Helena não atendeu a ligação e desligou o celular. Maurício iniciou uma conversa e disse que se lembrava dela fazendo caminhadas num parque próximo e que ela havia sumido. Helena disse que, durante a tarde, estava estudando para concursos e resolveu se matricular na academia para malhar à noite, pois seria mais seguro do que caminhar sozinha. Maurício concordou e perguntou um pouco sobre as matérias do concurso que ela iria prestar. E Helena lhe disse:
– Tenho muita dificuldade com direito civil.
– An, então você pode contar comigo. Te ajudarei com prazer!
– Sério? Não quero te atrapalhar…
– Imagina. Posso tirar suas dúvidas, se você quiser. Me dá seu telefone e a gente combina, que tal?
– Ok.
Eles trocaram os telefones e foram até a saída da academia conversando. Helena chegou em casa, tomou um banho gostoso e começou a escrever o último trabalho do semestre da faculdade. Ela havia se esforçado e se dedicado bastante nesses últimos meses. Depois que terminou tudo, foi para a cozinha preparar uma torta de limão que seu pai adorava. Enquanto montava a torta, uma mensagem chegou. Era Maurício: “Adorei te conhecer. Boa noite, um beijo”. Helena sorriu e retribuiu a mensagem.
No dia seguinte, Maurício perguntou se ela queria que ele passasse na biblioteca, onde ela estudava, para levar um livro. Helena aceitou e eles combinaram de se ver no final de semana para Maurício ajudá-la com a matéria. No sábado à tarde, Maurício e Helena passaram uma tarde agradável e produtiva, já que Maurício entendia bem do assunto e ela estava disposta a aprender.
Uma semana se passou e Maurício estava bem interessado em Helena. Achava ela natural, decidida e com personalidade. Ele sabia que Helena estaria de férias da faculdade e perguntou se ela gostaria de jantar com ele na sexta-feira. Helena aceitou. Escolheu um vestido bonito, caprichou no salto e fez uma maquiagem bem bonita. Maurício a elogiou e Helena agradeceu. Mal sabiam que André estava na esquina vendo tudo.
Cursos em áudio:
1) “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)
2) “Aprendendo a ter “sorte” no amor (r$ 7,10)
Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com
AMEI que o André viu, porque esse não vale nem o que o gato enterra. Certeza que agora ele vai grudar no pé da Helena. Vacilao.
Hahahahahaha perdeu playboy 😂😂
Prii.. Depois de muito sumiço e silêncio absoluto meu ex me mandou uma msg falando umas coisas meio nada haver.. Fui educada e só. Não perguntei nada sobre ele, e nem me dei o trabalho de salvar o número dele na minha agenda (detalhe: minha foto do wpp não tá aparecendo pra ele). Acha que ele ainda pode falar comigo? Isso já faz 3 dias
Ansiosa pelo final da história. É bem aquela história de “só dar valor depois que perde”.
Adorando! E ainda bem que me sinto muito mais Helena… rs Apesar de ter começado a acompanhar o blog quando eu era mais Denise. Parabéns!
Jana
Parabéns!!
Bj
Pri
Eu só preciso que apareça um Maurício na minha vida….rsss
Ana
Vai aparecer!
Bj
Pri
Obrigada Pri! Contando a história bem detalhada, começo a entender que estou mais pra Helena hoje do que Denise. O bom é que assim, dividido em capítulos, dá pra saber direitinho como devemos nos comportar diante de um vacilão, não temos que ter medo …Só assim seremos valorizadas!
Bjo!
Pri, escreve os capítulos mais extensos kkkk
Pri me ajuda, meu namorado inventou de fazer um instagran e eu to morrendo de ciúmes.. O que eu faço como devo agir??
adorooooooooooooooooooooo