Só para agradar?

Meninas! Vou falar um pouco sobre um tema que não é muito comentado aqui no blog, mas faz parte dos relacionamentos e eu acho super importante abordar: sexo. É muito fácil ler por aí, coisas do tipo “o que a mulher deve (oi?) fazer para agradar o homem na cama”. Alem disso, recebo muitas perguntas de mulheres que não sabem “a hora certa” de transar com o homem que conheceu e aí vão algumas observações.

Olha só, esse blog está longe de querer ditar comportamentos, mas não existe uma “hora certa”. O momento certo é você quem diz. Você não vai pra cama com um cara, apenas porque você já saiu 5 vezes com ele e já está na hora. Você não vai pra  cama com alguém, porque você quer que ele te peça em namoro. Você não transa com alguém apenas para agradá-lo.

Peraí! E você? Você não precisa ser agradada? Você não precisa se sentir confortável para transar? A hora certa é quando você decide e quando você está com vontade. Você acha que é agradável para um homem saber que você transou com ele para tentar ser pedida em namoro ou apenas porque ele queria? Você acha que homem não percebe quando a mulher não está com muita vontade? Eles percebem rapidinho e odeiam.

Respeite seu corpo, respeite suas emoções e respeite as suas vontades. Não é difícil se escutar, comece a pensar mais em você. Comece a SE agradar, o sexo só será bom quando as duas partes estiverem com vontade. Pare de querer transar só pra agradá-lo, se coloque na relação e comece a fazer isso hoje!

Cursos em áudio:

1) “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

2) “Aprendendo a ter “sorte” no amor (r$ 7,10)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , . ligação permanente.

18 respostas a Só para agradar?

  1. Joyci diz:

    Pri e quando tenho uma ”amiga” que namora com um amigo do meu namorado. Eles eram bem amigos antigamente.
    Aí agora a bonitona quis o número do meu namorado, para pedir conselho do namorado dela já que são amigos (o número dele ta no face, não sei pq veio pedir para mim)… eu passei e quero que se fodam todos.
    Mas e aí, que vc faria? Ja demonstrei ciumes e meu namorado ta rindo de mim, estou agora quieta.

  2. Manu diz:

    Oi pri.. Um ex ficante meu de uns dois anos atrás, voltou a me procurar logo após que ambos ficaram solteiros. Já tem uns 4 meses que venho dando alguns foras nele, porque não estava com vontade de voltar. Porém, ontem depois de MUITA CONVERSA resolvi sair pra jantar. Foi ótimo, ele é agradavel e já temos uma certa intimidade pelo que já aconteceu no passado. Acontece que mesmo assim, não me sinto a vontade pra ter relações com ele agora. Falei que ele vai ter que comer muito feijão ainda pra que isso volte a acontecer rs Você acha que fiz errado em dizer isso?

  3. Bruna diz:

    Pri, meu namorado se diz não ter ciúme de mim, reclama quando ele sai e eu ligo e fala, quando você sai eu fico te ligando ? Estou me sentindo triste e insegura com isso. Como ele não pode sentir ciúme de mim ?

    Beijos, amo seu blog. Parabéns !

  4. JP diz:

    amiga, preciso de voce… meu namorado ta com graca de querer fazer coisas que ele sabe que me irritam e que nao gosto. ontem soltei um ”faz o que voce quiser, vou fazer as mesmas coisas, temos os mesmos direitos”
    noooooossa o bicho virou uma fera, ”nao sei se consigo viver num relacionamento assim so de briga”, aconteca o que acontecer, eu sempre sou a briguenta, sempre brigo com o coitado, e ontem depois de ter falado isso disse que parece que eu n quero mais o relacioanemtno ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬
    me ajuda a dar um corte nele, pu favooooo!!! e o que voce acha de tudo isso!!!

  5. Maria diz:

    Olá, Pri! Eu sei que este site é sobre relacionamentos de mulheres com homens mas acho que eu precisava, por favor, de uma opinião sua.

    Como é que lidamos com pessoas que parece que são amigas mas têm comportamentos difíceis de entender?

    Tenho uma amiga que trabalha no estrangeiro, tem trabalhado e estudado sempre no estrangeiro. Retomámos contacto há algum tempo através das redes sociais. Nunca tivemos nenhum desentendimento.

    O que se passa é que sou quase sempre eu que tenho de manter o contacto.

    Há meses atrás eu enviei uma carta e um postal para ela. Tive o cuidado de fazer isso, sabendo que ela estava no outro lado do mundo (Nova Zelândia) e sabendo que ela iria gostar de receber uma carta e um postal de alguém. Não olhei a despesas e enviei uma carta linda e um postal lindo. Aliás, dois postais lindos – um de Natal, e outro com uma paisagem de Portugal, que é o meu país e o dela. Para a Nova Zelândia. Nunca tive resposta nenhuma dela nem nenhum comentário dela sobre a carta e o postal.

    Meses mais tardes, como nós íamos falando pela Internet sobre diversos assuntos – isto é, mantínhamos sempre o contacto -, eu, numa das minhas mensagens para ela, perguntei-lhe se ela tinha recebido a minha carta e o meu postal que eu lhe tinha enviado para a Nova Zelândia. Ela respondeu-me sempre às minhas mensagens, com boa educação, simpatia e amizade mesmo (acho que sim). Mas nunca, nunca me disse se recebeu a minha carta e o meu postal.

    E não fiz isso por eu querer uma retribuição de qualquer tipo. Eu nunca quis nada em troca. Absolutamente nada. Ela não tinha de me mandar postais nem nada. Eu só queria saber se ela recebeu.

    Depois, ela ainda voltou a Portugal mais umas duas vezes. E eu disse-lhe que, quando ela quisesse e tivesse tempo, poderíamos voltar a ver-nos, já que passaram muitos anos sem nos vermos. Ela nunca deu um passo nesse sentido. Nunca se mostrou disponível nem com vontade. E eu nunca insisti. Apenas me mostrei disposta e com vontade uma vez. Nessas coisas eu não insisto.

    Agora ela já está longe de Portugal, outra vez. Nunca me contactou para nada. Mas, talvez, lá no fundo, não sei… Terá ela algum ressentimento quanto a mim? Por eu não a ter convidado para nada?

    É muito estranho…

    O que eu sei é que, por acaso, ela ficou amiga de uma mulher que eu conheço e que é uma pessoa péssima. Essa mulher foi minha colega num trabalho temporário e era horrível, tratava-me mal, era mal-educada, arrogante, cheia de manias de superioridade. E eu nunca fiz mal a essa pessoa. Não sei se ela terá percebido que eu também sou amiga dessa minha amiga no Facebook e se foi ela que foi envenenar a minha amiga contra mim. Não sei. Até pode não ter acontecido isso. Mas eu já coloco todas as hipóteses.

    É horrível uma amiga ficar amiga de uma pessoa que me tratava mal no trabalho, que praticava bullying contra mim e que só não me cuspia em cima talvez por medo de ser despedida do trabalho. É uma pessoa horrível, extremamente horrível. E nunca, nunca, mas mesmo nunca eu fiz mal a essa mulher. O porquê de ela me ter tratado mal é um mistério. Quando estive nesse trabalho temporário, jurei a mim mesma nunca me rebaixar a essa pessoa e nunca lhe dirigir a palavra, a não ser que fosse totalmente necessário. Foi o que sempre fiz.

    Enfim… O que pensar de uma amiga que não responde a uma carta e a um postal? O que pensar de uma amiga que nunca me contacta, mas que talvez gostasse que eu andasse atrás dela a pedir atenção?…

    Não tenho feitio para mendigar a atenção de ninguém. Por isso, limito-me a fazer de contas que não sei que ela ficou amiga dessa pessoa horrível.

    Enfim… O que pensar, Pri? Como lidar com uma pessoa que age assim?

    Muito obrigada pela atenção. Felicidades para o seu blogue!

    Maria

    • Anónimo diz:

      Simples: ela não é tão sua amiga quanto você se considera amiga dela! Tem pessoas que são assim querida! Deixa essa doida pra lá. Não corra atrás de quem sabe onde te encontrar!! Bjos

  6. JP diz:

    Não Pri, o coitado é que eu fui ironica mesmo, ele fica falando ”ah vc so briga comigo, toda semana e bla bla”

    Continuo na minha então? Falando isso e agindo igual ele né?

  7. Josiane diz:

    Pri eu de novo aqui, não sei se lembra de mim, eu falei que meu ex terminou comigo a 1 ano 3 meses e desde então não assumiu ninguém, HOJE fiquei sabendo que ele ta namorando, o que faço? to perdida já chorei demais, pensei em ate passar msg, mas ate agora to me segurando, o que faço?

  8. Ana Luiza diz:

    Pri, estou saindo com um carinha que eu dei toco por um tempo. Agora a gente comecou a se ver mais vezes e tem dias que ele se declara todo amorzinho e outros que ele desaparece. Normalmente um dia sim outro não. E eu não consigo entender. Ontem ele disse que independente do futuro ele me quer ter sempre por perto. Entendi isso como “vou namorar e nao quero perder o contato contigo”. Estou certa? ME AJUDE por favor to muito confusa!!!

  9. Lua diz:

    Pri.. Eu tenho um ex que terminamos há muito tempo atrás (mais ou menos 5 anos). Mas sempre foi aqueles relacionamentos “mal acabados”. Ambos seguiram em frente, namoraram outras pessoas, mas todos os anos o destino faz a gente se encontrar e coloca alguma situação. Há mais ou menos 15 dias atrás fui no aniversário da irmã dele, e ficamos sem ação, mal nos falamos. Um dos amigos dele tentou ficar comigo, e no outro dia meu ex simplesmente me bloqueou! Passou uns 5 dias e me desbloqueou. E ontem.. chegou um “snap por engano” dele.. Uma foto aleatória de um pessoal. Na minha concepção ele tá querendo aparecer. Fico na minha?

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s