Capítulo 5

Continuando…

André estava zonzo e resolveu não responder à mensagem de Denise. Helena não saía da sua cabeça, mas como sempre era ela quem corria atrás dele, resolveu esperar. Ele era muito orgulhoso e a dinâmica do relacionamento era assim, desde o início Helena se desculpava (mesmo sem ter culpa) e André acreditou que seria uma questão de tempo para ela voltar. Rolou na cama e acabou adormecendo.

Denise foi pra casa pensando que André deu em cima dela, sempre respondia às suas mensagens, às vezes passavam horas conversando no WhatsApp e quando ela resolve ceder, ele a ignora. Isso estava estranho demais e ela estava disposta a descobrir algo mais. Será que ele tem alguém? Se ele tivesse, não sairia sempre com a turma do trabalho. Vou deixar mais claro que quero ficar com ele, pensou. E dormiur lendo todas as mensagens que haviam trocado desde que se conheceram.

Duas semanas se passaram e muitas coisas mudaram na vida de Helena. Ela mudou o horário da faculdade para o período da manhã e começou a estudar para concursos públicos. Helena também se matriculou numa academia perto da biblioteca, onde passava a tarde toda estudando. Depois dos estudos, ia para academia relaxar a mente e fortalecer seu corpo. Começou a se alimentar melhor e até procurou ajuda nutricional com os estagiários da faculdade. Helena se sentia bem, estava concentrada e com mil planos na cabeça. Sentia-se bem, com disposição e gostou muito da turminha nova da faculdade. 

É claro que André vinha a cabeça dela, mas quando isso acontecia, ela ia fazer algo para se distrair e a lembrança acabava indo embora. Helena aprendeu a controlar os seus pensamentos porque alimentar a raiva era perda de tempo e ela se sentia muito deprimida com isso. Dona Dalva sabia que o namoro da filha havia acabado, mas ela andava tão mudada, tão leve e contente que resolveu não lhe perguntar nada.

André começou a ir todos os dias na sala de Helena para ver se a encontrava por lá e nada. Olhou para dentro da lanchonete e viu Vanessa, amiga de Helena e disse:

-Oi, Vanessa! Você viu minha namorada hoje?

-Oi, André! Não, depois que ela mudou de horário, ela nunca mais veio à noite. Aliás, quando você a encontrar, diga que eu vou passar na casa dela para devolver aquele livro que ela me emprestou. 

– Pode deixar…

André saiu desconcertado. Por que ela mudou o horário da faculdade? Quando prestaram o vestibular, eles haviam decidido juntos que estudariam no período noturno para conseguirem estágio mais rápido. Por que ela mudou seus planos? O que ela estaria fazendo à noite? André sentiu medo e estava inseguro. Resolveu faltar à aula e chamar um amigo do trabalho para tomar uma cerveja. Aproveitou o momento de raiva para chamar Denise para o mesmo bar.

E agora? Será que André vai ter coragem de ir atrás de Helena? Ou vai aproveitar a vida de solteiro? O que você acha que vai acontecer?
Cursos em áudio:

1) “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

2) “Aprendendo a ter “sorte” no amor (r$ 7,10)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

15 respostas a Capítulo 5

  1. Gi diz:

    Nossa Pri, duas semanas sem conversar??
    E eu já surto quando fico um dia :S

    ”Namoro havia acabado”….. mas não teve um fim fim ? Também morro de medo das coisas acabarem sem eu saber.

  2. Sabrina diz:

    Demorou mas hoje m sinto a Helena, estou mudando minhas amizades, m afastei da familia, q m culpava por tudo, mesmo sabendo o lixo que tem em casa…Hoje m preocupo comigo, com minha vida, e ele fica ligando, m procurando chamando p sair…Fala sério Pri, ex , pai d nene hoje quer q eu seja seu step, enquanto desfila c a namorada, q ele fez questão d ficar e nos abandonar, desfila c ela em todos os lugares q fomos…Não, não, desejo o melhor, só aguardo o momento q ele desista, enquanto isso vou vivendo e lendo os capítulos..estou amando…Diferente algo novo..adoro o novo bjsssssssssss

  3. Jacqueline diz:

    Kkkkkkkkkkk adorando esta historia ele esta se borrando de medo te juro nao queria ser esta denise homem carente e f…………… Helena continue firme flor kkkkkkkk sensacionalllllll

  4. Jacqueline diz:

    Haaaaaaaa me esqueci este cara e maior cara pau minha namorada kkklkkkk babaca se cuide denise kkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Pri, eu to AMANDO essa história.. sério!
    Me responde uma coisa, Pri.. acho que exagerei um pouco em “esnobar” um menino e acho que ele tá caindo fora por achar que tô sem interesse, mas to curtindo muito ele. Ele quem puxa papo toda vez (nunca chamei ele) e TERÇA me convidou pra um café e eu falei que aceitava e aguardava sugestão de lugar. Mas até hoje nem sinal mais do menino.. será que ele tá esperando eu ir atrás? Posso abrir uma exceção, ser simpática e reafirmar que tô a fim? Nunca nos vimos antes..

  6. Josiane diz:

    Que novelaaaaaa!! Tô amando e aprendendo, vc é maravilhosa!!! Eu acredito que ele vá atrás de Helena e ela não vai mais querer. E eu acho bem feito pra André aprender, nossa como queria que o tempo voltasse pra fazer isso.. mas aprendi, agora se o próximo der trabalho vou fazer como Helena. Beijo

  7. Hallie diz:

    Ele me excluiu das redes sociais e do whatsapp, mas não me bloqueou nas msgs do face tanto que falei um monte, será que ele vem atras ainda? Nem terminou comigo só me excluiu e sumiu. Detalhe tenho o best dele no facebook, então se ele quiser saber da minha vida é só ele perguntar pra ele.

  8. Tay diz:

    Pri, meu ex depois de 6 meses de terminados e 4 de silêncio total, deu dois “toques” no meu celular hoje. Como se fosse ” semquerer”! Não atendi, nem retornei, nem mandei msg. Fiz certo? AchO que ele quis me testar..

  9. Lele diz:

    Pri,
    Achei ótima essa atitude da Helena de simplesmente sumir, sem comunicar nada para o André. A maioria das mulheres têm a necessidade de conversar, para colocar um ponto final…acho que nem vale a pena. Isso serve tbm para ficante que não assume compromisso né, Pri?? Bjs

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s