Namorado “pão-duro”

Meninas! A pedidos de algumas leitoras, vou escrever um pouquinho sobre aquele tipo de homem “pão-duro” que a maioria das mulheres detesta. Vou separar em 3 classificações para ficar mais fácil de entender:

1) Namorado que divide tudo: hoje em dia, vivemos numa sociedade onde mulheres e homens trabalham, ganham seu dinheiro e pagam suas contas. Eu conversei com amigos homens sobre esse assunto e eles acham justo dividir a conta, já que a ficante/namorada tem condição de pagar aquilo que consumiu. Nesse caso, acredito que o homem pode sim, ocasionalmente, pagar um jantar especial para a mulher. Mas, você concorda comigo que fica pesado pro cara pagar TUDO SEMPRE, não é mesmo? 

2) Namorado que quer dividir tudo, mas você não tem condição: nesse caso, a melhor maneira de lidar com essa situação é dizer a verdade. Você vai dizer a ele que você não está trabalhando e não vai poder frequentar restaurantes, festas e lugares caros. Não adianta ficar mentindo pra ele e pedir dinheiro emprestado porque você não vai conseguir arcar com isso durante muito tempo. Lembre-se que a mentira tem a perna curta.

3) Namorado que te explora: vou ser curta e direta, cai fora. Namorados assim só vão te dar despesa e a probabilidade de você levar um fora é tão grande quanto a folga dele. Ninguém gosta de ser explorado (a). Eu já vi muitos casos aqui no blog de mulheres que bancavam o cara com a esperança de que eles fossem ficar mais “presos” a elas e levaram um belo fora. Cuidado!

Vamos ser razoáveis e ter bom-senso; chegar num ponto de equilíbrio é o melhor para o casal.

Cursos em áudio:

1) “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

2) “Aprendendo a ter “sorte” no amor (r$ 7,10)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

16 respostas a Namorado “pão-duro”

  1. diz:

    Pri, me ajuda!!!

    Fazia aula de dança de sertanejo, meu ficante reclamava muito falando que era mancada.. para evitar eu não renovei e parei a aula.
    Agora depois de 2 meses ele quer fazer!!!!! Me ajuda pelo amor de Deus, já disse que não vou proibir ele de nada, mas acho muita filha da putagem!!!

  2. cris diz:

    Oi Pri, tudo bem? O que eu posso fazer pra que meu namorado me dê mais atenção, ligue mais etc. Isso sem fazer nem um tipo de cobrança, tem alguma atitude que posso tomar? Obrigada, bjos.

  3. Claudia diz:

    Pri, eu fui assim, paguei muito, até motel. Dei um celular de presente porque o dele quebrou, e como não queria ficar sem falar com ele, fui e fiz isto. No começo, era lindo. Com o tempo peguei varios aplicativos de relacionamento tipo tinder, wechat, jaumo, com várias conversinhas. Esperneei, ele apagou, passou 2 semanas, tudo lá de novo instalado. Porém, quando sai comigo esconde o telefone, não atende ninguém, e não posso nem chegar perto. A ultima briga joguei na cara que o safado usa o presente q eu dei, com o maior carinho, para conversarcom outras. Essas coisas q me magoaram nele. Ele se distanciou tb e está frio. Eu passei a ficar insegura e muito focada nesse fato. O q posso fazer para melhorar?

  4. Lalá diz:

    Pri, os mandamentos da mulher dominadora funcionam quando a relação já terminou? É que ninguém realmente disse aquelas palavras, só nos afastamos. Acho que ele foi perdendo o interesse aos poucos. Pois fiz tudo errado e realmente não sabia nada disso que tem no seu blog. Quero recuperar e ser uma outra pessoa, sabe? Tirar a imagem de boazinha, capacho, mulher-lanche (péssimo mas já caí nessa). Há chances? Mesmo que nao dê pra retomar o interesse dele… Dá pra tirar essa eu errada que fui pra ele? Ele meio que “acompanha minhas redes sociais” mas não fala comigo. Só um detalhe mesmo. Seu blog é demais!!!!

  5. Isa diz:

    Pri! Tudo bem?
    Conheci uma rapaz essa semana no meio da minha turma de amigos… Me senti atraída por ele…
    Como devo mostrar interesse sem parecer atirada e estragar tudo?
    Beijos! Obrigada pelas super dicas!

  6. Alice diz:

    Pri me ajuda :/ Meu ex apareceu, saímos, ele disse aquelas coisas lindas, colocamos aliança e tudo, porém ficou combinado de sairmos novamente p/ conversarmos sério pra poder voltar mesmo. E aí que o cara me manda msg marcando de conversarmos pra voltar durante a semana, Ok! E aí descubro pela minha amiga que no fds ele saiu gandaíar pra balada, pegou outra, e ainda teve a cara de pau de pedir pra ela não me contar que viu ele. Pois então, mandei uma msg p/ ele dizendo que eu não tinha mais nada pra falar com ele, e que ele continuasse com essa vida, e o ser humano ainda quer virar o jogo dizendo que se eu acredito na minha amiga não pode fazer nada. Deixei ele falando sozinho. O que vc diria pra mim nesse caso linda ? 😦 será que ele não vai se sentir culpado e ver que errou ?

  7. Donna diz:

    Sou casada, e tava saindo com um cara mais novo. Saímos a primeira vez e ele pagou vodka pra mim e para os amigos dele que estavam presente, saimos de novo e ele pagou pra mim e já disse que eu deveria pagar a proxima pra ele… depois desse lugar fomos dancar e eu paguei um drink (caro) pra ele. Sempre que saíamos eu contribuía de alguma maneira, tipo cigarro ou um drink pois ele sempre estava com os amigos dele… então ficamos uma noite ele me pediu em casamento na frente dos amigos, eu ri… ele se chateou, sou casada lembra? Enfim, transamos e ele também pagou o motel depois disso nos vemos mais uma vez e ficamos. No final das contas ele foi estudar em outro país e ficou frio, enviava msgs em monossilabos e finalmente me pediu dinheiro emprestado. Eu nao emprestei e as mensagens pararam… esses dias o confrontei briguei bloqueei… enifm…. no outro dia já arrependida mandei msg pra ele e ele me pediu dineiro emprestado novamente pra pagar a mensalidade dele, quando eu disse que nao tinha ele falou que precisava ir. Bom, de noite eu disse que estava com saudades dele e ele disse que eu estava mentindo, que eu nao gostava dele e que tinha pagado por sexo comigo? Oi??? como assim? Que ele tinha pago varias coisas pra mim bebidas e inclusive o motel… e brigamos novamente… e agora nao falo mais com ele. Quero só confirmar contigo, será que a intenção dele era que eu emprestasse o dinheiro já pensando que seria a reposição das coisas que ele pagou? Eu sou 20 anos mais velha que ele… eu nunca passei por essa situação antes.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s