Você vai permitir?

Meninas! É inacreditável a quantidade de reclamações, nos e-mails e nas consultorias que oriento, de homem que maltrata mulher. Se você soubesse o que eu leio, você teria vontade chorar com a quantidade de mulher linda que é capacho de homem. O cara é um feio, um lascado, um nada e pisoteia na cara da mulher como se ela fosse uma barata.

Ler as histórias de muitas de vocês, me dá raiva, mas também me dá muita tristeza. Eu fico extremamente triste de ver como a mulherada se desvaloriza apenas para ter uma companhia. O homem xinga, manda a mulher tomar naquele lugar, manda ela se f…., grita, bloqueia em tudo que é rede social e despreza a mulher tanto, mas tanto, que a coitada fica perdida, sem rumo e a única força que ela tem é pra chorar.

Esse blog está aqui pra te ajudar, pra te dar força e apoio nesses momentos difíceis. Você precisa de um “Norte” para dizer: se valoriza, não liga, não manda mensagem, deixa ele quieto, para, olhe pra você, resgate sua dignidade, levante essa cabeça, se arrume, saia de casa, não olhe as redes sociais e se coloque em primeiro lugar! 

NÃO permita que alguém te maltrate, não permita que ele te xingue, não permita que ele te despreze, não permita que um homem faça você se perder de si mesma. Se olhe no espelho, lembre como você era alegre antes de ele entrar na sua vida. Isso não pode ser amor. Amor não maltrata, não dá raiva nem ansiedade. Amor dá paz, tranquilidade e alegria. Seja feliz!

Cursos em áudio:

1) “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

2) “Aprendendo a ter “sorte” no amor (r$ 7,10)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , . ligação permanente.

13 respostas a Você vai permitir?

  1. Paulinha diz:

    Lindo pri.. Você dá muita força e equilíbrio pra gente. Gostaria de ter conhecido esse blog há um tempo atrás! Mas é aquela coisa né, tudo é aprendizado. Beijos e fique com Deus

  2. Sabrina diz:

    Pri, to afim de um cara, ele é irmao d minha colega d serviço, ela diz q t medo,da nossa relaçao por causa do meu ex, q vivia n porta d m serviço, dei um basta faz uns 3 meses q ele n vai mais la. A questão e como chegar nesse cara? Descobri os lugares q ele frequenta, desejo ir la c nao quero nada.Ou estava pensando em dar meu numero p ele?por uma colega q o conhece?

  3. Van diz:

    Adoro esse blog.
    E tudo o que você diz é verdade…
    A trouxa aqui não sabe dar gelo, e ele era todo carinhoso e agora até demora pra aparecer, nem manda mais msg direito pra mim. Eu preciso criar forças pra dar um gelo nele, por que parece que ele ta completamente desinteressado, mas acho que é por que ele percebe que sempre estou ali disponivel, é foda.

  4. Maria diz:

    Meu ex terminou comigo alegando não gostar de mim , mas logo pediu para ser amigo, pq gosta mt de mim como pessoa. Dias depois, ele veio conversando, já falou inúmeras vezes que eu sou mt especial para ele e sei através dos amigos que ele sempre pergunta sobre mim e já comentou que eu sou a mulher perfeita. Ele está passando por um momento muito conturbado na vida dele, então, eu comecei a conversar normalmente, já que, ele sempre manda mensagem. Sempre lembramos de coisas que aconteceram com a gente enquanto namorávamos e ele sempre solta que lembrou de algo e a gente ri muito. Essa semana, no meio de uma conversa, ele ironicamente disse que eu era uma amiga ótima. CONGELEI!!! kk não sei se ele falou sério no sentido de “somo AMIGOS agora” ou foi só um modo de falar, já que, n somos namorados mais.
    Pri, eu gosto de conversar com ele e apesar de gostar ainda, n me faz mal esse contato, mas ao mesmo tempo, não acredito que seja nem para mim, nem para ele, o momento de retomarmos essa relação. Como manter esse contato sem entrar na friendzone?
    Bjs

  5. Júlia diz:

    Pri,,, Quarta faz 1 mês que ele terminou comigo, namoramos exatamente 1 ano e 1 dia. Não tinha o que reclamar dele, era um príncipe que não se encontra mais e tinhamos uma boa relação. Claro que com alguns conflitos, mas nada que fugisse do normal.
    Sabia que ele tinha amado por 6 anos uma menina que nunca o quis, ficava com ele mas dizia que jamais iria gostar dele e ele não desistia. Ele é evangélico, recebia profecias que isso um dia mudaria. Mas me conheceu e resolveu seguir em frente.
    Acontece que ela foi atrás dele e de uma hora para a outra resolveu o amar. 3 semanas depois que terminamos, mesmo um dia antes ele me falando que Deus estava trabalhando, que sentia minha falta e tudo poderia mudar, eles começaram a namorar. Lotaram de fotos no face em lugares super chiques e eu o conheço, de como ele faz tudo para agradar uma mulher. Não entendo como uma mulher que sempre o desprezou agora diz o amar! Estou sem direção, ele me disse para não o esperar pois tem certeza que casará com ela e tudo está sendo maravilhoso pois é ela quem Deus deseja para a vida dele. Estavamos planejando nosso casamento, com enxoval finalizado. Eu o amo. Estou sem saber o que fazer.

    • Pati diz:

      Caramba.. Eu imagino com você deve estar sofrendo! Mas não fique assim não.. homens sao estranhos.. Não tente entender, apenas saiba lidar! Se afaste dele, tente conhecer novas pessoas e cuide-se! A gente não sabe o que será do futuro, se ele escolheu seguir em frente siga em frente também! Nada é por acaso, mais pra frente você vai entender!

      Bjos e fica bem!

  6. deby diz:

    Oi me ajude em uma questao.. namoro a 5 anos ele terminava por tudo. Ai fui perguntar de uma menina que me add se ele conhecia pq ela tentou duas vezes e ele tem ela no face falei na boa e ainda falei, aff esse povo quer me add só p ver quem é eu pq ele é cantor. Nossa ele me ignorou disse que ia me ligar p conversar mas ele sumiu por dois dias. Ai fui atras e mandei um audio explicando que nada haver oq falei nao era ciumes nem nd ele disse q me ligaria mais tarde enfim se passaram 15 dias e nda dele. Não fui atras estou mega chateada. O que devo fazer? Sera q ele terminou?

  7. TB diz:

    Pri,
    Vejo cada vez mais que é exatamente isso – e acho que não é uma questão de “homens fazerem”, mulheres também fazem. Por outro lado, a gente é mais “treinada” pela sociedade a engolir mais sapo. Aquela coisa que você vive dizendo: vivem falando em todos os lugares para ser paninho de chão.
    Hoje me sinto melhor. Três meses sem ele, deslizei algumas vezes, chorei, pedi pra voltar, enfim. E é engraçado ver como as coisas mudam – porque hoje já não sei mais se quero. Acho que a gente passa pelas fases do luto e, eventualmente, tudo melhora. Demorou, mas me sinto melhor.
    Voltei para as artes marciais, a correr, planejar viagens, voltar à mudança de carreira. Quero aprender um idioma novo, andar de moto, retomar meus gostos. Não foi fácil, e nem legal, mas foi necessário. Não digo que o namoro foi ruim, mas já não acho mais que ele era toda aquela trakinas que fiquei servindo de paninho. Também já não me acho mais tão pouco quanto ele me fez parecer com esnobadas. Engraçado como as coisas funcionam.
    Não tá 100%, mas com certeza já não é mais horrível. Às vezes a gente se engana com as pessoas e tudo bem, né? Não vou prejudicar minha vida e cultivar energia negativa por mais tempo do que já fiz.
    Se ele vai voltar? Pode ser que sim, pode ser que não, mas não sei se ligo mais. O foco tem voltado pra mim e tenho gostado muito disso. Tenho muito a oferecer ao mundo pra ficar sofrendo por homem.
    Agradeço muito ao blog e a você. Obrigada mesmo.

  8. Carol diz:

    Oi Pri. Uma questão meio curta e grossa: é melhor o Gumer falar com a gente (redes sociais, pois estamos longe) no fim de semana ou em dias da semana? (Pergunto isso no sentido de ele estar com alguém pessoalmente aos findes e falar comigo uns 3 dias na semana) E sobre pedir ou mandar fotos picantes? Faz um post sobre o comportamento deles nas redes, como o whats, e sobre essas coisas de quem deve chamar primeiro, e com que frequência. Um beijão!

  9. Anónimo diz:

    Não some pri! Rsrs

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s