Obrigada por ter saído da minha vida

Meninas! Você já teve vontade de deletar alguma cena da sua memória? Já teve vontade de apertar um botão e nunca mais se lembrar de uma frase horrorosa que ele te falou ou de uma cena terrível que te entristece até hoje? Pois, é se isso fosse possível seria tudo mais fácil, não é verdade? Mas ainda bem que não podemos simplesmente apagar os acontecimentos negativos das nossas vidas, pois eles são muito úteis e você já já vai entender o motivo.

Eu sei que o término da sua relação está te machucando, te ferindo e te fazendo sofrer. Eu também sei que você mudou muito com o fim do namoro. Cortar laços não é fácil, sentir o rompimento dói e muito… Mas toda essa dor te fez aprender um monte de coisa. Toda essa experiência dolorosa fez com que você se enxergasse mais forte, mais mulher e mais digna. Por mais que você tenha corrido atrás e cometido aqueles erros clássicos, você aprendeu! 

Você calejou e essa experiência vai fazer como que você não cometa os mesmos erros. Agora você já sabe que não pode ceder a sua vida pra “cuidar” da vida dele. Você precisou se esborrachar no chão para se enxergar novamente. Você aprendeu que homem não quer uma sombra, uma pamonha, uma boba que diz amém pra tudo que ele diz. Homem quer conversar, quer debater, quer ver o seu ponto de vista, quer aprender e trocar experiências/sensações/opiniões com você.

Agradeça ao Universo a oportunidade de estar crescendo, evoluindo e mudando para ser uma pessoa melhor. Você sabe que foi preciso passar por essa dor para florescer uma outra mulher ainda mais linda do que a anterior. Uma mulher mais segura, mais experiente e mais madura. O mundo lá fora está só te esperando com várias oportunidades, aproveite!

Curso em áudio “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

74 respostas a Obrigada por ter saído da minha vida

  1. Sereia diz:

    Pri, sou uma leitora assídua do seu blog, olho todos os dias, posts antigos e comentários. Acho que esse foi o texto mais lindo que você ja escreveu! E caiu como uma luva na minha vida! Cada dia me fortaleço mais, ainda sinto saudades e ainda dói um pouco, mas nada como um dia após o outro e uma enxurrada de posts como os seus! Você não me conhece, mas saiba que me ajudou e continua me ajudando todos os dias! Obrigada e um beijo enorme

  2. Juliana Costa diz:

    Olá. Meu namorado terminou comigo segunda passada, depois de um ano e um mês juntos. Ele terminou pois falou que quer focar na vida dele mas de lá p cá, ele tem saído com os amigos direto e me chama sempre no wpp. Ele demonstra que gosta muito de mim mas parece que ele não quer a vida de namorando. Sinto a falta dele mas tenho medo dele me esquecer. O que eu faço?

  3. Li diz:

    Pri!
    Os últimos comentários que fiz aqui foram todos perguntando sobre o que fazer pro ex voltar, essas coisas… Sempre procuro nos textos e nos comentários alguma coisa que me de esperanças de que ele vai voltar.
    Mas com esse texto novo, eu percebi que não preciso disso. Que passei pelo que tinha que passar e que agora sou uma nova pessoa, alguém que não vai repetir os mesmos erros.
    Obrigada de coração por esse texto e a partir de agora vou focar em me colocar em primeiro lugar e me valorizar, como vc me falou em comentários anteriores.

    Beijos e obrigada mais uma vez!

  4. Dany diz:

    Oi, Pri!
    Fiz besteira! Depois de 3 meses de término e 1 mês ele correndo atrás e eu desprezando, ontem ele me chamou pra dar uma volta e eu fui. Acabamos transando. E depois ainda despejei toda minha raiva e mágoa nele, pelo q aconteceu. Estou arrasada e decepcionada comigo, por não ter resistido! Toda aquela postura de durona q tive com ele esse tempo, foi em vão! Acabou, né? Posso desistir que ele ainda queira voltar comigo?
    Bjo

  5. Su diz:

    Aqueles que amam loucamente no inicio da relação e faz de tudo pra vc se apaixonar e depois perdem o interesse, também se arrependem e voltam atrás?

  6. Anônima diz:

    E quando o seu namorado é uma boa pessoa, te trata super bem e você ainda é paranóica com tudo, inicia dr desnecessariamente, faz com que ele tenha sua vida resumida por sua causa? E vocês ainda estudam na mesma sala na faculdade? Eu não sei ser muito carinhosa mesmo o amando muito! O que fazer?

  7. lorena diz:

    pri simplesmente a melhor.conselhos de ouro segui todos deixei de ser pamonha agora sou uma dama! por favor nunca deixa de postar

  8. Clara diz:

    É exatamente assim que penso. Nada, nem se envolver com um canalha , nem estar aqui lendo esse texto agora, acontece por acaso! Só tenho a agradecer por, ainda tão nova, ter tido tantas experiências , incluindo a d ter encontrado esse blog maravilhoso! Mt obrigada , pri, nunca deixe de escrever! Muita gente ainda precisa “ouvi-la”.

  9. Kaka diz:

    Bom dia pri! Sou nova por aqui, meu ex namorado terminou comigo há mais de 4 meses, acho que ele já pode estar com outra! O que eu posso fazer pra ele voltar pra mim? Me ajuda!

  10. Mandy diz:

    Pri, vou te fazer uma pergunta boba! Kkk acha que fiz muito mal em dar um “feliz dia das mães pra minha ex sogra?” Foi só por educação, mas depois fiquei pensando se fiz mal!

  11. Liss diz:

    Pri, boa noite. É o seguinte, toda vez que eu e meu namorado brigamos ele desliga o celular na minha cara, e sempre aumenta o tom de voz para mim, acabo perdendo a cabeça e dando uns gritos nele também, antigamente eu ficava só calada escutando, mas.. Não agüento mais ficar calada. Dormimos todos os dias juntos, mas quando brigamos ele não faz questão que ficamos juntos. E isso me magoa muito, pois como vamos nos casar, devemos poupar nosso relacionamento de intrigas.

  12. Aline diz:

    Precisava de um conselho :/
    Voltei a conversar com um ex ficante, ele mostrou estar super interessado novamente, falou de seus sentimentos e mostrou que ainda guarda coisas pessoais minha mesmo depois de 1 ano. Bom, passando uns dias ele me convidou no fds para sairmos jantar, foi ótimo, ficamos novamente mas nada mais além de um beijo, logo depois, se encontramos na balada que combinamos de ir, e ele me tratou como uma mera conhecida e ainda ficou com outra menina, nem pude acreditar no que fez, o que faço agora ? E pq dessa atitude infeliz dele ?

  13. Enila diz:

    Oi Pri! Cada vez mais, fico mais sua fã pela sua segurança e experiência em ajudar mulheres inseguras e fracassadas no campo sentimental como eu. Quero dar uma sugestão de pauta e relatar o que aconteceu cmg com o cara mais velho (sim sou eu!): Você já fez ou não uma pauta sobre namoros e ficantes de sites e apps de relacionamentos como Badoo, Meet Me, Adote um Cara, explicando seus prós e contras e explicando os tipos de sujeitos que utilizam esses mecanismos? Pois o meu caso surgiu disso aí e cometi o pecado de puxar assunto no whats pra ver como ele estava, ele foi extremamente debochado e ainda por cima usando emoticons de risos fazendo que não me conhecia, dizendo que era para ser amigos… Fiquei tão mal por ter sido usada, feita de palhaça, eu sei que vc vai me chamar a atenção por causa disso, mas eu queria ver com meus próprios olhos e tirar a prova dos nove, pois tmb tem outro na jogada e eu estava entre os dois, sendo o que tô afim se mostra legal cmg, é engraçado. Já nos vimos duas vezes, mas não quero forçá-lo a nada pq ele saiu de um casamento de sete anos, estou gostando muito dele e não quero tomar outro balde de água fria.
    Pri, então gostaria de poder servir como um exemplo (negativo) desse lado tão ambíguo desses sites de relacionamento, pq muitas mulheres (em função do trabalho, estudo não tendo tempo pra conhecer alguém, apela para esses sites) muitas vezes dando sorte de conhecer alguém legal ou não, sendo zombada e tomando pela cara. Obrigada por me dar atenção e preciso de força e não me sentir pra baixo!

    Enila

  14. TB diz:

    Pri, já contei um pouco da minha história por e-mail.
    Ele tem sido incrivelmente dúbio nas palavras – e uma hora dá a entender que quer se aproximar e resolver tudo, outra hora da a entender que não sente mais nada e só quer a amizade que tínhamos de volta.
    É fácil viver essa dúvida “tranquila” quando se está em outro país né… Desapego é fácil assim.

    Vou cortar contato por um tempo. Não preciso disso.

    Beijos

  15. Carla diz:

    Pri, tenho uma relação com um cara que mora numa cidade proxima à minha e estava indo tudo bem, ele vinha todo fds e mandava msg quase todo dia..mas já tem mais de um mês que não nos vemos, todo fds ele tem um compromisso e nao dá pra ele vir, embora continue mandando msgs e se fazendo relativamente presente..mas to cansando de conversar por mensagem..enjoando..o que eu faço, falo pra ele que cansei de conversar por whats app e pra ele me avisar quando vier aqui p gnt se encontrar pessoalmente ou paro de respondê-lo?

    obrigada pela ajuda, Pri!!

    • Carla

      Vc notou alguma frieza da parte dele?

      Bj
      Pri

      • Carla diz:

        Um pouco. Digamos que diminuiu um pouco a frequência e o carinho nas mensagens..mas ainda manda quase todo dia e pergunta coisas do meu dia a dia…o que faço p ele voltar a ser como no inicio?
        obrigada!

      • Carla diz:

        Ele me mandou msg ontem e ainda n respondi…será q falo q cansei de conversar por msg e sem encontrar há mais de um mês? Bjos

      • Carla

        Faz o seguinte, preencha o seu final de semana com compromissos. Marque uma saída com os amigos, curso, corrida, salão…qualquer coisa. E fale pra ele q vc vai estar ocupada. Vamos ver se ele fica indiferente.

        Bj
        Pri

  16. Angélica diz:

    Prii, me ajuda! Depois de 2 meses de termino, segui todos os seus conselhos e fiz tudo certinho! Até que fds fui pra balada e dei de cara com ele lá, então o desprezei no ponto de passar sorrindo com as minhas amigas ao lado dele como se eu nem o conhecesse, e aí ele me puxou pelo braço e disse que precisava me abraçar, eu fiquei seca nessa hora, mas ele insistiu e vinha atrás a noite toda, então fui simpática e educada conforme suas dicas aqui. Acordei no outro dia com uma msg dele no face pedindo pra eu desbloquea-lo no whats, então pensei, como conversamos no dia anterior vou desbloquear e ver o que mais ele tem a dizer, feito isso, ele só mandou uma carinha e não mandou mais nada, agora não sei se eu deveria ter desbloqueado já começa a passar mil coisas na minha cabeça, ele ainda irá falar cmg será ?

  17. Yasmin M diz:

    Priii tá batendo o desespero , medo de ter perdido meu ex namorado pra sempre.. de não ter mais volta!!! Acontece que já faz 5 meses que terminamos e ele ainda não voltou nem nada.. falei com ele umas vezes , mas agora já tem 1 mês que não nos falamos mais. Vc acha que mesmo depois desse tempo ele ainda pode sentir minha falta????

  18. fernanda diz:

    Oi prizinha! Fe ta tristinha.rsrs. Queria tanto agradecer por ele ter ido. Ate fiz, mas essa coisa doi mt. Como um homem q diz q ama tanto e nem me.deixava respirar, briga comigo num jogo online achando q eu to traindo e some? Nem eu ficando na minha. Eu sumi. Fiz direitinho como vc mandou e ja sao 20 diass. O q eu faço Prizinha?

  19. Ana Paula diz:

    Pri, estou passando por uma situação complicada, gostaria muito, e ficaria feliz demais se vc me aconselhasse! Eu e ele sempre moramos no mesmo bairro,(Agora ele mora sozinho em outro bairro)) e seus pais continuam aqui no meu bairro, ele só vem aqui para visitá-los. Tenho 26 anos e ele 34.Nosso envolvimento começou em Janeiro do ano passado, quando ele me adicionou no Facebook, e começamos a conversar por chat. Nos víamos na rua, sempre percebia que ele me olhava muito, e pela forma que me olhava já via que tinha interesse em mim,mas nunca dei bola pois sabia que ele tinha uma namorada…Eles terminaram em 2014 depois de 6 anos de namoro.Isso ele próprio me contou em nossas conversas. Então só permiti nossa aproximação pq sabia que realmente eles haviam terminado e ele estava solteiro. No começo ele era carinhoso demais comigo, todo dia msgs e ligaçoes, dizia que sempre teve interesse em mim,que era linda, essas coisas…Enfim, com muitas investidas por parte dele,saímos juntos pela primeira vez. E foi maravilhoso, nos beijamos, ele sempre muito educado, procurava sempre me agradar. Os dias iam passando e cada vez mais nos envolvendo um com o outro…Aí veio a primeira transa,e só depois disso ele se abriu comigo sobre algumas coisas a seu respeito, que eu não sabia, e confesso que fiquei mal ao saber. Ele me contou que tinha 2 filhos de relações diferentes, um rapaz de 17 anos e uma bebê de alguns meses, que segundo ele foi fruto de uma aventura que teve assim que terminou seu longo namoro de 6 meses, ao qual ele disse ter sofrido bastante após o término. Me disse tbm que já havia se envolvido com drogas na adolescência,ele se abriu comigo…Mas tudo isso ele me contou depois q já havíamos tido relações, e confesso que fiquei muito triste com todo aquele bombardeio de notícias “desagradáveis”, mas já estava muito envolvida e apaixonada por ele. Vou tentar resumir,pq se for contar tudo e todos detalhes,vai dar um livro…
    Pra piorar a situação quando disse sobre ele para meus pais, eles foram totalmente contra nosso relacionamento, dizendo que o passado dele não era bom, que ele era mulherengo, com filhos,e que eu sofreria se continuasse com ele.
    Chegamos a discutir várias vezes, eu e minha família, e eu sempre o defendia.
    E continuei a me relacionar com ele…Cada dia mais apaixonada…E ele sempre muito carinhoso comigo tbm…Apesar que as vezes ele reclamava que eu não dava muita atenção pra ele. falava que eu só pensava no meu trabalho, e estudos…Acontecia de ele me ligar e eu não atender quase nunca, pelo trabalho mesmo, ou por ficar receiosa que meus pais ouvissem que eu estava a conversar com ele. Pois como disse, desde o começo minha família não me apoiou com ele,dizia que eu tinha que largar dele e procurar alguém melhor!! E sem exageros, eles não gostavam nem que eu tocasse o nome dele aqui em casa! E eu o amando cada vez mais!
    Certo dia, ele me convidou pra ir no apartamento dele,disse que precisava muito conversar comigo…Então eu fui e ele havia preparado um jantar para me pedir em namoro! A coisa mais romântica,eu aceitei seu pedido…Ele falou até em casamento comigo,que queria ficar ao meu lado para sempre! Eu não sabia se sorria ou chorava,pois estava tão feliz com aquele pedido oficial de namoro q eu tanto sonhei em ouvir dele,e ao mesmo tempo estava tão triste ao lembrar que minha família é contra, e não gostava dele. Situação muito complicada a nossa.
    Ele sempre querendo vir em minha casa falar com meus pais, mas não podia pois minha mãe dizia sempre que aqui em casa ele não pisaria. Sofri muito, demais…E acabei abrindo o jogo para ele que minha família era contra nossa relação. Ele ficou muito triste,decepcionado, mas dizia q não ia desistir de nós..Isso ocorreu em Dezembro de 2015. Detalhe: Fui muito bem recebida pela família dele, ele fazia questão de sempre me levar na casa dele,saíamos juntos. E fomos levando assim, ele fazia planos comigo…Mas o fato de ele não ser aceito por minha família estava me consumindo por dentro, eu até evitava tocar neste assunto com ele…As vezes acho que ele pensou que eu não fazia muita questão de trazê-lo em minha casa, que eu não fiz esforços para assumí-lo. Apesar de tudo, continuamos a nos encontrar, e algo ocorreu: Ele me disse que estava triste pq estava passando por dificuldades financeiras…Ele é empresário,mas disse que as vendas haviam caído…Me pediu dinheiro emprestado uma vez…Eu tinha uma reserva,que costumo juntar,prontamente me pus a ajudar e o emprestei a quantia…Ele ficou contente, disse que assim que as coisas melhorassem me devolveria…Eu emprestei de coração, queria ajudá-lo! Continuamos nossa relação…Novamente ele voltou a me pedir mais uma quantia, e eu ali novamente emprestei.. Ele sempre me tratando muito bem, apesar da situação com minha família…Até que ele teve que fazer uma viagem á trabalho..Isso ocorreu em fevereiro.Depois que ele voltou começou a mudar comigo…Não mandava mais msgs como antes, não ligava, estava muito distante, parecia outro homem…Desinteresse total! Parece que eu havia perdido a importância para ele! Procurei conversar várias vezes, questionei o que havia acontecido pra ele ter mudado tanto…Ele sempre respondia que não era problema comigo, e sim com o trabalho, que estava preocupado, e que depois conversaria comigo…Falava tbm que nossos horários de encontros não estavam batendo…E eu me acabando tentando saber pq aquele homem apaixonado havia mudado tanto comigo!? Ele estava frio…Distante…Nunca puxava conversa…E nunca me dava uma explicação! Aquilo me consumia a cada dia…E eu sempre me culpando…E nunca cobrei dele o dinheiro que havia emprestado, até pq ele jurou pela filha que iria me pagar…Confiei…Esse não era o problema…O que me incomodava era o fato de ter me ignorado daquela maneira…Sempre dando desculpas, me evitando! Eu, mesmo sofrendo, resolvi deixar pra lá…Sumir um pouco… Ele nem aí…Nem sentiu falta! Não me procurou mais, nem pra conversar por mensagens!
    Mês passado(Abril) ele teve coragem de postar foto com uma mulher do lado…Fez até declaração no face dela… Quando eu vi aquilo, tirei satisfação com ele pelo whats, disse pq ele fez isso comigo…Ele apenas disse nessas palavras: Não é o que vc está pensando,depois conversamos…Isso faz 3 semanas…E nada…Concerteza está com ela!
    Pelo que vi no whatsapp, já até me bloqueou!
    Estou magoada demais! Desculpe pelo tamanho do texto…Quis explicar direitinho, e espero que me responda…Não sei o que fazer, toda esta situação está me fazendo muito mal! Foi muito triste, continuo sem entender o que houve,o que fiz de errado pra ele fazer isso comigo…Será que não dei a devida atenção a ele…Aí resolveu me trocar por outra…
    Desde já agradeço…Bj

    • Anónimo diz:

      Oii, desculpa me intrometer! Mas acho que você deve parar de se culpar pelos erros DELE! Você tá tentando justificar as atitudes dele, com um suposto erro seu! Comece a cuidar mais de você, e colocar essa auto estima pra trabalhar aí! Pelo que você já vem notando ele não te merece! Com certeza algo melhor surgirá!

      • Enila diz:

        Oi Pri!!! Vc não leu meu post, que escrevi ontem (09/05 – 09:21 ou 09:26), me diz sobre a minha sugestão e do desenrolar da minha história com o cara mais velho… que não foi dos melhores…

      • Enila

        Eu já escrevi sobre esse assunto, mas vou fazer um novo post sobre esse tema!!

        Bj
        Pri

      • Ana Paula diz:

        Obrigada pelo conselho! Realmente tenho me culpado muito com o desenrolar dessa história…Acho que ele me trocou por outra porque talvez não fui boa o suficiente na relação.Mas eu não merecia essa atitude dele depois de tudo que fiz para ajudá-lo.
        Vou procurar seguir teu conselho,melhorar auto estima!!!

    • Enila diz:

      Amiga na boa… Pss te dar a real? Ele te usou, te tirou os teus suados trocados e pulou fora do barco. Desculpe eu estar te dizendo isso, mas ele foi mto sacana e “bola nas costas” como se diz aqui no Sul. O cara foi tão cretino que não assume que eh casado e ainda quer que tu tenha a impressão que tu és a louca da história! Cadeia nesse golpista FDP e imagina em quantas outras ele não usou a sedução pra.conseguir o que ele queria? Pensem bem gurias antes de sair emprestando money pro primeiro chinelao que aparece nas nossas vidas!!! Força Ana e não te abala!

      • Ana Paula diz:

        Ele não é casado Enila…Só me trocou por outra, sem dar nenhuma satisfação!! E fez isso depois que eu tinha emprestado meu dinheiro pra ele, não vou entrar em detalhes sobre a quantia, mas não é pouco viu!! Agora já até me bloqueou no whatsapp, e eu fico aqui me perguntando o que eu fiz de errado!?? Acho que eu não merecia isso…
        Mas concordo com o que vc disse, e obrigada pelo apoio!!

    • Anónimo diz:

      Você vai conseguir, Ana Paula!! Tenho certeza!!!

  20. fernanda diz:

    Kkkkkkk vdd Pri!!!! Tava contando mesmo os dias e nem percebi. Nossa q doido. Isso eh falta do q fazer.rsrs. Obg, vc abriu meus olhos, vou mudar isso rapidinho. Vc eh show!!!!!!!!

  21. AP diz:

    Bom dia Pri, nossa esse seu blog tem me ajudado tanto! Leio todos os seus textos e te acho simplesmente brilhante!! Pri, me ajuda respondendo uma coisa? Meu ex terminou comigo, amanhã faz 3 meses, ele terminou dizendo pra eu não mais o procurar, nem mandar msg e tals… Segui todos os seus conselhos, não entrei em contato de jeito nenhum. Ele me bloqueou no whATS depois de duas semanas de término, mas continuei firme na minha, no face e intagran ele não bloqueou.Me ajuda? Gosto mt dele, será que ele ainda pode se arrepender e me procurar depois desse tempo todo? Lembrando que em todas as brigas eu é quem ia atrás e agora estou me mantendo firme, respeitando a decisão dele. Por favor me responda??

    • AP

      O q vc ainda quer com um cara q termina, diz pra vc não procurá-lo mais e te bloqueia no WhatsApp?!!

      Bj
      Pri

      • AP diz:

        Sim vc ta certa, mas ele ficou com raiva de mim, pq fui fazer uma cobrança, e tbm pq fui pro carnaval com a minha família e ele não pode ir. Ele sempre foi muito temperamental, e sei que depois se arrepende das atitudes, mas como sempre fui eu quem fui atrás, não esperava ele vim. Pri, sei que ele gosta de mim, tivemos um relacionamento de quatro anos e já terminamos outra vez, e ele sempre foi duro nas palavras qdo estava com raiva. Queria uma opinião sua. Queria que ele viesse atrás, nem que fosse pra eu ter o gostinho de vê lo vir. pois sempre fui eu quem fui.

      • AP

        Olhe só o q vc disse: “quero q ele volte, só para ter o gostinho”. Isso é vingança ou vc quer mesmo retomar o namoro? Vc não precisa responder pra mim, responda pra vc…

        Bj
        Pri

      • AP diz:

        Você acha que eu deveria excluí lo do face?

      • AP

        Se isso estiver te atrapalhando, exclua.

        Bj
        Pri

      • AP diz:

        Obrigada por me responder Pri, mas eu quero ter ele de volta, mas não quero mais ir atrás dele, entende? Quero que ele venha, afinal foi ele quem terminou. Só que já está fazendo três meses.

  22. Scarlet diz:

    Pri e meninas, preciso da ajuda de vocês!

    Eu e meu namorado terminamos há duas semanas por brigas, desgaste (Relacionamento de ano e 2 meses). Ambos decidiram, mas ele queria muito mais do que eu. No dia do término, choramos mt, dava pra perceber que nao era algo que queríamos fazer, mas sim algo que PRECISÁVAMOS (e inclusive acho que essa distância está sendo boa pra eu pensar em algumas coisas e ele também. Desde então nos falamos todos os dias pelo WhatsApp, nao como namorados, mas como amigos também, às vezes ele comenta sobre algo da época que namorávamos e quando eu demoro mais pra responder ou sumo por um tempo ele é mais carinhoso.

    Eu tenho a intuição de que vamos voltar e que isso é só uma fase muito ruim que precisamos passar pra amadurecer como casal, ambos estavam cometendo muitos erros na relação. Porém ele disse que apesar de nao ter vontade agora, ele quer sim se permitir sentir minha falta, viver experiencias novas e ter certeza de que VOLTAR é o certo pra nós, pois ele nao quer que voltemos e continuemos da mesma forma.

    Ele pediu pra eu viver sem expectativas, pra eu cuidar de mim nesse período e eu estou fazendo isso. Sábado passado saímos pra beber cerveja e foi mt divertido, ele soltava algumas indiretas de que a volta é uma possibilidade, mas nao agora. Eu sei que ele gosta demais de mim, ambos temos um significado e tanto na vida do outro.

    O que devo fazer? Sumir? Continuar sendo amiga apesar de tudo?

    Esperar o tempo dizer?

    Qual vocês acham que é a dele?

    • Scarlet

      Se afaste, seja mais distante nas mensagens e não fique saindo com ele. Isso vai te maltratar com o tempo.

      Bj
      Pri

      • Scarlet diz:

        Quero me afastar, mas o amo e quero mt que a gente volte! Eu realmente acho isso mt provável e todos ao nosso redor pensam o mesmo. Você nao acha que se eu me afastar ele vai desencanar? Às vezes acho que ele me quer por perto pra manter a aproximação e a gente ir aos poucos.

      • Scarlet

        Se vc sumir, ele vai sentir sua falta…

        Bj
        Pri

      • Scarlet diz:

        Ele é tao orgulhoso gente!!! É leonino!! Aposto q logo vai arranjar outras pessoas pq é mt carente tb. Tenho quase certeza q pelo orgulho, ele nao vira atras. Mas sumirei.

    • Clara diz:

      Scarlet, desculpa a intromissão tbm, mas ja estive numa situação suuuper parecida, um namoro de 10 meses em 2010, que terminamos pelas brigas – ele queria mais o termino que eu. A gente continuou amigo, ele sabia que eu ainda gostava dele, pq tinha deixado claro varias vezes, mas isso me deixava com expectativas demais, de modo que o tempo de espera era doloroso p mim. Eu cheguei até a me humilhar no começo, querer saber onde ele tava, investigar a vida dele. Até que dps de tanto sofrimento, fui me afastando, e 6 meses dps do termino, quando estava prestes a namorar com um cara maravilhoso, um verdadeiro príncipe tanto fisicamente quanto internamente, o meu ex passou a conversar mais comigo, me investigar, até que pediu p eu voltar com ele. Eu já tinha aceitado o termino completamente, nem falava mais com ele como antes, tava super bem comigo e com a situação. Ai terminei com o tal “principe” (minha mae e minha amiga me odeiam por isso hahaha) e voltei com o meu ex. 1 ano depois dessa volta, quem terminou fui eu! E entao me perguntei se eu n tinha voltado so por “desencargo de consciencia”, pra compensar o quanto eu tinha sofrido com ele etc. Vou te falar algo que me passava na cabeça nessa época e que hoje eu vejo “como acontece” : nao tenha medo de seguir sua vida e ele te esquecer, pelo contrario, a probabilidade de ele voltar é mt maior se vc seguir do que se vc “esperar”, é questao de saber o seu proprio valor, entende? Sim, vc o ama muito, mas ele nao quer namorar e ele ja deixou claro, vc vai ficar aguardando a boa vontade dele ao inves de “passar esse tempo” cuidando do seu futuro, dos estudos, conhecendo lugares etc? Queria falar mais sobre, mas esse blog pode te ajudar ainda mais que eu!! Lê tooodos os posts, vc vai entender melhor 🙂 Bom, espero que essa minha história seja útil p vc refletir, boa ‘sorte’ florzinha, vc merece ser feliz!!

  23. fernanda diz:

    Scarlet, desculpe pela intromissao, mas ouça a pri, SUMA!!!!.pelo q entendi , essa estoria dele soltar q ha uma possibilidade de volta eh pra tr manipular. Ele ja percebeu q vc gosta dele. Apenas lembre do q a Pri sempre dizem: Se vc acha q ele vai te esquecer assim tao rapido eh pq.se sente esquecivel. Suma, vc eh inesquecivel!!!!

  24. Duda diz:

    Pri o tempo dos homens é diferente do nosso? Já ouvi falar sobre isso algumas vezes. Por exemplo; as mulheres costumam sentir falta logo no inicio do rompimento.. e os homens geralmente só depois de um tempo. Você concorda? Bjss

  25. Nanna diz:

    Pri,

    Comentei há poucos dias que eu “sumi” da vida do cara que me disse que estava perdido pq um rolo antigo tinha aparecido. Pois bem, eu não o aceitei no meu face (ele tentou add de novo), não o sigo no insta, não olhos os snaps dele e nunca puxei papo no whatsapp. No entanto, ele olha os meus snaps, curte fotos minha no insta… me chamou no whats mandando uma “carinha”, eu nem visualizei e apaguei. Alguns dias depois ele falou: “é isso q a gente ganha por não querer enganar alguém”, eu o respondi dizendo: ninguém tem o direito de enganar ninguém, você fez certo! (pq eu não queria estender o assunto, por isso achei melhor não contrariar). Em seguida ele mandou: Pois é, então fala comigo pelo menos né… e ficou nisso, eu não respondi mais pq achei ele muito vago. Você acha que ele pode estar tentando um caminho para “consertar” a história comigo? Como devo agir daqui pra frente pra que ele não me desvalorize?

  26. Danielaps diz:

    Ola. Acompanho o blog ha um tempo. Ja tem 1 mes que terminei com um ficante, estávamos conversando no wpp quando eu disse que tava com saudades e ele me respondeu com um “não se apega” . Conversamos por três meses e ja estavamos ficando por um mes. Depois dessa ficou estampado a falta de interesse dele. Respondi que era melhor deixarmos quieto , que talvez fosse o melhor pros dois. (Falei isso com convicção, pois eu já vinha pensando em algumas atitudes dele em algumas ocasiões.) Ele so repondeu um “É sim”. Fiquei indignada, chorei mas fiquei na minha. No outro dia ele veio falar comigo colocando só um emoji no Wpp… Não respondi e desde então cada qual esta no seu canto. Uns 4 dias depois  ele curtiu uma foto minha no instagram e só. Confesso q as vezes sinto vontade de conversar normal mas sei que não devo, nao queremos a mesma coisa. Ele é muito orgulhoso tb. Tem uns 3 dias que curti uma foto dele e ele revidou as curtidas. (Fiz bestera) Ele vive postando frase de saudades e etc no twitter, pior q vejo e penso q eh pra mim.
    Tenho medo de encotra lo e não saber como agir, afinal temos amigos em comum. Não tenho raiva, mas preferi terminar logo antes de me apegar mais. Não tivemos relações intimas. Fiz certo em ter essa atitude de terminar logo? Não pretendo ir atrás mas vejo ele como uma possivel boa amizade. Seus textos tem me ajudado muito. Não consigo parar de pensar nele e tenho vontade de falar um monte. O que faço ou não faço? Obrigada desde já.

  27. Halves diz:

    Oi Pri,
    Terminei um namoro de 4 meses em novembro pelas atitudes dele e mesmo tendo razão fiquei arrasada. Depois de 1 mês ele me enviou mensagens, tentando puxar assunto, “correu” atrás, então entendi que ele gostava. O convidei para passar o Natal em minha casa, ele foi, no dia seguinte, dia 25 ele convidou a mim e a minha família para passear. Foi um dia maravilhoso. No final do dia, ele se despediu normalmente, mas antes perguntei se ele ia em um noivado de uma amiga comigo, ele disse que me ligaria. No sábado, nada dele ligar, e eu também não liguei. Depois desse dia 25, pasme, ele nunca mais me ligou e nem atendeu minhas ligações. Liguei algumas vezes, até porque pelo sumiço dele achei que tivesse acontecido alguma coisa com ele. Enfim, depois desse dia maravilhoso, onde eu achei que tudo estava bem, ele simplesmente sumiu, sem nenhuma satisfação. Depois de 2 semanas, muita arrasada, decepcionada, fiz o que vc diz em seus textos. Nunca mais liguei e nem mandei mensagens, o bloqueei no whatts. Porém depois de 2 meses ele me liguei insistentemente, mas não atendi. Depois de quase 2 meses, ele ligou novamente e de novo não atendi. Já estou melhor, mesmo depois dessa rasteira, mas quando ele liga a dor volta. O que você acha? Devo continuar a ignorar as ligações ou atendo e boto um fim nisso?

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s