Capítulo 10

Maurício deixou Helena em casa e deu um abraço apertado nela. O coração dela disparou e seu rosto ficou vermelho. Já era tarde e Helena se despediu, agradecendo o jantar e a noite. Maurício tinha vontade de beijá-la, mas percebeu que Helena estava com pressa e perguntou se amanhã eles poderiam se ver:

– Amanhã você estará livre? 

– Sim, vou à biblioteca na parte da manhã fazer uma revisão e almoçar com a família, depois estarei livre! Disse Helena.

– Quero te levar para ver o pôr-do-sol de um lugar bem bonito, vamos?

– Ok! Combinado. Amanhã você me liga!

– Pode deixar. 

Se despediram e Helena chegou em casa bem feliz. Dona Dalva percebeu e perguntou se ela queria um chá. Helena aceitou e foi para o quarto. Se olhou no espelho e gostou do que viu, estava radiante, iluminada, bonita e muito feliz. Ela estava interessada em Maurício, estudando bastante e tudo corria bem. Enquanto separava seus livros para estudar no dia seguinte, Maurício lhe mandou uma mensagem dizendo que ela estava ainda mais linda que o normal e lhe desejou boa noite. Helena sorriu, respondeu Maurício e dormiu tranquilamente.

No dia seguinte, acordou cedo e foi para a biblioteca estudar. André estava decidido, pegou o carro e foi até a casa de Helena. O porteiro já o conhecia e disse:

-Oi, André. Quanto tempo!

– Olá, Oscar. Vou subir lá na Helena, tá?

– Ela não tá lá não. Saiu logo cedo.

– Tá bom. Volto depois.

André pensou em subir mesmo assim, mas estava com vergonha dos pais de Helena. Resolveu ir embora para casa e encontrar Denise para esfriar a cabeça.

Denise estava achando André mais distante que o normal. Sabia que ele teve um namoro longo e que estava traumatizado, então Denise resolveu ter paciência e ir levando com a barriga. Observava tudo que André fazia nas redes sociais e, quando ele se distraía, bisbilhotava seu celular. André ligou para Denise e os dois foram beber num barzinho. Lá, André estava distante, ficava olhando para o nada e quase não falava nada. Bebeu muito e quis ir embora. Foi direto para a rua de Helena e encontrou dona Dalva na rua. 

– Oi, André. Tudo bem? 

– Mais ou menos, a Helena tá em casa?

– Não.

– Cadê ela?

– Não sei, acho melhor você ir pra casa, tomar um banho frio e tomar um café forte, André.

André se despediu e foi embora. Dona Dalva nunca tinha visto André naquele estado e ficou preocupada. Ele estava alcoolizado, magro e com os cabelos engordurados. Dona Dalva sentiu uns arrepios e, chegando em casa, resolveu fazer uma prece para André. Enviou energias positivas para ele e pediu proteção para Helena. Comentou toda a situação com o marido, o Sr. Osvaldo, que ficou preocupado. Eles gostavam de André, mas sabiam que a filha não estava feliz nos meses finais do namoro. E ficaram aliviados ao perceber que o namoro havia acabado e Helena estava mais dedicada aos estudos, saía mais com as amigas e agora estava conhecendo alguém.

Dona Dalva estava lendo um livro quando o telefone tocou. Era a mãe de André. 
O que será que aconteceu com André? Será que ele encontrou com Maurício e Helena?

Cursos em áudio:

1) “Postura após término de namoro”(r$ 10,70)

2) “Aprendendo a ter “sorte” no amor (r$ 7,10)

Consultorias personalizadas, mandar email para: dominarumhomem@gmail.com

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

4 respostas a Capítulo 10

  1. Gi diz:

    Nossa…. ahhahaha cada dia uma coisa nova =p
    Pri como queria ter me segurado e ter feito tudo na calma como a Helena ta fazendo….

  2. SAMANTHA diz:

    O QUE PASSOU, PASSOU, AGORA É VIDA NOVA…BJSSSSSSSSSSSS TO AMANDO

  3. Jacqueline diz:

    Poxa vida agora ele senti falta nao a valorizou. Qd o q ela mas queria era ama._lo depois de tantos despreso dores helena deu a volta por cima esta feliz com mauricio andre so agora acordou haaaaa e muito complicado qd amamos deixamos de nos amar fazendo tudo aquilo q achamos ser certo mas com o teu tempo abrimos os olhos e começamos a sentir aquilo q se chama amor propio amor nao e te posse amor e amar e ser amada e nao chacota de meninos q nao valoriza o verdadeiro amor afffffffffffff adorandoooooo. Pri bjs

Fala que eu te escuto!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s