Como perceber que ele não quer nada sério

Meninas! Como eu sempre escrevo, o Universo dá sinais e a gente precisa perceber, analisar e aprender com a vida. Muitas vezes, por falta de experiência e observação, as mulheres cometem alguns “erros” porque não souberam interpretar o que o homem queria de verdade. Nesse post, eu vou dar algumas dicas para você aprender a sacar quando ele não quer nada sério.

1. “Ele só me procura quando quer sexo”. Resposta: caia fora. Não precisa terminar nem falar nada, apenas invente desculpas e não se encontre com ele.

2. “Ele é casado, mas disse que não dorme com a esposa e já vai se separar”. Resposta: caia fora agora. Ele não vai se separar, ele está mentindo pra você e ele dorme com a esposa sim. Ele só está te usando, flor.

3. “Ele vive on-line no WhatsApp, mas nunca fala comigo”. Resposta: caia fora e ignore as mensagens dele. Possivelmente ele está falando com outra mulher.

4. “Ele disse que gosta de mim, mas terminou”. Resposta: caia fora e corte contato. Ele vai te cozinhar até quando ele quiser, depois vai sumir.

5. “Ele não me procura nos finais de semana”. Resposta: caia fora. Bonito ele, hein? Aproveita o fim-de-semana para conhecer e pegar outras mulheres e na quarta-feira te liga pra dar uns amassos? Assim fica fácil.

6. “Ele diz que não quer namorar porque está traumatizado”. Resposta: caia fora. Mentira! Traumatizado com mulher? Se isso fosse verdade, ele nem te beijaria…

Cursos em áudio:

1) “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

2) “Aprendendo a ter “sorte” no amor (r$ 7,10)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

50 respostas a Como perceber que ele não quer nada sério

  1. Tata diz:

    Olá Pri,
    Gostaria de uma opinião, conheci um homem há cerca de um ano, ele sempre me cozinhou, nem me deixava, nem me assumia. Em março, comecei a namorar pra poder esquecer ele. Depois que soube do meu namoro ele se descobriu apaixonado, planos para o futuro e tudo o q eu sempre quis. O problema é q estou namorando. Meu namoro é agradável, o maior problema é q não tenho desejo por ele.

  2. Ju diz:

    Pri, o que fazer quando meio que cai na rotina, vejo ele meio afastado, longe…

  3. Lua diz:

    Pri, me ajuda !!

    Eu e meu noivo brigamos e hoje ele veio como se fosse uma ameaça dizendo que até agora não fez nada, mas já que estou reclamando agora ele vai fazer. Falei para ele que não vinhesse com ameaças, se ele quiser fazer as coisas ele faz e pronto, e depois eu iria tomar a minha decisão, e que se eu visse que as ações dele não condizem com a de uma pessoa que tem um relacionamento, tomaria a atitude de terminar com ele. O que faço ??

  4. Ca diz:

    Pri, e no meu caso que já tem 7 meses que estou ficando com um cara, nós nos gostamos, ele dorme aqui em casa e eu na casa dele, já conhecemos a família e amigos um do outro, não vamos a festas sem o outro, não ficamos com ninguém, ele me da satisfação pra onde vai ou onde está, me refere como namorada pra algumas pessoas… mas fala que não quer namorar agora mas que quer continuar comigo! Não da pra entender, o que a gente vive já é tão sério que era só “oficializar” praticamente! Qual sua opinião sobre ele não dar esse passo a frente?
    ps: ele namorava quando me conheceu e passou por cima do namoro pra ficar comigo, ou seja, também tem 7 meses que ele terminou… as vezes acho que ele não quer namorar agora pq ainda é meio “recente” esse lance do término.

  5. Rosane diz:

    Pri, depois de 2 semanas de término e total silêncio dos dois lados, meu ex me procurou para oficializar o fim. Disse que gosta de mim e por isso n quer que fique um clima ruim, pq sabe Q o fim n foi legal e n quer magoas entre a gente. Concordei, mas gosto dele e estou mt aflita para essa conversa Pq no fundo, tenho esperança de ver algum sinal de arrependimento nele. Mas em nenhum momento demonstrei qualquer tipo de sentimento também…
    Sei Q ele tem perguntado de mim para algumas pessoas, mas n alimenta o assunto, se resume em dizer que N estava dando para conciliar a vida profissional e a relação.
    Apesar dessa postura firme dele, tem Chance de eu conseguir reverter isso durante a conversa?

  6. Anónimo diz:

    Kkkkkkk essa pri e top viu amoooo

  7. Tamires Dantas de Abreu diz:

    Pri, mesmo depois de 1 ano e 6 meses terminado, ainda a possibilidade dele vir atrás??? ele nunca veio, creio pq eu sempre ia atrás, mas vou tomar vergonha na cara e sumir, mas existe chance mesmo depois desse tempo todo ele ainda vir ? pq li no seu blogue que se ele não vier até 3 meses ele não vem mais, mas já vi vários casos que eles terminam a mulher corre atrás, se humilha, ai depois some , e eles vem depois de 1 ano, 2 anos, enfim! O que vc acha, por ele nunca ter vindo atrás de mim depois do termino, devo sumir??? O que devo fazer.
    Comecei a ler seu blog indicado pela minha mãe que te adoraaa demais, já virei sua fã numero 1!!! Beijokas

    • Tamires

      Depois de 3 meses o cara não vem mais?! Eu nunca disse isso…

      Bj
      Pri

      • Marianna diz:

        Desculpa me intrometer! Mas a pri nunca falou isso mesmo. Pelo contrário. Ela sempre fala que tem homens que demoram anos pra voltar, por isso você não deve ficar esperando sentada na janela essa possível volta, pois tem casos que podem demorar! O segredo é você viver sua vida! ParE de esperar por ele. Uma mulher segura não espera, ela vive sua vida! E se ele voltar um dia, você saberá como agir certamente! Bj

      • Tamires Dantas de Abreu diz:

        Vc trata o normal, a média…o default que é 3 meses, mas como vc disse: já vi casos que o homem aparece depois de anos. Affff, n soube me expressar direito. Desculpa. Só fiz uma pergunta.

  8. Ma diz:

    Olá!
    Estou passando por uma situação mega difícil.
    Terminei a 2 meses um relacionamento a distância que durou pouco mais de 1 ano.
    No inicio era tudo ótimo, ele era carinhoso, atencioso e nos falávamos várias horas por Skype. Ia visitá-lo frequentemente, me dava muito bem com a família dele! Só que de uns meses pra cá, ele passou a frequentar algumas atividades na faculdade, a fazer novos amigos, e eu sempre fui extremamente ciumenta e passamos a brigar quase todos os dias por isso. Ele pediu para terminar comigo diversas vezes, dizendo que não tinha feito nada para que eu desconfiasse dele, mas eu sempre implorei para que ele não fosse embora, e ele acabava cedendo. Uma vez eu dei um chilique com uma das colegas de faculdade dele, porque achei que eles estavam muito próximos e ele ficou bravo comigo. Desse dia em diante, ele disse que quando eu fosse visitá-lo, não me levaria para as atividades, pois temia que eu fosse arrumar briga com a menina pessoalmente. Ele até sugeriu que eu ficasse na casa dele esperando, enquanto ele ia até a faculdade fazer as atividades, coisa que eu não aceitei, e ele acabou cancelando o compromisso dele e ficou só comigo em casa. A frequência com que ele frequentava essas atividades só aumentava, e eu ia ficando cada dia mais insegura, a ponto de pedir fotos para que ele provasse onde estava. Ele decidiu que queria terminar de vez, pois não queria ter que escolher entre “paz de espírito e ficar comigo”, mas disse que me amava e que quando se sentisse seguro, me procuraria para “tentar reatar”. Fiquei sem chão, mas aceitei. Só que ele passou a me procurar todos os dias, ficava bravo quando eu sumia e eu acabei voltando a conversar com ele como se nada tivesse acontecido, como se não tivéssemos terminado nunca. Um tempo depois, cobrei uma posição dele: Estamos juntos ou não estamos? Ele disse que não se sentia seguro para voltar, pois não confiava que eu fosse parar com minhas crises de ciúme e sugeriu que ficássemos daquele jeito, sem compromisso. Achei que seria melhor assim, que ele poderia mudar de ideia e voltaríamos a ficar bem. Dias atrás, ele voltou a falar com duas de suas ex namoradas, mas disse que era pra eu ficar tranquila, pois ele só adicionou elas para conversarem como amigos, eu não acreditei e acabamos brigando de novo! Mais uma vez eu o confrontei e exigi que ele decidisse sobre o que eu era pra ele. Tive a mesma resposta. Decidi que ia me afastar até ele decidir o que queria, ele fingiu não escutar e me procurou ontem como se nada tivesse acontecido e eu, boba que sou, dei atenção pra ele. Hoje ele sequer apareceu. Eu cansei dessa indecisão dele e essas e não sei como agir. O que eu devo fazer?

    • Angélica diz:

      Estou num momento como você. Sinceramente, temos que terminar essa relação é se for pra ser, que seja inteira. O meu só quer ser amigo colorido. E há 6 meses terminou porque sou ciumenta, mas meu ciúmes veio com o dele. Eu também o amo, mas amo o passado que tive com ele e não o hoje. Será que você também não está nesta fase???

      • Ana Carolina diz:

        Eu tb passei por isso… de achar que gostava ainda do meu ex, mas na verdade gostava do que tinha sido, não do que era quando acabou… as pessoas mudam, no caso do meu ex mudou pra pior….
        Vcs tem que se valorizar, fazer suas coisas, realizar seus sonhos, cuidar do corpo e da mente e esquecer esses caras que não sabem o que querem…
        Quando fiz isso, parece que tudo conspirou a favor, apareceram outros caras, saúde melhorou, disposição melhorou….
        Meu ex terminou alegando dentre um milhão de motivos o meu ciúme tb, eu não era ciumenta até ele me dar motivo pra isso. Acho que devemos ouvir nossa intuição, se desconfiamos de algo, normalmente alguma coisa tem, pelo menos no meu caso sempre tinha algo… podia não ser uma traição, mas uma conversinha com ex aqui, com amiguinha ali. Aquela coisa de dar trela que homem adora fazer e depois falar que não tem nada a ver e que somos loucas. Por tanto, meninas, se o cara não sabe o que quer, pula fora, se valoriza, faça o que gosta de fazer que uma hora aparece um que saiba o que quer da vida….

      • Ma diz:

        Eu creio que possa ser isso. Mas depois de muito “chove e não molha”, decidimos ontem por um ponto final. Conversamos bastante e vimos que isso me machucava (e acho que também fazia mal pra ele) e ele entendeu a situação. Agora é seguir em frente! Pelo menos terminou de uma forma leve, sem mais brigas.

      • Lilica diz:

        Eu já me senti assim. Eh perfeita essa definição, a gente sacar que ama o passado com a pessoa.. Bjs.

      • Lilica

        É se apaixonar por estar apaixonada.

        Bj
        Pri

  9. MD diz:

    Pri, meu ex terminou comigo quarta. Alegando que precisava de um término com possível chance de volta pra se tratar do transtorno bipolar, fazer tcc, estudar pra OAB. Quinta, disse pra eu ser livre e não esperar por ele pq poderia conhecer outra. Sábado me humilhei, domingo ele ligou dizendo que foi pra festa e eu dei um basta. Mas amo ele, torrei a paciencia dele, fui chata! O que eu faço pra ele voltar?

  10. Tati diz:

    Pri! Obrigado pelos conselhos, Vc e maravilhosa!

  11. Anna diz:

    Pri lembra de mim? Preciso de vc… eu exclui meu face e fiz um novo p evitar ciumes e insegurança que começa do meu ficante e vem p mim pior.
    Só que ele não excluiu e fez um novo dele. E realmente as coisas antigas (curtidas e comentsrios) me encomodando mto.
    Me da uma luz? Volto no face antigo?
    Ele tá meio afastado sei lá. …

  12. Gabriela diz:

    Terminei meu namoro porque infantilidade de não saber sentar, conversar e resolver o que estava mal…Me arrependi, quis voltar e obvio, ele não quis….
    Tudo isso tem quase 2 meses! E 3 semanas sem nenhum contato com ele….Enfim, sexta feira resolvi bloquear ele no whatsapp, mas fiz a burrada de mandar um texto enorme, não me fiz de coitada e nem fiz ele de correto….Bloqueei e sumi….
    Mas não consigo ficar em paz comigo sabe? Tenho vontade de desbloquear pra ver se ele fala comigo, tenho vontade de ligar….sei lá…
    Devo manter meu bloqueio e continuar desaparecida? Devo dssbloquear e ficar quieta?
    To mal sabe não consigo trabalhar, sair pra fazer minhas coisas….nao saí com ninguém tbm :/
    Me ajuda, sei que todas aqui estão na mesma, mas não consigo nem sair da cama mais….nao tenho a quem pedir ajuda do que fazer

    • Anónimo diz:

      Oi Gabriela. Há 4 meses atrás eu estava assim também. Triste e mal comigo mesma. Mas você acha que vale realmente a pena? Sacode essa poeira aí.. Sai com suas amigas, cuide-se! Vc ficando trancada dentro de casa chorando não vai traze-lo de volta. Relaxa, já que você bloqueou, deixa assim mesmo. Se ele quiser falar com você, ele sabe onde te encontrar. Vai vivendo sua vida flor.. Não se lamente tanto! Fica bem

  13. Bruninha diz:

    Olá *_*! Preciso de um conselho. Seguindo todas a suas dicas pós termino, meu ex aparece e some, manda msg de forma carinhosa e depois desaparece novamente, porém ele apareceu novamente mas de uma forma diferente, me convidando para ir na sua nova empresa para conhecer e prestigia-lo pois alegou gostar muito de mim e da minha família. Até fiquei espantada quando li essa msg. Quero muito voltar, será que devo comparecer a esse evento ? Ou melhor não ir ? Estou confusa sem saber o que fazer, por favor, me ajudaaa

  14. day carvalho diz:

    Pri, nós mulheres temos a péssima mania de ficar pensando ou imaginando nosso ex com outra pessoa. Os homens nunca pensam isso? Quer dizer, eles não tem medo de serem esquecidos tbm?

  15. Gabi diz:

    Pri,
    E quando o ex não te bloqueia no whatsapp, mas visualiza e não te responde? Nunca mais respondeu 2 meses depois…textos e até audios…e nada

  16. Mary diz:

    Pri, e como é e como se tornar uma mulher racional?

  17. Anónimo diz:

    5 meses de termino já é o suficiente pra ele ter me esquecido?

  18. Pri, essa questão do watsapp é muito verdade mesmo, vc tem toda razão, vc lembra né que eu passei por essa situação várias vezes e essa semana eu eu entendi o quanto é chato receber mensagens de quem vc não está nem um pouco interessado, pois aquele rapaz(o que me quer) que eu te falei não para me de procurar no wa e eu percebo minha falta de empolgação…ai foi que eu decidi não falar mesmo de jeito nenhum o carinha da academia, que é o que eu gosto, não vou bancar a otária de ficar falando c ele enquanto ele tá paquerando outras, se ele quiser que venha atrás, e se ainda eu tiver disponível viu, pq to cuidando da minha vida e de olhos beeem abertos a novas oportunidades!!! kkkk beijos!!

  19. Maria diz:

    Oi,Pri!Eu estava conversando com um cara que durante 2 meses,saímos 3 vezes e ele parecia um príncipe .Em todo o tempo ele dava indícios que queria namorar comigo,pois falava coisas como: “espero ser a tampa da sua panela”; ” quero fazer um concurso daqui a 4 anos,podemos estudar juntos na época”; ‘to me apaixonando por vc’.Até minhas amigas achavam que ele realmente queria algo serio.Como sempre ele me dizia essas coisas,resolvi perguntar se ele tinha alguma intenção de namorar cmg no futuro ou só queria ficar mesmo.Na hora,ele respondeu q queria namorar,mas no dia seguinte foi extremamente frio cmg e me mandou um texto gigantesco dizendo que só queria ter alguém pra compartilhar bons momentos e curtir.Que não queria namorar e nem queria as “obrigações” do namoro.
    Depois disso, acabei discutindo com ele por me dar falsas esperanças.Sei que errei em ter feito a pergunta,mas nao estava cobrando a ele um namoro agora,só queria saber se tinha futuro já q não gosto de ficar por ficar.
    Agora ele não quer mais nada comigo.
    O que eu faço?Vale a pena ir atrás?Eu tô realmente afim dele,mas não sei se espantei o príncipe ou um cafajeste.
    Me ajuda!

    • Maria

      Ele agiu errado com vc. Fique quietinha…ele tem seus contatos, se quiser ele volta.

      Bj
      Pri

      • Maria diz:

        Pri,desculpa perguntar novamente.É que a insegurança ta me matando.
        Perguntar se ele queria algo sério no futuro era motivo dele acabar tudo?Ou ele so estava querendo se divertir e quando viu que eu tinha intenções sérias para o futuro caiu fora?
        Obrigada pelo blog maravilhoso.

  20. te diz:

    acabei terminando com meu namorado pelo watss, achava ele muito frio comigo tem o jeito meio seco não falava comigo direito, daí semana passada ele não veio falar comigo e fui perguntar para ele o que tinha acontecido e ele disse que o amortecedor da bike tinha estragado, fiquei muito brava falei que ele só pensava nisso e que não me sentia mais feliz com ele, ele falou que tb não e no outro dia tirou tudo do watss!!! ele veio me dar parabéns no dia do meu aniversário e disse que foi a pior coisa que já ouviu de uma namorada e eu disse que já tinha reclamado várias vezes do jeito dele e que ele não me dava atenção não nos falamos mais!!! vc acha que devo ficar na minha?estou confusa e culpada!!!!

  21. tata713 diz:

    Pri chega um momento que de tanto errar, Temos que abrir não só os olhos Mas a Mente! …Ter amor próprio! Chega uma hora que cansa varias tentativas e no fim sempre da na mesmo coisa …no mesmo erro ou na pouca coisa rs …Chega a ser engracado por tanto sofrimento que passamos …Eu cansei Pri …cansei de mandar mensagem …cansei de me importar …cansei de só eu ir atrás …Estou seguindo todas as suas dicas …Eu lia o blog e não fazia o que você nos fala…mas eu cai Na Real! De que não adianta tanta procura …tanto esforço …para no fim só eu ficar magoada!
    Eu ainda sinto! Ainda sofro!Meu coração esta apertado… Não posso dizer que não! Agora mesmo eu estou sofrendo …mas e diferente…Porque estou decidida a ser feliz ….a me sentir Bela…sem precisar do elogio dele! passou 4anos ja sei que ele nunca vai me amar! É amiga Pri …eu preciso sair dessa!

  22. debbymelo diz:

    É amiga, estava saindo com um cara e ele disse que não conseguia gostar de ninguem porque terminou o namoro( a namorada traiu ele com o amigo dele) e que estava quebrado por dentro, não conseguia ficar bem. Pediu para eu encontrar outra pessoa que não queria me prender.. Eu como adoro ser uma ” salvadora” disse que esperaria. Ai aconteceu o que eu sempre disse que aconteceria. Quando ele esteve pronto para tentar com alguém, encontrou outra para isso. Eu só fui a garota que fazia sexo com ele. Terminou comigo alegando que nosso relacionamento virou amizade, que eu deveria ficar com alguem que quisesse ficar do meu lado e que tinha conhecido uma garota e que não estava namorando, mas se a coisa ficasse séria ele não queria estar com outra pessoa. Resumindo a CULPA foi minha..eu achando que ia virar o jogo.. simplesmente não consegui fazer ele gostar de mim. Agora estou sofrendo muito.. tirei ele no meu whatsapp no dia do termino e depois tentei incluir e ele tinha me exluido.. ai essa semana tentei de novo e ele voltou a me incluir no zap.. Claro que não falei com ele..exlcui de novo.. mas sinto muita falta dele.. estou tentando ler muito e meditar para acabar com essa dor

    • Lelê diz:

      Debbymelo
      Não fica se torturando achando que a culpa foi sua! Na minha opinião, essa história dele de trauma de relacionamento passado foi desculpa esfarrapada para te enrolar e não assumir compromisso, tanto que agora já está pensando em começar namoro com essa outra. Infelizmente, isso é muito comum, eu mesma já tô há mais de um ano ouvindo essas historinhas de trauma de quem não quer nada com nada.
      O negócio é a gente sumir, não aceitar mais essas desculpas, seguir a vida e depois veremos no que vai dar
      Bjs

  23. Cici diz:

    Pri. Meu ficante tem mto ciumes de meus amigos, e eu parei de cv com eles pq p mim eh normal, mas ele fala que esses amigos estão dando em cima.
    Mexi no celular dele e ele também larga várias meninas no vacuo.

    Mas não sei…. Me dá um parecer seu?

  24. Anónimo diz:

    Pri acabei de ver uma foto da minha ex cunhada com uma nova namorada do meu ex. Devo curtir a foto ou passar reto?

    • Fala sério…curtir uma foto da atual do seu ex?! Nem pense em fazer isso!

      Bj
      Pri

    • Anónimo diz:

      Tá de brincadeira neh?
      Se fosse eu nem ex cunhada teria no meu face. Eu excluí quase toda a família do meu ex. Deixei apenas o ex sogro, pq tínhamos uma amizade legal. Mas deixei de seguir ele pra não ver atualizações…
      Enquanto vc ficar vendo face de ex cunhada, vc não vai superar seu ex. Saia dessa, colega!

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s