Capítulo 4

Continuando…

Helena sentiu um cansaço muito grande, não o atendeu e desligou o celular. Entrou em casa, deu um beijo no rosto dos seus pais e foi ao banheiro. Se olhou de novo no espelho e não gostou do que viu. Se achou apagada, olhos sem brilho e muita olheira. Resolveu tomar um banho de banheira e preparou a água com calma. Escolheu uma música gostosa e entrou na banheira cheia de espuma. Ah! Há quanto tempo não fazia isso. Lembrou de André e se sentiu mal. Resolveu escutar a música e aproveitar a água quente e a espuma em seu corpo. 

Saiu do banho e colocou um roupão bem fofinho e foi para o quarto. Abriu a porta e deu de cara com a foto de André. Sentiu uma fisgada no peito e guardou o porta-retrato numa gaveta. Olhou para a cama e viu o urso de pelúcia que André havia lhe dado de aniversário. Guardou o urso no maleiro. Helena fez uma “limpa” no seu quarto e guardou tudo aquilo que pudesse fazê-la se lembrar de André.

Dona Dalva entrou no quarto da filha e disse:

– Filha, o André está no telefone e quer falar com você.

– Mãe, diz pra ele que eu estou no banho.

André estava pronto para brigar com Helena e usar essa briga como desculpa para sumir na sexta-feira. Dona Dalva disse que a filha estava no banho, encurtou o papo e desligou. André achou tudo muito estranho, mas resolveu não insistir. Como estava cansado, caiu no sono e só acordou no dia seguinte com o despertador.

André pegou o celular e foi ver se havia alguma mensagem da namorada. Nada. Foi tomar banho e se arrumar para ir ao trabalho. Depois foi para a faculdade e passou na sala do curso de Helena. Nada. 

A sexta-feira chegou e o happyhour com a galera do trabalho estava chegando. André estava estranhando o fato de Helena ter sumido, isso nunca havia acontecido. Mas, para aproveitar a situação, saiu com o pessoal como de costume. Bebeu muito e ficava verificando o celular para ver se Helena mandava algo. Nada. Ficou com raiva e investiu ainda mais numa garota do trabalho chamada Denise. 

Desde o início, Denise foi a que mais correspondeu as cantadas dele. Era insegura, sempre fora rejeitada por vários ficantes porque ficava insistindo demais e ligando o tempo todo. Denise era o tipo de mulher chiclete, ficava em cima, mandava dezenas de mensagens e não aceitava um não como resposta. 

Naquela noite, André voltou pra casa incomodado com o sumiço da namorada. Mas estava tão bêbado que caiu na cama e dormiu como uma pedra. Acordou às duas da madrugada com um pesadelo ruim. Pegou o celular e verificou se havia alguma mensagem de Helena. Nada. O que havia acontecido? O que Helena estaria fazendo? Por que não retornou sua ligação? De repente, um aviso de mensagem chega no celular de André. Seu coração disparou e viu que era Denise, bêbada, se oferecendo para passar na casa dele e levar a jaqueta que ele havia esquecido na mesa do bar.

O que André vai fazer? Vai aceitar o convite e trair a namorada? Vai procurar Helena? O que acham?

Cursos em áudio:

1) “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

2) “Aprendendo a ter “sorte” no amor (r$ 7,10)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

21 respostas a Capítulo 4

  1. Josiane diz:

    Vai procurar Helena pelo fato dela ter sumido e agora ele ta doidooooo. Essa Helena é forte, muito forte, queria ser assim… a história é linda. To aprendendo demais com seu Blog! Queria que o tempo voltasse pra eu fazer tu-do diferente, mas com o meu ex. Agora ele ta com outra, com uma menina melhor que eu 😦

  2. Tata diz:

    Parabéns Pri!!!

    A história está ótima e me deixa cada vez mais curiosa pra descobrir o final. Sorte que vc não está demorando na postagem dos capítulos.

    BjoO

  3. Jaqueline diz:

    Ele vai procurar helena nossaaaa adorandooooooo tomara q ela nao o queira mas

  4. Ana diz:

    Se for como a maioria dos homens, vai trair a namorada e depois ir atrás de Helena.rsss

    Ando desacreditada em relacionamentos e homens no geral….rssss

  5. Carla diz:

    Adorando a história tbem ! Helena sumiu e está começando a se colocar em primeiro lugar e a situação vai se reverter!!!

  6. Van diz:

    Oi, não sei se vc lembra de mim, que eu estava saindo a 4 meses com um cara e ele sumiu do whats e do face. Então ele me excluiu do face, e colocou lá de um jeito pra mim não add de novo. Será que ele ainda vai vir atras de mim, depois de um tempo? Por que ele nem terminou me excluiu e sumiu?

    Me da uma luz por favor?

    Obs; Adoro suas postagens

  7. Meyre diz:

    Pri semana passada terminei um namoro imediatamente ele me bloqueou em tudo zap e face tambem nao fui atras. Nem nada antes de ontem ele me desbloqueou e disse q ia voltar com a eX nao visualizei e deixei no vacuo mas tambem ele nao entroy mas em contato o q isso quer dizer

  8. Gi diz:

    Pri, voce poderia postar dois capítulos por dia né ahahahaha

  9. Isa diz:

    Pri,
    Está parecendo uma “novela”, pois fico doidinha pra chegar no outro dia para saber do próximo capítulo!!!!

    Estou super amando, e aprendendo tbm! ❤

  10. Sabrina diz:

    se fosse meu ex não teria ido p casa sozinhooooooooooookkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkbebado ainda…kkkkkkkkkkk

  11. Anónimo diz:

    Estou adorando a história.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s