Preste atenção no sinal!

Meninas! Eu já acompanhei centenas de casos, já fiz MUITAS consultorias e devido à minha experiência, eu sei que nada acontece por acaso. Tudo tem um propósito, uma razão, um motivo… É preciso entender, respirar, analisar, aceitar e aprender o que a vida está tentando te ensinar.

Olha só, certas histórias se repetem na vida de uma mulher. Tenho um exemplo típico: a pamonha dedo-podre. Essa daí só atrai tranqueira pra vida dela: uma hora é homem casado, outro dia ela arruma um cafajeste, depois um homem que não quer nada com nada ou um canalha mentiroso. Daí ela me diz a seguinte pérola: “eu fiz tudo por esse homem, dei tudo, fui a namorada perfeita e ele terminou”.

Abre o olho! Ele terminou, mas você só vai arrumar lixo porque a vida está tentando te ensinar alguma coisa. Aceita isso. As histórias vão se repetir e você vai apenas se envolver com um traste pior que o outro. O padrão está se repetindo e o Universo está tentando te ensinar, mas você não quer aprender. Homem não gosta de mulher que faz tudo, que larga tudo, que dá tudo e que seja uma “perfeita” de araque.

A vida está te mostrando que você é o foco. Você precisa se colocar como centro da sua vida e parar de ser capacho de homem. Você precisa APRENDER. Preste atenção no sinal que a vida está te dando. Se você não aprender, a vida vai repetir a história para você aprender a lição na marra. Você já sofreu muito por causa de homem. Chegou a hora de dar um basta, não acha?
Cursos em áudio:

1) “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

2) “Aprendendo a ter “sorte” no amor (r$ 7,10)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

25 respostas a Preste atenção no sinal!

  1. Gisele diz:

    Como faço para obter esses áudios?

  2. Sereia diz:

    Perfeito pri. OnTem comentei com uma amiga que graças ao fim do meu relacionamento, estou extremamente apaixonada por mim mesma, e simplesmente estou decidida a não desperdiçar meu valioso tempo com qualquer um! E o que está acontecendo? Em menos de uma semana “dois” estão correndo atrás pra querer me ver rs Meninas auto estima é tudo! Energia positiva também! Se amem que o mundo te ama de volta! Obrigada por me ensinar isso pri

  3. Mandy diz:

    Pri, mais de 2 semanas que a mãe dele não fala mais! Kkkkk posso levar isso como algo positivo???

  4. Isa diz:

    Pri, tenho uma pergunta!
    Vc diz pra gente se amar, se colocar em primeiro lugar, não correr atrás, não insistir nas ligações, etc, pois ao contrário disso nos tornamos desinteressantes para os homens, certo?
    E se o cara pensa o mesmo?Pois o homem fica no pé da gente, e faz nossas vontades, a gente se desinteressa rapidinho!
    Qual é a dose então?Os homens tem que fazer todas as nossas vontades?Concordar com tudo?E como reagir se eles não atendem um pedido nosso?

  5. Anónimo diz:

    Pri, como faço para ter esse curso da postura após o termino?

  6. Julia Cardoso diz:

    Gostaria de adquirir o áudio, postura após o termino.

  7. Syarla Oliveira diz:

    Concordo com tudo que vc diz!! Vc é maravilhosaaaaaa!!!! Me responde essa, depois de 1 ano e meio terminados fui inúmeras vezes atrás dele tipo(1 ano) correndo atrás, pedindo pra voltar, enfim. Agora depois de ler suas dicas eu coloquei uma coisa na cabeça: CHEGA, vou da um basta nisso, vou me cuidar e me AMAR. Mas tem hora que penso muuuuuuuito nele, sabe? Mas me responde, se eu sumir DEPOIS de eu me humilhar tanto AINDA a possibilidade dele vir atrás, mesmo depois de 1 ano e meio terminados??? Beijos!!!!!!

  8. Lelê diz:

    Pri,
    Eu já comentei aqui que estou ficando há quase 1 ano e meio e que ele tem uma banda e nunca me chamou para ir vê-lo tocar. Da última vez eu disse que ía, ele concordou, mas desisti de última hora pq mandei uma msg no dia e ele não respondeu. Isso faz 2 meses e não tivemos mais nenhum contato.
    Soube por um amigo que a banda dele vai tocar aqui de novo na próxima semana.
    Continuo na minha e nada de aparecer lá né, Pri? Bjs

  9. Lilica diz:

    Você é uma gênia. Mto obrigada por fazer todos esses posts ♡. Bjs.

  10. rayssa diz:

    defina pra mim o que é uma pamonha dedo-podre?? beijos

  11. Serena diz:

    Meninas, é tudo exatamente como a Pri fala!!!
    O meu namorado estava me tratando como uma “nada” há umas duas semanas. E eu via que ele não estava mais se importando comigo. Brigava e terminava comigo a todo momento. Tratava a nossa relação com frieza. E chegamos a ficar uma semana sem nos falar pq ele nervoso com as pressões da empresa dele descontou em mim e eu que não aguentei devolvi na mesma moeda. E dai só piorou. Eu fiquei DESESPERADA! Dai né ele se acomodou. Me dava carinho mas não passava dois dias e já brigava de novo. Se eu entrasse no whatsapp ele ficava fulo da vida! Sendo que eu nem falo direito com minhas amigas que são todas casadas e com filhos. Enfim, depois de uns dois dias sem nos falar, eu enviei msg. Conversamos e ele me disse as piores coisas que uma mulher pode ouvir. E eu louca, o queria mesmo assim… Chorei muito mesmo. Na frente dele ainda. Pedi para nos vermos no dia seguinte e ele disse que ja tinha compromisso e nem me disse onde iria. E que me veria no domingo. Nesse dia que ele teve compromisso, fiz uma imersão lendo os textos da Pri. Eu queria forças pra tomar uma atitude. Fazer algo por mim. Resgatar meu valor e meu brilho de mulher. E no domingo, eu já estava mais fortalecida quando o encontrei. Fiquei a todo momento repetindo no meu pensamento “eu me amo, eu me amo…” Quando nos encontramos, falei resoluta que eu não queria continuar com ele. Falei que eu estava ofendida e pra manter minha dignidade, eu abriria mão de amá-lo. Que eu merecia um homem completamente apaixonado por mim ao meu lado. Que me respeite e que idealize um relacionamento com planos de vida a dois. E como uma mulher de caráter, eu estava ali em pessoa terminando nosso compromisso. E que o fato de ele discutir, brigar e querer terminar mostrava que ele pouco se importava e que tratava o nosso relacionamento como algo descartável.
    Ele ficou quieto o tempo todo. Senti a todo momento a respiração dele sofrível. Finalmente ele sabia que eu não estava blefando. Pq eu não estava mesmo!
    Achei que ele me diria “esta bom, se é o que você decidiu”.
    Mas não meninas. Ele se revelou. Disse-me muitas coisas. Me pediu desculpas por toda a falta de respeito. E me disse que fazia aquilo pq não via outro modo de me afrontar, mas que de verdade não achava nada daquilo. Disse que me ama tanto e que se sente inseguro por eu ser uma mulher estonteante.
    Ele realmente sentiu que me perdia. E tomou uma atitude de Homem.
    Eu não vacilei, estava verdadeiramente disposta a deixa-lo para me reencontrar novamente.
    Só que ao ver ele se esforçar, ver que ele realmente sentia muito e que se importava, que ele estava sendo sincero e firme na posição de homem que ama, eu cedi ao amor.
    E estamos felizes juntos. Cuidamos um do outro.
    Ele me conta tudo. E confiamos um no outro.
    Depois que li e reli muitos dos Posts da Pri, eu encontrei a força pra me virar do avesso e fazer valer meu sentimento de poder e de confiança em mim mesma. Obrigada PRI!

  12. Lua diz:

    Pri, me ajuda !!

    Eu e meu noivo brigamos e hoje ele veio como se fosse uma ameaça dizendo que até agora não fez nada, mas já que estou reclamando agora ele vai fazer. Falei para ele que não vinhesse com ameaças, se ele quiser fazer as coisas ele faz e pronto, e depois eu iria tomar a minha decisão, e que se eu visse que as ações dele não condizem com a de uma pessoa que tem um relacionamento, tomaria a atitude de terminar com ele. O que faço ??

  13. Pam diz:

    Oi, Pri, esse texto veio a calhar com o que aconteceu comigo.
    Soube que o cara que eu ficava está com outra. Seis meses para ouvir um “estamos nos conhecendo, ainda é cedo pra ter alguma coisa”, sendo que nunca tinha visto um amigo ou parente dele, e ele tinha conhecido meu irmão e saído com meus amigos. Soube pela rede social da irmã dele e fiquei aliviada, porque o cara nem é homem de assumir publicamente a coitada no perfil dele. E ela tem o mesmo nome que o meu… Daí já o excluí logo para não ficar revirando o perfil dela e me humilhar com informações a respeito do tempo em que estão juntos e tal (porque o fim do último namoro eu passei por isso, de descobrir que já estavam juntos antes da gente terminar).
    Agradeço pelo seus textos e toques e espero ter mais força, a cada dia, para sofrer cada vez menos e não me envolver mais com esse tipo de gente. Força, mulherada! Nada de colocar macho no centro das nossas escolhas na vida. E por mais homens, com H, pra gente escolher e não sermos escolhidas. Beijo!

  14. fernanda diz:

    Depois de 1 ano e 2 meses q ele terminou ele nunca veio atrás de mim, acho que é pq eu ia atrás, se eu parar ainda tem possibilidade dele vir depois desse tempo todo? beijo, estou amando seu blog!

  15. fernanda diz:

    chegou meu comentario?

  16. MD diz:

    Pri, meu ex terminou comigo quarta. Alegando que precisava de um término com possível chance de volta pra se tratar do transtorno bipolar, fazer tcc, estudar pra OAB. Quinta, disse pra eu ser livre e não esperar por ele pq poderia conhecer outra. Sábado me humilhei, domingo ele ligou dizendo que foi pra festa chorando arrependido e eu dei um basta. Mas amo ele, torrei a paciencia dele, fui chata! A mãe dele se preocupa comigo, disse pra eu andar sempre bonita pq sou uma vencedora. O que eu faço pra ele voltar?

  17. Jaqueline diz:

    Olá,tava saindo c um homem ele tem 45anos achando que ele era mais velho amadurecido. tá…. amadurecido na safadeza kkkk. Agente ficou juntos duas vezes e eu lá toda apaixonada e boba ! O cara tava só usando, começou a se afastar devagar ficamos uns três meses s ficar juntos ,ele ficou enrolando Pra mim terminar .aí eu pensei tá c outra , não mandava nem mensagem,depois aparecia como quem não quer nada,descofiado e eu fingindo de besta.!
    Não aguentei, dei um basta ,ele me ligou no 1dia ,acho que só p descarrego de consciência,depois não ligou mais. O que eu fico com mais raiva é que ele finge que nada aconteceu , me usou, me fez sofrer, é um verdadeiro canalha fico boba quando vejo que existem pessoas tão podres , eles podiam ao menos dizer eu não quero nada além de sexo ,pronto! O resto a gente decide, se quer ou não? Minha vontade é de falar um monte de coisas mas fingo que ele não existe! Tô odiando ele, muita raiva mesmo , fico inconformada que vai ficar por isso mesmo.queria fazer ele sofrer de alguma forma . Me ajude não consigo esquecer isso ?

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s