meses já e nada do cidadão sentir minha falta!!! Hahaha Fui tão incrível pra ele (reconheço isso e todos a minha volta também).. Mas ele não voltou (ainda). Será que esse cristão nunca mais vai me procurar na vidaaaa? Tenho que rir pra não chorar priii rsrs

    • Fer diz:

      Infelizmente os moleques não reconhecem isso de “ser incrível” são bem mal agradecidos e insatisfeitos. Provavelmente se você fosse uma escrota que não ligasse pra ele ele iria ficar mais ligado. (Isso no caso dos moleques que não sabem lidar com mulher boa, e só querem saber de menina de cu doce.)
      Querida, apenas suma….. Taca o fodase. Eu tenho tantos motivos pra te dizer como isso funciona pra VOCÊ, mas isso tem que vir de dentro de você, sumir porque você quer sumir e cuidar de você, e não porque quer que ele sinta sua falta, isso de sentir falta é consequência. E se ele não voltar (oq eu acho difícil) sorte sua, que se livrou de um ingrato. 💃

  10. Lele diz:

    Pri,
    Comentei aqui que estou ficando há mais de 1 ano e que ele tem uma banda e nunca me chamou para ir vê-los. Dessa vez fiquei sabendo que tocariam e falei que eu queria ir e ele respondeu que nós iríamos sim. No dia ele não entrou em contato e ignorou uma msg minha, então desisti de ir e desmarquei com uma amiga que ía comigo. Depois disso ainda não tive contato com ele. Agi certo?? Como agir daqui para frente? Bjs

  11. Bruna diz:

    Pri, estou namorando a 1 ano e pouquinho, e meu namorado não fala eu te amo, temos planos de nos casar ano que vem. Mas sinto falta disso,
    Eu não falo nada e nem cobro, pois ele é carinhoso e me lembro que a primeira vez quem falou foi ele, mas depois de algum tempo ele parou de falar.😕 é normal isso ? Beijos.

  12. Nayara diz:

    Pri tenho uma dúvida, já sei que pra ele sentir falta a gente tem que sumir, mas esse sumir inclui não postar nada nas redes sociais, tipo fotos quando eu saio pra algum lugar? Ou posso postar normalmente?

  13. Ju diz:

    Pri… lembra que comentei que meu ficante reclama que saio com minhas amigas?
    Parece que ele me testa falando que vai sair com os caras, se pode sair… (mesmo lugares q eu fui, comer mesma coisa que comi) nao entendo e nao sei o que falar …. me da uma luz…

  14. Fernanda diz:

    Pri gostei muito do seu conteúdo. Recentemente passei uma situação que estou tentando entender… Meu lado racional já tentou levar pro lado prático da coisa mas de vez em quando tudo se confunde. Conheci ele no emprego, conversávamos muito. Começamos a ficar, no início queria saber onde eu estava, falava toda hora. Depois de 6 meses nesse negócio de ficar e nenhuma atitude, comecei a cobrar de forma indireta e ele nada. Resolvi sumir, bloqueei ele no whatsapp, no telefone e assim foi por 4 meses. Fiz isso pq não queria que ele viesse atrás sabe, pra dar um fim. Mas não esqueci ele, ao final dos 4 meses resolvi desbloquear pq parecia que quanto mais evitava mais pensava nele. Também pensei que pela raiva ele não falaria comigo. Depois de uma semana que desbloqueei ele mandou mensagem, me questionando, dizendo que eu o abandonei, que sentia minha falta, pra eu não ir mais embora. Senti até pena e quando vi aquelas palavras e esqueci o pq tinha feito tudo aquilo, esqueci tudo. Então ele me chamou pra ir ao cinema, foi super carinhoso e na minha cabeça as coisas iriam tomar um rumo. Uma semana depois já estava distante, não conversava, só respondia o que eu perguntava, situação chata sabe. Quando fui perguntar o motivo ficou chateado, disse que não queria cobranças, então perguntei pq ele veio atrás se eu já havia deixado ele em paz. Depois dessa discussão, não falou mais, sumiu já vai fazer 3 semanas. Há uns dias atrás mandei uma mensagem sem desespero, ele respondeu numa boa, eu fui bem rápida, não tomei o tempo dele, pois vi que ele estava de poucas palavras, só queria tentar mudar aquela última imagem de desesperada pq naquele dia estava com muita raiva. Depois não me pronunciei mais e nem vou pq sei que se ele quisesse puxava assunto na cara de pau como já fez outras vezes. Confesso que fiquei confusa, deixei ele em paz sem perturbar, ele veio atrás, e depois faz isso… Pior parte é que eu ainda gosto dele.

  15. Anônimo diz:

    Pri, quando você fala sumir é deixar de falar com a irmã e a mãe dele também? Porque a mãe dele sempre fala comigo, mas estou começando a evitar. E a irmã já parou há um tempo. O que eu faço?

  16. Fernanda diz:

    Obrigada Pri por se pronunciar rsrs, Você parece ser bem prática nas decisões, meu objetivo é chegar a ser assim, quero internalizar atitudes assim. Por hora estou bem triste ainda, principalmente pq na hora que tinha a situação nas mãos amarelei e passei por cima da minha decisão pra no final ter isso :(. Mas vou continuar na minha, principalmente pq nesse momento preciso é mudar. O chato é esse gostar horroroso que tenho por ele aff

  17. Nanna diz:

    Pri, um homem pode falar pra gente que “um antigo rolo reapareceu” apenas para nos provocar ciúmes? Se não, em que casos um homem comete um sincericídio desses? rs a minha reação foi expor q eu vou correr como se não houvesse amanhã mas aparentemente não era essa a reação que ele estava esperando de mim. Se essa história for verdade, oq devo fazer pra esse homem me escolher? Gosto dele mas não sei disputar homem. =/

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s