Meninas! Hoje o post vai ser diferente. Resolvi escrever uma história, baseada em elementos reais, que vai ajudar vocês a entenderem melhor alguns pontos sobre relacionamentos e o Universo. Vou postar os capítulos em posts separados para não ficar grande nem cansativo para vocês. Espero que vocês gostem!
Helena e André estavam juntos desde a adolescência. Eles tinham 15 anos quando começaram a namorar. No início, eles faziam tudo juntos e André adorava mimá-la. Entraram na mesma faculdade (em cursos diferentes) e o namoro começou a desandar aí.
Helena foi criada como a maioria das mulheres. Ela pensava que tinha que fazer tudo por ele e era preciso “segurar” o homem fazendo tudo que ele quisesse. Helena era uma moça muito alegre, cabelos longos, sorriso bonito e muito engraçada. Ela havia feito muitos amigos na faculdade porque seu carisma e alegria eram contagiantes.
André era um rapaz interessante, inteligente e controlador. Ele tinha muito ciúme de Helena e tentava colocá-la num patamar inferior o tempo todo. Se Helena tivesse alguma oportunidade de curso ou estágio, ele já ficava bravo e colocava defeito. Como Helena não queria ficar sozinha, aceitava tudo quieta. Ela não podia ter amigos do sexo masculino porque André dava um jeito de arrumar uma briga horrorosa e xingava ela de coisas horríveis.
Helena queria muito trabalhar e se esforçava muito para conseguir um emprego. Até que um dia, uma multinacional a chamou para uma entrevista. Helena estava radiante e o primeiro a ficar sabendo da novidade foi André. Ele fingiu estar feliz, mas logo pensou nos homens que ela poderia conhecer nessa empresa e a raiva borbulhou dentro dele.
No dia da entrevista, a caminho da empresa, Helena recebe uma ligação de André. Ela atendeu prontamente, esperando que namorado lhe desejaria boa sorte. Mas não. André começou uma discussão horrorosa e chantageou a namorada, dizendo que se ela desligasse o telefone, o namoro acabaria ali mesmo. Ela já estava cansada daquilo tudo e teve uma confusão de sentimentos. Sentiu raiva do namorado, mas não se imaginava sem a companhia dele. Queria muito participar da entrevista, já estava em cima da hora e não queria perder a oportunidade….então ela pensou “o que vou fazer agora?” …
Cursos em áudio:
1) “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)
2) “Aprendendo a ter “sorte” no amor (r$ 7,10)
Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com
Pri, não me deixa ansiosa não.. cadê o capítulo 2, em que a Helena MANDA O ANDRÉ LONGE, vai toda confiante pra entrevista e consegue a vaga? Hahaha
Nathi
Olha a ansiedade!!! Kkkkk
Vou liberar o próximo capítulo logo, logo!
Resolveu sua história com o carinha lá? Não mandou nada, né?
Bj
Pri
Pri, pode me xingar.. mas eu mandei algo pra ele uma meia hora antes de tu me responder. Me arrependi e queria a morte! Hahaha
Mas ele respondeu, foi um querido.. disse que me desculpava e entendia. Mas meu interesse nele é somente ter a amizade de volta mesmo.. to mais tranquila, mesmo tendo feito o contrário que tu me disse. A ansiedade é fogo..
Obrigada Pri ❤
Típica atitude de gente egoísta, ta certo que bate aquela insegurança por não saber com quem ela vai trabalhar, mas até ai ser grosso por isso não dá né?
E se fosse o contrário?
bjokas aguardemos
Bell
Quando estamos num relacionamento com amor verdadeiro, não existe insegurança. Há confiança em si e no outro!
Bj
Pri
O que ela fez, pri????? Quero saber!!
Josiane
Calma! Vou liberar o post logo, logo! Aguarde q essa história é ótima.
Bj
Pri
Pri
Será que depois de alguns meses tendo sido uma mongoloide, tem como mudar e o cara dar valor?
Isso é coisa de homem inseguro.
Priii sua linda, responde mais comentários sou viciada em ler eles😂😂
Acho que ela vai terminar com ele e vai pra entrevista, aiiiii ele vai pedir pra voltar.. pq viu que ela tinha mudado e voltou a pensar nela e fazer as coisas para ela, pensando nela. Sera??? rsrsrs