Devo “desabafar” com o meu ex?

Meninas! Depois de um término de uma relação, onde seu namorado era seu amigo e companheiro, fica difícil cortar os laços, não é mesmo? Eu sei. Mas é preciso, é necessário. Você está/estava acostumada a conversar sobre muitas coisas com ele e quer desabafar sobre a dor que você está sentindo. Dor, raiva, amor, saudade…um misto de sentimentos opostos que te machucam e você pensa que só ele poderá te ajudar.

Não, não e dez vezes não. Ele foi o responsável por te ferir, te machucar e não será ele que vai te ajudar. A única pessoa que pode te ajudar é você mesma. Ele terminou, disse coisas terríveis, te tratou com desprezo, te bloqueou nas redes sociais, não respondeu suas mensagens e ignorou sua ligação. Você acha que um ser como esse poderá te ajudar? Ele poderá fazer duas coisas: 

1) te ignorar novamente (ou seja, vai te ferir ainda mais) OU

2) te dar falsas esperanças, dizendo que gosta e está confuso…que um dia vocês vão voltar, mas não é o momento e aquela baboseira toda que você já sabe (ele vai te ferir outra vez).

Por isso, seja inteligente e se preserve nesse momento. Eu sei que seu dedo vai coçar para entrar em contato com ele (principalmente se você tiver bebido…Rsrsrsrs), mas você precisa pensar no que vai acontecer depois. Você vai sair ainda mais machucada do que você já está. Não caia na besteira de recorrer a ele! Controle seus pensamentos, controle suas ações, você tem esse poder, eu garanto!
Cursos em áudio:

1) “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

2) “Aprendendo a ter “sorte” no amor (r$ 7,10)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

26 respostas a Devo “desabafar” com o meu ex?

  1. Gabi diz:

    Olá, Pri!

    Faça também um texto falando sobre traição e em uma dessas traições a amante acaba engravidando do “namorado” traidor.

    Rsrsrs!

    Foi o que eu passei com meu ex. Nossa! Como doeu.. mas fui forte e pulei fora quando ele me contou que outra estava grávida dele… hoje estou ótima e curada, graças a Deus! Mas têm muitas mulheres que passam por isso e não sabem como agir…

    Espero que goste da sugestão!

    Beijos

  2. Su diz:

    Eu sei bem do que vc esta falando, fiz tudo isso e um pouco mais rss, e só me machuquei, de nada adiantou quase quatro meses insistindo até ele me bloquear, foi ai que encontrei vc … Sou grata por isso!!

  3. Isa diz:

    Muito bom! Amo seu blog ❤❤

  4. L diz:

    mandei um e-mail pra você, pri, não sei se você viu, achei que as consultas personalizadas eram por e-mail.

  5. Paula diz:

    Envolvi-me com um homem que desde o primeiro dia diz estar apaixonado por outra mulher. acabei por me apaixonar. mas é com a outra que ele quer estar e comigo nao se importa de ter “uns momentos”, mas nao quer mais nada alem disso porque écom a outra que ele quer. envolvemo nos todos os dias durante 9 meses. agora ele vai morar noutra cidade. fartei me de chorar…. e eu sinto imensa falta dele e custa a aceitar que ele nao sente nem sequer saudades minhas. nao diz nada. so disse que queria que eu fosse feliz. mas diz q tem um fascinio por ela e que um dia talvez nos encontremos…estavamos todos os dias juntos. o que faço para ele sentir a minha falta? sera que ele tb n ira sentir saudade? nao é possivel? eu sei que a senhora disse para eu desistir, mas se eu ficar na minha ele n me procurara nunca? era tudo tao bonito…. posso pedir lhe q me responda so a esta questao que eu nao volto a incomidá-la? muito muito muito obrigada

    • Kelly diz:

      Oi Paula. Li o seu depoimento.Você já sabe a resposta. Não adianta se trocar por migalhas. Seu relato mostra que esse rapaz se envolveu com você apenas por sexo casual. Mas, daí reflita comigo: Se ele largar a namorada dele pra ficar com você, achas que viveria feliz ao lado de um homem infiel? Você confiaria em um homem que ficou com você traindo a namorada dele? Sinceramente, não vejo futuro nisso. As coisas quando começam da forma e maneira errada, não acabam bem!
      Melhor se conscientizar que você merece alguém que esteja por inteiro contigo, do que aceitar isso. Daí você diz: Mas eu gosto dele!!!! Aí te respondo: Você manda no seu coração! Você é quem decide! Só não demora muito porquê é perda de tempo sofrer por alguém que não está nem aí para os seus sentimentos.

  6. Isa diz:

    Me ajude! Estou sem saber o que fazer… eu e meu ex terminamos, ficamos 4 meses sem contato… depois voltamos a nos conversar e a sair de vez em quando como era na época do namoro… Ele me trata super bem, é carinhoso, parece gostar da minha compahia… só que em momento algum nem eu e nem ele falamos sobre voltar a namorar. O que devo fazer vc acha ?????

  7. Pri !!!! Me ajude ! Por favor!!!!

    Hoje faz um mês que meu namorado terminou comigo !
    Estou me sentindo mal ! E triste e vazia e cheia de saudade !

    Postei aqui por que há esperança de você me responder !
    Vou te contar aqui a história bem breve ! Desse amor lindo que eu n quero que termine!

    Estamos juntos a 3 anos e 3 meses ! Há um mês atrás ele decidiu terminar alegando que não estava dando certo por conta das inúmeras brigas que acontecia e em verdade Pri isso é muito veridico qualquer coisa motivo e razão era uma discussão ou briga e isso se atenuou durante o período de abril deste ano. E no dia 30 BOMBA ele terminou , pedi uma chance mas ele foi reticente disse que não queria mais , depois de 2 dias conversando pedi a ele uma conversa e ele disse que poderíamos conversar mas sem garantias e deu a entender que queria esta conversa apenas depois de um tempo , assim atendi o pedido dele fiquei calada, queta no meu canto comendo todas as dores da saudade ! Ele não me excluiu das redes como eu imaginei que fizesse com medo de eu me comunicar com ele , estou em todas elas !! Como ele está nas minhas e por isso algumas vezes vejo atualizações dos amigos em comum de algumas saídas que ele fez com os amigos !!!! Nesse período afastada fiz uma reflexão e me conscientizei que em uma parte do relacionamento eu fui imatura e egoísta! Além de carregar uma culpa do fim do relacionamento já que todas as discussões na maioria das vezes eram causadas por mim .
    Ele está em silêncio ! Não diz nada , não fala nada ! Não menciona nada !
    Quando ele veio terminar comigo ele trouxe algumas coisas que estavam na casa dele minhas no entanto a mais mil na casa dele !
    E fora que ele ainda usa um cartão no meu nome !

    Me ajude querida o meu desespero é enorme !!!
    Esse silêncio dele me apavora!
    Devo chama-lo para conversar ?
    1 mês ainda é pouco?

    Obrigada!

    • Lua

      Não vai chamá-lo pra conversar não, de jeito nenhum!!! Um mês é pouco, calma!

      Bj
      Pri

    • Ana Carolina diz:

      Eu passei por algo semelhante….
      Meu ex terminou comigo por whats, alegando dentre outras coisas as brigas constantes… eu me culpei , achei que eu que causava as brigas, mas agora depois de quase um ano de término e quase 6 meses sem contato algum, percebo que ele não gostava de mim de verdade. Homem quando gosta tenta acertar as coisas, conversa, tenta ajustar as divergências, meu ex e talvez o seu, não conversava sobre os problemas, deixava por minha conta advinhar e resolver sozinha os problemas da relação, e eu acabava me estressando e causando as brigas de que tanto ele falava….
      Portanto, não vá atrás dele. No início dói, machuca, mas depois de um tempo parece ser uma libertação. Hoje, estou conhecendo um cara totalmente diferente, super carinhoso, maduro e que gosta realmente da minha companhia e mais do que nunca vejo que todo o sofrimento que tive pelo meu ex foi totalmente desnecessário.
      Depois desse término horroroso que tive, acompanho sempre o blog e os comentários, nunca mais deixarei um homem me tratar com tanto desdém como meu ex me tratou…

  8. Kat diz:

    Sou casada há 6 meses. Compramos nossa aliança, mas ele usou o primeiro mês e reclamava que machucava e parou de usar, realmente tbm me incomodava um pouco, pois era qudrada. Dai agora eu mandei modificar e temos uma aliança mais fina e arreondada, até vi ele comentar com uns amigos nossos que a aliança ficou boa.
    Mas agora depois de 10 dias com a aliança nova ele me tira a aliança. Eu fingi que ainda nao reparei. Ele guardou junto com um cordao de ouro que ele tem. Mas nao perguntei nada, fingi que nao vi. Acho que ele tá de frescura sabe. Nosso relacionamento tá meio abalado por causa de uma divida que meu irmao tem com ele… Nao sei se isso influencia… Quero usar aliança poxa vida! Enquanto namorávamos vivia dizendo que queria casar, usar alianca e blablabla e agora fica nessa… O q eu faço? Tiro a minha aliança tbm? Nao falo nada? Pergunto cadê a dele?

  9. Nana diz:

    Como lidar com a filha ciumenta do pai ?

  10. priii, preciso muito de uma opinião: eu conheci recentemente eu rapaz que ele se mostra bem interessado em mim, ele é super fofo, atencioso comigo, já disse que queria coisa séria, porém eu não nem um pouco entusiasmada, as vezes quero dar uma chance a ele só pra ver se esqueço o carinha da academia, o que vc acha que eu devia fazer? ps; já perdi as esperanças com o outro, a cada dia que passa tenho a certeza que ele não quer nada comigo, apesar de gostar muito dele, e também tenho um concurso super concorrido pela sempre, as vezes acho que é melhor deixar os dois pra lá ( o que tá a fim e o que não tá), e cuidar da minha vida, só pensar nesse concurso, que vai ser decisivo na minha vida profissional, o que vc faria? ao mesmo tempo tb tenho medo de deixar esse outro passar, e não aparecer mais ninguém me querendo ou então o outro arrumar uma namorada séria e eu ficar sozinha roendo por ele e sem ninguém !!

  11. umasereia diz:

    Mulher me ajuda !!!

    Um menino que estava me dando ideia a uns 3 meses atras veio falar comigo, ele me deu um bolo em Dezembro e depois disso não corri atrás dele e fazia a egipsia quando eu via ele nos shows com minhas amigas kkkkk, eu tinha postado uma banda que gosto e ele veio comentar comigo no facebook, não sei se respondo ou dou um gelo desse traste !

  12. Carla diz:

    O que fazer quando vc tem um caso com um cara (cerca de 3 meses) e está indo tudo bem e depois do sexo ele da uma esfriada sendo que o sexo foi bom? Já notei que vários homens esfriam dpois do sexo(mesmo que a transa não aconteça precocemente). Por que ? Faz um post sobre isso..bjos, Pri e obrigada por não ajudar.

  13. Nanna diz:

    Pri,

    Vou para a cidade do ex ficante pela primeira depois que terminamos. Estou tensa, aquele misto de querer encontrar e não encontrar a pessoa ao mesmo tempo (e pior, encontrá-lo com o novo rolo por lá). Alguma dica para passar esses dias lá bem e não sentir vontade de procurá-lo? Será que ele vai ficar balançado por saber q eu fui e não o procurei?

    Abraço linda

  14. RenataCosta diz:

    Oiii, tudo bem? Sou nova aqui.. Já li todos os seus posts em uma semana! Rsrs terminei meu namoro há 4 meses já, e continuo falando com a mãe dele sempre.. Minha mãe falou pra eu me afastar dela.. O que eu faço pra ele voltar? Preciso me afastar dela tbm? Bjos

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s