Capítulo 8

Helena não atendeu a ligação e desligou o celular. Maurício iniciou uma conversa e disse que se lembrava dela fazendo caminhadas num parque próximo e que ela havia sumido. Helena disse que, durante a tarde, estava estudando para concursos e resolveu se matricular na academia para malhar à noite, pois seria mais seguro do que caminhar sozinha. Maurício concordou e perguntou um pouco sobre as matérias do concurso que ela iria prestar. E Helena lhe disse:

– Tenho muita dificuldade com direito civil.

– An, então você pode contar comigo. Te ajudarei com prazer!

– Sério? Não quero te atrapalhar…

– Imagina. Posso tirar suas dúvidas, se você quiser. Me dá seu telefone e a gente combina, que tal?

– Ok.

Eles trocaram os telefones e foram até a saída da academia conversando. Helena chegou em casa, tomou um banho gostoso e começou a escrever o último trabalho do semestre da faculdade. Ela havia se esforçado e se dedicado bastante nesses últimos meses. Depois que terminou tudo, foi para a cozinha preparar uma torta de limão que seu pai adorava. Enquanto montava a torta, uma mensagem chegou. Era Maurício: “Adorei te conhecer. Boa noite, um beijo”. Helena sorriu e retribuiu a mensagem.

No dia seguinte, Maurício perguntou se ela queria que ele passasse na biblioteca, onde ela estudava, para levar um livro. Helena aceitou e eles combinaram de se ver no final de semana para Maurício ajudá-la com a matéria. No sábado à tarde, Maurício e Helena passaram uma tarde agradável e produtiva, já que Maurício entendia bem do assunto e ela estava disposta a aprender. 

Uma semana se passou e Maurício estava bem interessado em Helena. Achava ela natural, decidida e com personalidade. Ele sabia que Helena estaria de férias da faculdade e perguntou se ela gostaria de jantar com ele na sexta-feira. Helena aceitou. Escolheu um vestido bonito, caprichou no salto e fez uma maquiagem bem bonita. Maurício a elogiou e Helena agradeceu. Mal sabiam que André estava na esquina vendo tudo.
Cursos em áudio:

1) “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

2) “Aprendendo a ter “sorte” no amor (r$ 7,10)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

11 respostas a Capítulo 8

  1. TB diz:

    AMEI que o André viu, porque esse não vale nem o que o gato enterra. Certeza que agora ele vai grudar no pé da Helena. Vacilao.

  2. Anónimo diz:

    Hahahahahaha perdeu playboy 😂😂

  3. Anónimo diz:

    Prii.. Depois de muito sumiço e silêncio absoluto meu ex me mandou uma msg falando umas coisas meio nada haver.. Fui educada e só. Não perguntei nada sobre ele, e nem me dei o trabalho de salvar o número dele na minha agenda (detalhe: minha foto do wpp não tá aparecendo pra ele). Acha que ele ainda pode falar comigo? Isso já faz 3 dias

  4. Janaina diz:

    Ansiosa pelo final da história. É bem aquela história de “só dar valor depois que perde”.
    Adorando! E ainda bem que me sinto muito mais Helena… rs Apesar de ter começado a acompanhar o blog quando eu era mais Denise. Parabéns!

  5. Ana diz:

    Eu só preciso que apareça um Maurício na minha vida….rsss

  6. Tânia Rosa diz:

    Obrigada Pri! Contando a história bem detalhada, começo a entender que estou mais pra Helena hoje do que Denise. O bom é que assim, dividido em capítulos, dá pra saber direitinho como devemos nos comportar diante de um vacilão, não temos que ter medo …Só assim seremos valorizadas!

    Bjo!

  7. Evy diz:

    Pri, escreve os capítulos mais extensos kkkk

  8. Paloma diz:

    Pri me ajuda, meu namorado inventou de fazer um instagran e eu to morrendo de ciúmes.. O que eu faço como devo agir??

  9. Sabrina diz:

    adorooooooooooooooooooooo

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s