Capítulo 6

Denise atendeu prontamente e aceitou o convite de André. Escolheu um vestido atraente, passou maquiagem e, antes do horário combinado, já estava no bar esperando. Denise tinha baixa estatura, pele clara e cabelo curto. Ela já trabalhava na empresa há dois anos, era moça ambiciosa e queria fazer carreira rápido. Gostava de participar de tudo e sabia da vida de todo mundo. Estava disposta a conquistar André e faria o que fosse preciso para conseguir.

Quando os rapazes chegaram no bar, Denise fez questão que André se sentasse ao seu lado e colocou a cadeira bem próxima à dele. Os três beberam bastante, especialmente André que queria afogar as mágoas e deixar de ficar ansioso por causa de Helena. Durante a noite, Denise fazia questão de colocar a mão na perna de André, ria e não parava de falar. Na hora de ir embora, perguntou a André se ele poderia deixá-la em casa, pois havia tomado um táxi e achava perigoso ir para a casa sozinha de madrugada. André aceitou, mas não tinha condições de dirigir. Denise conduziu o carro e, chegando na sua rua, deu um longo abraço em André, que não resistiu e acabou beijando Denise.

Foi um beijo estranho,  Denise estava muito afobada e André não parava de pensar em Helena. Por pouco tempo se sentiu culpado, mas pensou: “Helena nunca vai saber e tava na hora de ficar com outras mulheres, ter novas experiências. A vida é muito curta para ficar só com uma”. No dia seguinte, Denise o chamou para um jantar em sua casa e escutar música. Seus pais haviam viajado e a casa estaria livre para os dois. André faltou à aula novamente e aceitou o convite. Passou na farmácia, comprou preservativos e foi.

Denise morava numa casa antiga, André estacionou o carro e tocou a campainha. Denise abriu a porta e logo o beijou. André estava um pouco travado, precisava beber um pouco para relaxar. Denise havia comprado cervejas e André bebeu e comeu a pizza que Denise havia pedido. Vendo André distante, o pegou pela mão e o levou para o sofá. Começou a beijá-lo e tirou sua camiseta. André se deixou envolver e os dois foram para a cama. Ele estava nervoso, era um corpo novo e que ele não conhecia, não sabia do que ela gostava. Resolveu deixar Denise conduzir a situação e os dois transaram. Durou pouco, foi uma transa desajeitada e André não estava à vontade. Foi ao banheiro se limpar e em menos de dez minutos já estava no carro a caminho da casa de Helena.

E agora? O que você acha que vai acontecer? Será que Helena vai voltar com André?
Cursos em áudio:

1) “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

2) “Aprendendo a ter “sorte” no amor (r$ 7,10)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

11 respostas a Capítulo 6

  1. Gabi Rasia diz:

    A personagem Denise é que mais estou interessada, pq era dessa forma que agia com homens que me interessavam e, muitas das minhas amigas ainda pensam e agem igual a Denise.
    O bom que com tantas decepções amorosas amadureci e me tornei a nova versão da Helena.

  2. ANÔNIMA diz:

    acho as mulheres meio burras! morrem de medo de levar chifre, mas só pensam em si, nunca pensam que um dia ela poderá ser a outra, sabe? se você não quer levar chifre, faça de tudo para não ser amante de ninguém, não estrague o casamento de ninguém, nem o namoro, tem tanto homem por aí, vão atrás de alguém livre! mulheres deveriam pensar mais nelas mesmas, ao invés de ceder a caprichos dos homens!

  3. Anonime diz:

    Poderia ter capítulos por dia Kkkkkkk ansiosa

  4. Josiane diz:

    Eu e meu ex com 3 meses que terminamos tivemos uma recaída como sempre, e ele foi na minha casa e ficamos só em beijos, mas eu estava insegura, ele me falou que o nosso beijo estava estranho e não estava como antes. Maas ele não falou isso pessoalmente foi falar depois de meses sem eu ir atrás dele ai qnd fui ele me disse isso. Eu achei também, eu não beijei com vontade.. Quando o beijo já não é mais com vontade o sentimento acabou ? 😦

  5. Isabel diz:

    Típico de homem carente essa atitude! Fica com outra pra esquecer a ex.. Mas depois acaba se ferrando! Hahahahaha tô adorando essa historinha priiii

  6. Gi diz:

    Pri do céu. Não esperava que o André fosse tão fdp. Que ódio dele.
    Fiquei até mal dessa traição. Tudo bem que a Helena não está mais com ele, mas para ele ainda namorava ela. Que fdp!

    Antes até tava torcendo para Helena voltar com ele, mas depois disso eu não quero! Tomara que a veja linda, maravilhosa e não aceite-o de volta. Puts Pri. Pensei que teria final feliz essa história aí.

  7. Tay diz:

    Pri! Te deixei recado no outro post.. Ele veio falar comigo, fui seca nas respostas, e depois da 4 pergunta dele deixei no vácuo. Fiz certo? Acha que ele pode procurar ainda?

  8. Anónimo diz:

    Eu acho que a Helena não vai voltar com o André. O Universo reserva alguém especial para a Helena. E ela vai conhecer um grande e verdadeiro amor. Eh a minha opinião. Hehe… 😀

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s