Capitulo 2

Continuando…

Helena escolheu desistir da entrevista. Ela ficou com medo de perder André e ficar sozinha. Depois de olhar no relógio e perceber que ela havia perdido o horário da entrevista, André ficou satisfeito e “fez as pazes” com a namorada. Helena voltou para casa cansada, com a boca amarga e pensando que se André fosse um companheiro, ele a apoiaria e não discutiria com ela naquele momento importante.

Chegando em casa, Dona Dalva (mãe de Helena) percebeu a tristeza da filha e foi para a cozinha buscar um pedaço de bolo e um chocolate gelado. Dona Dalva bateu à porta do quarto de Helena com uma bandeja nas mãos. Helena chorou feito criança no colo da mãe, que apenas acariciava seus longos cabelos. Helena teve vergonha de dizer a verdade e não disse nada, mas dona Dalva sentia que era algo relacionado a André. 

Dona Dalva gostava do genro, mas estava cansada de ver as crises de ciúme dele. André não deixava que Helena usasse saias, vestidos e sempre fazia a namorada voltar pra casa e trocar de roupa. Helena aceitava e achava que o namorado a amava muito, por isso era muito ciumento e zeloso por ela. Helena não se importava de sempre ceder, pois ficar sem André era algo inimaginável.

André também fazia faculdade e tirava boas notas. Um dia, ele participou de um processo seletivo numa empresa e passou com tranquilidade. Helena ficou feliz pelo namorado e seguiu procurando emprego e estudando. Com uma semana de trabalho, André estava mudado. Roupas novas, perfume e tempo curto. Sua vida agora estava corrida e cheia de compromissos. Amigos e amigas da empresa convidavam André para tomar uma cerveja e Helena ficava em casa esperando o telefone que não tocava. Sexta-feira à noite era o dia que André passava na casa de Helena para jantar e eles ficavam vendo televisão até tarde. Mas isso também mudou. André não comentou sobre Helena no trabalho e nunca a levava para nenhum programa.

Um mês se passou e Helena estava muito triste, mais insegura e muito ciumenta. Sem André perceber, pegou seu celular e viu muitos contatos de mulheres no WhatsApp. Nas conversas, André não poupava elogios às roupas curtas das colegas de trabalho. Elogiava tudo, roupa, corpo, cabelo, inteligência e até as convidava para sair. Helena quase desmaiou ao ler aquilo tudo. Ficou sem reação, as mãos tremiam e estavam geladas, a boca ficou seca e Helena sentiu seu mundo desabar. Tentou manter a calma e pensou no que fazer, estava tonta e não sabia o que estava sentindo: amor, raiva, arrependimento, vingança… E pensou, o que devo fazer num momento como esse?

Cursos em áudio:

1) “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

2) “Aprendendo a ter “sorte” no amor (r$ 7,10)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

15 respostas a Capitulo 2

  1. Van diz:

    Estou saindo com um cara a + o – 4 meses, no começo sempre queria me ver, banquei a legal e simpática, nossas saídas se resumem a 1 vez ao mês agora, quando demoro dias pra mandar msg no whats no dia que mando é super fofo, mas quando mando em espaço de tempo curto demora pra responder mesmo estando online e as vezes me deixa no vácuo, já perguntei se ele sentia algo por mim, ele disse que se não sentisse não teria ficado comigo, isso por que demorou mais de 1 ano pra eu aceitar sair com ele. Bom nessa ultima semana sumi do face ai ele postou uma foto com uma musica fofa (de amor) no face, não marcou ninguem (sinceramente acho que é pra mim sim por que sumi), mas ai quando entrei no face só curti, e agora ele desinstalou o whats ( desinstalou mesmo, não me bloqueou) e não ta entrando no facebook, o que eu faço? Acredito que ele está jogando verde pra ver se eu vou atras, se eu banco a esterica, me da um conselho por favor?

    • Van

      Vai com calma nessa história. Ele está arisco e ainda não está tão envolvido quanto vc gostaria. Fique na sua e observe mais um mês.

      Bj
      Pri

      • Van diz:

        Obrigada por me responder, tinha esquecido que eu tinha mandado msg no facebook pra ele, ele visualizou e não respondeu. Acho que vou chutar o balde e desistir, deixar ele pra lá. Detesto homem imbecil a esse ponto. Já sofri por outro idiota a alguns meses atras, não quero isso pra mim de novo.

        Mas se ele vier atras vou pisar bastante pra ele aprender.

        Bjos

  2. Amandinha diz:

    Meu aniversário é nessa semana,e meu ex quer me oferecer um jantar, e me entregar um presente. O que fazer? Aceitar ou não?
    obs: Na ultima vez que nos vimos ele disse que me procuraria para isso, ja que no dele eu dei presente e saimos para comemorar.

    Beijos, obrigada

  3. Isa diz:

    Amando a história!!!!!! ❤

  4. Flooor diz:

    Oi Pri. Vim aqui ai um tempo atrás tenho uma notícia boa e uma ruim.
    Bom a boa e que segui todos os seus conselhos sumi e ele voltou. Agora a ruim e que ele acha que eu estou morrendo por causa dele. Não sei se são minha atitudes. Pois eu brigo muito pra que ele tenha atitudes, e por fim ele briga cmg, diz que o amor está acabando e eu acabo cedendo e ele fica me ignorando.
    Hoje ele veio aqui em casa eu estava dormindo, e ele disse. Venho aqui e você fica dormindo? Respondi meio sem educação que estava com sono. Pois bem ele foi embora e chamei ele de volta ele saiu e foi. Agora tentei lugar pra ele mil vezes ele não me atende, liguei pra mãe dele, ele atendeu. Perguntei pq ele não estava atendendo ele só disse:porque eu não quero. Peguei e desliguei.
    Pri como dar um gelo sem que ele vá embora?

  5. Sabrina diz:

    HOMEM NOCIVO…MUITO INTERESSANTE PRI, ESTOU AGUARDANDO O PRÓXIMO CAPITULO…

  6. Josiane diz:

    O que ela fez, pri??? como terminou essa história triste, me coloco no lugar de Helena 😦

  7. Anónimo diz:

    Caramba… parece minha história… com exceção de que meu ex não era ciumento. Sempre foi indiferente… mas nunca me elogiou, bonitas, boas sempre foram as outras… só não peguei mensagem dele com outras no whats, pq nunca olhei o whats dele. Se olhasse com certeza acharia….rssss

    Quero saber o que a Helena faz depois disso….rssss

  8. Ga diz:

    Pri, terminei com meu namorado a 3 meses(eu terminei), a pouco tempo ele está com outra pessoa(ele mesmo me contou), relatei que também estou com outra pessoa(coisa que não fiz no último término)….Mas agora ele está fazendo declarações de amor como nunca fez antes, desesperado, disse coisas lindas….Caiu a ficha que perdeu? Quer até ser meu marido kkkkkk
    Última frase dele

    Eu queria que nos entendêssemos, queria estar com você agora, queria ser o seu marido para o resto da vida… só seu… sempre sendo honesto com você e respeitando mais do que tudo

    • Ga

      Cuidado! Ele pode fazer essa cena toda, fazer com q vc termine seu namoro apenas pra ele ter certeza q tem algum poder sobre vc.

      Bj
      Pri

      • Ga diz:

        Estou bem ligeira com ele Pri,
        Resolvi fazer a fina…vou ficar bem quietinha na minha, não tenho a menor intenção de deixar de ficar com o atual…Bem na verdade eu não acho que ele gostaria que eu terminasse pra mostrar que tem poder, mas sim porque a dois anos atrás quando terminamos eu esperei ele 5 meses, sofri feito o cão e ele sabia…E dessa vez mudei minha postura. Fui viver a minha vida do jeitinho que li aqui…Acho que essa é a tal ENERGIA de que tanto fala aqui kkkkkk…Ele está com outra porque ele é carente, é inseguro com absolutamente tudo, ele precisa reafirmar a masculinidade dele…E quebrou a cara…
        Obrigada Pri, tenho muito a te agradecer, entendo mais os homens agora e abri mais a minba cabeça sobre relacionamento homem e mulher

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s