Diga NÃO 

Meninas! Recebi um relato de uma mulher que foi traída pelo marido e, se sentindo culpada, me pediu uma “luz”. Vou responder em forma de post porque é um assunto bem comum e vai ser esclarecedor para muita gente. 

Ela descobriu a traição do marido e, ainda atordoada com a deslealdade do marido, foi buscar algumas palavras de conforto em uma amiga. Adivinhem o que a amiga respondeu quando soube da história: “se você foi traída, você também tem culpa. Onde você errou para o seu marido te trair?”.

PERAÍ! Será que eu entendi direito? A amiga foi traída, enganada, confiou, foi apunhalada pelas costas e ainda se sente culpada? Sendo que a culpa É SÓ dele? Ele errou. Errou feio. Foi desleal e foi infiel, não interessa se estava com problemas no trabalho, não interessa se a mulher engordou ou emagreceu, não interessa se ela deixou de se depilar ou fazer as unhas. Ele errou e ponto. Se você passou ou está passando por uma situação parecida e está tentando arrumar razões para entender o motivo, NÃO se culpe. Você não tem culpa nenhuma. 

Vocês podem estar passando por um inferno na relação, mas não é cortejando um par de pernas e indo pra cama com outra que tudo vai se resolver. Não escute essas “amigas” burras e horrorosas que te fazem se sentir ainda pior do que você já está. Quando uma idiota dessa vier te envenenar, diga NÃO! E responda não: eu não quis entregar meu marido para outra, eu não quis ser traída, eu não quis ser apunhalada, eu não quis confiar em alguém para sofrer depois, eu não tenho culpa NENHUMA… Acorda, mulherada! Você já tem um grande motivo para estar mal, não procure mais uma razão para sofrer ainda mais.

Curso em áudio “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

50 respostas a Diga NÃO 

  1. Em diz:

    Aí pri, tô tão triste! Já fazem uns 4 meses que terminamos.. E ainda não consegui esquecer! As vezes fico bem, mas outras, entro em desespero! Me dói muito saber que ele já me esqueceu tão rápido sabe? Estou quietinha na minha, tentei conversar uma vez, mas ele disse que não quer voltar! Isso significa que ele jamais vai sentir minha falta ou me procurar? O que eu faço, me ajuda 😢😢😢😢

  2. AG diz:

    Pri e quando ele desmonta ciumes mas mexe no meu cel e n deixa eu mexer no dele??

  3. Anónimo diz:

    Pri, tem 6 meses que eu to ficando com um cara e to amando ele! acha que eu devo falar isso pra ele ou não? tenho medo de expor isso e acabar estragando tudo

  4. Carla diz:

    Pri, tava ficando com um cara tem dois meses e ele mandava mensagem todos os dias, encontravamos todo fds e ele demonstrava que me encontrar era uma prioridade, mas tem umas semanas que ele deu uma afastada, manda msg mas bem menos e tem dois finais de semana que nao nos vemos. Sinto que ele ainda tem interesse mas n sou mais prioridade..o que devo fazer pra ele voltar a ser como era antes? eu nao tenho mandado muita mensagem, mas vc acha que eu devo sumir mesmo e até parar de respondê-lo um pouco? AMO seu blog e recomendo pra todas as minhas amigas..bjao!

  5. OI,
    PRI onde ta meus comentarios???como eu acho???
    brigado

  6. M.K diz:

    Pri, tudo bem?
    Eu já paguei uma consultoria a você, quando namorava meu ex. Um relacionamento que acabou não dando certo e tenho muita felicidade em dizer: graças a Deus! Porque nesse tempo, conheci meu atual namorado, que era meu amigo e começou a se aproximar, insistir horrores para a gente namorar. Aceitei, deu tudo certo… Tivemos conflitos diversos no começo, mas estávamos muito bem. Até que na quinta-feira, à noite, ele ficou estranho e na sexta ficou frio. Eu comecei a agir com a mesma indiferença e isso o irritou mais. Era para termos ficado juntos esses dias e hoje é aniversário da minha mãe, eu disse a ele, que se não queria vir, não precisava. Quando foi hoje, ele disse que estava cansado do relacionamento (?), de se preocupar, que tinham outros problemas e que ele está desanimado, pediu desculpa. Eu fiquei sem respondê-lo, desde então… Eu concordo que as coisas na faculdade e no trabalho, para nós dois têm estado complicadas, algumas vezes, eu me sinto mal também… Mas achei exagerado e imaturo da parte dele. Espero ele dizer algo, né? Não estou com vontade de mandar nada, fiquei muito chateada. Ele é mega companheiro, sério, responsável, todo mundo o adora e fala a mesma coisa, tanto a família, quanto os amigos. Ele é muito importante para mim… Mas ficou esse ar de terminado, não terminado. :/

  7. Kelly diz:

    Depois de 2 anos terminados ele nunca veio atras, corri atras 1 ano, mas n deu certo!! Existe ainda possibilidade depois de 2 anos ele vir atras?? O que devo fazer?? Bjo

  8. Clara diz:

    Prii, existe a possibilidade de vc fixar seus dias de postagem? Gosto mt de ler seu blog, vejo quase todo dia! Só sinto falta de uma regularidade, pq tenho ficar vendo p ver se vc atualizou. E queria q vc me explicasse pq qnd a gnt some eles vem atrás? Parabéns pelo q tem feito, Pri!! 🙂 beijo

  9. Re diz:

    Como controlar a vontade de olhar as redes sociais do ex, da família e dos amigos? Porque parei de seguir todo mundo mas mesmo assim insisto em ficar olhando!!! Como controlar isso pri? Vou endoidar

  10. Rafa diz:

    Olá Pri!! Faz um mês e meio que terminamos, e desde então eu sumi completamente, nunca mais o vi e nem nada, sumi tbm das redes sociais, não postei nadaaa até agora, mas estou querendo retomar a minha vida social, será que posso postar uma foto minha agora e uma saindo com amiga? Ou ainda tenho que continuar me escondendo ?

  11. W diz:

    Pri, me dê uma orientação, adoro seu blog e acompanho sempre as postagens.
    Namoro ha quase 2 anos, meu namorado não é de me procurar pra ter relações, se deixar ele passa meses sem sentir falta mas eu sinto falta demais, a gente só faz quando eu chego a pedir! Mesmo assim é horrível na hora h, parece uma coisa mecânica, triste! E com isso eu coloquei várias coisas na minha cabeça, como por exemplo que ele tivesse perdido a atração por mim e estaria afim de outra pessoa, pois essa ausência veio aos poucos e se tornou tudo. Isso acaba afetando demais minha auto estima, nao me sinto atraente, bonita e amada.
    Ele nunca demonstra amor e carinho, nunca faz programações românticas, nunca me dá nenhum agrado, só saímos quando eu peço e olhe lá.

  12. jana diz:

    Meu ex terminou ha 3 semanas. Briguei feio com ele, pq nao desgruda de uma colega de serv, parecem ate namorados, so q eu tb trab lá. Pedi p se afastar dela e nada. Bom, me acostumei com a ideia do termino e de talvez estar c ela afinal ainda anda c ela. Mas nessa ultima semana comecou a me mandar msg, dizendo q tem q me devolver um negocio meu, q nao vale nada. Eu ignorei. Ele disse q se nao falar c ele pelo whats vai n meu setor. O q faco? Vou cont ignorando.

  13. Nayara diz:

    Pri você acha que o melhor a fazer é excluir ele de todas as redes sociais? Ou deixa lá e simplesmente não olha?

    • Nayara

      Vai depender de como vc esta emocionalmente. Se vc estiver bem, apenas deixe de olhar.

      Bj
      Pri

      • Nayara diz:

        Emocionalmente as vezes estou bem, as vezes fico mal, mas tenho consciência que o melhor pra mim é seguir minha vida. Mas fico pensando se o fato de excluí-lo de tudo vai fazê-lo ver que não estou mais lá à disposição e ele fique inseguro, e tome alguma atitude em relação a nós, isso procede?

  14. oi Pri,lembra de mim ?to na italia fui morar com um rapaz ele disse que nao tava trabalhando eu fui para o brasil deixei 3 meses de aaluguel ele foi com garotas de programa ,peroei ele foi atras de mim disse que ia pagar tudo ,voltei parecia ter mudado ou que tinha dado bobeira viajei e adivinha denovo pagando e buscando mulheres solteiras na cidade ou seja esse cara nao gosta de mim ele quer alguem para cozinhar e ajudar ele a minha pergunta e como uma pessoa pde ser tao cruel?
    fazer vc mudar de casa mudar a vida ver ue to sozinha em outro pais sem familia e fazer uma putada dessa,que nome vc da para isso?esse era meu depoimento para outras mulheres verem do que eles sao capazes.
    pri virei a pagina nao procuro mas e no quiero mais.
    basta ele e um canalha ,vc nao acha???
    no mudara nunca e um vicio que ele tem,mas se mudar no sera ao meu lado virei a pagina chega .
    obrigado

  15. Kat diz:

    Meu marido tem sido menos carinhoso comigo nesse último mês. Diminuímos a frequência do sexo, ele não faz questão de Beijos e carinhos como antes. Antes tínhamos nossa foto no papel de parede do celular e daí nos dois trocaramos de telefone e ficamos um bom tempo com papel de parede tradicional da operadora. Hj mudei o dele e o meu colocando uma foto nossa, assim como era com celular antigo. Ele nao gostou e disse que gostava mais do fundo azul, não tirou nossa foto ainda, talvez tire, não sei…
    Estou grávida de 7 meses, quase não engordei, todos me elogiam por isso. Será que a gravidez pode tá fazendo ele perder a atração por mim? Já perguntei e tentei conversar algumas vezes e ele diz que está estressado pela falta de emprego (o emprego ele já conseguiu essa semana começa).

    Não acredito que ele esteja me traindo, pois estamos sempre juntos e tenho livre acesso ao celular e notebook dele.

    Me ajuda a reverter isso. Conseguir mais atenção dele.
    Ah, eu não trabalho. Estou sempre em casa

    Obrigada

  16. lua diz:

    Oi Pri, amo seu blog.
    A duas semanas ele terminou nosso namoro de sete anos por estar ficando com uma mulher mais velha do que eu, conhecida minha. Eu estava tentando alugar uma casa para morarmos. No dia seguinte ao término eu liguei tentando conversar, eu não queria voltar, apenas entender os fatos, ele foi extremamente frio cmg, parecia outra pessoa e isso acabou cmg. Nem tanto a traição física, mas a falta de consideração ao nosso tempo juntos, ele dizia que me amava todos os dias.

    Desde então não liguei mais, não mandei msg. O exclui do zap, o face ele deletou. Eu não consigo entender pq aconteceu… Meus planos eram tds com ele. Nos eramos apaixonados, falávamos sobe td e agora ele me troca por uma foda de um mês??? Perdoe o palavreado. Me de um conselho por favor.

    • Lua

      Um moleque desse aí não merece q vc perca seu tempo tentando entender o q houve. Vc teve sorte de não ter se casado com ele!

      Bj
      Pri

    • Sereia diz:

      Querida não fique assim! Com certeza esse idiota um dia perceberá a mulher que ele perdeu! Cuide de você que as coisas vão começar a dar certo! Acredite, estou passando pela mesma situação, mas cada vez tento me amar mais e mais! Quem perdeu foi ele! Bjo e fica bem!

  17. misterio diz:

    Oi Pri. Seu blog tem me ajudado muito a superar um termino após sete anos de namoro. Mto obrigada.

    Esse ano estávamos combinando td para morar juntos, eu estava atrás de casa. Umas três semanas antes do término eu o senti diferente, mas não dei bola, achei que fosse por conta da correria do dia a dia. Mas um dia eu o pressionei para saber qnd ele viria morar cmg e ele confessou q estava ficando com uma mulher a um mês… Eu morri por dentro, jamais eu esperava isso dele. Gritei, xinguei, estava fora de mim.

    No dia seguinte ele não queria falar cmg, eu implorei e liguei. Ele foi extremamente frio cmg, a pessoa que no dia anterior dizia que me amava… Eu não consigo entender Pri. Eu estou seguindo a minha vida tentando não pensar nisso, o exclui do zap, o face ele deletou. Mas isso me pega… Eu choro demais ainda, com raiva disso tudo. Eu conheço a outra e ela me conhece, eh dez anos mais velha do q eu e tem uma filha, inclusive essa filha me adicionou no face, não aceitei. N consigo ver isso a não ser como uma provocação.

    Quero mto me libertar desse sentimento e mto que ele venha atrás. Isso não eh certo mas a minha vontade eh de humilha-lo, fazer pagar por essa dor que me causou.

  18. Camila diz:

    Pri, se você me me responder vou ficar muito agradecida e você n sabe o quanto vai me ajudar!! Tive um relacionamento de idas e vindas durante 3 anos e ele terminou comigo já tem mais de 4 meses por um motivo fútil.. Ele se arrependeu e começou a correr atrás, me trouxe flores, pelúcia, ovo de páscoa, se dispôs a mudar, ficou louco quando me viu em vários lugares e por várias vezes com um rapaz que eu estava ficando e mesmo assim não deixou de insistir pra voltar. Me mantive firme e não voltei, mas não porque deixei de gostar dele, e sim porque não conseguia esquecer as coisas que ele fez durante o término e por acreditar que ele não mudou. Acontece que ele teve na minha casa semana passada pra me contar que tinha dormido com uma mulher, disse que eles estavam ficando sempre e até me mandou print de conversa íntima dos dois, o que não me deixou dúvidas. Depois de uma semana ele me procurou só que pra desmentir tudo o que ele tinha me dito, disse que jamais seria capaz de ficar com outra querendo voltar comigo. Tirei a prova, liguei pra mulher que ele disse ter ficado que confirmou tudo o que ele me falou e ainda me contou detalhes sobre os dois, o que me deixou sem chão. Fiquei com tanta raiva por ele ter mentido pra mim que parti pra cima dele… A mulher me contou na frente dele que estavam ficando juntos todo final de semana, e que já tem 1 mês, são vizinhos… Não consigo acreditar que ele teve coragem de fazer isso com intenção de voltar comigo, ele sabe que eu jamais aceitaria ele de volta depois de ter dormido com outra. Mesmo errado de ter mentido pra mim ele me bloqueou no whats e eu fiz o mesmo. Será que ele não vai ficar com remorso por ter mentido pra mim? acho que ele pensou que eu não fosse descobrir nunca. Acha que ele me procura ainda Pri pra tentar se redimir? nem desculpas ele pediu.Não que vá mudar nada porque depois disso descartei a chance de voltar mas fiquei muito mal com tudo isso, ainda gosto muito… Obrigada!!

    • Camila

      Vc diz não querer voltar, recebe o cara na sua casa, escuta q ele foi pra cama com outra, parte pra cima dele e ainda se humilha pra outra? Eles devem estar gargalhando de vc. Vira a página!

      Bj
      Pri

      • Camila diz:

        Pri, teve quem me disse que ele não é minha propriedade e que do mesmo jeito que eu posso ficar com alguém ele também pode. Mas e a mentira? Primeiro ele falou a verdade por telefone, mas depois me procurou pra desmentir tudo. Nem homem o suficiente pra admitir ele foi, ele negou que tinha dormido com ela, disse pra mim que como eu o conheço bem sei que ele jamais ia pra cama com outra querendo voltar comigo. E pra mim falar a verdade é sempre mais bonito e muito mais digno. Outra coisa, quando eu falei pra ele que ia tirar a prova e ia na casa da mulher saber a verdade ele ligou pra ela na mesma hora pedindo pra não contar nada. Enquanto ele vinha na minha casa pedir pra voltar chorando, ele falava com ela que queria era se livrar de mim. Mesmo ficando com outro nunca pensei em ir para os “finalmente” porque ainda gosto muito dele e sabia que podia voltar, só esperava o momento certo porque vi que ele não mudou nada. E ao invés dele pedir desculpas ou tentar se redimir ele fez foi me bloquear de tudo. Vc acha que ele não vai ficar com remorso por ter mentido? e nem vai me procurar mais? Obrigada por responder, beijos.

  19. Anônimo diz:

    Pri, existe alguma explicação lógica que a ansiedade trava o fluxo das coisas?! No caso de querer que o ex namorado sinta falta e venha falar

  20. YM diz:

    Estávamos juntos a 4 anos e pouco. Teve muitas idas e vindas por causa da nossa imatuimaturidade de n saber resolve as coisa, no começo fui atrás depois ele começou a vim. De uns dias pra ca eu estava um pouco seca ai ele me mandou no whats que n estava satisfeito e cogitou dar um tempo e então eu ignorei a mensagem e ele perguntou se eu ñ ia fala nada ai ignorei novamente. Vi então que ele desativou o face, volto com o face três dias depois. Desde então ele quis dar uma implicada comigo e n fui fala com ele. Ai eu postei foto “saindo” teve meu aniversário e o dele e ja se passaram 3 semanas e nada. Não o procurei e nem exclui ele do face. Parei de posta so que hoje ele me bloqueou. Tem toda minha família mais me bloqueou. Penso que pode ser implicância por n ter ido procura ele e ter ignorado a manha dele de ter pedido tempo pq talvez era só manha e n ia dar em nada. Ele ainda volta a me procura?
    O que vejo que fiz de errado é ter ido atrás no começo, e me arrependo de ter ignorado a mensagem pq mesmo que fosse término como foi séria mais justo um ponto n o jeito que fico terminado sem terminado. Ele ainda pode vim?
    Estou na minha desde que ignorei e continuarei assim. E caso ele me procure, devo dar um gelo? E mesmo assim ele irá insistir?
    Por favor me responda.
    Que de tudo certo 👍 desde já obrigada!

  21. Nia diz:

    Pri hoje foi um daqueles dias que comecei bem, feliz e sorrindo e acabei triste e chorando no quarto! E pra não fazer besteira, preferi escrever pra você! É um conforto, não sei.. Tô tão triste.. sentindo tanta falta do meu eX namorado.. Já tem um tempo que estamos terminados, mas tô quieta.. queria muito que ele sentisse minha falta e me procurasse um dia, é muita bobagem sentir isso? Tô me sentindo como se eu tivesse sido esquecida num piscar de olhos!

  22. Julia diz:

    Pri, agredi meus ex algumas vezes. E ele nunca fez nada. Dessa última vez fui p cima dele de novo e ele estava bêbado pq ficou falando coisas sobre meu passado, e não aguentei… e ele veio p cima tbm e me agrediu mt.. chamei a polícia. A nossa casa já estava pronta.. a gente ia mudar sabado. Isso foi na quinta. Contei p minha familia toda. Meus pais não quer mais eu com ele.. ee disse que não quer mais ele aqui na casa onde a gente ia morar, que foi meu pai que fez.
    Sinto que tbm estou errada pois ele é um cara mt bom porem ciumento e a gente sempre briga por isso.. mas eu que agredi ele primeiro..
    Fui atrás dele e ele me bloqueou em tudo. Não me atende e nem me responde.. pedi p ele passar o meu aniversário cmg amanhã ele tbm não responde..
    Tods estão contra mim que apanhei e ainda me humilho para voltar? Oque faço? Amo femais e não sei viver sem ele
    Ele é mt orgulhoso nunca vai vir atras
    Confesso que quero voltar com ele. To errada?

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s