Capítulo 9

André sentiu raiva, um frio na barriga e seu rosto enrubesceu de ódio. E pensou: “vou seguir esses dois para ter certeza que esse cara que ela está saindo é menos do que eu!”. E assim André os seguiu, viu que Maurício desceu do carro para abrir a porta para Helena e teve que esfregar os olhos para ver que Maurício era muito bonito. André não ficou espantado apenas com a beleza de Maurício, mas notou que Helena estava diferente. Ela estava bem mais bonita e mais mulher. Seu vestido marcado na cintura mostrava que o corpo de Helena havia mudado. Maquiagem, salto alto…tudo aquilo que André dizia não gostar, ela estava usando. Ela está linda, pensou.

O restaurante que Maurício escolheu era muito bonito, com uma fonte na frente e um espaço verde com bancos de madeira. Eles se sentaram à mesa e escolheram o mesmo prato. Riram por causa da coincidência e a noite correu agradável. André resolveu esperar escondido, próximo à saída do estacionamento. Mil coisas passaram pela sua cabeça. Se sentiu traído e pensou alto:

– Como aquela sonsa foi arrumar um homem mais velho e com grana? Só pode ser brincadeira, ele não deve querer nada sério com ela. Vou ficar esperando aqui e vou cobrar uma satisfação daquela vagabunda traidora. 

Enquanto André preparava sua fala e remoía a sua raiva, seu celular começou a tocar. Era a Denise. Ele havia esquecido de passar na casa dela e ela estava há mais de duas horas esperando. Ele resolveu não atender nem passar lá hoje. Amanhã mandaria uma mensagem dizendo que havia pegado no sono porque estava cansado e ela aceitaria. Estou cansado dessa chata da Denise, pensou.

André ficou sentado dentro do carro esperando Helena sair com Maurício. De repente, um homem bêbado bate no vidro de seu carro e lhe pede dinheiro. André diz que não tem, mas o homem continuou insistindo e, quando André olha para frente, o carro de Maurício estava cruzando a esquina.

André foi para casa e desabou na cama. Chorou, chorou muito. Chorou tanto que ficou até com sede. Num misto de raiva, saudade, arrependimento e vingança, começou a ir atrás das redes sociais que Helena estava. Não havia mais nada. Ela havia bloqueado tudo. Mas ele estava decidido, amanhã iria até a casa de Helena para ter uma conversa séria com ela.

Cursos em áudio:

1) “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

2) “Aprendendo a ter “sorte” no amor (r$ 7,10)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

14 respostas a Capítulo 9

  1. Luana diz:

    Bom Dia, Pri…me identifico muito com Helena, tive um relacionamento onde eu fazia de tudo e nunca fui reconhecida, terminamos á 15 dias e ele apareceu no domingo pedindo uma jaqueta dele que estava na minha casa, eu não respondi… e mandei entregar no trabalho dele a jaqueta dele…ele ficou bravo pq ele queria que isso fosse uma desculpa para me ver, e eu cortei….eu tbm entrei na aula de dança e fui ocupar minha mente, o que está me fazendo muito bem…fiz novas amizades e postei uma foto com uma amigo meu que faz dança comigo onde meu ex morria de ciumes e ontem meu ex me escreveu um monte de desaforos que eu já estou com outro cara, e justo o cara que ele não gostava…meu ex não tem face, mas os amigos dele tem e eu postei uma foto com o pessoal da dança e eu creio que os amigos dele que enviou a foto para o whats dele, e ele está todo com dor de cotovelo, creio que não é por sentimento e sim dor no ego, por perceber que segui minha vida, meu ex tbm dança e saia escondido dentro do nosso namoro, eu sempre a certinha, mas ele sempre fazia de tudo para dar os roles dele, e mentia muito…terminamos pela primeira vez por esses motivos…ah ele alegava que eu não sabia dançar muito bem…agora faço 4 ritmos de dança e estou me saindo muito bem….rsrs…ficamos 1 mês separados, e no dia dos namorados ele pediu para voltar alegando que eu era a mulher da vida dele, que ele queria constituir uma familia comigo, ele é estéril e disse que venderia o carro para fazer tratamento, tudo que eu queria ouvir….passou exatamente 1 mês e ele mesmo terminou alegando não estar preparado para namorar, que não quer casar….e tudo que ele disse foi por terra abaixo, nossa fiquei super mal…arrasada…pq não estava esperando isso… …Está dificil Pri, mas preciso ver que mereço mais do que migalhas que ele me dava, e por isso a história de Helena está me ajudando a ver que podemos dar a volta por cima, só depende de nós!..obrigada pelo seu blog…ajuda diversas mulheres a abrir a mente!…bjãooooo

  2. Van diz:

    Kkkk estou adorando!!!!!!!!!!

    Deixa eu te perguntar uma coisa, o cara que eu estava saindo sumiu e me excluiu das redes sociais, quando a gente saia ele falava que saia com uma menina, que estava no face dele, ela vivia comentando nas fotos dele como ele era lindo, e tal, em todas. Reparei que ela meio que escrevia errado que nem ele. Acabei descobrindo que é uma fake, kkkkkkkkkkkkk, ai né fico pensando como o cara tem baixo estima pois precisa criar fake de uma menina gostosa pra se achar, o que se passa na cabeça de alguém assim?
    Estou até agora besta com isso, ele me falava que saiu muito tempo com ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Você acha que se ele aparecer finjo que não sei de nada, ou tiro uma com a cara dele?

    • Evy diz:

      Van, aconteceu o mesmo comigo uma vez, estávamos saindo normalmente e tipo na segunda ele coloca relacionamento sério, fiquei chocadaaaaa, não disse nada e exclui de tudo, logo ele me liga e diz que era um fake e que estava fazendo isso apenas para afastar as piriguetes kkkkk
      De fato, a moça era fake, mas eu disse… PARABÉNS, VOCÊ QUIS AFASTAR AS MENINAS E ACABOU ME AFASTANDO TB.
      Ele veio atrás inúmeras vezes e tirou na hora o relacionamento sério.
      Mas perdi o tesão.

  3. Sabrina diz:

    Amigas é aasim q t acontecendo c a gente…Vem Mauricio, novinho. ..mais velho…universo pode mandar. .adoroooo

  4. Carla diz:

    Amando a história! Ver a superação da Helena nos dá força p saber como agir também!

  5. Tânia Rosa diz:

    Pri, gostaria de saber se é bom ficar postando fotos no face depois do término.

  6. Tânia Rosa diz:

    Pri, qual o comportamento que devemos ter nas redes sociais após o termino, o que postar e o que não postar…
    Obrigada!
    Bjo

  7. Claudia diz:

    e quando o cara fala que tem várias coisas pra fazer, o dia está cheio, não tem tempo pra nada? O que fazemos? Falamos alguma coisa? Deixamos quieto? Como agir?

  8. Joseane diz:

    Pri sou eu a Joseane, como eu tinha te falado que eu estava há 1 ano e 3 meses bloqueada no face do meu ex depois que ele terminou, hoje ele me desbloqueio, olhei agorinha e ontem eu tinha visto eu ainda estava, já está com 8 meses que não vou atrás dele, uhhh estou me superando em não ir atrás, mas ainda doí a falta dele, fiz o que vc me pediu, exclui aquele primo dele que me add a pouco tempo pra ficar olhando minhas coisas, Ele não tem mais noticias minha. O que vc acha? eu n vou atrás nunca mais. Mas o que vc acha disso? bjos

  9. Samara diz:

    Pri, de que signo tu é?

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s