Capítulo 7

Era tarde e André parou o carro em frente ao prédio de Helena. Olhou para cima e viu que todas as luzes estavam apagadas. Sentiu uma fisgada no peito enquanto observava o quarto dela. Muitas lembranças lhe vieram à cabeça e André sorriu emocionado. Resolveu pegar o celular e mandar uma mensagem, avisando Helena que estava lá em baixo. Desistiu, não tinha coragem. Não sabia se era vergonha, culpa, raiva ou orgulho. Foi para a casa e quando chegou, Denise havia mandado duas mensagens. André visualizou e não respondeu.

Há dois anos atrás, Denise se envolveu com um homem casado. Quando se conheceram, ela sabia que era comprometido porque Pedro nunca escondeu isso dela. Ele era um moço inteligente, ocupava um bom cargo em uma empresa e tinha um ótimo salário. Pedro estava num momento delicado do casamento e a rotina fez com que ele se aproximasse de Denise, que sempre deixou bem claro a sua disponibilidade e interesse. Denise estava de olho no futuro que esse homem podia lhe proporcionar, tinha boa posição social, era novo e não tinha filhos. “Ah, é bom demais pra ser verdade”, pensava.

Pedro sabia que seria apenas uma aventura e deixava bem claro a sua falta de interesse a longo prazo. Denise era insistente,  mandava e-mails e mensagens sempre, dizendo que queria vê-lo e que estava com saudades. Mas Pedro sempre inventava uma desculpa e evitava encontrá-la com frequência. Até que um dia, Denise ameaçou dizer à esposa de Pedro o que estava acontecendo entre os dois. Ele (cansado, culpado e decidido) não teve medo e cortou qualquer tipo de contato com Denise. Ela chorou, xingou e implorou para que Pedro reconsiderasse e que ao menos mantivessem a amizade. Pedro sentiu um embrulho no estômago ao ver como alguém poderia se rebaixar tanto por migalhas de atenção que ele dava de vez em quando. 

Depois do ocorrido, Denise não mudou nem aprendeu nada e as histórias estão se repetindo em sua vida. Ela atrai homens que não querem nada sério e a descartam como se ela fosse um papel higiênico usado. Ela ainda acredita que é preciso insistir, que não há problema nenhum em se envolver com quem está comprometido e que é preciso ser e fazer tudo que o homem quer para fisgá-lo.

Um mês se passou e André continuava na mesma. Bebendo cada vez mais e ficando com Denise a cada 15 dias. Ela já havia se conformado com a situação e, em sua cabeça, era melhor ficar assim do que ficar sozinha. André não estava nada bem na faculdade, havia faltado muito e tinha ido mal nas provas. Resolveu abandonar o curso e pensar nisso depois. A mãe de André não estava gostando nada da situação e resolveu procurar Helena para saber o que havia acontecido entre os dois e por que André andava tão diferente.

Helena estava na academia quando seu celular tocou e ela viu que era sua ex sogra. Tomou um susto e deixou sua toalha cair no chão. Maurício, que observava Helena, aproveitou a chance, pegou sua toalha e sorriu. Ele era um moço forte, ombros largos, cabelo e olhos negros. Maurício era mais velho que Helena, já estava formado, havia feito mestrado e tinha um escritório de advocacia. Helena estava com o celular vibrando nas mãos.
Será que Helena vai atender? Será que ela estaria curiosa com o primeiro contato depois de tanto tempo? O que você acha?
Cursos em áudio:

1) “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

2) “Aprendendo a ter “sorte” no amor (r$ 7,10)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

23 respostas a Capítulo 7

  1. Gi diz:

    Pri eh uma história real? Vc conhece eles?

  2. Lilica diz:

    Pri, estou amando. Mto bom! Bj grande.

  3. Anónimo diz:

    Meo deus … Qro saber logo o fim dessa novela ! Ta arrasando ! Amando e acompanhando

  4. Josiane diz:

    Todo dia venho aqui olhar. Não tem como, é uma novela mesmo. E Estou amandando. Acho que Helena vai atender não.

  5. Ana diz:

    Como me arrependo de ter corrido atrás do meu ex… um ano de término e 6 meses sem contato algum. Nunca me senti tão bem… agora aprendi… serei como a Helena…rsss

  6. Denise diz:

    amando essa história!

  7. Caroline Fox diz:

    Estou ficando c um cara casado. Sexo é ótimo, ele é mega carinhoso, faz todas as minhas vontades. E eu chorei qndo o vi saindo com a esposa.
    To procurando forças pra me libertar dele. É tão difícil, qndo parece que ele é a alma gêmea e tals.
    Mas sei q ele não vai deixá-la: é rica, bonita, bem estruturada no trabalho
    Eu sou só uma técnica de enfermagem ainda começando a faculdade.
    Leio seu blog todos os dias para ter forças.
    Quando será q eu vou dizer pra ele “não mais” ?

  8. Van diz:

    Estou amando a história ❤
    Preciso desse tapa na cara pra me reerguer

  9. Tay diz:

    Pri.. Se eu não for puxar assunto ele pode vir falar comigo de novo? Sumo?

  10. kelly diz:

    Pri, um menino comentou na minha foto assim: MINHA linda.. O que vc acha disso? so que ja fiquei com ele, mas n fico mais

  11. kelly diz:

    pri não me responde, mandei essa pergunta pq meu ex comentou isso na foto de uma menina. Não sei o que vc vai me responder, pode ser algo que me doa. Não responde. Eu que não consigo equecer meu ex e fico com isso

  12. kelly diz:

    Não responde, sei que vc vai falar que por ele ter comentado na foto dela MINHA linda ele esta muito afim dela. Isso me doe, pior que não se assumem, já faz 6 meses que eles estão ficando e não se assumem.. me doe

  13. kelly diz:

    NÃO RESPONDE, MANDEI ISSO NO IMPULSO. MAS MEU EX COMENTOU NA FOTO DE UMA MENINA. AI QUIS SABER O QUE ELE QUER COM ISSO, PQ JA TA COM 6 MESES QUE TA FICANDO COM ELA E NÃO SE ASSUMEM.

  14. kelly diz:

    pri sou eu a kelly, por favor não responde minha pergunta.

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s